O Protetor #1

Um conto erótico de Guigui69
Categoria: Homossexual
Contém 1826 palavras
Data: 17/11/2018 01:32:59
Última revisão: 17/11/2018 15:04:22

"Lá estava ele, sentado do outro lado da sala, conversando numa rodinha de amigos, aonde estavam rindo bastante de alguma coisa engraçada que parece que ele acabará de dizer, ele olhou na minha direção e eu desviei meus olhos mas foi inevitável não ficar constrangido por ele ainda esta me olhando."

Ah me desculpe esqueci de me apresentar, meu nome e Guilherme, sou pardo, aproximadamente 1,70 de altura, tenho 15 anos, cabelos pretos e olhos castanhos, minha aparencia fisica e normal, nem muito magro, nem muito gordo, e tenho uma bunda de dar inveja em muitas mulheres, por que as vezes faço agachamentos em casa mesmo. Me mudei recentemente para a cidade de Castanhal, eu vim de Belém, não muito longe, sempre mudamos muito de cidade por conta das transferências de papai de filial à filial da empresa que ele trabalha como motorista, mas ele me garantiu que essa seria ultima, e eu poderia fazer amigos pra sempre, bom, não ia adiantar quase nada, eu ja estou no primeiro ano do ensino médio, e eu sou muito tímido, tudo graças as várias mudanças, eu nunca conseguia parar em uma escola então não dava tempo de fazer novas amizades.

Estavamos em casa abrindo as caixas para tirar os pertences, eu e mamãe, papai havia saido pra comprar a janta.

Mãe: Filho, pega essa caixa grande pra mamãe e bota aqui em cima do balcão!!!

Minha mãe e uma mulher muito bonita, mesmo aos seu 36 anos, bem conservada, ela e morena, tem cabelos pretos e olhos castanhos iguais os meus, seu fisico tambem e bom.

Eu: Pode deixar comigo.

Nessa hora escutamos um barulho vindo da porta da frente, e quando vou olhar vejo meu pai entrando com uma sacola que concerteza tem churrasco dentro, o meu preferido, meu pai tambem tem olhos castanhos e cabelos pretos, as vezes minha mãe brinca dizendo que somos quase gêmeos, ele tem 38 anos pele branca (minha cor e meio que uma mistura dos dois kkkkk) um físico bom de tanto carregar peso de lá pra cá no caminhão.

Pai: Famíliaaaaa, chegueii, hahaha!!!

Mãe: Agora está completa a família buscá pé kkkk!!!

Eu: kkkkkk.

Pai: Filhão, eu trouxe o seu preferido!

Eu: Charque?

Pai: SIMMM.

Fiquei muito feliz, por que da cidade de onde viemos não tinha churrascaria que vendesse churrasco de charque, peguei o meu e fui comer, como estavamos ainda desembrulhando as coisas, não tivemos tempo de posicionr as coisas grandes e nem de deixar tudo em seu lugar, inclusive a TV, entao fomos jantar na mesa que estava cheia de coisas mas conseguimos um lugar pra comer, comemos igual uma família feliz, era difícil ter esses momentos com minha família pois papai vivia viajando, e quando chegava estava cansado e ficava pouco tempo presente antes de ir dormir, terminamos de jantar e fomos arrumar algumas coisas e depois fomos dormi.

No outro dia ja era inicio do ano letivo, resolvi faltar para poder ajudar a mamãe a arrumar as coisas, meu pai saiu de manhã cedo para poder resolver alguns assuntos, ficamos eu e mamãe o dia todo arrumando os moveis, é ela ficou com aquele papo de "bota esse pra cá, bota esse pra lá", ate a hora do almoço, como passamos o dia todo arrumando as coisas, fomos comprar marmita na casa em frente aonde vendia, almoçamos, descansamos e fomos ao trabalho novamente, já era fim de tarde e estavamos ajeitando algumas coisas quando o papai chegou em casa.

Mãe: Oi amor, aonde estava?

Ela deu um selinho nele

Pai: Estava resolvendo alguns assuntos da empresa, e depois sai um pouco para conhecer a cidade. Inclusive Gui eu vi uma praça aqui perto bem grande, podemos dar uma corrida por la qualquer hora.

Simplesmente concordei com a cabeça e dei um sorriso para ele, ele foi nós ajudar a arrumar oque faltava, terminamos à noite, e todos exaustos claro, fomos tomar banho e depois jantar, no outro dia teria aula mais meus pai me deixaram faltar por que eu estava muito cansado, depois da janta fomos todos dormir, ainda não tinha reparado direito como meu quarto havia ficado, era bem grande é espaçoso, maior do que meu antigo, uma cama de casal, a cor num tom azul, com uma janela de frente pro quintal, uma escrivaninha e um puff, fui dormir exausto.

No outro dia passei o dia assistindo TV, a tarde decidi ir conhecer um pouco a cidade, vesti uma camiseta preta e um short jeans azul, minhas havaianas pretas e sai, com a cara e a coragem, meu pai me disse a direçao certinha para ir ate a praça é eu fui a pé mesmo, ja que ele tinha saido pra ir trabalhar e não poderia me levar até lá.

Alguns minutinhos de caminhada e cheguei na praça, quando cheguei avistei várias pessoas correndo em umas quadras pequenas que continham areia, e outras na parte com cimento da praça, alguns aparelhos de exercícios, varios grupos de jovens, cada um com um estilo, pareciam pequenas tribos, tinha a dos góticos, a dos evangeliscos, a das "bixas" (no caso a minha ne kkkkk), tinha os skatistas, tem os que cantam etc... Vários outros, estava andando entre a praça, debaixo das árvores observando as folhas balançando e a brisa gostosa passando, foi nesses pensamentos meus que distraido tropecei e acabei esbarrando em um garoto que estava na minha frente junto a um amigo, os dois eram bonitos e aparentavam ter a minha idade, o fiz derramar seu milk shake na camisa do outro amigo e o amigo sujo veio em minha direçao gritando e berrando.

Cara sujo: PORRA SUA BIXA, NÃO PRESTA ATENÇÃO POR ONDE ANDA NÃO?

Eu: Desculpa cara, foi mal, eu estava distraido.

Ele ficou mais furioso e veio apontando o dedo em minha direção

Cara sujo: SEU PUTO TU VAI VER OQUE EU VOU FAZER COM TU.

Ele fechou o punho e eu ja imaginava oque estava por vim, um belo de um soco, mal cheguei na cidade e ja havia arranjado briga, e agora quem poderá me defender. Ele ia dar o soco mas ai uma mão segurou seu punho e eu com apenas um olho aberto de medo olhei e o vi, um rapaz que aparentava ter a mesma idade que eu, ele so era um pouco mais alto e mais forte, nada muito exagerado, perfeito, seus olhos cor de mel e seu cabelo castanho davam um charme a mais nele, os dois começaram a "conversar".

Cara sujo: PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO MEU CHAPA? TA PENSANDO QUE E QUEM?

Como não sei o nome do outro, vou chamar de anjo (kkkkk).

Anjo: Eu sou o "Chapa" que vai te dar um soco se você se atrever a machucar ele.

Nunca ninguém havia me defendido assim, adorei!!!

Cara sujo: Desencosta então, só não te bato por que não vou perder meu tempo com bixinhas.

Acho que ele ficou com medo, mesmo ele sendo maior do que eu, o "anjo" ainda era maior que ele.

O cara sujo virou a cara e saiu "cuspindo fogo", aquele deus grego que me salvou virou pra mim e falou algo, mas a sua beleza era tanta, que eu nem escutei dirito, pois acabei me distraindo.

Anjo: Ei? Está tudo bem com você? Está me ouvindo?

Eu: Ah rsrs... me desculpe... estava distraído.

Ele deu um sorrisinho, parece que percebeu que eu fiquei distraído com a beleza dele, pelo visto eu não era o primeiro.

Anjo: Bom, meu nome e Diogo, e o seu?

Então quer dizer que esse gostoso se chama Diogo.

Eu: Guilherme, muito prazer.

Bota prazer nisso

Diogo: O prazer e todo meu Gui, quer caminhar um pouco?

Eu: Claro, vamos!

Famos caminhando pela praça, que não era tão grande assim, era mediana, ele era bom de papo, era divertido e engraçado.

Chegamos perto de uma sorveteria entao eu convidei ele para tomar um sorvete, era o mínimo que eu poderia fazer por ele ter salvado minha vida ne, ele pediu um de chocolate e eu um de morango, meu preferido, fomos caminhando pelo meio da praça até encontrar um banquinho e nos sentamos.

Eu: Mas Diogo me diz uma coisa...

Diogo: O que?

Eu: Por que você impediu aquele cara de bater em mim?

Diogo: Bom... eu não gosto muito de ver outras pessoas apanhando sabe?! E eu vi que ele era bem maior que você, isso não seria justo, e... também... te achei... bonito, e estragar esse seu rostinho seria uma pena.

Nossa, não acredito no que eu tinha acabado de ouvir, ele me achava bonito, mds, me segura mundo. Fiquei um pouco corado pelo o que ele acabou de dizer.

Eu: Ah... obrigado, você também não e de se jogar fora.

Diogo: Eu sei kkkk.

Eu: Ai, convencido kkkk.

Começamos a rir igual dois bobos, mesmo com meu problema de se relacionar com as pessoas eu consegui fazer uma amizade, até que não foi tão difícil, o sol já estava se pondo quando eu disse que precisava ir, ele se ofereceu pra me acompanhar.

Eu: Não precisa, você ja fez muito me protegendo daquele selvagem.

Diogo: Tem certeza?

Eu: Sim, aliás, eu moro aqui perto.

Diogo: Ta bom então, tchau bb kkkk.

Eu: Tchau gatinho kkkkk.

Depois da despedida eu fui embora pra minha casa, enquanto me afastava tive a sensação dele estar me olhando, mas não virei para trás por vergonha.

Quando cheguei em casa mamãe estava assistindo TV.

Eu: Oi mãe!

Dei um beijo na bochecha dela e me sentei ao seu lado.

Eu: Cade o papai?

Mãe: Ele viajou faz algumas horas, deixou um beijo pra você.

Eu: Ele vem quando?

Mãe: Amanhã mesmo, so foi na cidade vizinha.

Eu: Ah.

Depois conversamos mais um pouco ate ir para meu quarto, tomar um banho e colocar meu pijama, iria dormir cedo hoje pois ainda estava cansado e no outro dia haveria aula. Fui jantar e me despedi da minha mãe e fui dormir, enquanto estava deitado na cama me lembrei que não peguei o número do Diogo, como eu sou burro.

Fui dormi chateado por ter encontrado um amigo legal e talvez não ver ele nunca mais. Quando acordei fiz minha higiene matinal, tomei café que minha mãe havia feito, dei um beijo nela e fui pra escola, a escola não era muito longe, uma caminhada de 15 minutinho e eu ja estava lá, quando cheguei me senti estranho, eu sabia que não era o unico aluno novo no começo do ano, mas saber que eu estava "sozinho" era a pior sensação. Fui ate a coordenação e eles me indicaram a sala, quando cheguei entrei e me sentei numa fileira do canto, bem na ponta, quando eu escuto o professor entrar e logo com ele entra varios alunos e se sentam, eu estava perdido em meus pensamentos, quando escuto a risada do povinho do outro lado da sala, quando olho não acredito no que vejo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guigui69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários