Eh Com Vc - Capítulo 15

Um conto erótico de Daniel Macena
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 17/11/2018 12:27:30
Última revisão: 17/11/2018 12:33:44

Voltamos as aulas, eu e o Giovanni quase não nos olhávamos, porém vira e mexe nossos olhares se cruzavam era como se meu olhar fosse atraído ao dele, e sempre que eu o olhava ele estava olhando pra mim, parecia abatido, fraco, cansado, os professores faziam perguntas e ele não sabia responder provavelmente porquê estava com a cabeça em outro lugar. Ver ele desfilando com a July pra cima e pra baixo era angustiante, uma verdadeira tortura! eu tinha raiva dela mas no fundo a coitada nem tinha culpa, ela não sabia que ele era gay e eu entendo o sonho dela de ser mãe.

Sem nada mais á perder Giovanni começa á morar com July num ap, que foi alugado pelos pais dele...ele estava preso á uma relação infeliz, lá na escola nossa turma não falava mais nada á não ser sobre a gravidez da July, eu só desejava que chegasse logo o fim desse ano pra que eu pudesse enfim trocar de escola, acredito que o Giovanni pensava o mesmo.

Em casa, morando com July, enquanto ela falava, falava, falava. Giovanni só conseguia pensar em 3 coisas: Preguiça...Preguiça...Preguiça...ele pensava no quanto ela era fútil, sem nada na cabeça, apenas falava sobre, os eventos que tinha que ir e as próximas compras que faria no Shopping. Giovanni só conseguia pensar em mim...July se aproveitava da gravidez para obrigar Giovanni á fazer tudo que ela queria. Os dois dormiam na mesma cama mas não conseguiam ter relações, porém July não ligava, só queria saber do dinheiro de Giovanni. Três meses se passam, July já apresenta uma barriga de quatro meses de gestação e Giovanni cada vez mais deprimido e infeliz, possuía olheiras enormes, até que um dia aconteceu...

Giovanni bebeu demais pegou o carro do pai e sofreu um grave acidente, ele foi levado em coma até o hospital. Quando July contou esse fato aos nossos professores, eu me desesperei, queria vê-lo imediatamente, foi instintivo, nós não eramos mais namorados porém eu me preocupava com ele ainda que não tivéssemos mais nada um com o outro, a aula passou, eu estava inquieto, aflito, preocupado, não prestava atenção em nada do que meus professores diziam em aula, no fim das aulas eu tratei de descobrir em qual hospital Giovanni estava e mais do que depressa, tratei de ir pra lá.

Ao chegar lá, perguntei á recepcionista em qual quarto Giovanni estava, ela me levou até lá. Ao chegar lá me deparo com o Tiago chorando perto da cama dele, eu estava tão angustiado que nem liguei muito pra isso, só desabei á chorar e chorar e chorar, ficamos ali em volta da cama dele, eu de um lado, ele do outro, os dois em silêncio, aliás silêncio este que só era quebrado pelo som do nosso choro, estávamos de cabeça baixa eu segurava uma mão do Giovanni e ele a outra. Até que o Tiago levanta a cabeça, me olha nos olhos e diz:

-"A gente não era amigo na escola, porém nesse momento e nos últimos dias desde a gravidez de July, que eu tenho compartilhado da mesma dor que você sente...eu não o julgo por estar aqui!"

-"Sim! façamos uma trégua! pelo menos até o Giovanni melhorar, ele precisa de nós agora, devemos unir forças por ele! vamos rezar para que se recupere logo!"

horas depois o Tiago foi embora, mas eu continuava ali, jogado na poltrona próximo á cama de Giovanni, estava abatido, chorava descontroladamente, pensava no quanto fui egoísta, no quanto ele quis se reaproximar de mim e eu não deixei, provavelmente eu tinha sido o culpado desse incidente e não iria me perdoar se algo acontecesse. Nesse momento a mãe de Giovanni chega no quarto, ela também parecia abatida e mantinha em seus olhos uma expressão extremamente triste! eu pensei em me levantar e sair dali, mas estranhamente ela me pediu que ficasse.

-"Por Favor Fique! não se intimide coma minha presença, ao contrário de meu marido eu não tenho absolutamente nada contra você! Eu vi o quanto o meu filho foi feliz ao seu lado, o quanto ele ficou radiante com você! e hoje eu me arrependo de ter deixado que meu marido lhe tratasse tão mal, me arrependo de ter deixado meu filho preso á um casamento tão infeliz! e agora eu estou aqui completamente sozinha e se algo acontecer com ele eu jamais me perdoarei!"

Ouvir aquelas palavras daquela mulher me trouxeram um certo conforto.

-'Eu também me arrependo muito de não ter dado uma segunda chance á ele,o Tiago o agarrou á força e eu pensei que ele estivesse me traindo, e depois aparece essa gravidez da July e..."

Antes que eu terminasse de falar ela me interrompeu e disse:

-"Eu te entendo perfeitamente, e no seu lugar eu teria feito a mesma coisa! e sobre essa gravidez da menina Juliana, ela levou meu filho á força bêbado pra cama, ela praticamente molestou o meu filho, mas eu posso te pedir uma coisa?"

-"O Quê?!"

-"Volta pro Giovanni, eu nunca vi ele tão feliz quanto vi com você, ele te ama! e por isso mesmo eu nunca vi ele tão depressivo em toda minha vida, tão acabado e tudo por te perder!"

me surpreendi com aquelas palavras, mas respondi que sim, claro que eu não tinha mais dúvidas do meu amor por Giovanni e a falta que ele me fazia era pior que qualquer coisa no mundo. Nesse momento o Giovanni acorda

-"Mãe?... Dani?...Vocês estão aqui?"

-"Sim emu amor eu estou aqui ao seu lado!"

-"Filho! mamãe está aqui tá? descansa !"

-"Eu prometo que volto pra você meu amor...não precisa mais se preocupar tá?"

Nesse instante Giovanni abriu um sorrisinho, ainda fraco. Ele perguntou o que íamos fazer quanto a gravidez da July.

A mãe dele respondeu que esse problema e o do pai dele nós iriamos enfrentar os três juntos, nós dois abraçamos o Giovanni...

CONTINUA!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus Chocado estou !!! Para mim tem coisa nessa história da july...

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Pois é amigo Geomateus, Diálogo é mesmo essencial, senti falta de você nos capítulos anteriores que escrevi, se puder aparecer por lá, comentar e votar eu agradeço!!!

0 0