Amiga Tarada - Parte 2

Um conto erótico de Rei Da Zueira
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 17/11/2018 19:23:59

Depois do que aconteceu naquela noite, minha relação com Nanda mudou radicalmente. Eu passei a ser seu amante, ou quase isso, já que ainda não havíamos realmente transado. Não que faltasse vontade de ambas às partes, mas não tivemos local e nem oportunidade pra isso.

Nós começamos a trocar nuds no Whatsapp diariamente, e nos masturbar fazendo videochamada, enfim, muita putaria acontecia, mas o que eu realmente queria era enterrar meu pau naquela buceta...

Você pode estar se perguntando: e o namorado dela? Não desconfiou de nada?.

Pra começar, o corno não estava nem no mesmo estado que a gente. Ele havia ido trabalhar em Bauru - SP, e não têm previsão de volta...

Depois que seu namorado viajou, Nanda disse que até tentou ficar só nas siricas, mas ela me disse que é viciada em sexo, e todos nós sabemos que muito tesão acumulado precisa de sexo de verdade...

Mas voltando à história. O tempo foi passando e meu desejo por aquela morena deliciosa só aumentava. A resposta para os meus problemas veio em outubro, precisamente no dia 12. Nessa data é celebrada uma festa em Fátima(um dos distritos de Flores). Tenho um amigo em Fátima, chamado Jorge, que conhecia uma mulher viúva, que, segundo ele, alugava quartos de sua casa para casais... Era o lugar perfeito para Nanda e eu.

Perguntei se ela toparia ir comigo a tal casa e ela topou.

Chegamos na festa(separados, pra ninguém desconfiar) e ficamos sentados num banco da praça( a festa era em praça pública) com um grupo de amigos, bebendo e curtindo a música (Mano Walter era o cantor do evento). De vez em quando Nanda e eu trocávamos olhares de cumplicidade. Ela estava usando um vestido preto, razoavelmente curto que deixava sua bunda empinada muito sexy. Minha rola já tava latejando dentro da cueca.

Depois de meia hora e algumas cervejas, Nanda e eu conseguimos sair sem levantar suspeitas.

Chegamos na tal casa: Não era nenhum motel de luxo, mas isso era o menos importante naquele momento.

Bati na porta e uma senhora de uns 50 anos(devia ser à viúva) veio nos atender. Ela nos guiou até um quarto e Nanda entrou primeiro. Perguntei a viúva qual era o preço do quarto.

- R$ 25,00 por hora e mais 10 se usarem o banheiro.

Paguei por duas horas mais o banheiro e entrei no quarto...

Fernanda estava sentada na cama, nua, com as pernas abertas:

- Hoje é sua vez de me chupar até gozar.

Fiquei de quatro e engatinhei até sua boceta, bem raspadinha e molhada e comecei a lamber seu clitóris e forçar minha lingua pra dentro sua vagina, Nanda gemia como uma cadela no cio e isso aumentava ainda mais meu tesão por ela... Ficamos alguns minutos assim ela logo avisou que iria gozar. Continuei lambendo sua xana e seu líquido vaginal atingiu meu rosto, engoli o máximo que pude.

Me levantei e tirei minha roupa também. Meu pau parecia uma pedra de tão duro.

Pedi pra Nanda ficar na posição de "frango assado" e enfiei meu pénis até o talo na sua boceta, comecei um vai e vem gostoso e logo vi que ela iria gozar de novo... Intensifiquei as bombadas e gozamos juntos... Não há palavras que descrevam a sensação que tive durante aquele orgasmo.

Nanda me fez um de seus maravilhosos boquetes e meu pau voutou a ficar ereto. Tornei a comer sua deliciosa buceta( pensei em pedir pra fuder seu cuzinho também, mas não o fiz com medo de sua reação, e eu não iria correr o risco de arruinar aquela noite incrível ).

E que noite... Enchi Nanda de porra, literalmente, gozei em sua boceta, suas coxas, sua bunda, suas costas, seu rosto e principalmente em sua boca.

Tomamos um banho, nós vestimos e voltamos para festa...

No caminho até a praça, Fernanda me puxou pra um beco escuro e chupou minha rola mais uma vez... Quanda ela acabou dei um tapa em sua bunda e nos beijamos.

Voltámos para nosso grupo de amigos e agimos normalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rei Da Zueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meus contos são de ficção. Algum outro(a) autor(a) ai gostaria de fazer um crossover?

0 0