UMA NINFETA SAFADA 5

Um conto erótico de Alice Dumas
Categoria: Heterossexual
Contém 4601 palavras
Data: 18/11/2018 08:48:12

A tensão e a tesão pré-nupcial

Rio de Janeiro .

Um dia antes do casamento .

Estar gravida era experimentar um verdadeiro carrossel de emoções , aprendi rápido isso e da forma mais dramática possível .Li que os efeitos variavam de mulher para mulher e rezei para ser uma das que os efeitos não eram agressivos . Estava literalmente hipersensível, capaz de chorar e brigar muito além do meu normal e por coisas absolutamente sem tanta importância ou que certamente não causaria brigas entre com Eduardo. Mas, a pior parte era os enjoos que surgiam de repente. Fiquei pensando na minha mãe Michele , será teve os mesmos perrengues quando estava gestante de mim ? Infelizmente nunca vou saber ,pois ela não comenta isso nos diários dela , uma pena.

Parada a mais de uma hora numa parada enfrente a faculdade eu pensava na minha mãe enquanto segurava um guarda chuva toda molhada e ficando furiosa com a demora do Eduardo que viria me buscar , será que ela passou por isso com o meu pai ? Pensava . Com o inseparável celular na mão aguardava ao menos ele ligar e dizer o porque dá demora , até que decidi ligar , o telefone tocou , tocou , tocou e tocou mais um pouco até que alguém atendeu :

-Eduardo ?Falei alto ao telefone toda extressada .

- Alô Alice , amor desculpa o carro quebro numa rua alagada não vai dar para te buscar a ligação tá ruimFala ele e desliga .

- Mas que merda !Falo alto olhando a rua onde vejo um táxi vindo e o ataco para chegar em casa .

Assim que desço do táxi em frente a casa quando abro o guarda chuva um vento lateral o arranca das minhas mãos e corro para a área de fronte a casa . Tiro os sapatos e abro a porta para entrar em casa e topo com a tia a caminho da cozinha .

- Filha ! Você está gravida tem que se cuidar , não pode se molhar assimDiz ela para mim correndo para apanhar uma toalha para mim .

- Diz isso pro Eduardo ele me deixou esperando por mais de uma hora , tive de pegar um táxiFalo a ela brava .

- Isso não é jeito de tratar o meu netoDiz a tia num tom preocupado e imediatamente não resisto a um sorriso olhando ela .

- Que foi ? Sei que sou sua tia , mas você sabe que te considero uma filha e por tanto ele é meu neto tambémFala ela sorrindo passando a mão na minha barriga .

- Neto? Não pode ser neta ?Indago ela que faz uma cara nem pense nisso .

- É neto , essa casa já tem xoxotas de maisFala a tia me surpreendo com a linguagem chula .

- Xoxotas ?Falo rindo olhando ela .

- Você entendeu o que eu quis dizer né filha ?Diz ela me cobrindo com a toalha e levando para o quarto com todo o cuidado .

- Você vai ser uma excelente avó , tiaFalo a ela cheia de carinhos .

- Tecnicamente sou irmã do seu pai portanto tia-avó dele , mas como criei você como filha sou avó mesmo e com orgulhoFala a tia Eduarda .

Uma vez no quarto tiro a roupa e vou tomar um banho bem quentinho .

Mais tarde já noite , estávamos eu e a tia na cozinha jantando quando ouvimos batidas na porta e a tia foi atender . Eduardo surgiu todo molhado e a tia barrou a entrada dele daquele jeito . Ao ouvir a voz levanto e vou até ele ainda brava pelo acontecido .

- Melhor você ficar aí fora mesmo . Que ideia foi aquela de me deixar esperando daquele jeito ? Toda molhadaGrito com ele que reage elevando o tom de voz .

- O carro quebrou não tive culpa , estou todo molhado também .Você deveria ser mais compreensiva comigoFala ele de forma ríspida parado na área comigo afastada dele na porta de casa ao lado da tia .

- Eu compreensiva ? Quem tá esperando o filho sou eu . Quem deve ser compreensivo é você . Quer saber não posso casar com um homem assim . -Digo a ele tirando o anel do dedo e jogando para ele que apanha no ar . Fecho a porta na cara dele em seguida e corro para o meu quarto .

Em pé no quarto começo a chorar sentindo muita raiva . Então de repente Eduardo entra mesmo molhado e caí de joelhos diante mim .

- Eu te amo e não posso viver sem você , se fiz algo errado peço-te perdãoFalou ele de joelhos e erguendo a aliança . Ver ele daquele jeito demostrando humildade desarmou minha raiva . Passo a mão nos cabelos dele e me ajoelho também no chão e o abraço .

- Desculpe , mas não ando sendo eu mesma desde que engravideiDigo a ele chorando abraçada .

- Você me deixa com ainda mais tesão quando fica brava ? -Fala ele sorrindo ao meu ouvido beijando o meu pescoço .

- É mesmo ? E porque você não aproveita ?Digo a ele também ao pé do ouvido .

- Agora ? Mas a sua tia está em casaFala ele desnudando e beijando meus seios .

- Deixa ela ouvir os nossos gritos de prazerDigo a ele tirando a camisa molhada dele .

- Ela pode entrar a qualquer momento e nos pegar no atoFala ele me erguendo do chão e escorando numa parede do meu quarto afastando minhas pernas procurando minha calcinha .

- Se ela entrar você come ela tambémDigo de brincadeira ao ouvido dele que para subitamente e olha com espanto , como se dissesse “você não tá falando serio” e ao me ver rir ele cai na risada também afastando minha calcinha e metendo fundo o pau na minha buceta .

- Sabe que até que acho ela gostosona ? - Diz o safado para mim fodendo minha buceta em pé contra a parede .

- Safadinho . A tia Eduarda eu deixo , ela merece o melhor que eu tenho . - Falo a ele que sorri cheio de tesão e começamos a gemer fodendo e fazendo barulho por um tempo . Da parede ele me leva para a cama onde me coloca de barriga para cima para foder a buceta por longos instantes ao passo que em seguida ele goza e paramos ficando abraçados ali na cama .

- Sabe acho que deveríamos brigar mais vezes , o sexo fica bem gostosoFalo a ele que se afasta ajeitando o pau dentro da calça e a tia entra no quarto bem nessa hora e pega ele com pau para fora da calça e tudo . Ela percebe a cena e sai do quarto apressada.

- Você comeria minha tia mesmo ? Ou estava brincando ?Digo a ele .

- Jamais trairia vocêFala ele sorrindo e avanço sobre ele o beijando antes de dizer :

- Mentiroso .

Ele ri e pega a minha mão colocando o anel de volta ao lugar certo , no dedo .

- Amanhã casaremos , descanseDiz ele fazendo um tchau com a mão para mim e saindo do quarto . A tia que estava do lado de fora entra apressada um tanto envergonhada . Ainda estou nua e fico sentada na cama olhando elaO que achou tia ?Pergunto a ela visivelmente envergonhada .

- Não vi nada .

- Viu sim , de uma mulher para outra tia , pode falar ele é gostoso não é ?Digo a tia que sorri sem saber ao certo oque falar .

- Acho ele é bonitão só isso , com todo o respeito .

- Só isso tia ?

- Gostoso também .

- Transaria com ele ? -Falo sorrindo ela faz cara de ofendida para mim .

- Claro que não !Enfatiza ela .

- Mentirosa .

- Filha , me respeite .

- Se eu desse carta branca para ele fazer um sexo com você bem gostoso uma vez só ,toparia?Falo a ela que morde o lábio inferior igual ao que faço .

- Filha se eu transar com ele e gostar , você perde o marido ou ganha uma amanteFala rindo a tia .

Vou até ela , a abraço forte . Exibo um sorriso e desço a mão até a bunda dela que é bem grande e dou uma apalpada . Ela reage me afastando com uma cara de não gostei .

- Filha não faça mais isso .

Exibo um sorriso e vejo ela sair do quarto .

- Tia .

Ela para e me olha .

- É tudo brincadeira não fica brava .

A tia dá de ombros sorri e agora sim deixa o quarto .

Vou ao armário e olho meu vestido de noiva , nunca fui de rezar , mas naquela noite que antecedia meu casamento lembrei dos meus pais e do meu jeito fiz uma oração silenciosa pedindo que eles , onde quer que estivessem olhassem por mim .

Dias de casamento

Rio de Janeiro .

Sentada na cama com a caixinha secreta da minha mãe aberta sobre o lençol retiro o precioso diário e a cueca do pai que guardo com carinho para procurar nas fotos ali esquecidas alguma coisa referente ao casamento dos meus falecidos pais . Nada , nenhuma foto . Um tanto desapontada busco alguma referencia no diário abrindo na ultima pagina lida e retrocedi varias puxando pela memória até inicio , mas do casamento ela mencionou que foi algo marcante , já que eles fugiram para casar . Fiquei imaginando o que levaria eles a terem decidido a fuga para realizar algo que muitos correm para não casar .Meus avós foram foram contra ? Não sei , mas enquanto me preparava para o vestido de noiva e a tia Eduarda entrou pela porta do quarto com o vestido na mão lembrei na hora :

- Tia você lembra algo do casamento dos meus pais ?

A tia um tanto apressada coloca o vestido estendido na cama e me olha de um jeito esquisito .

- Na verdade lembro que eles fugiram na calada da noite e apareceram no outro dia dizendo que haviam se casadoFala a tia pegando na minha mão para que eu ficasse em pé , estava usando apenas a lingerie que seria estreada na noite de nupcias .

- Quero detalhes tiaDigo a ela que olha para mim de cima a baixo .

- Lingerie nova ?Diz ela fugindo da pergunta .

- A lingerie é nova já o que ela guarda é bem usadinho (risos Digo a tia rindo que me olha com aquela cara de novo .

- Você é uma safadaFala ela para mim sorrindo .

- Não respondeu minha pergunta tia .

Ela suspira fundo me ajudando com o vestido de noiva .

- Seus avós foram contra os dois se casarem assim que revelaram a intenção , seu pai ficou decepcionado . Eles diziam que sua mãe Michele era muito … como direi … “fresca demais” e não servia para esposa . Era uma época diferente da sua onde não existia esse negocio de ficar , era namoro em casa controlado e com horário .

Fico pensativa por um momento com a tia ajudando nos últimos detalhes do vestido de noiva .

- Não era oque você queria ouvir ?Fala ela para mim percebendo que não gostei da resposta .

- Sei que minha mãe não era perfeita e que a vida não é como nos filmes onde sempre tem um final feliz , descobrir a verdade as vezes dói . Principalmente quando percebe que a fruta não caiu muito longe do péDigo a tia num tom meio triste e vejo ela sorrir .

- Você é uma fruta bem parecida com ela mesmo filha . Do tipo que todos os homens adoram comer !

Caímos as duas na gargalhada por um momento .

- Poxa tia ! Quer dizer que sou uma frutinha gostosa ?Falo com ela ainda rindo vestida de noiva .

- Agora que você esta pronta e de bom humor novamente , vou tomar um banho e me vestir , afinal vou ao casamento tambémDiz a tia já num tom mais sério saindo do quarto .

Vestida de noiva vou até a cama e recolho as fotos o diário e a cueca do pai , abraço a peça intima como se estivesse abraçando ele por um momento e guardo na caixinha da mãe fechando a tampa e recolocando no armário .

Desci para a sala onde fiquei sentada no sofá um tanto aciosa aguardando a tia . Quase uma hora depois a tia desce linda no seu vestido .

- Nossa tia você esta linda ! - Digo abraçando ela que sorri .

- É o seu dia hoje , filhaFala ela pegando na minha mão e olhando a hora no relógio do celular e já indo para o carro . Sento no banco do carona e ela assume o do motorista .

- Vai ter muita gente da família do Eduardo lá quem sabe agente não arruma um bofe para você tirar o atraso , tiaDigo a ela sorrindo fazendo ela balançar a cabeça de forma negativa e me olhando .

Partimos para a igreja com tempo de folga , no meio de uma tarde ensolarada e com pouco movimento nas ruas . Mas , ao parar numa sinaleira um rapaz armado se aproximou abrindo a porta e puxou a tia para fora , desci do carro que em seguida partiu . Olhei para a tia que estava pálida de medo , nos abraçamos assustadas dando graças a deus estarmos vivas ,isso é o Rio de Janeiro onde você é assaltada até no dia do casamento .

- Oque vamos fazer ele levou o meu celular ? - Diz a tia para mim .

- Nem trouxe o meu tiaFalo a ela olhando para os lados , mas naquela hora não aparecia uma viatura da policia .

- Temos que ir ao casamento ? E agora ?Fala a tia quando avisto um táxi e ataco .

Por sorte a tia estava com um cartão de crédito e chegamos na hora pagamos a corrida ao taxista e respiramos aliviadas ao chegar na porta da igreja onde meu sogro estava a espera para entrar comigo na igreja .

- Você está lindaDiz ele num tom formal e sério .

Assim que entro na igreja ao lado dele a famosa marcha nupcial começa a tocar e todos os presentes voltam seus olhares para mim , quando passo ouço eles falando como estou bonita a caminho do altar onde meu sogro passa minha mão a do Eduardo e juntos nos colocamos diante do padre que inicia a celebração do casamento :

-Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Eduardo e Michele , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

- SimResponde o casal feliz .

-Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

- SimResponde o casal .

- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

- SimResponde o casal .

- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

- Eduardo e eu unimos as mãos direitas.

- Eu Eduardo , recebo-te por minha esposa a ti Alice , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.

- Eu Alice, recebo-te por meu esposo a ti Eduardo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.

O padre toma a palavra .

-Deus Pai vos conserve unidos no amor, para que habite em vós a paz de Cristo e permaneça sempre em vossa casa. Pode beijar a noiva .

Em pé diante do altar beijo Eduardo diante das palmas e gritos de felicidade dos presentes . Descemos alguns degraus do altar para receber os cumprimentos dos nossos padrinhos primeiro , escolhi minha velha amiga Elisa e seu namorado , pelo lado do Eduardo veio um casal simpático que eu não conhecia .

Meus parentes eram poucos alguns até desconhecidos vindos do interior de São Paulo e apresentados na hora pela minha tia . Alguns primos dela e uma outra tia minha que era uma copia escarrada e mais nova da tia Eduarda . Por parte da minha mãe não encontramos ninguém então convidei algumas amigos da faculdade .

Organizamos uma modesta festa no salão da igreja para os convidados gastando algum dinheiro da herança do meu pai , mais umas economias do Edu .Por conta da gravidez não pude beber , mas dançamos , comemos , conversamos e rimos muito .

Fiquei feliz ao ver a tia “arrastando asas” para um tio bonitão do Edu , ela merece tudo de bom . Boa tia e mãe que foi para mim . Quando cortamos o bolo o primeiro pedaço foi para ela e no caraoque cantamos juntas uma musica do Zezé de Camargo . Nos divertimos até tarde . Sobre o efeito de alguma bebida e impossibilitado por isso de dirigir , meu sogro um dos únicos ainda sóbrios nos levou para o apartamento onde vamos morar a partir da semana seguinte e ainda estava sendo mobiliado com boa parte das minhas coisas ainda na casa tia.

Entrei praticamente carregando ele por conta da bebedeira e fomos direto ao quarto onde deixei ele sobre a cama de casal novinha com doseis de madeira e toda cortinada . Com alguma dificuldade tirei o vestido de noiva , ficando apenas de lingerie . Ajudei Edu a tirar o casaco do terno e a camisa social , aproveitando para apalpar o peito nu dando alguns beijos descendo até as calças para desabotoar a calça social abrindo o zíper e puxando as calças dele deixando o pau saltar na minha cara . Abocanho o pau dele sobre a cama e de forma esganada o coloco todo dentro da boca chupando aquele pau que agora era só para o meu prazer deixando ele louco gemendo bêbado e imovel na cama. Tive fazer o serviço nele .

Não demorou muito para montar sobre ele deitado de barriga para cima bebado na cama , metendo o pau na minha buceta evitando colocar todo o peso do meu corpo devido a minha gravidez , fodendo num ritmo cadenciado diante do meu marido bêbado e inerte na cama . Cheia de tesão aproveito fodendo e fazendo o pau dele ir fundo . A gravidez parece ter aumentado minha libido e minha capacidade de gozar , pois em seguida gozo tirando o pau dele de dentro vendo o liquido escorrer da minha buceta . Meto o pau novamente e fodo com ainda mais vontade por um tempo maior até gozar de novo . Com a buceta toda melada do meu gozo vejo meu marido quase inconsciente inerte e bêbado na cama gemendo e não tenho duvidas meto a buceta daquele jeito na cara dele e esfrego bem rebolando . Saio de cima do rosto dele e admiro minha obra , Edu lambe os lábios certamente sentindo o gosto do meu gozo e vou direto ao pau dele para limpar um pouco com uma chupada ao mesmo tempo que o masturbo até que ele goze soltando um gemido alto e deixando sua porra na minha boca . Engoli tudo lambendo os dedos e querendo mais daquele liquido precioso , maravilhoso . Vou ao banheiro tomar um banho rápido e quando volto ele já estava dormindo profundamente deitado no mesmo lugar da cama onde deixei , limpei o rosto dele e coloco nele uma cueca guardando o pau dele com carinho , afinal era uma preciosa ferramenta para o meu prazer .

Não foi assim que idealizei uma noite de nupcias romântica com muito sexo fodendo até trepada no teto, se desse (risos) , mas como nada na vida é perfeito o que restou daquela noite foi me juntar a ele na cama .Lembro que demorei a pegar no sono naquela noite olhando ele dormindo aconchegada junto dele, em algum momento acabei adormecendo agora como uma mulher casada .

Cerca de nove meses depois .

Ele não me trairia , não com aquela sirigaita . Muito menos num momento como aquele onde ele deveria cuidar e me dar atenção total como sua esposa , afinal estava quase ganhando o nosso filho . Mas depois de quase nove meses de casada e uma rotina de enjoos , desejos por comida no meio da noite , que aliás até fiz ele em plena madrugada carioca e perigosa sair para comprar maionese e sorvete . Foi de longe a coisa mais estranha que comi na gravidez e quer acreditem ou não foi a coisa mais estranhamente gostosa que provei, comi até me lambuzar .

A rotina e a gravidez estava acabando comigo e com o Eduardo também , ele fazia tudo que eu pedia sem reclamar , mas depois de um tempo ele começou ficar mais desleixado e distante , as vezes chegava tarde em casa e quando perguntava ele inventava uma desculpa esfarrapada . Tentava conversar com ele , mas ele constantemente me ignorava ou era uma conversa vazia , o mesmo que falar como a parede ou com um cachorro que ao menos abana o rabo .

Certo dia fomos a um churrasco num fim de semana na casa de um amigo e ele insistiu que eu não fosse , mas como eu queria ir ele não conseguiu impedir . Não discutíamos , não gritávamos nem xingavamos um com o outro , mas era uma espécie de guerra fria pisco lógica deitávamos na mesma cama , mas não nos tocávamos e chegamos a um ponto na relação de sequer beijar um ao outro . Passei parte da Festa sentada indisposta e de olho nele cheio de sorrisos para uma sirigaita , chechelenta e o pior , diante de todos os nossos conhecidos no churrasco . Estava dando na vista , e ele nem aí parecia ignorar minha presença fiquei de certa forma invisível . Não rodei a baiana como faria em tempos passados pensando na minha gravidez .

- Quem é aquela fulana ?Indaguei a Elise minha amiga afinal o churrasco era na casa dela .

- Silvana . Mas , fica calma pensa no bebe amiga . Não vai brigar aqui, por favorDiz ela para mim sacando tudo .

- Quer que eu fique aqui assistindo ele me chifrar ?

- Ele só está conversando AliceDiz Elise a mim .

- Somos mulheres Elise , vai dizer que se o seu estivesse daquele jeito com um fulana você não esganava os dois .

Elise consentiu . Levanto da cadeira e tomo o rumo da rua para ir embora ligando para um táxi do meu celular e Elise minha amiga ao meu lado . Até ele surgir .

- O que tá acontecendo Alice , aonde você pensa que vai ?Diz ele num tom desafiador que até agora não tinha usado comigo .

- Embora , não quero atrapalhar você e a SilvanaDigo a ele tentando manter a calma . Ele balança a cabeça negativamente com um olhar severo .

- Você esta com ciumesFala ele tentando se aproximar de mim e eu me afasto .

- Você está me traindo com aquela fulana confesseDigo a ele já gritando furiosa .

- Calma , olha o bebêDiz ele preocupado .

O táxi chega em seguida e me apresso em embarcar . Olho ele em pé do lado de fora e falo ao taxista o endereço para onde me levar .

Cerca de meia hora depois o táxi para em frente a casa da minha tia onde desembarco , e assim que toco a campainha percebo algo errado , contrações . Assustada olho a tia Eduarda quando a porta abre e única coisa que digo é :

- O bebê vai nascer .

A tia me coloca no carro e leva ao hospital já em trabalho de parto e nasce de parto normal um menino . Eduardo foi avisado pela tia e esteve no hospital para ver o nosso filho e evitou falar comigo , mas estava visivelmente emocionado e não fez nada além de me dar um beijo na testa . Que marido beija sua esposa na testa após ela dar a luz ao filho dele ?

Passei um tempo no hospital após dar a luz . Ele veio visitar o bebê e conversamos uma vez quando me perguntou se o nome do menino seria Márcio mesmo . Conforme o combinado confirmei e ele não mais falou comigo até a minha alta do hospital quando veio me buscar . Eduardo parecia contente com o nosso filho , mas indiferente comigo . A tia Eduarda que estava comigo como avó babona percebeu que havia algo de estranho entre nós e falou-me de canto quando ele foi ao banheiro ainda no hospital dizendo que um casal tinha de conversar e resolver as coisas .

Embarcamos no carro e pedi a ele que estava ao volante nós levasse para a casa da tia onde já tinha combinado um jantar com ela , ele concordou sem sem muito entusiasmo . Assim que chegamos já na sala pedi que a tia cuida-se do bebê . Peguei ele pela mão e o levei para o meu antigo quarto onde ficamos a sós . Ele foi numa boa sem reclamar e pedi que ele senta-se na cama de solteira que ainda estava no mesmo lugar e sentei ao lado dele .

- O que está acontecendo entre nós Eduardo ?Digo a ele em voz calma tocando na mão dele que a recolhe evitando me olhar .

- Você ainda me ama ? Olhe para mim e diga ?Falo a ele que só então me encara com uma expressão séria .

- Eu te traí Alice . Confesso que te traí não só com a Silvana , mas com joana e fabiana , e outras tantasDisse ele para mim como se fosse um desabafo .

- Sou chifrudaDigo a ele decepcionada levantando da cama colocando as mãos na cabeça .

- Eu te dei o meu amor , casei com você e te dei um filho o simbolo do que foi o nosso amor . Você só me deu traiçãoFalo a ele que está cabisbaixo evitando me olhar .

- Tem todo direito de estar magoada comigoDiz ele por fim .

- Não dá para continuar deste jeito Eduardo , você não me ama mais ?Digo a ele que olha para mim .

- Você ainda me ama ?Retruca ele levantando da cama .

- Vamos dar um tempoDigo a ele que olha para o anel de casamento nos seu dedo e tira deixando sobre a cama .

- Vou estar na casa dos meus pais pode ficar no apartamentoFala ele e saí do quarto apressado . Vou a cama e recolho a aliança , sento na cama e desabo a chorar .Meu casamento acabava ali .

Fico na casa da tia amamentando meu filho e conversando , não voltei ao apartamento desde aquela conversa com Eduardo .

No dia seguinte , os pais de Eduardo vieram a casa da tia conhecer o neto , foram muito gentis e se disponibilizam a ajudar no fosse preciso . A tia ofereceu um almoço gentilmente aceito e apreciado , antes de ir embora a minha sogra me chamou de canto para uma conversa em que se desculpou pelas atitudes do filho , falando que tinha conversado com Eduardo tentando devolvê-lo a razão e retomar seu casamento agora que tinha também um filho , mas ela foi sincera ao dizer que ele estava decidido a separação e pediu que os pais em nome dele fizessem a mediação comigo e ofereceu um cheque para ajudar com o bebê , tentei recusar ,mas ela se ofendeu e como dinheiro nunca sobra acabei aceitando afinal bebe caga bastante e frauda custa dinheiro . Ela também fez um convite para jantarmos na casa deles no domingo onde poderia falar com o Eduardo pessoalmente .

Passou-se a semana , e pensei em retomar a faculdade tentando recuperar o tempo perdido enquanto a tia ajudava a cuidar do baby . O problema era a amamentação do pobrezinho e tive de manter a faculdade trancada . Ser mãe de recém nascido exigia atenção em tempo integral e foi o que fiz deixando outros planos de lado . No domingo vesti o meu melhor vestido e arrumei o bebê junto com a tia ao volante do carro para irmos ver os avós paternos do meu baby .

Eduardo estava lá , me cumprimentou com uma formalidade e frieza assustadora nem lembrava o homem por quem me apaixonei , transei, tive filho e casei . Toda esperança caiu ali quando coloquei o filho dele no seu colo . Uma semana desde que o pequeno nasceu e ele não foi vê-lo . Os pais dele foram verdadeiros avós babões , muito gentis e deram a deixa para nos conversarmos sozinhos na área da frente da casa . Ele pediu a separação de cara dizendo que era irreversível . Fiquei triste e alguns dias depois nos encontramos para dar andamento no processo de separação .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários