Paula, A empregada rabuda

Um conto erótico de GatoNoturno69
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 18/11/2018 02:20:22

Paula e uma negra linda, cabelos lisos, seios fartos, cintura fina, bunda arrebitada e bem rabuda rabuda. A alguns meses começou a trabalhar de empregada na casa de um casal em um bairro perto de sua casa, todos os dias ela chegava cedo para fazer café da manhã para os seus Patrões Ana e Fagner, o qual, sempre a olhava como se a estivesse despindo. Certo dia, o filho mais velho do casal, chegou para passar as férias da faculdade juntos com os pais. O nome dele era Rafael, sempre olhava para ela como da mesma forma que o seu pai, porém, sem disfarçar.

Com o passar dos dias, Rafael sempre implicava com ela, dizendo que ela não sabia fazer nada direito, nem mesmo cozinhar. Paula, estava preocupada com aquela situação, pois nunca tinha recebido críticas. Precisava daquele emprego para ajudar o seu marido a pagar algumas dívidas. Todos os dias ela ficava sozinha em casa com Rafael após o café da manhã. Foi até o quarto dele pedir desculpas, e dizer que iria fazer de tudo para agradar. Ela então explicou o real motivo que estava trabalhando para ajudar o seu marido a pagar dívidas que ele fez com alguns agiotas. Rafael então falou que não era problema dele, mas, que se ela agradasse ele poderia ganhar um bônus para ajudar, abriu a carteira e mostrou que estava cheia de notas de 100. Ela concordou, dizendo que iria fazer de tudo para agrada-lo.

Rafael deitou na cama colocou o pau para fora e pediu para ela chupá-lo. Paula começou a bater uma punheta nele, e começou a sair o liquido da cabeça da rola dele, ela então colocou na boca até o fundo, fazendo uma garganta profunda.

Paula tirou a rouba, subiu na cama e começaram a fazer um 69. Rafael, estava se deliciando com aquela buceta rapada e apertada enquanto era punhetado e tinha suas bolas e a cabeça do seu pau lambidas e chupadas por Paula. Ele falou que sempre imaginou fudendo ela de 4, logo que ouviu, parou de chupar o pau dele, deitou na cama de bruços levantando seu rabão e abrindo com as duas mãos, pedindo para ser fudida com força! Rafael a cabeça do seu pau na porta da buceta dela e começou a enfiar devagar, pegou no cabelo dela e começou a puxar a a bombar com força até o fundo da buceta dela. Paula começou a gemer e gritar alto, quando com a outra mão ele dava tapas na sua bunda grande.

Rafael deitou na cama e ela de frente para ele, montou no pau dele e começou a rebolar enquanto seus seios eram acariciados e apertados por ele. Nunca imaginou que estaria naquela situação e que estaria gostando tanto de fazer sexo com o filho dos seus Patrões.

Paula estava deita com a barriga para baixo, um travesseiro em sua barriga sendo fodida com força e bem rápido, quando Rafael tirou o pau da sua buceta e gozou em cima da bunda dela.

Ele entregou uma parte do dinheiro a ela, e disse que antes dos pais dele chegarem, era para ela voltar no quarto que ele daria o restante, caso ela o agradasse novamente. Ela sorriu, e falou que mais tarde voltaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GatoNoturno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível