Primeira Vez com o Amigo do Irmão

Um conto erótico de Joana
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 17/11/2018 17:11:54

Olá a todos! Este é o meu segundo conto! Para quem não sabe quem eu sou, o meu nome é Joana, tenho 20 anos e a minha descrição podem encontrar no conto "Primeira Chupada".

==

Depois de ter tido a minha primeira experiência sexual com o Afonso, quando eu tinha 12 anos e ele 21, em que eu chupei um pau e engoli a porra toda que ele tinha para me dar, fomos interrompidos antes de podermos fazer mais alguma coisa. E, nos dias que se seguiram, também pouco tempo tivemos para isso.

O Afonso passou a vir à minha casa todos os dias, com a desculpa de que ia ver o meu irmão. Como ele tinha namorada, tínhamos de ser discretos. Sempre que era possível, trocávamos um beijo bem quente de língua no meu quarto ou na casa-de-banho, até cheguei a chupá-lo uma ou outra vez, sempre com a porra dele a escorrer pela minha boca.

Até que, no fim do verão, em Setembro, o meu irmão fez anos e convidou o Afonso e mais uns amigos para uma dormida. Eu fiquei contente, até saber que a namorada dele também ia. Quando fomos jantar, ficámos um ao lado do outro e estávamos apenas de mão dada, até a safada em mim começar a provocar - larguei o chinelo e passava o meu pé na sua perna e peguei na minha mão e, muito discretamente, a colocava por cima do seu pau, que começava a ficar duro e bem duro. Foi assim durante muito tempo, até que, sem me aperceber, ele fica com um sorriso bem safado e passa a mão na minha perna e enfia a mão na minha saia e toca na minha buceta, bem molhada!

O jantar passou e o meu irmão mandou-me ir para o meu quarto, porque ele e os amigos se iam divertir. Eu fiquei triste, mas tinha de ser. Eram pouco mais da 01h00, já eu dormia, quando ouvi a porta do meu quarto abrir. Era o Afonso, que estava só de boxers. Ele deita-se na minha cama e abraça-me:

- A Miriam está podre de bêbeda, podemos aproveitar.

Mal ele disse isso, atirei-me a ele e começámos a beijar-nos muito gostoso! Ele começa a tirar-me o top e chupa-me as mamas, enquanto punha a mão por cima da minha cuequinha já húmida. Ele levanta-se e tira-me as cuecas e os seus boxers e manda-me ficar em cima dele, para eu enfiar aquele pau na minha boca. Mal eu o faço, ele agarra-me as pernas e mete aquela língua na minha buceta, lambendo com tanta força que me vim em minutos.

Quando o Afonso sentiu que se estava quase a vir, tirou-me de cima dele e beija-me outra vez as mamas e a buceta, passando para os pés: "Estes andaram a provocar-me a noite toda", disse antes de os lamber e de chupar os meus dedos, enquanto eu me tocava.

Ele agarra depois nas minhas mãos e prende-as em cima da minha cabeça com uma mão, enquanto a outra ele ajeitava aquele cacete junto à minha bucetinha e começou a forçar. Custou um pouco a entrar e ele fez bem devagar, mas depois foi bastante selvagem! O Afonso comeu-me de papai e mamãe, por trás, fez-me saltar em cima dele... Nessa altura, já me tinha vindo umas duas vezes, até que senti o pau do Afonso pulsar e senti toda a sua porra dentro de mim. Assim que saí de cima dele, chupei o pau dele e limpei tudinho.

Ficámos uns minutos juntos, até ele voltar para junto da namorada dele.

Até ao próximo conto ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tuga2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorando sus contos

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto meu amor, gostaria muito de receber uma foto de seus pés, se possível meu email é vhcla01@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível