Eh Com Vc - Capítulo 18

Um conto erótico de Daniel Macena
Categoria: Homossexual
Contém 1002 palavras
Data: 18/11/2018 17:58:10
Última revisão: 18/11/2018 18:08:20

Giovanni Chega no quarto e percebe que estou me arrumando para ir na festa da minha amiga

Giovanni (espantado) - Você vai á essa festa?! Como assim? todo mundo lá da escola vai estar lá certeza que sofreremos provocações...

Eu —Não posso ficar de braços cruzados vendo aquele vigarista se dar bem em tudo, sem nenhuma resistência, nenhuma reação!

Giovanni — Tá certo, entendo, mas... vai fazer o quê? que que você pode fazer? Eu vou com você!

Eu — Não precisa, juro que não vou matar ninguém.

Giovanni — Mas eu quero ir, quero tar perto, se precisar... quero te proteger.

Eu — (sorrio tocado) Tá bom, vem, você do meu lado é sempre bom, seja lá pro que for.

Coloco um black tie elegante, bonito. Giovanni entra, arrumadíssimo, beleza estonteante. Maravilhado comigo ele diz: - Nossa! Que aparição!

- Estou à altura?

-Você tem porte pra segurar um black tie. Elegância...

Casal bonito demais pra ocasião que é... É até preocupante.

Eu — (delicado) Confia em mim, amor. Eu sei o que estou fazendo.

-Espero que saiba mesmo. Mas me diz, pra que ir à festa... da vivi?

Eu — (enigmático) Pra falar com ela, dar os parabéns...eu não ia deixar de prestigiar a minha melhor amiga por causa de um vagabundo né?

Planos gerais da festa: Convidados chegando sob flashes. Vozerio, muita movimentação, muitos convidados, clima chique, quente, noite elegante. Turma da escola cada um de seu canto. Vão aparecendo aos poucos, July chega na festa e vai até Vivi

July— Tava procurando você, acabei de chegar, parabéns, grande noite! - E sorri triunfante.

Vivi visivelmente incomodada com a presença de July, mas antes de responder, burburinho na porta atrai todo o salão. Convidados cochicham, olham. Vivi e July ainda não vêem quem chegou. July nota, surpresa:

July — Quem é que tá chegando, todo mundo já tá aqui, que tumulto... ?(Logo ela me vê primeiro, reage forte)

July —É... ele. O Daniel...E o Giovanni - Vivi sorri.

Eu entrando. Giovanni segue-me um pouco atrás. Música: “I Don't Know Why” de Moony. Reações atônitas de Tico e Sua Gangue. O circo dos nossos "Colegas" em torno de mim, que fico sob bombardeio cerrado de flashes. Paro, sereno, sem hostilizar a ninguém, deixando-me levar, sorridente. Vozes abafadas dos convidados comentando.

-Você não precisava disso...Diz Giovanni

— Ninguém me obrigou, Gi! Não fica com pena, pelo contrário!

Giovanni — Eu não tô com pena mas tô preocupado.

Eu — Já te expliquei no caminho...

Giovanni — Por isso mesmo. A gente devia ir embora.

Eu — (sorridente) Calma, eu me garanto...

Vejo a July, longe, calada, com ódio. Vivi com ela, July reage cada vez mais insegura sem Vivi notar:

Vivi vem até mim, cumprimentar eu e o Giovanni, ela chega até nós, está especialmente bonita esta noite.

-Oi Meninos! fico feliz que tenham vindo...apesar de tudo. Se eu fosse você, estaria a quilômetros daqui essa noite.

-Eu tinha que vir, Vivi, não podia deixar de te dar os parabéns, de vir á sua linda festa, por causa de uma vagabunda! - Abraço-a forte e falo em seu ouvido - Prometo que não vou dar vexame nem ser vulgar... tá bom?

- Olha, eu torço muito por você, viu? Todo o mundo aqui torce, ninguém esquece como a você é bacana. Essa maré ruim que virou sua vida vai passar.

Eu — Brigado, Vivi, de verdade.

Festa rolando, música suave, clima elegante embora moderno, garçons servindo, fotógrafos disparando flashes em cada grupo de que nos aproximamos. Eu me aproximo Tiago que está conversando com July, chego perto dele com uma cara cínica, de deboche. Ele fica boquiaberto e surpreso, não esperava me ver ali, ele estava com raiva dava pra ver em seus olhos, certamente por me ver ao lado do Giovanni, estava calado, apenas sorri e estende a mão. Aceno discretamente para alguém que me chama e saio, deixando-o no vácuo. - Prendo o riso.

Música muda para um trash, “Foosteps On The Roof” de Universal Robot Band. Eu vou dançar com Giovanni. Dei show na pista. Dancei a música inteira. Convidados admiram. Fotógrafos registram. Saio triunfante, sorrio muito durante a dança. July indiferente em sua mesa. Tiago visivelmente morto de ciúmes, Giovanni se afastou. Música termina. Sigo em direção ao banheiro masculino. Tico, de olho, levanta, vai ágil atrás de mim sem que eu perceba. Faço meu xixi, estou lavando as mãos e pronto pra sair, quando Tico entra no banheiro, fecha a porta e para em frente ao espelho do meu lado, ficamos ali nos olhando através dos nossos reflexos pelo espelho eu digo:

-"Veio rir de mim?"

-"Vim pra dizer que eu te invejo!"

-"Zombaria! essa atitude é pior que uma gargalhada!"

-"Não é zombaria! eu o invejo pois você tem algo...algo que eu não consigo compreender o que, o fez ser escolhido pelo Giovanni!eu sempre amei o Giovanni, sempre, e por isso eu o maltratava tanto, pra tentar me livrar desse amor maldito, mas eu não entendo porquê justo você ele escolheu pra ser o namorado dele?"

-"A resposta desta pergunta me faria rir se eu não estivesse todo machucado por dentro,mas eu direi, é simples, é o desejo de amar e ser amado, algo que talvez você não compreenda!"

-"Eu não entendo! eu nunca vou entender um desejo que ultrapassa a vergonha, desejo que se mistura com pecado! e agora eu tenho mais raiva de você, raiva porquê você é pobre, raiva porquê não tem berço, não tem qualquer qualidade e no entanto você conseguiu o que eu nunca consegui: conseguiu ser amado! seu nerd gordo imbecil"

Eu deveria estar com raiva, mas não estou...fiquei pleno, apenas sentei a mão na cara dele com tanta força que ecoou por todo banheiro, arrancando a argola do nariz dele, e deixando-o sangrando, pus o dedo na cara dele e disse: Isso é pelas vezes que você bateu no Giovanni e me bateu! e pelas vezes em que nos fez sofrer. Saí do banheiro e fui curtir a festa, me diverti bastante, cantamos parabéns pra Vivi e foi realmente bom!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que bafão eu acho que eu já li essa história em algum lugar, kkkkk e não lembro onde.

0 0