Saidinha pra se exibir

Um conto erótico de Eleela
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 17/11/2018 08:20:58

Eu e meu marido somos um casal apaixonado e estamos descobrindo esse prazer q é nos exibir. Uma semana antes, fui a praia pra renovar o bronze e deixar aquela marquinha curtina nos seios e fio no bumbum. Fui ao salão arrumar o cabelo e no sábado a noite nos preparamos para sair e curtir um pouco. Eu com uma mini saia colada deixando minhas coxas roliças bem a mostra, blusinha de alça e um fio dental vermelho que não cobria exatamente nada e tornozeleira pra sensualizar,meu marido gosta que eu fique exatamente assim.

Ele de bermuda e camisa simples e lindo , pois não precisa de muita coisa pra chamar atenção, pois ele por se só já é gostoso, ele é alto, moreno, e tem uma boca simplesmente sedutora lá fomos nós cheios de ideias na cabeça querendo uma noite de muito tesão.

Assim que saimos ele falou para eu me preparar pois iria abastecer o carro, ele não precisa falar muito pois logo entendi que ele queria que a putinha dele mostrasse as pernas ao frentista, me arrumei no banco do carro subi ainda mais aquela saia já tão curta e p ficar melhor, abri um pouco as pernas, quem sabe daria pro frentista dá uma olhadinha e ficar pensando o resto da noite em comer aquela bucetinha molhada e não batesse uma....

O meu marido saiu do carro e foi comprar umas cervejas p começo de noite,

ele voltou e foi limpar o para brisa e o ver como a cachorra dele estava, ele viu minha a calcinha e ficou muito excitado. O rapaz do posto n se fez de rogado e logo falou q limparia p ele sem nenhum problema pois assim ele ia poder olhar mais um pouco as pernas bem torneadas da mulher ali sentada tão intertida no celular fingindo que estava tudo certo, na verdade eu estava deixando tudo a mostra.

Eu ali bem comportada como se não estivesse sabendo de nada, continuei mostrando minhas pernas roliças e bronzeadas.

Excitados com a situação, saímos do posto e fui logo batendo uma no meu macho que já estava muito louco com o que tinha visto.

Então fomos a beira mar namorar, meu marido me pediu e eu fiz na hora, tirei sutiã, e ficamos nos curtindo um pouco, baixei a alcinha da blusa e ele começou a puxar o biquinho dos meus seios que estava totalmente de fora enquanto algumas pessoas passavam bem junto a nós, ficamos ali nos tocando. Decidimos sai pois n dava p fazer o que queríamos naquele local então ele foi novamente em outro posto e pediu que a putinha fosse lá comprar mais bebidas e eu obediente q sou logo desci do carro, desta vez já estava sem sutiã e sem calcinha, ao entrar, um homem estava saindo e já deu aquela olhada, segui me fazendo de desentendida ...

Entrei e lá estavam três rapazes a me olhar dos pés a cabeça parando nos meus peitos que a essa hora já estavam tipo faróis acesos, qual n foi meu espanto ao ver que o homem que estava saindo quando cheguei , voltou ao interior da loja parando bem ao meu lado, nesse momento me assustei mas fiquei ali parada enquanto pagava com os quatro ao meu redor, segurei o medo pois sabia que lá do carro meu macho via tudo.

Um dos rapazes passou logo p trás de mim, diz o meu marido que foi conferir meu bumbum que apesar dos meus 44 é gostoso e bem empinadinho, eu sem calcinha e sem sutiã ali sendo desejada e muito apenas fingia não notar mas era claro que meus seios estavam furando a blusinha e os caras estavam me secando.

Depois de muito excitada pela situação, saindo da loja chegando ao carro encontro meu macho com o pau na mão e cheio de tesão. Ele viu tudo, os olhares, a minha posição e a dos caras me secando, ele viu os olhares em direção ao meu rabo e aos meus seios.

Entrei no carro e cai de boca com ele dirigindo e eu mamando gostoso naquele pau enorme, num instante chupando a cabecinha , em outro com ele todo na boca.

Passamos toda orla e eu no boquete enquanto ele massageava meu grelo com minha bunda toda a mostra, paramos na beira mar, enquanto ele saiu para ver como estava o local que era bem escuro, sai do carro quase nua e já fui pedindo pra ele enterrar tudo em mim.

Ele n tendo dúvida do que queria logo começou um vai e vem delicioso com fortes estocadas e eu gritava e implorava p ele meter mais e mais até que não aguentamos e gozamos gostoso. Nos recompomos e voltamos p nosso apartamento com um sorriso no rosto, claro que chegando em casa ele me fudeu mais uma vez lembrando das nossas travessuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Exibidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia parabéns ao casal adoraria ver vcs se exibindo carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És o máximo, minha querida, simplesmente maravilhosa demais. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0