O PASTOR E O REBANHO

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Grupal
Contém 1199 palavras
Data: 19/11/2018 02:01:42

ESSE CONTO ALÉM DO SEXO GRUPAL, CONTÉM BISSEXUALISMO, INCESTO, SEXO ANAL , SEXO ORAL E VEYURISMO.

Esse conto inicia-se com a minha tentativa de conhecer um pouco mais da cultura evangélica. a pedido de uma amiga, decidi visitar a igreja da qual participava sua família. de pele morena clara, cabelos e olhos castanho, boca com lábios carnudos, e como não poderia deixar de ser, uma bunda estupenda. porque as evangélicas sempre tem bunda grande? sempre me fiz essa pergunta e acho que esse conto pode ser uma boa explicação.

a primeira noite foi bem tranquila, tirando os espetáculos “teatrais”, correu tudo normalmente. no fim do culto minha amiga acompanhada de seu irmão e seu pai me apresentaram ao pastor, falaram que era minha primeira vez e que minha vinda tinha sido apenas por experiência. o pastor deveria ter seus 30 e poucos anos, pele clara, terno alinhado, cabelo curto, pele macia e braços torneados, mas não muito, percebia-se um ar jovial e notava-se que prezava pela boa forma física. ele me cumprimentou muito gentilmente, e pediu que se fosse do meu interesse, que viesse outro dia um pouco antes do culto começar para conversar. concordei com um aceno de cabeça e um ultimo aperto de mão.

Fui para casa dormir, sem me preocupar muito com a volta a igreja. meu primeiro contato não havia me despertado muito interesse.

Como o pastor não havia confirmado nenhum dia não me aprecei em ir vê-lo. porém, 5 dias depois lá estava eu. a porta maior da igreja ainda estava fechada, anda faltavam 3 horas para o culto começar. achei uma porta lateral que dava para os fundos. aos poucos fui entrando pelo corredor procurando não fazer barulho, não queria atrapalhar qualquer meditação do caro pastor. à direita, ao final do corredor encontro uma porta de madeira semi-aberta. aproximo-me e ao espiar tenho uma adorável surpresa. iluminados pela luz da janela mais ao fundo, vejo 3 vultos, e os acho muito familiar. em pé encostado sentado em uma cadeira eis que vejo o pastor completamente nu, ajoelhada a sua frente minha querida amiga tb nua a abocanhar o membro do pastor e em pé, com um dos pés sobre a mesa e outro apoiando-se ao chão o irmão de minha amiga, sendo maravilhosamente chupado pelo pastor. aquela cena me deixou em choque, e ao mesmo tempo excitadíssimo.

A posição em que o pastor e minha amiga estavam dava pra vislumbrar o quanto poderoso era o membro do pastor, deveria ter em torno de 30 cm. em contra partida não dava pra ver o pênis do meu querido amigo. em alguns segundos a excitação me levou a entrar sorrateiramente porta a dentro já com meu membro em mãos. me surpreendi ao perceber que nenhum deles se acomodara com minha presença, até parecia que estavam preparados para minha chegada. – o pastor e seu rebanho. disse eu com foz sarcástica. – pois é ele sempre cuidou bem de nós. disse meu amigo saindo de cima do pastor e possibilitando agora que eu pudesse ver eu pênis viril e ereto. Ele também não fazia feio, se igualava ao poderio do pastor. – e estou sempre a procura de novas ovelhas para cuidar. Quem disse isso foi o pastor se levantando da cadeira e vindo em minha direção. a excitação agora misturava-se com o medo de o que ele poderia querer fazer comigo com aquela mastro enorme. mas ao mesmo tempo não resistia a tentação de ter aquele membro em minhas mãos.

- Pronto para fazer parte do meu rebanho? não tive tempo de responder, senti suas mãos em minha nuca me puxando para baixo, em uma fração de segundos estava ajoelhado na frente daquele mastro que abocanhei com todo prazer. depois de algum tempo chupando aquele pau delicioso, viro minha cabeça para o lado e vejo minha amiga ser penetrada pelo próprio irmão. era uma verdadeira orgia o que eles praticavam naquele lugar, e eu até então fora dessa. hehehe;

Chupar aquele homem bem dotado e vendo aquele outro imenso pênis penetrando a vagina da minha amiga me deixava ainda mais exitado.

- Hoje é o dia da inseminação, onde os melhores do rebanho cruzam com a melhor fêmea. O pastor disse isso dirigindo-se ao casal. foi aí que eu entendi o que ele estava querendo. O meu amigo que estava a penetrando por trás cedeu lugar ao pastor dirigindo-se agora para a frente de sua irmã. Com o pau já lambuzado por mim penetrou o ânus da minha amiga enquanto seu irmão tentava novamente penetrá-la na boceta. "Que cena maravilhosa". agora sabia pq pelo menos minha amiga tinha bunda grande. ser penetrada por aquele mastro não era pra qualquer uma. Fiquei aí me masturbando ao ver aquela cena maravilhosa. Os dois levantando uma das pernas dela possibilitando que eu visse a dupla penetração por completo.

- Está bostando de ver minha nova ovelhinha? - não tinha mais forças pra responder. a excitação era muito forte. A única coisa que prestava atenção agora era naquelas duas picas penetrando minha amiga e em seus gemidos. não demorei a gozar, mas aqueles dois pareciam duas máquinas, não tinham nem sinal de cansaço. ao ver que já tinha gozado minha amiga atendeu prontamente as ordens de seu pastor e veio sugar o que ainda restava de esperma no meu pênis. "Como ela chupa bem, não imaginava que com aquela carinha de santa minha amiga soubesse de tantos truques. os dois porém seguiram para uma cadeira, onde o pastor se sentou, seguido por sua fiel ovelha macho que sentou em cima daquela vara. Como um bom pastor ele deu carinho a sua ovelhinha masturbando-a maravilhosamente. O meu amigo cavalgando em cima daquela vara enquanto seu guia espiritual e sexual o masturbava. Aquele penis moreno e grosso apontado para o alto era uma coisa estupenda. Sua cabeça avermelhada sendo hora encoberta e hora exposta pelos movimentos da mão do pastor. suas bolas de coloração mais escura de seu membro se movimentavam com o vai e vem da mão do pastor. que delícia, quando vigor naquele homem, quantos mais eu o via se masturbado mais desejo eu tinha naquela vara. alguns instantes depois ouvi um urgido, e acompanhei atento a maravilhosa ejaculação do meu querido amigo. o primeiro jato foi mais forte, porém o restante maior escorreu pelo seu pênis, sendo espalhado pela mão do pastor. O pastor por sua vez acelerava os movimentos houve uma breve expectativa e em vim ele pos seu membro para foda do anos de meu amigo e gozou potentes jatos de puro esperma lambuzando ainda mais o pênis do meu amigo que ja estava completamente encharcado de porra. Eu não aguentei em ver o quando meu pastor ejaculava e tb gozei na boca de minha adorada amiga.

Nós estávamos porém agora todos satisfeitos. a porra ainda escorria do pau do meu amigo, mas o pastor se prontificou em limpá-lo com a boca, engolindo tudo que sobrou e então, pronto para fazer parte do meu rebanho?

- Claro que sim meu pastor.

CONTOS DO MEU BLOGUE: https://estoriasgospel.blogspot.com/putaria-com-casada-evangelica-e-casada.html

MINHA PÁGINA NO FACEBOOK. https://www.facebook.com/Lindas-gatas-/?modal=admin_todo_tour

LINDAS MULHERES SENSUAIS: https://lindasfotossensuais.blogspot.com/camile-golo.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários