Recomeçando XXIV

Um conto erótico de Bruuh
Categoria: Homossexual
Contém 427 palavras
Data: 17/11/2018 13:28:01

Mariana

Entre idas e vindas, o tempo passou rápido. Em um ano, continuava noiva. Lara sempre foi uma namorada exemplar, ela conseguia me conquistar nas pequenas atitudes do dia a dia. Passamos por muitas coisas juntas e agradeço por ter alguém que esteja comigo pra tudo.

Hoje basicamente moramos juntas, meus pais não aceitaram muito bem o nosso relacionamento e isso é algo que me faz sofrer muito. Eu tento seguir em frente, mas ao mesmo tempo me sinto incompleta. Minha mãe, se esforça pra entender o que se passa e as vezes até vem pra Campinas. Meu pai? Bom, não faz mais questão de falar comigo porém não se opõe quando vou pra Guarulhos visitar minha mãe.

Já estou com quase 20 anos, surtada com a faculdade e tendo que lidar com sentimentos contraditórios. Soube que Eduarda está namorando com Juliana há algum tempo e isso me faz questionar se ainda estaríamos juntas se minhas escolhas passada não tivessem nos separado. Eu era tão infantil e fui injusta com muitos momentos com ela, acabei sentenciando o nosso fim. Nunca mais a vi e isso fazia meu coração apertar. Estranho né? Ter alguém do seu lado que é amado e ainda conseguir amar outra pessoa que foi tudo na sua vida.

Lara estava viajando por conta do torneio estadual, estava cada vez mais focada na sua carreira no vôlei e era reconhecida como uma excelente profissional. Estava na reta final da faculdade e isso me deixava apreensiva. Porque ela não ficaria em Campinas por muito tempo se levasse sua carreira a sério e eu não vou impedir que ela siga o que tanto quer. Ela sempre viaja e quando volta faz questão de me mimar, sei que a distância não vai diminuir o que sentimos mas por que sinto que me falta algo?

Fui visitar minha mãe, hoje já sou habilitada e fui com o carro que Lara me deu de presente. Quando cheguei, tinha outro carro estacionado na frente de casa e achei aquilo muito estranho.

Entrei em casa, pois ainda tinha as chave, e Maria Eduarda estava lá. Sentada. Conversando com a minha mãe enquanto comia um pedaço de bolo de cenoura com chocolate. Só reconheci por escutar sua voz. Duda estava com os cabelos curtos, quando digo curto, não era chanel. Era com pezinho feito e uma franja enorme caindo sobre os olhos. Segurava nas mãos um boné. O estilo estava completamente diferente. O sorriso era fácil em seus lábios, e se eu disser que meu coração foi na boca?

Continua...

Quanto tempo, não?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruna Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom continua logo eu sou uma grande fã da sua história achei q vc não ia volta mais

0 0