Eh Com Vc - Capítulo 19

Um conto erótico de Daniel Macena
Categoria: Homossexual
Contém 565 palavras
Data: 19/11/2018 14:22:35

No ultimo encontro que o Giovanni teve com sua mãe, ela falou que gostaria de o ver de tempos em tempos e o ajudar financeiramente, mas o pai do Giovanni acabou descobrindo que a mulher o visitava e eu não sei se ele colocava pessoas pra seguir a mulher, mas o que é fato é que ele sempre sabia de tudo, a reação dele foi a pior possível ele havia proibido que ela visse o filho e disse que se ela o fizesse estaria assinando o divórcio, muito da submissão da mãe de Giovanni vinha do fato dela depender financeiramente do marido, ele disse que pra ele o Giovanni estava morto e que ela teria que agir da mesma maneira.

Um dia eu saí pela manhã e ainda era muito cedo e não havia ninguém na praia, quer dizer, quase ninguém, havia um homem sentado confortavelmente usando um notebook que despertou a atenção de dois garotos que chegaram bem perto desse homem e pediram o computador, mas ele se negou á dar, quando eu vi que se tratava do pai do Giovanni sendo assaltado eu pensei em me aproximar mas os assaltantes foram mais rápidos, eles deram um tiro no homem e saíram correndo com o computador.

Desesperado, eu fui socorrer aquele homem que estava sangrando muito e pedia por socorro, na hora eu não quis nem saber das palavras ofensivas que aquele cara já me disse, ou do tanto que ele tentou prejudicar minha relação com o Giovanni, isso nem passou pela minha cabeça, queria apenas socorre-lo, eu peguei o telefone dele e liguei para o pronto socorro, pedindo que viessem urgentemente.

Eu estava no hospital quando liguei para o Giovanni explicando tudo que havia acontecido, em pouco tempo ele chegou, ele estava em estado de choque, eu estava me sentindo muito culpado pois eu achava que se tivesse chegado antes, se tivesse tido coragem de ir lá antes do disparo, talvez tivesse evitado esta tragédia. A bala perfurou a coluna vertebral e o homem estava fazendo uma cirurgia muito delicada. O tempo passava e nada, Giovanni estava inquieto, com sono, quando de repente a mãe do Giovanni adentra dentro daquela sala de espera, os dois estavam desesperados, se abraçaram e choraram á todo instante.

A vida ás vezes dá longas voltas pra nos ensinar uma lição, se não aprendemos pelo caminho do amor, aprendemos pelo caminho da dor que é sempre mais difícil. O pai do Giovanni sobreviveu, mas nunca mais andou depois do assalto, preso em uma cadeira de rodas, ele foi obrigado á rever os seus conceitos, ele não só me pediu perdão por tudo que fez, como fez questão que eu me casasse com o Giovanni e nos ofereceu uma oportunidade, ele sempre teve muito dinheiro mas ele só pensava nisso e nunca foi capaz de admitir qualquer outra coisa que fugisse do seu controle. O Giovanni se reaproximou dele, e eu fiquei com muita pena pois eu via que ele também sofria com a distancia que havia entre os dois, ele nunca foi de demonstrar, mas depois do acidente isso mudou, hoje ele e o Giovanni são amigos eu nunca pensei que isso pudesse acontecer, mas o Giovanni sempre teve um coração de ouro e perdoou o seu pai.

E agora "Eh Com Vc" - como você acha que deve ser o fim da nossa história? Deixe nos comentários!!!

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários