Renata Me Chifra Sem Parar - Parte I

Um conto erótico de Corno da Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 18/11/2018 10:01:41

Primeiro vou nos apresentar: somos Lucas e Renata, ambos 23 anos, eu engenheiro civil recém formado e Renata no último ano de medicina. Sou normal, 1,83 corpo normal, relativamente bonito porém pau pequeno (12cm). Renata é baixinha, 1,55cm. Morena, cabelo liso até às costas, 275ml de silicone,cintura fininha, bunda redondinha e pele lisa, sem nenhuma marca.

Há 6 anos atrás, ambos com 17 anos, eu o corno, viajei pra Búzios-RJ no verão, com alguns amigos, porém minha namorada não foi, ficou numa cidade praiana perto da nossa cidade natal onde ambas as famílias tinham casa (somos vizinhos na praia). Já namorávamos há 2 anos e tínhamos uma certa cumplicidade e confiança um no outro. Quando cheguei de viagem, me contaram que ela tava conversando no pé do ouvido com um amigo dela em uma festa, logo quando a vi fui tirar essa história a limpo. Depois de uma longa conversa ela, chorando,assumiu que me traiu com ele (só beijos), fiquei com raiva na hora brigamos e fui pra casa. Não consegui dormir a noite, aquela conversa ficou na minha cabeça e eu comecei a imaginar ela ficando com ele, dando pra ele, chupando ele e num misto de tesão e ciúmes meu pau ficou duro e comecei a bater uma punheta, gozei horrores. O arrependimento veio depois, mas por pouco tempo, pq meu pau já ficava duro de novo e foi assim que passei a noite: batendo punheta pra meu primeiro chifre. No outro dia, chamei ela pra conversar disse que amava muito ela e ela me disse a mesma coisa, que nunca mais faria isso é que só me traiu pq tava sozinha etc. E aí fui perguntando como tinha acontecido, como foi e ela mesmo relutante contou, fui pedindo mais detalhes mais detalhes e acabou que transamos muuuito gostoso e gozamos várias vezes. O que mais me dava tesão é que esse amigo dela é o típico macho Alpha: alto, forte e tinha fama de comedor. E foi aí que comecei a procurar na internet sobre o tema, ver vídeos, ler contos e me descobri um belo de um corno manso.

Comecei a me interessar mais e mais por esse mundo liberal, batendo punheta todos os dias pensando nisso e vivendo o dilema que todo corno manso já viveu na vida que é se aceitar assim. Depois do primeiro chifre da minha namorada no início de janeiro, passou-se alguns meses até eu ter coragem de abrir o jogo pra ela. Nesse tempo, jogava algumas indiretas, falava desse amigo que ela ficou, se ela teria coragem de ficar de novo e etc. Mas ela nunca deu muita corda, até que um dia a gnt tava bebendo na minha casa e ela iria pra uma boate que seria aniversário de uma grande amiga dela e eu iria pra casa de um amigo pq seria aniversário dele. E a gnt foi bebendo, só nós dois, conversando e ela tava perfeita! Muito gostosa, vestido curto e colado, tava muito gostosa (apesar de não ter silicone na época, ela já era muito gostosa) e foi nesse dia, até por estar um pouco bêbado, tive coragem de falar com ela. Falei que ela tava muito gostosa e linda mesmo, que todo mundo iria querer ela na boate e que se ela quisesse ficar com alguém poderia, desde que me contasse depois e que não fosse alguém conhecido. Então seguiu um diálogo que guardo perfeitamente na memória até hoje.

Para ler o restante entrem em www.achifradeira.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0