Eh Com Vc - Capítulo 14

Um conto erótico de Daniel Macena
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 16/11/2018 21:19:36

Algumas semanas depois July começa á sentir enjoos e com a ajuda da mãe, ela faz um teste de gravidez e descobre que está grávida do Giovanni, ela conversa com ele, porém o Giovanni surta ao saber que vai ser pai, rapidamente July e sua mãe vão á casa de Giovanni e contam aos pais dele que a menina está grávida, o irmão de July discute e briga com Giovanni pois os pais da moça querem obriga-lo á se casar com ela.

O pai de Giovanni, é claro, vê aí uma oportunidade de afastar o Giovanni de uma vez por todas de mim e o pressiona ainda mais á se casar com July, Giovanni decide conversar com July á sós na biblioteca da casa, os dois se dirigem até lá:

-"Nunca disse que ia me casar com você!"

-"Tem que casar! tem que casar porque eu não vou enfrentar essa situação sozinha!"

-"Esse teatro todo está passando dos limites"

-"Por Favor"

-"Para com essa frescura! eu sinto muito pelos seus pais, mas eu vou contar a verdade nesse momento!"

-"NÃO SE ATREVA! você não sabe do que eu sou capaz!"

-"Juliana vê se entende! eu não quero te enganar, eu não te amo eu estou apaixonado por outra pessoa tá bom?!"

-"Por quem você está apaixonado?!"

-"O nome não vem ao caso!"

-"Claro que vem ao caso!! e você tem que me dizer!!!" - Responde July já ficando nervosa e batendo em Giovanni.

Nesse momento July fica histérica ao saber que Giovanni não vai casar com ela. E aos berros ela fala:

-"DIZ QUEM É!!! DIZ QUEM É!! EU EXIJO!!! EU EXIJO QUE VOCÊ ME DIGA QUEM É!!! EU EXIJO QUE VOCÊ DIGA O NOME DA MULHER QUE ESTÁ ACABANDO COM A VIDA DO MEU FILHO!!! VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM NADA DO QUE ACONTECE COMIGO NEM COM MEU FILHO, VOCÊ NÃO ME AMA! EU QUERO MORRER!!!"

Giovanni tenta em vão acalmar July porém ela bate nele cada vez mais forte, a família de Giovanni e dela ouvem os gritos e entram na sala querendo saber o que aconteceu e ela fala que Giovanni não quer se casar com ela. Ele tenta argumentar que vai sustentar o filho dela, mas o irmão da moça não quer nem saber e quase parte pra agressão porém, é impedido por todos os que estão no local.

Enquanto isso eu volto de viagem, estou desarrumando as minhas malas quando recebo uma ligação do Giovanni ele me pede para sair com ele, eu me nego, porém ele insiste e pelo tom de voz parece ser importante. Á noite eu me arrumo e sem contar a verdade pra minha família de onde eu realmente estou, vou ao encontro dele, num restaurante de nossa cidade que frequentamos sempre. Ele chega, me cumprimenta e pedimos uma mesa.

-"Daní eu tenho uma coisa muito séria pra te dizer"

-"Eu sei que você vai pedir pra eu voltar pra você, mas olha, eu não assimilei tudo ainda e preciso de um tempo pra pensar!"

-'Só me escuta, o que eu tenho pra te falar, eu preciso que você seja o mais compreensivo possível, naquela noite que você terminou comigo eu fui á festa de aniversário da July e eu bebi demais, pela manhã eu tinha acordado no quarto dela, nem sei o que fiz naquela noite, não lembro de nada, só sei que agora a menina apareceu grávida e tá dizendo que o filho é meu!!! "

-"Como é que é?! E você me pede pra ser compreensivo? a gente mal terminou e tu vai pra cama com a menina que mais me odeia nesse mundo?!"" - Nesse momento eu quase caí da cadeira, veio um gelo em meu coração, na minha barrigaa, mãos e pés, meu coração disparou,minha boca ficou seca.

-"Daniel eu nem sabia o que eu estava fazendo...eu tava bêbado, embriagado..."

-"Giovanni chega! você beija as pessoas sem querer, você transa e faz um filho nos outros sem querer!! eu não sou idiota! é óbvio que você fez isso de propósito, você foi pra cama justo com a menina que eu mais odeio nesse mundo, e ainda vem de contar só pra se vingar de mim porquê eu terminei com você!!"

-"Eu nunca faria isso! eu só vim te contar porquê não queria que você soubesse pelos outros! esse filho não vai impedir nossa relação, eu vou sustentar essa criança! mas quero ficar com você" - Diz ele com os olhinhos marejados.

"Não! eu não vou entrar nessa! Eu tô fora!"

-"Por favor Dani, não faz isso com a gente" - Ele diz já deixando as lágrimas escorrerem por seu lindo rosto, e alisando minha mão sobre a mesa.

-"Difícil não é lutar pelo que mais ser quer, e sim desistir do que mais se ama, eu precisei desistir, não pense que desistir por não ter mais força pra lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer..."

Digo isso, levando e saio sem olhar pra trás, Giovanni desaba em choro profundo na mesa...

CONTINUA!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 170Seguidores: 95Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários