FANTASIAS DE UM CASAL LIBERAL 7

Um conto erótico de Alice Dumas
Categoria: Heterossexual
Contém 3153 palavras
Data: 19/11/2018 09:36:28
Última revisão: 19/11/2018 22:04:25

Final

São Paulo

Márcio desembarcou do avião após a viagem vindo de Londres carregando uma mala como bagagem e assim que deixa o aeroporto pega um táxi para seu apartamento no centro de São Paulo numa noite chuvosa . Sentado no banco de trás ele olha a cidade noturna com seus prédios num ar de nostálgico , é bom estar em casa . Assim que o táxi chega ao endereço , Márcio paga o taxista que desce para pegar a bagagem no porta malas em meio a chuva , ele ruma para o portão do prédio onde tira do bolso as chaves e entra indo direto aos elevadores . Respirou fundo desabotoando alguns botões da camisa e tirando o celular do bolso pensando em ligar para Michele e ir ver a filha pequena , melhor não pensou guardando o celular no bolso . Desde a separação ele via regularmente a filha pelo menos uma vez por mês apesar de ter passado o ultimo ano a trabalho em Londres .

Entrou no apartamento fechado desde a compra quando saiu a separação e teve de mudar notando que o lugar precisava de uma boa limpeza . Deixou a mala na sala e sentou no sofá para ligar a TV ,estava passando o noticiário da 23h00 da noite . Com fome foi a geladeira ver ser algo para comer , mas estava tudo estragado por lá . Voltou ao sofá e pediu uma pizza com uma cerveja . Enquanto isso passou uma mensagem para Michele dizendo que estava em São Paulo e na manhã seguinte iria ver a filha .

Meia hora depois o interfone tocou era o entregador de pizza que deixou subir e pagou o rapaz . Voltando ao sofá ainda com a roupa da viagem comendo pizza com cerveja e assistindo TV Márcio estava tranquilo até o interfone tocar novamente . Rapidamente ele atendeu .

- Márcio sou eu Michele .

Ouvir a voz da ex-mulher aquela hora foi surpreendente , o que estava fazendo ali aquela hora ? Pensou liberando a entrada dela .Instantes depois a campainha da porta tocou e um frio na barriga tomou Márcio por um momento, quando ele abriu a porta e viu uma Michele de visual diferente um tanto abatida e triste . Ela o abraça forte sem cerimonias .

- Aconteceu alguma coisa?Diz ele abraçado nela que a puxa para dentro do apartamento e fecha a porta .

- A Alice está bem ?Fala Márcio preocupado por ela não falar nada .

Os dois vão até o sofá onde ela senta ao lado dele de mãos dadas a expressão do seu rosto é de tristeza . Márcio nota que o cabelo dela esta diferente .

- Aceita pizza e cerveja ? - Diz ele olhando ela que nada fala apenas o olha como se estivesse escolhendo as palavras para dizer . Por fim ela diz ;

- Não tem jeito fácil de dizer isso por tanto vou mostrarDisse ela colocando as duas mãos na cabeça e tirando a peruca que estava usando revelando uma cabeça completamente careca .

- Oque aconteceu Márcio é que a alguns meses atrás descobri ter câncer no útero . Estou fazendo quimioterapia e radioterapia , não está sendo fácilDiz ela chorando e Márcio limpa as lágrimas dela .

- Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier , posso ajudá-la com os melhores médicos e sei que você é uma mulher forte e vai sair destaDiz Márcio a Michele que apenas chora .

- Obrigada ! E desculpaDiz ela .

- Desculpar ?Indaga Márcio sem entender .

- Por ter te largado .

Márcio sorri .

- Ela te deixou ?

Michele balança a cabeça positivamente .

- Senti sua falta Márcio , ter te largado para viver uma aventura foi um erro ,que espero reparar aqui e agora .

- Você sabe que eu jamais te largarei , estarei sempre aqui para amar você . Aliás , ainda amo .

As palavras de Márcio fazem ela sorrir e derruba ele deitado no sofá ficando sobre ele .

- Você ainda me ama meu amor ? - Diz ela sobre ele com as lágrimas pingando no rosto dele .

- De todo o meu coração , nunca deixei de amarFala ele deitado olhando ela que o beija na boca por um longo tempo .

- Mesmo careca e feia deste jeito ?Diz ela sobre ele que sorri .

- Meu amor você sabe nunca será feia para mim , e além do mais você sabe que tenho o maior tesão em mulher depilada .

Michele ri deitando a cabeça no peito dele .

- É bom ter você aqui de novoDiz ele fazendo carinho na careca dela .

- Você ainda é lisinha lá embaixo ? - Fala Márcio sussurrando a ela que olha para ele sorrindo maliciosamente mordendo o lábio inferior balançando a cabeça positivamente .

- Você quer ver seu safadinho ? - Diz ela beijando ele na boca e saindo de cima dele ficando em pé no meio da sala . Márcio sentou no sofá e viu Michele tirando a roupa fazendo um strip-tease , dançando e jogando as peças de roupa nele uma a uma . Primeiro a camisa e calça , depois o sutiã e a calcinha revelando a linda e suculenta buceta depilada , mas quando Michele virou de costas e Márcio viu a tatuagem da rosa na nádega direita , lembrou de Londres como se estivesse num “deja vu” . Michele inclinou o corpo para frente deixando sua bunda bem empinada para trás exibindo sua buceta e o cu , logo ficou ereta novamente e caminhou até ele no sofá onde estendeu a mão para ele que a beijou.

Márcio fechou os olhos pensando que ela não iria acreditar se ele falasse que já havia sonhando com aquilo . Então ela puxa ele do sofá o conduzindo na direção da cozinha.

- Quero foder na mesa da cozinhaDiz ela sem olhar para ele .

Michele senta na borda da mesa de pernas abertas enquanto Márcio tira o pau para fora da calça já duro para ajeita-se entre as pernas da ex-esposa para meter fundo na buceta .

- Senti tanta falta de vocêDiz ele com a voz cheia de tesão metendo na buceta fazendo a mesa vibrar .

- Como nos velhos tempos , sou sua puta de novo ! - Sussurra Michele abraçado ao ex-marido .

Márcio sorri e a beija metendo forte , sem dó na buceta avida de pica de Michele que geme sendo penetrada . Em determinado momento ele parou e tirou o pau de dentro de Michele para deitá-la sobre a mesa de barriga para cima pernas abertas e subiu na mesa sobre ela metendo na buceta .

- Será que a mesa aguenta nosDiz ela sorrindo cansada embaixo dele que a fodia fazendo a mesa chacoalhar , vibrar e balançar no ritmo da transa até começar a rangir . Márcio empolgado meteu por um longo tempo ali , beijando o pescoço dela e sussurrando bobagens aos ouvido até que gozou deixando sua porra dentro da buceta de Michele . Ele desce da mesa colocando o pau dentro das calças enquanto ela olhava ele ainda deitada na mesa .

- Me chama de gostosaDiz ela sorrindo cansada . Márcio dá um passo na direção da mesa para inclinar o corpo e beijá-la .

- Você é a mulher mais gostosa do universoSussurra ele beijando ela mais uma vez .

Os dois voltam para o sofá da sala onde ela veste suas roupas e coloca a peruca .

- Tenho que voltar para casaDiz ela trocando outro beijo com ele .

- Mi casa , su casaFala Márcio brincando .

- Eu queria ficar , mas deixei a Alice com uma amigaDiz Michele já em pé a caminho da porta .

- Vou com você . Posso passar a noite lá ?Sugeriu Márcio já desligando a TV e levantando do sofá .

- Acho que a Alice iria gostarDiz Michele Sorrindo de braços dados com ele .

- Acha que não é só a Alice que vai gostar de ideia ? - Diz Márcio olhando Michele .

Os dois saem do apartamento indo pelo corredor a garagem onde Márcio pega o carro .

Quando eles chegam na casa de Michele e a porta abre a babá um tanto sonolenta atende . O casal entra indo a sala onde Michele paga e dispensa a babá . Eles vão para o quarto da pequena Alice onde ficam vendo ela dormindo tranquila na cama .

- Ela já tem 10 anos . - Diz Márcio baixinho para não acordá-la olhando Michele .

- Espero vê-la crescer .

- Você vai sair desta ainda mais forte . - Diz Márcio já indo com ela para o outro quarto onde se despem e deitam na cama em meio ao escuro do quarto .

- Explica oque é aquela tatuagem de rosa no seu traseiroIndaga Márcio .

- Uma bobagem que fiz numa viagem , acho que estava bêbada quando topei fazer aquiloRevela Michele .

- Sabe que ocorreu uma coisa estranha . Ano passado lembro quando estava em Londres , sonhei que transava com uma mulher com uma tatuagem de rosa na bunda .

- Você sonhou comigo , isso é lindoDiz Michele .

- Mãe ?O casal ouve a voz da pequena Alice subindo na cama com eles .

- Papai ! - Grita ela quando o reconhece abraçando Márcio deitado na cama .

- Oi , queridaDiz Márcio a pequena .

- Te amo papai .

- Nós te amamos queridaDiz Michele com a pequena Alice deitada entre os dois .

- Quero dormi aqui com vocês .

- Pode dormir querida .

Diz Márcio dando um beijo na testa da menina .

No dia seguinte bem cedo Márcio e Michele foram a um médico particular especializado em câncer e após alguns enxames mais detalhados ficaram alarmados em descobrir que o câncer havia progredido de forma bastante agressiva .

Nos meses subsequentes a doença avançou apesar do tratamento , Márcio ficou ao lado dela dando força e esperança sendo forte e inabalável até o trágico fim , quando já muito debilitada no leito do hospital deu ultimo suspiro . Ela faleceu numa tarde de inverno .

O céu estava encoberto sobre a cidade e uma garoa bem fina caía sobre o cemitério onde um grupo de pessoas estavam reunidas para o funeral de Michele Dumas. De óculos escuro e terno com gravata Márcio em pé ao lado da filha pequena que estranhamente não chorava ao lado de uma das suas tias . Sua expressão parecia de susto abraçada ao inseparável coelho de pelúcia que a mãe deu para ela chamado Frederico . O padre Olavo falou algumas palavras bonitas , sobre Deus , a vida, o amor e dizendo por fim que ela foi uma mulher de força e coragem .

O caixão foi sepultado num jazido da família de Márcio como sua esposa . Findado a cerimonia de enterro Márcio foi com a pequena Alice para a casa de uma irmã do amigo Roger onde passou alguns dias .

Meu pai entrou numa depressão profunda , largou o emprego e viveu um fase autodestrutiva de muita bebida que resultou na sua morte uns meses depois quando sofreu um acidente de carro voltando certa noite de uma viagem onde dizem que provavelmente ele dormiu no volante e o carro caiu numa ribanceira e explodiu , foi morte instantânea . Chorei dia e noite durante quase uma semana .

Fui morar com minha tia Eduarda no rio de janeiro que tornou-se tutora minha e dos bens que herdei do meu pai até os meus 18 aninhos . Após superar minha paixão pelo meu pai já morarando com minha tia conheci outros rapazes e dei mais que chuchu na cerca ao passo que quando atingi meus 18 anos já era “macaca velha” no assunto sexo .

Descobri que eles (meus pais) faziam troca de casais e outras orgias , foi bastante interessante e surpreendente , era como abrir uma porta da vida dos seus pais que não conhecia . Uma história que merecia até mesmo um conto a parte e terá mais adiante.

Foi ao acaso , quando na viagem para o rio com a tia em que trouxe algumas caixas com roupas minhas e objetos pessoais dos meus pais , uma forma de simbolicamente manter eles por perto de mim através dos objetos . Do meu pai trouxe uma cueca , (risos) sim , isso mesmo uma cueca e as vezes em noites solitárias em que sentia a falta dele até tirava a calcinha e usava a cueca dele , ficava meio grande , depois fiz um reparo e adaptei ela para ajustar no meu corpo . Me masturbei algumas vezes quando já era adulta usando aquela cueca pensando nele . Da minha mãe trouxe uma caixa de madeira trancada que nunca havia visto aberta , era pequena toda envernizada com uma sereia entalhada na tampa e media mais ou menos uns 20 cm x 20 cm . Por anos mantive ela trancada com o cadeado original e tudo , ficava olhando e imaginando que segredos dela tinha ali . Até que certo dia levei caixa até um chaveiro para fazer uma copia do cadeado , sem sucesso voltei para casa e arrebentei o cadeado me deparando com algo que de certa forma mudou a minha vida e como eu via os meus pais Márcio e Michele Dumas , ambos falecidos .

Dentro da caixa havia um punhado de fotos algumas esmaecidas outras muito boas e todas com comentários e datas no verso que me ajudaram muito em alguns contos que escrevi no pós morte da minha mãe , que por algum motivo meu pai deve ter guardado as fotos na caixa ela . Havia um diário de capa rosa e dura , quando folhei começando a ler a partir da primeira pagina fiquei estarrecida , empolgada , triste , feliz e exitada , um MIX de sentimentos a cada pagina que lia mergulhava nas narrativas das aventuras sexuais dos meus pais . Minha mãe escrevia muito bem , acho que herdei dela modéstia aparte o talento com as palavras . A parte que mais me surpreendeu foi quando ela dá detalhes de como eu mesma fui concebida numa noite com muita bebida e dois espanhóis em barcelona . Sou meio brasileira meio espanhola ! Não fiquei brava ao descobrir aquilo , de uma certa forma fiquei aliviada já que era apaixonada pelo homem que me criou como filha e se ele não era biologicamente meu pai , isso amenizava o meu incestuoso e saboroso pecadinho com ele . Meu amor por ele não mudou em nada ao descobrir o que ele e minha mãe faziam . Foi uma leitura extraordinária devo confessar e fiquei com vontade de ler mais quando o diário terminou numa frase que me fez chorar , “para os meus amores Alice e Márcio” .

Escrevi todos os capítulos até a morte de minha mãe baseada no diário dela . Após a morte alguns capítulos são apenas inspirados em fatos reais , tirados de fotos comentadas do meu pai que por sorte estavam na caixa dela e tinham datas com nome de lugares que foram uteis para compor um cenário e quando aconteceu , assim como nome de pessoas , como tudo ocorreu ficou por minha conta e do jeito como lembro do meu pai . Algumas fotos eram um cartão postal enviado de uma mulher para ele , outras eram de um momento especifico numa festa que tiraram um foto e outras até um tanto mais explicitas que não sei como nem onde foram tiradas e não tinham datas nem comentários por isso deixei de fora . Ao que compreende a perca da minha virgindade , foi narrada em todos os detalhes conforme minhas próprias memórias .

Muito me questionei sobre a conduta dos meus pais , sei agora que não é incomum casais terem um desejo de realizar fantasias sexuais . Pense no quão confuso foi para uma adolescente na época como eu descobrir as orgias dos seus pais , é foi estranho , mudou o jeito como eu via eles quando criança , perfeitos . Só fui entender a busca deles por prazer como casal em outros fora do casamento quando comecei a transar , na verdade a primeira vez foi somente dor , mas com o tempo nós mulheres aprendemos que não funcionamos no automático como os homens , precisamos “ligar uma chavinha”para ficar pronta para o abate , no entanto descobri em mim talvez uma característica herdada da minha a minha mãe , a capacidade de ficar exitada mais rapidamente e não sei explicar como funciona comigo , apenas funciona a ponto de realmente deixar a calcinha molhada e quanto mais eu dava , mais queria dar . Ficava com a pepeka toda ardida e vermelhinha a pobrezinha depois que um macho me fodia bem gostoso , adoro . Dar o cu é outra experiencia bem diferente , dói bastante até se acostumar e ter a capacidade de abrir o buraquinho para o safado meter o pau todo , é um misto de dor e prazer que adoro sentir , principalmente quando sinto a cabeça do pau me arregaçando na entrada , fico toda arrepiada . Entendi porque sou bem puta mesmo igual a minha mãe a Michele e isso para mim é até bom . Ler as histórias que ela escreveu no diário que deixou e que serviram de base para os contos que escrevi ate aqui foram impactantes no inicio , e deliciosas depois principalmente as referencias a minha mãe . Pouco sei da infância , ou da adolescência porque não deixou nada escrito e não tive tempo para conhecê-la melhor , adoraria saber como ela perdeu o cabaço .

A melhor dos diários e mais surpreendente é a parte que ela narra como eu fui concebida numa noite em barcelona com dois espanhóis que mau conhecia e foi fodida pelos dois meio bêbada .Um deles é o meu pai biológico , fiquei chocada em saber desta forma que meu pai Márcio na verdade não era meu pai e ele sabia disso e me criou como filha mesma assim com todo o carinho . Depois da surpresa em saber veio o orgulho sou meio espanhola e meio brasileira , quantas garotas podem falar isso de si mesmas? Tenho o melhor e o pior geneticamente deles com certeza , mas minha alma certamente herdei do meu pai de coração e minha eterna paixão Márcio .

Termino aqui as histórias refente aos meus pais e convido a lerem uma continuação se assim quiserem de minhas próprias aventuras nos contos intitulados por UMA NINFETA SAFADA . Até lá .

Na vida real nem sempre há um final feliz . Nem há pessoas perfeitas , sem defeitos ou cujas virtudes superam tudo como nos filmes americanos e nos livros de romance . Aprendi que a sexualidade é parte indelével do ser humano e a busca pelo prazer absoluto nos remonta a milhares de anos desde nosso surgimento na terra , por tanto é antigo , primitivo e necessário para a felicidade humana em sua complexidade .

Oque te dá prazer ? Se você é uma mulher na cama para o seu macho não tenha pudores , seja uma puta e faça de um tudo para o seu macho , seja intensa e carinhosa de até pendurada no lustre da sala se isso der prazer , explore novas possibilidades . Recomendo com muito tesão que chupe o pau do seu macho e deixe ele louco para te comer.

Se você é homem tenha paciência , seja observador ao máximo , esqueça você mesmo e preste atenção na sua fêmea toque nela como se sua pele fosse um tecido caro e fino . Beije muito a boca dela ,chupe os seios e não esqueça de cair de boca na buceta , explore o clitóris e faça ela implorar para ser fodida só então meta o pau todo dentro dela e faça o melhor para satisfazê-la , não pense em si pense nela deseje o que ela deseja e só goze quando ela gozar .

Oque te dá prazer , é o que dá mais prazer para o outro .

Alice Dumas , Autora .

Em memória de Márcio Dumas e Michele Dumas .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhosa esta série que apesar de seu desfecho triste foi inspiradora para a forma de levar a vida e de ser com outros.

0 0