Eh Com Vc - Capítulo 16

Um conto erótico de Daniel Macena
Categoria: Homossexual
Contém 790 palavras
Data: 17/11/2018 14:41:20

Aos poucos Giovanni foi melhorando até que recebeu alta, eu e ele nos reconciliamos, ele teve de enfrentar a parte mais difícil: Deixar de morar com July, os dois terminaram o relacionamento e claro que a moça não lidou bem com nada disso, paralelo á isso Giovanni teve de enfrentar a fúria da família da garota, mas ele prometeu pagar as despesas do filho e eles tiveram de aceitar.

Giovanni não deixou de morar no Ap, que o pai tinha alugado pra ele morar com July. Ele ficou morando lá sozinho, ajudado pela mãe, não queria mais voltar pra casa e reencontrar o pai que não aceitava o fim da relação e provavelmente já desconfiava que o filho dele voltou pra mim.

Uma noite fui visita-lo e essa seria nossa primeira transa após a nossa reconciliação, e eu estava ansioso pois fazia tempo que eu e o Giovanni não beijávamos e outras coisinhas mais rsrsrs.

Ao chegar lá, toco a campainha ele me atende e ao me ver abre sorrisão mais meigo e gostoso do mundo.

- "Eu te acho tão lindo, sabia?" - Eu disse enquanto entrei na casa dele.

ele já veio logo me agarrando por trás e beijando e mordendo meu pescoço, afinal, pra quê esperar mais? queremos recuperar o tempo perdido, ele me leva...

-"Se incomoda de transar aqui em cima da laje?"

-"É claro que não! eu te quero hoje. E serei todinho seu.Qualquer lugar com você é fantástico pra mim."

Ele me puxou pelo braço e me pôs num cantinho coberto e parecia que tudo havia sido planejado, pois tinha um colchonete no local, coberto por um forro. Eu o observava ajeitando o cantinho que seria o nosso, canto do amor. Nós fomos terminando o beijo com selinhos, nos abrimos os olhos e ficamos encarando um ao outro, ele abriu um sorriso tão lindo pra mim, eu retribui com outro sorriso. Se despiu com rapidez. Nos esfregamos um no outro, sentido o suor, o calor... Eu arranhei as costas dele, chupei o seu peito, até chegar em seu pau.Tirou o pau pra fora e ficou batendo na minha cara. Me esforcei pra fazer o melhor boquete da minha vida. Chupava tudo, dava beijinhos na cabecinha, lambia o pau todo, chupava as bolas, olhava pro meu amor fazendo carinha de safado com o pau na boca, ate que ele não aguentou mais tirou o pau e começou a bater uma punheta, mas antes de gozar,nos deitamos naquele colchonete e eu delirei com todo o momento. Ele também me chupou, para minha surpresa, e fizemos um 69 enlouquecedor.

Em seguida me colocou de quatro, chupando a minha bunda, e ja foi enfiando a cabeça do pau no meu rabo.

-"Que bundão gostoso vc tem, não tem como sair daqui sem ser enrabado - Disse isso e já começou á penetrar bem gostoso. O meu tesão era tanto, que o meu corpo se arrepiou e nem senti dor com a penetração.

- "Isso! Mete gostoso meu amor".

-"Eu te amo tanto sabia?"

Ele se divertia atras de mim, socando com tudo na minha bunda, ele começou a socar forte me dando uns trancos enfiando o pau ate o talo no meu rabo o máximo possível... apertava e enchia a minha bunda de tapas, e nitidamente percebi que ele gostou das minhas marquinhas da sunga.

"aaah, olha essa marca da sunga, já to ate te imaginando na beira da piscina com a sunguinha apertada entrando no rabo o dia inteiro..."

A lua estava linda no céu, contemplando aquele momento especial da minha vida. Ele em nenhum momento foi grosso comigo, e mesmo sendo tão selvagem no sexo, com suas metidas fortes, ele parava, me beijava, sorria, tocava em meu rosto e voltava a penetrar.

- "Eu não consigo segurar mais. Vou gozar. – ele anunciou, jorrando seu esperma sobre o meu peito. Eu também gozei no peito dele, e nos abraçamos totalmente exaustos".

- "Sua mãe deve está preocupada".

Eu liguei pra el avisando que iria dormir na casa de um amigo, Ele foi tomar banho, e eu estava arrumando a cama, em seguida eu também tomei banho e fomos pra cama ele apagou a luzes e se enfiou debaixo das cobertas, Ele deitou de barriga pra cima e eu de lado, eu abri o olho pra ver se ele já estava dormindo, mas pra minha surpresa ele estava olhando profundamente nos meus olhos, nós não dissemos nada eu apenas cheguei mais perto dele e encostei minha cabeça no peito dele e coloquei minha mão no outro peito, eu podia ouvir o coração dele batendo ele me abraçou com um braço e com o outro ele ficava fazendo carinha na minha cabeça, e eu não sei por que as lagrimas começaram descer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que se reconciliaram, espero que o pai do Giovanni não atrapalhe.

0 0