Empregada delícia

Um conto erótico de Tesão Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 18/11/2018 18:04:50

Me chamo Sandro, tenho 30 anos e sou casado a 7 anos. Minha esposa é linda e eu modestamente tbm sou. Nunca traí minha esposa e nunca tinha pensado nisso. Porém..Nosso casamento ñ andava bem. Estávamos discutindo muito e por isso praticávamos menos sexo a cada semana, e eu andava com cada vez mais tesão. Meu pênis ficava duro com facilidade, sempre quando via minha secretária, minha vizinha, minha cunhada, e a melhor amiga da minha mulher, ela é linda e com aquelas saias q ela usa, fico louco e quando ela chega eu saio.

Mas esse conto é com uma pessoa q nunca tinha reparado e nunca tinha passado pela minha cabeça q seria a primeira mulher a me fazer trair e a delirar de prazer.

Numa sexta-feira a noite minha mulher e eu discutimos muito e eu chateado fui dormir no sofá. No dia seguinte sábado, acordei com um barulho, era a empregada q minha mulher contratava pra limpar a casa todo final de semana e ela estava aspirando os carpetes, pois a Lisa(minha esposa) havia saído e nem tinha me comunicado nada, fiquei furioso com aquilo e dei um grito perguntando se ela ñ tinha me visto ali? Ela rapidamente desligou o aspirador e começou a se explicar, enquanto ela fazia isso eu comecei a prestar atenção naquele monumento de mulher, pernas grossas e bem torneadas, seios volumosos, duros e arrebitados, cabelos lisos amarrados pretos bem compridos, boca carnuda, bunda grande, o uniforme estava bem apertado deixando seu corpo todo desenhado, pirei naqueles olhos e pensei: A Lisa enlouqueceu? Pôr uma mulher dessa dentro da nossa casa?!... despertei com ela me dizendo; Me perdoa? Eu disse sim meio hipnotizado, ñ havia escultado nada do q ela disse e meu pau tbm ñ, ele estava duro demais e pior é q ela percebeu e ficou olhando. Meu pénis tem uns 25 centímetros, bem grosso e reto. Eu rapidamente coloquei o lençol na frente e saí em direção a escada e subi para meu quarto. Chegando lá tomei um banho de água fria pra tirar aquela cena da minha cabeça e amolecer meu pau, consegui, me vesti e sai de casa, fui dar uma volta.

Parei no sinal e comecei a ligar pra Lisa e ela ñ me atendia. Liguei várias vezes e nada de me atender, logo chegou uma mensagem dela, dizendo q estava na casa da Fer a melhor amiga dela, q ia beber e ñ sabia a hora q ia pra casa, fiquei puto da vida, e comecei a pensar no q eu ia fazer naquele sábado, e a empregada ñ saía da cabeça, então fiz a curva e voltei pra casa. Iria fazer uma loucura. Chegando em casa abri a porta e fui em direção a cozinha, era umas onze horas da manhã, cheguei na mesa puxei a cadeira e sentei, peguei o celular e comecei a mexer, ela estava lavando louça, me olhou e sorriu. Eu fiquei ali olhando ela, como era linda e muito tesuda.

Perguntei. - Quer ajuda?

Ela -Nao obg! Não achou nada de interessante lá fora?

Eu disse; -Nao! Mas já aqui!!!

Ela ficou imóvel quando eu disse isso, como se ñ esperasse ouvir aquilo. Então eu rapidamente levantei e fui em direção a ela e encostei meu pau duro na bunda dela tirei os cabelos dela pro lado e beijei a nuca dela, vi os pelos dela arrepiarem, ela suspirou. Perguntei o nome dela, -Susi disse ela bem baixinho com os olhos fechados, eu disse relaxe Susi e não tenha medo, continuei beijando-a, apalpava seus seios. Comecei a desabotuar sua blusa, virei ela de frente e comecei a beijar aquela boca deliciosa, ela ficava ali sem reagir como se aquilo ñ estivesse acontecendo. Desabotoei os botões e abri a blusa, estava usando um sutiã preto lindo e comecei a beijar seu pescoço e descer pra seus seios, abaixei as alças beijando seu ombro e tirei o sutiã e cai de boca naqueles seios duros e super deliciosos e cheirosos, ela gemia e tremia, e eu lambendo, chupando eles e beijando a boca dela e minha mão passando na bucetinha dela por cima da calcinha, ela estava toda melada, comecei a descer beijando a barriga dela linda, ia tirando a saia mas ela disse q ñ era pra eu tirar, a Lisa poderia chegar, então eu respeitei e continuei beijando e levantei a saia, e vi a calcinha preta de renda toda lambusada, botei ela pro lado e passei a língua naquela buceta raspada e cheirosa, ela deu um gemido tão alto q ecoou pela casa toda. Eu ñ parei, lambia e chupava aquela buceta, ela gemia escorada na pia, eu abri mais a perna dela e passava a língua no cusinho dela e deslizava até a buceta dela e parava em cima do clitóris dela, ela rebolava na minha cara, puxava meus cabelos e apertava meu rosto na buceta dela, meu pau estava para explodir, então levantei já na posição de comer ela mas ela me empurrou e eu fui parar na mesa, quando encostei na mesa ela me deu um beijo meio selvagem e foi descendo e senti aquela boca deliciosa e quente no meu pau. Que delicia! Fechei os olhos e vi estrelas. Ela chupava muito gostoso. Aquela língua dela, nossa. Eu ia gozar na boca dela quando abri os olhos e puxei ela pelos cabelos e deu um beijo nela de quase 3 minutos, peguei ela pelos braços sempre nos beijando e levei ela pro sofá, de quatro dei mais uma lambida na buceta e no cusinho dela e comecei a pincelar meu enorme pau na buceta e no cuzinho e fui enfiando devagarinho na bucetinha dela. Q delícia de buceta, bem apertada, ela rebolava. Com uma mão eu puxava os cabelos dela e

com a outra eu acariciava seu seio e a beijava enquanto eu metia, ficamos assim por uns dez minutos, ela gemia, tremia e suava. Comecei a alisar seu cusinho e enfiar meu dedo, ela enlouquecia. Botei ela de frente, dei uma chupadinha nos seios e na bucetinha e penetrei ela de novo, ela se alisava, mordia os lábios e arranhava meu peitoral, eu ñ estava aguentando de tanto tesão, parei um pouco e fiquei so beijando-a, ela mordia meu pau com a buceta. Ela disse: -Ta muito gostoso meu amor, eu ficaria assim o dia inteiro com vc, mas vamos gozar, sua esposa pode chegar. Eu concordei. Apesar de ñ me importar mais com nada.

Eu sentei no sofá e pus ela sentada em cima de mim escanchada, nossa q delícia de mulher, ela enlouquecida pulava e esfregava a buceta na minha barriga, me beijava, eu lambia os seios dela e comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela, aquilo estava tão delicioso, ela gemia alto, parecia ter esquecido de onde estava e eu cada vez mais louco, me deitei no carpete super fofo e macio, ela deitou em cima de mim, eu me apoiei nos meus cotovelos e comecei a sugar o seio dela enquanto ela pulava no meu pau e se esfregava em mim eu dedava o cusinho dela, aquilo tava tao louco q eu ia gozar quando ouvi ela dizer -Vou gozar! To gozando, hoooo to gozando, ai ai q delícia meu gostoso. E eu, ouvindo isso e do jeito q ela mexia eu tbm gozei. Pense em uma gozada deliciosa.

Dormimos ali por uma hora e meia. Acordamos com o celular tocando, era a Lisa. Levantamos, ela se vestiu me deu vários beijos e saiu e depois desse dia nunca mais eu seria o mesmo homem de sempre, fiel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tesão Anônimo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão de conto. Consegui visualizar tua foda, fiquei de pau duro. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!

Muito bom seu relato! Quando der, de uma olhada nos meus!

Parabéns!

0 0