Minha irmã sensacional, uma história.

Um conto erótico de Kauã
Categoria: Heterossexual
Contém 2623 palavras
Data: 03/11/2018 04:12:15

Bom caros leitores, essa é uma história um pouco estranha, mas por ser estranha, é que tornou que esse acontecimento fosse possível. Tenho certeza que irão gostar muito. Vamos lá. Quem sou eu, e o que diabos de incrível e estranho aconteceu em minha vida. Meu nome é Kauã, tenho hoje 23 anos, e o que aconteceu comigo começou quando eu tinha 18 para 19 anos. Eu moro em Florianópolis SC, e minha família é composta por mim, minha irmã, e meus pais. Vamos falar um pouco do que interessa aqui, minha irmã, obviamente. Ela é um pouco mais velha do que eu, Fernanda hoje tem seus 25 anos. Na época tinha 21 ou 20. O destaque vai para a sua incrível beleza, e é sério, ela é incrivelmente linda, em praticamente todos os aspectos físicos, cabelo castanho, quase marrom, liso até nas costas, traços faciais bem finos e delicados, dona de um sorriso encantador, olhos um pouco puxados, e olhar vibrante, seios pequenos, quase médios porém cintura linda, bem desenhada, pernas grossas e uma bunda grande, e empinada. Uma moça linda e simpática, que despertava o interesse e cativava todos ao seu redor. Mas mesmo assim, a partir de um determinado momento ela em um certo sentido, foi ficando bastante estranha...E vocês irão entender o porquê.

Minha irmã namorou apenas uma vez na vida. Foi um namoro de infância que durou dos 13 anos dela, até os 18. O término foi meio traumático, ela ficou bastante magoada, e ficou um tempão triste, sem comer direito, com a alto estima afetada (apesar de ser muito bonita) enfim...Essas coisas que acontece em relacionamentos longos. Ela definitivamente mudou sua personalidade depois do término. E ficou assim durante anos. Ela parecia não confiar mais em ninguém. E ela era sempre muito assediada, até por meus amigos! Amigos, professores, personal trainers, enfim. Eu imagino que deveria ser bastante difícil lhe dar com essa atenção toda. Ela não dava bola pra ninguém. Parecia saber bem as verdadeiras intenções desses caras. E ficou ainda mais defensiva e reservada. Isso é importante, para vocês entenderem porque rolou o que rolou entre a gente. Eu e ela, sempre tivermos uma relação normal de irmãos, as vezes brigávamos, mas no resumo eramos bem unidos. Mesmo depois da treta com o namorado, ela mudou com os outros, mas com a família era a mesma pessoa. Eu nunca a vi com maldade, ou outros olhos. Mas isso estaria prestes a mudar, e não exatamente por culpa minha. Vamos avançar agora para a época dos acontecimentos. Eu tinha feito 18 anos, e tinha acabado de ingressar na faculdade, estava bem entusiasmado com essa nova fase da vida. Foi uma fase incrível pra mim, até esse ponto, eu era meio fraco com as mulheres, mas começou a surgir várias garotas em minha vida. Eu não era mais aquele moleque franzino. Tinha criado barba, tava na academia (inclusive Fernanda malhava comigo também).

Foi nessa época que as coisas começaram a acontecer. Como eu falei, começou a rolar umas garotas em minha vida, e vira e meche sempre levava alguma menina lá pra casa, nossos pais sempre foram meio liberais em relação a isso, então eu levava sempre que podia. Enquanto eu me relacionava com algumas garotas, Fernanda desde o término, praticamente não se relacionava mais com ninguém. O que era meio estranho, pois ela continuava uma menina bastante social, vaidosa, que cuidava dela, da aparência, gostava sempre de estar na moda, era difícil imaginar que ela não começasse a namorar logo, ou pelo menos ter algum rolo. Eu perdi a conta de quantas vezes eu ia pra festas com ela, e chegava algum carinha interessado nela, tentando algo, mas raramente conseguia alguma coisa. No máximo, conseguia um beijo dela e acabava por ali mesmo. Algo estava errado com ela, ela parecia ter uma trava pra se relacionar novamente. Pouca gente notava isso. Apenas as amigas dela, eu e só.

Coincidentemente ou não, depois que eu entrei nesse meu auge, por assim dizer, Fernanda e eu passamos a ter uma relação mais forte. Íamos sempre pra festa, academia juntos, passamos a fazer parte de várias zoeiras juntos, no nossos grupos de amigos, o que foi algo bem legal até. Ela acabou ficando um pouco dependente de mim, pois nessa época foi quando comecei a pegar o carro de meu pai, e tava sempre levando ela aonde ela queria. Foi a partir daí, que começamos a manter conversas por whatsapp. Parecíamos dois amigos que mesmo estando sob o mesmo teto, fazíamos questão de ficar conversando, jogando conversa fora, mandando fotos e vídeos engraçadas por Whats até tarde da noite. Com isso tudo, obviamente nossa relação ficou mais forte, passamos a ser mais carinhosos um com o outro. Mas até aí, tudo normal, nada de inusitado até aí. Nessa época de conhecer e me relacionar com garotas, acabei conhecendo e me relacionando com uma grande amiga de Fernanda. Era uma colega da academia, aconteceu depois de uma festa, onde no final da festa ela me pediu carona pra levar ela em casa. Deixei Nanda em casa, e segui pra levar a amiga dela na casa dela, chegando lá pra minha surpresa, ela me convidou pra entrar. E eu só voltei no dia seguinte, então vocês já imaginam o que aconteceu. Não só vocês, mas a primeira coisa que Fernanda me perguntou foi sobre o que ''eu fiz na noite passada?'' Fiquei meio sem jeito, mas acabei falando. Sem entrar em maiores detalhes. Ao contrário de Carol (amiga dela). Que contou quase tudo da nossa noite pra Fernanda. E ela ficou bastante surpresa. A partir desse acontecimento que as coisas entre mim e Fernanda ficaram realmente intensas. Carol deu detalhes, fazendo elogios a mim, e de como ela tinha gostado. Naquela noite, eu estava no whatsapp, e pedi a Fernanda que me mandasse as fotos da festa do dia anterior, ela mandou as fotos e acabou tocando no assunto sobre eu e Carol. Eu nunca tinha conversado sobre sexo com Fernanda antes, e fiquei sem jeito no começo com as coisas que ela começou a dizer sobre o que Carol tinha dito. Eu não lembro exatamente da conversa toda, mas algumas partes eu lembro e vou tentar ilustrar aqui.

-E tu e Carol em? Ela me contou tudo!

-Foi? Miserável, não sabe ficar quieta, haha.

-Ela disse que gostou da coisa viu, principalmente da agressividade

-É o que?? Meu deus hahahah

-Quem olha pra essa tua carinha nem imagina isso vei! Fiquei espantada.

-Acho que ela te falou coisas demais.

-Ela falou tudo, os detalhes, tudo. Nem adianta tentar esconder mais. KKK

-Parem com isso vocês, eu sou tímido poxa.

-Tímido? É dos tímidos que é pra se ter medo, palavras dela.

-KKKK, que mais que essa menina disse?

-Eu me acabei de rir quando ela disse que você chupa com capricho, imagina a cena.

-Ela disse isso?

-Disse, e que você pegou ela e não sei o que, e isso e aquilo. Eu nunca imaginava você fazendo essas coisas.

-Porra, contou tudo a desgraçada mesmo kkk

-Agora eu imagino..

Mal eu sabia o significado daquelas palavras. No final de semana seguinte, nossos pais foram pra fazenda de nosso avô. As vezes a gente ia junto, as vezes não íamos, decidimos não ir. Eu tinha outros planos. Marquei com Carol novamente. Passamos a tarde juntos. Lembro de ter saído do quarto e ido até a cozinha pegar água, já quase que no final da tarde, e ao passar pela sala Fernanda olhou pra mim e falou:

-To de olho em vocês!

E riu.

Assim que Carol foi embora, Fernanda continuava ali na sala, começou a sorrir pra mim, um sorriso irônico.

-Eu sei o que tu ta pensando, e já sei que ela vai te falar tudo de novo.

-Senta aqui Kauã, me conte aí, como foi?! KKK

-Foi bom pô, só consigo dizer isso. Tenho que tomar banho agora.

Tomei banho e fui pro meu quarto. E por lá fiquei. Quando anoiteceu, recebo uma mensagem de Fernanda no celular.

Era uma colagem da conversa que ela tava tendo com Carol sobre mim, e sobre a tarde, e ela começou a rir sem parar.

-Revelações! Revelações!

-O que foi agora?

-Carol é besta, ela fala as coisas na maior naturalidade. KKK

-O que ela disse?

-Ela é louca, eu ri demais quando ela falou : ''o tamanho do pau dele'' KKKKK

-Isso já ta ficando constrangedor demais, vou mandar ela parar com isso.

-Não fica assim pô! KKKK

-Para de me amolar KKK

Fui levando na esportiva, mas aquilo estava me incomodando um pouco, sei lá. Eu não queria ficar vendo uma pessoa relatando os detalhes sobre mim, mesmo que seja pra minha irmã. Mas isso teve seus grandes lados positivos.

Fernanda mudou um pouco o jeito de agir e até de olhar pra mim. Ela possuía um olhar mais malicioso, parecia que aquela história toda, e aqueles detalhes mexeram um pouco com a cabeça dela no momento. Os acontecimentos seguintes mostram isso. Fernanda costumava me mandar fotos dela, pra ver o que eu achava, se ela deveria postar ou não. Sempre fotos causais, normais mesmo. Porém, pra minha surpresa, alguns dias depois, quando ela estava me mandando umas fotos que tinha tirado naquele dia. Ela do nada disse:

-Eu tirei umas fotos diferentes, restritas.

-Como assim?

-Pera que vou te mandar.

E mandou um compilado com 5 ou 6 fotos com um shorts bem curto, mostrando inteiramente a popa da bunda.

-Tirei essas pra ver como ta o meu corpo

-Ahh, entendi, cuidado com essas fotos em. Posta elas não.

-De jeito nenhum.

-Mas tão massa, teu corpo desenvolveu bastante depois da academia.

-Eu gostei também.

-Hehehe

-Gostei de tirar fotos assim, me sinto sexy, livre.

-Uhum.

Sinceramente não sabia dizer se ali, ela mandou aquelas fotos na intenção de provocar, mas eu até então não tinha percebido nada.

No outro dia, depois de uma rotina normal nossa, tarde da noite, ela me mandou uma mensagem perguntando se eu tava acordado. No momento eu tava estudando e respondi que sim.

-O que era?

-Sabe aquelas fotos de ontem?

-Sei

-Eu radicalizei agora

-KKK, doida, o que foi?

E sem dizer mais nada, simplesmente ela me mandou uma foto de pé, em frente ao espelho do quarto dela, com uma calcinha TRANSPARENTE. Eu juro que podia ver pela foto partes da xana dela...Visualizei a foto e fiquei literalmente sem reação, sem saber o que pensar. Só sei que foi inevitável, comecei a sentir fortes desejos por ela. Mas não sabia como reagir, o que responder. Aquela única foto tinha feito subir um vapor quente dentro de mim. Não tava mais pensando direito. Enquanto ela ficava perguntando sem parar o que eu tinha achado, eu simplesmente tava tentando entender aquilo tudo. Mas eu fui o mais sincero possível na ocasião.

-O que achou?

Ela perguntou isso várias vezes durante meu silêncio. Então respondi.

-Nanda, vou te confessar...Essa foto me fez esquecer que tu é minha irmã. É como se eu te olhasse como outra pessoa.

-Sério? To tão diferente assim?

-Do que eu penso, ta.

-Tu me achou o que na foto? Gostosa?

-Extremamente.

-Hahah, meu deus. Haha

-...

-E se tipo, essa pessoa da foto não fosse tua irmã, o que tu pensaria?

-É pra ser sincero?

-Sim

-Eu pensaria que precisaria dar um jeito de matar meus desejos por ela urgentemente, por que essa foto, meu deus

-Urgentemente! Nosssa! HahahaQue estranho, tu me deixou excitada com essa conversa.

-Estamos quites então.

-Tu ta excitado?

-Sim

-Tipo, quanto?

-Tipo muito

-Ele ta duro?

-Ficou na hora, pela foto.

-Depois que tu me disse essas coisas, eu fiquei molhada...

-Sério?

-Sim, to me sentindo assim, eu to aqui de calcinha, me sentindo assim...E eu acho que...

-O que?

-Acho que quero vc.

-Eu não queria dizer isso, mas acho que eu também Nanda. Já faz um tempinho talvez.

-Eu quero fazer com você, sentir você.

Minha respiração já estava ofegante, eu já estava nervoso, a coisa mais inusitada parecia estar prestes a acontecer, simplesmente do nada!

-Eu também quero, eu queria agora.

-É melhor tu vim no meu quarto, porque fica mais longe do quarto dos nossos pais, e qualquer coisa eu digo que te chamei pra dormir comigo porque vi algum bicho no meu quarto.

-Ta bom, to indo pra ai.

Levantei de mansinho, andei pelo corredor, refletindo sobre aquilo tudo, abri a porta do quarto, e lá estava ela, deitada com o celular na mão, com as perninhas cruzadas e de calcinha. Acendi a luz pra ver ela melhor, e ela sorriu naturalmente pra mim. Estava achando aquilo estranho, mas ela parecia encarar com muito mais naturalidade.

-Tranca a porta.

Ela disse. A tv estava ligada, e eu fui me aproximando aos poucos da cama, o momento era aquele.

-Apago a luz? Perguntei.

-Agora não. Faz tanto tempo que eu não faço...To meia enferrujada...Você ta mais em dias. Vem cá, deita aqui.

Deitei ao lado dela, e comecei a encarar aquilo com menos peso.

-Eu não sei porque nunca senti atração antes por você, tu é tão linda, e tesuda.

-Hahah, sou é?

Encostei nela, a gente ficou se olhando, se olhando.

-Ta nervoso?

-Mais do que o normal.

-Pode ir em frente, sou sua.

Tomei liberdade e comecei a alisar as pernas dela, aquelas pernas eram simplesmente maravilhosas, com a outra mão, passei pelas costas e a segurei pela cintura, meu corpo tava bem encostado com o dela, ela começou a sentir meu pau pulsando e encostando em uma de suas pernas, nesse momento ela foi ficando tão ofegante quanto eu. Nossos olhares se encontravam a cada instante e com expressões cada vez maiores de desejos, naturalmente aconteceu um grande e gostoso beijo. Começamos a nos despir rapidamente, nem lembro quem tirou roupa de quem. Só lembro dela de calcinha, e eu de cueca, um se esfregando no outro com bastante desejo. Ela finalmente toma iniciativa e tira meu pau da cueca e começa a acaricia-lo. Lógico que não deixou de comentar:

-É grande mesmo em!?

Ela me empurrou na cama, começou a beijar meu corpo, meu peito até chegar nele. O encarou e sorriu. Começou a chupa-lo intensamente. E a gemer com ele na boca, ela estava se excitando por estar chupando meu pau!

Ficou chupando por alguns minutos, depois eu fiz um gesto pra ela virar de cabeça pra baixo pra mim, então demos inicio a um delicioso 69. Em alguns momentos ela gemeu alto que comentou:

-Não posso fazer muito barulho, a gente não pode acordar nossos pais.

Lembro bem do exato momento em que só tirei a calcinha de lado, apreciei aquela xana bem rosinha e cai de língua nela. Depois de algum tempo naquela posição, estávamos mesmo era doidos pra meter. Ela saiu de cima de mim, inverteu a posição, olhou pra mim e falou:

-É agora em?

Ajeitou bem o corpo e foi sentando devagarzinho em meu pau. Que entrou fácil.

Começamos em um ritmo bem lento, e fomos acelerando com o tempo, ela sentava e quicava demais. Ela simplesmente não diminuía o ritmo, comecei ao mesmo instante a bombar nela, meter com força, puxando seu cabelo e batendo na sua bunda. Aquilo era demais pra mim. Toda aquela ação, e os gemidos dela, aquele visual, aquela mulher deliciosa quicando no meu pau daquele jeito, não deu pra aguentar. Avisei que ia gozar e ela rapidamente saiu de cima de mim. Deitei ela na cama, de bruços a segurei bem e gozei naquele bundão gostoso. Naquela noite ainda transamos várias vezes. Mas isso, posso deixar para contar em um próximo conto. Espero que gostem e um abraço!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sofatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu quero ver essa foto hein: lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda essa foto??!

gilmikke@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Cara de for verdade , tio , mas ,npodia detalhar mais a transa ... Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, que TESÃO de história, dilicia. Você é um cara de sorte. Quero ler mais.

0 0
Foto de perfil genérica

se eu tivesse uma irmã assim já a teria estuprado. o conto é muito tesudo.

0 0
Foto de perfil de Candir

Gostei da safadeza! Parabéns pelo conto, um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Muito massa, lucianoshallandrade@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo,com toda certeza foi muito bom,não sei os outros leitores,mas eu quero a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Nada essa foto dela cara meu e meio jethan261@gmail.com gostaria de ver essa foto da sua irmã

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesão. Porra tem que comer ela todos os dias cara. Tenho uma irmã gostosa sou louco pra comer ela bem gostoso

0 0

Listas em que este conto está presente