Eh Com Vc - Capítulo 17

Um conto erótico de Daniel Macena
Categoria: Homossexual
Contém 1358 palavras
Data: 18/11/2018 14:49:27
Última revisão: 18/11/2018 15:09:30

Aos poucos Giovanni aceitava melhor a gravidez de July, apesar dela trata-lo tão mal, já pensava no nome do futuro bebê e no quanto iria se divertir com ele quando nascesse, estava trabalhando, ganhava bem e não precisava do pai pra mais nada! nós podíamos viver o nosso amor com maior liberdade, porém ainda devíamos nos esconder do pessoal da escola que não sabiam da nossa relação, na mesma semana Vivi me convida para sua festa de aniversário, eu e Giovanni marcamos presença, porém no mesmo dia eu fui fazer um piquenique com o Giovanni no parque e foi aí que tudo aconteceu, nós achávamos que estávamos sozinhos e que ninguém poderia nos ver, eu acabei beijando os lábios de Giovanni e foi assim que em uma questão de segundos em que beijei Giovanni, sem saber que nós éramos fotografados, minutos depois uma foto de eu e o Giovanni nos beijando invadiu os celulares de todo mundo da escola, todos os alunos, professores e até pais de alunos, na página do colégio, no grupo que tínhamos da nossa classe, tentamos descobrir quem tinha enviado a foto, mas tudo que conseguimos descobrir foi que a foto foi enviada de um computador da escola, sendo assim qualquer pessoa poderia ter batido a foto e a colocado nas redes sociais.

Não acreditei no que vi, possivelmente todo mundo no colégio ia ver, minha vida ia virar um inferno, a escola inteira me zuando e zombando de mim, fora a vergonha, era humilhação demais.

No dia seguinte, quando cheguei no colégio, uma algazarra geral virou á nossa escola, alunos gritando das salas em coro: VI-A-DO!!!, VI-A-DO!!!, VI-A-DO!!! levava minutos pra atravessar os corredores, alunos de outras salas que eu mal conhecia me xingavam de viado, alguns subiam nas janelas das salas que davam pra o corredor pra mexer comigo, nesse dia eu vi o inferno de frente, todo mundo fez uma rodinha em volta de mim, zombando e mexendo comigo, dando gargalhadas de deboche, cada segundo daquele dia infernal foi assim, toda menina que olhava pra mim começava a rir. Vivi, Carla e Adriana, minhas únicas amigas foram as poucas pessoas em quem encontrei apoio, fora elas, algumas meninas viram a foto e acharam bonitinho o meu beijo com o Giovanni, tinha alguns caras que ficaram perplexos comigo por achar que eu e o Giovanni não éramos Gays, outros falavam que já sabiam porquê eu era muito próximo dele e enfim...eram comentários de todo tipo, eu mal conseguia ver o Giovanni, sempre que tentava me aproximar dele uma onda de alunos fazia rodinha em volta dele e de mim. Até que os amigos do Giovanni o afastaram daquela galera preconceituosa, os nossos professores e coordenadores botaram ordem no galinheiro afastando outros alunos de mim.

Quando a aula acabou sai direto e desci o morro do colégio, e só chorava, chorava, chorava. Minha mãe abriu um processo contra a escola e teve de intervir na justiça para que aquele bullying todo parasse, na escola até que parou, mas na internet, a "terra de ninguém" as pessoas continuaram fazendo comentários maldosos demais ao meu respeito, os que mais me machucavam eram quando eles diziam que o Giovanni era "bonito demais para estar comigo", que eu era gordo, que ele só estava comigo por pena ou por ser "carente demais". Até que toca a campainha da minha casa e quando vou atender vejo que é July, certamente estava furiosa comigo, agora ela sabia que o Giovanni tinha largado dela pra ficar comigo. A menina já entrou dentro da minha casa gritando e me esculhambando, me culpando pelo fim da relação dela. Isso acontecia justo numa hora em que a minha casa estava vazia e só havia eu lá, minha família toda havia saído.

-"Eu não tenho nada a ver com as suas brigas e separação"

-"Mentiroso! olha aqui a culpa é sua sim! você é frio e calculista, seu único objetivo é me incomodar, me perseguir roubar o que é meu!!!" - Diz ela segurando impressa a foto minha beijando Giovanni.

-"Você é Louca!!!" - Digo isso e recebo um tapão no rosto que ardeu e estalou.

-"Se você encostar em mim de novo, eu juro que grito e chamo a polícia!!"

-"Ah é e vai dizer o quê? vai dizer que roubou o marido de uma mulher grávida e frágil? ou vai dizer que é um sem-vergonha sem moral? Ah não...diz logo que é um viado sem caráter!"

-"Isso não é verdade!"

-"Tá na foto não tem como negar! as fotos tem datas, a história é verdadeira"

-"Se é a foto de um beijo não depõe contra o meu caráter, o Giovanni tá livre, eu também, eu não estava namorando e mesmo que eu tivesse e ainda assim ficasse com ele não seria da conta de ninguém" - Recebo mais um tapa.

-"CRETINO! como se atreve?"

-"Teve beijo sim, mas teve beijo com muita paixão, muito amor. O Giovanni me ama!"

-"Mentira!"- nesse momento ela tenta me puxar pelas orelhas mas eu consigo me desvencilhar dela e grito:

-"ME SOLTA!! SAI JÁ DA MINHA CASA!!!"

-"Você é ralé tá? teu pai é um bêbado, tua mãe é uma pilantra e você puxou sua mãe oferecido! só que comigo você não vai se dar bem, porquê eu sei cuidar do que é meu!!! E O GIOVANNI É MEU!!!!"

-"CALA A BOCAAA!!!, se você veio até minha casa é porquê sabe que perdeu! e não foi pra mim não, foi pra você mesma porquê o Giovanni não aguentou ficar do lado de uma louca, doente feito você!!!"

-"Olha aqui, eu não sou louca, eu vou ser MÃE do filho do Giovanni, e até onde eu sei, você não pode dar nenhum á ele, eu sou uma mulher DECENTE e HONRADA e eu NÃO VOU permitir que você se meta na minha família, e se ofereça pro meu marido!"

-"Você não é cruel como você GOSTARIA que fosse, porquê pra isso é necessário uma inteligência que você não possui, esse filho que você está esperando, você teve quando levou o Giovanni bêbado pra cama, quando ele não sabia nem o que estava fazendo, você praticamente molestou o Giovanni, eu vou chamar a polícia, agora chega, eu vou desmascarar você!"

-"Vai desmascarar á quem? á mim? cê morre antes filhinho!" - toma o telefone da minha mão, joga no sofá.

-"Eu sempre achei que você fosse INTERESSEIRA que JAMAIS gostou do Giovanni, a SEM VERGONHA e INFIEL aqui se chama Juliana!" - Recebo mais um tapão.

-'Você não sabe de nada! sua LESMA IDIOTA!"

Nesse momento eu estava tão cego de raiva que sentei a mão na cara dela com toda a força, foi aí que ela partiu pra cima de mim e me empurra no sofá, tentando me sufocar com uma almofada, em poucos segundos ela começa á sentir fortes dores na barriga, meu pai chega e a leva para o hospital. Chegando no hospital, ao fazer uma ultrassom July descobre que não há batimentos cardíacos no seu bebê e que ela perdeu a criança eu e o Giovanni ficamos arrasados, o Gi ficou super deprimido, e eu com uma culpa tremenda, ainda que o Giovanni não me culpasse pelo ocorrido eu sabia que deveria ter me controlado, o que eu fiz não foi certo, ainda que ela tenha tentado me sufocar, mas foi aí que eu percebi que a July pouco estava se importando com o fim da gravidez dela, a moça não parecia triste, nem desesperada por perder um filho, foi aí que ela confessou:

-"Minha família estava na miséria, minha mãe queria que eu casasse com um cara rico, e que cara seria melhor do que o filho do maior empresário da cidade?!"

-"Eu te daria todo meu dinheiro pra me ver livre de você July!" - disse Giovanni.

no dia seguinte na escola Tiago veio até eu e o Giovanni e disse:

-"Sabe aquela foto que apareceu dois dias atrás de vocês dois? fui eu que mandei, você achou mesmo que iria roubar o MEU namorado e iria ficar por isso mesmo? vamo ver até onde essa relação aguenta" - Diz isso e sai vitorioso, ás gargalhadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 178Seguidores: 100Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários