Me passei pelo meu pai para comer minha mãe PARTE 2

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 03/11/2018 07:18:59
Última revisão: 03/11/2018 11:32:24

No meio da noite acordei com vontade de mijar era 2:30 da madrugada mais ou menos, passei pela sala e ví meu pai roncando com a tv ligada. Na hora que ví desliguei a luz do meu quarto e encostei a porta pra ele não perceber, ia no quarto terminar o trabalho com a minha mãe, assim que sai do banheiro fui direto no quarto deles.

Minha mãe estava dessa vez de bruços, a calcinha sempre puxada para algum lado deixando os lábios da vagina dela á mostra e eu já de pau duro. Apaguei a luz e fui devagar. Mexi ela na cama mas ela não acordava, comecei a passar o dedo na bucetinha dela mais uma vez, estava molhadinha, dei uma dedadas nela e puxei a calcinha pro lado, subi na cama e dei uma pinceladas na buceta dela.

Voltei na sala meu pai continuava dormindo, assim que voltei para o quarto, encostei a porta e subi na cama, dessa vez meti o pau na buceta dela bem devagar, e fui, a buceta engolia tudo.

Aos poucos meu pau estava todo dentro e ela parecia estar sonhando, começou a falar umas coisas pra eu ir metendo, disse o nome do meu pai Rogério e eu meti gostoso, ela dava uns gemidos bem abafados e eu não aguentei muito tempo, acabei gozando ali mesmo dentro, gozei tanto que encharcou a bucetinha dela.

Assim que saí escuto passos, meu pai estava na cozinha bebendo água, na hora fui devagar para o esconderijo embaixo da cama. Ele apagou a luz da cozinha e entrou no quarto, subiu na cama e deitou, escutei ele chamar minha mãe mas ela não acordou. Ele disse baixinho que estava com tesão, estava escuro estão afastei um pouco para ver e ele não me viu, ele estava deitado com os dedos dentro da buceta dela, fiquei gelado na hora, será que ele ia perceber que eu tinha gozado ali? Só escutei ele dizer "hum ta molhadinho" e na hora saiu da cama e de joelhos no chão começou a chupar a buceta dela, ela começou a gemer enquanto ele linguava ela, depois subiu por cima dela e meteu tudo de uma só vez, e começou uma foda forte na bucetinha dela, metia igual um cavalo e ela gemia mais, só conseguiu dizer um "mete amor" bem abafado, e ele gozou dentro dando um gemido enquanto se contorcia por cima dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Cachorropervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto, muito bom sempre tenho tesão por mães. Dou nota 10 para você.

0 0