Sonhando com a amiga da facu

Um conto erótico de Chikão
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 18/11/2018 01:09:34

olá pessoal! dessa vez meu conto nao foi real...vou compartilhar com voces um sonho que tive com uma amiga da faculdade e tive o consentimento dela para tal publicação...foi um sonho tão bom que, literalmente, acordei todo melado, rsrsr. Primeiro, preciso falar um pouco dessa amiga... Conheci Alessandra na faculdade...estava eu na minha, de boa, fumando um cigarro, quando ela veio e me pediu um...se apresentou rapidamente e logo foi me enturmando com sua turma....Alessandra é uma baixinha de personalidade forte e sorriso facil; tem um olhar penetrante e voz doce e firme...uma mulher que sabe o q quer e nao tem medo de lutar pelos seus objetivos...alem de ser bem gostosa, com pernas grossas e seios fartos. Ela é do tipo de pessoa que, uma vez que voce a conhece, nao quer mais se afastar dela...ela tem um magnestismo incrivel, alem de mexer com o imaginario dos homens, pois fala sobre sexo com muita tranquilidade..realmente ela é uma mulher muito sexy.

Depois de muitos anos sem nos falarmos, voltamos a conversar atraves do WPP e, depois de ter comentado com ela sobre um livro erotico que estou escrevendo, ela se dispôs a me ajudar, dizendo que adorava livros eroticos e que, assim como eu, era tarada por sexo. Acho que isso favoreceu com que eu sonhasse com ela. Sem mais arrudeios, vamo ao sonho...

estavamos reunidos com a turma da faculdade e, na hora da despedida, Alessandra me ofereceu uma carona, dizendo que precisava conversar comigo...entrei em seu carro e ela logo me disse que tava com uma ideia legal para eu por no livro, e que eu teria que ir até sua casa para que ela me mostrasse. Como acontece em todo sonho, houve uma rapida passagem de tempo e, de repente, eu ja estava deitado em sua cama, com ela me dizendo que iria me mostrar a cena que eu deveria descrever no livro...entao, ja sem roupa, alessandra ficou de pé na altura da minha cabeça e disse: voce vai provar meu sabor sem me tocar...e comecou a se masturbar, dedilhando seus clitoris a massageando seus seios...devido a excitacao em que ela estava, logo a buceta dela ficou bastante molhada e, para minha surpresa e tesão, logo se formou uma gota de um fio viscoso e transparente...que veio lentamente descendo em direcao à minha boca....eu ja estava lambendo os labios, esperando aquela maravilha...qd ela os tocou, lambi-os lentamente, para aproveitar ao maximo aquele mel maravilhoso...entao Alessandra anunciou que iria gozar..aumentou o ritmo da siririca e..gozou...seu liquido veio mais forte e branquinho feito leite...delicia! o orgasmo da Alê foi tao forte que ela sentou com a buceta em minha boca..e logico que aproveitei para limpa-la com minha lingua..entao, ela, ainda sentada em minha cara, colocou a mao para tras e comecou a me punhetar...devido ao meu tesao, nao demorei muito a gozar...mas, para minha tristeza, quando gozei...acordei...todo melado, rsrs.

foi isso pessoal. ate o proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive petus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários