Reencontro inesperado e prazeroso (Final)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 16/11/2018 10:15:08

Minha ansiedade só aumentava, eu estava louco para ver Talia novamente.

Quando o dia da festa chegou, eu fui o primeiro a me arrumar. Fiquei pronto cedo demais, por isso tive que esperar os outros se arrumarem.

A festa começaria por volta de 19:00 hs, saímos de casa 17:30. Chegamos no local marcado 18:30, era um salão de festa enorme e ja tinha bastante gente, óbvio que a maioria era da familia dela. Cumprimentei os que eu conhecia e alguns até deixei passar.

Vi Talia na mesa de doces, esperei que ela me avistasse, quando ela me viu, deu um sorriso e veio até mim me cumprimentar. Ela estava linda, usava um vestido azul escuro, com um decote provocante, maquiagem basica bem feita.

Como eu não bebo e no geral não curto festas, não demorou muito e eu fiquei entediado, passei a festa conversando um pouco com meus pais, as vezes com minha irmã, e de vez em quando Talia passava do meu lado e dizia alguma coisa, ela ficou a festa toda conversando com umas amigas dela.

O tempo passou cantamos parabéns e minha tia Li disse que iriamos pra casa dela depois pra podermos todos conversar com mais calma. A mãe de Talia interrompeu a conversa e pediu pra irmos a sua casa, porque ainda era cedo e nós poderiamos aproveitar o resto da noite na casa dela.

O salão foi ficando vazio, eu ja tava afim de ir embora, quando me dei conta de que tinha uma menina me olhando, ela era morena de cabelos cacheados, olhos verdes, um sorrisinho sedutor e corpinho gostosinho. Decidi me aproximar dela, até pra ver qual seria a reação de Talia. Por coincidencia ela tinha o mesmo plano, e assim que cheguei perto dela, ela puxou assunto. Ficamos conversando por um bom tempo, e nesse tempo percebi os olhares atravessados de Talia. Ela era boa de papo, Nicole era seu nome, disse que era um pouco timida e que sentia uma atração diferente por mim. Na hora meu pau acordou, até me incomodou um pouco.

Depois de uns minutinhos de papo, saímos do salão e ficamos meio que escondidos do lado de fora. Nos beijamos por uns dez minutos, até ela dizer que tinha que ir embora.

Quando entrei no salão novamente, eu percebi que meu objetivo tinha sido alcançado, Talia estava me procurando, quando me viu veio em minha direção e ficou perguntando varias coisas.

"Onde voce estava ?"

"La fora tomando um ar"

"E quem era aquela menina que estava contigo ?"

"Nicole..."

"Da onde voce conhece ela ?"

"Conheci ela agora"

"Vem!"

"Onde vamos?"

"La fora, aqui todos podem nos ver"

Saímos do salão e assim que chegamos num cantinho, Talia me agarrou e me deu um beijo quente, molhado, parecia que ela queria me engolir. Ficamos nos beijando por um tempão.

Talia estava com tesão, me olhava com desejo, sorria mostrando que queria algo mais. Eu sabia o que era, esperei que ela deixasse bem explícito.

"Vamos no banheiro, la tem umas cabines"

"Ta doida? Tem bastante gente que pode nos ver la"

"Vamos logo! Ninguém vai ver não!"

Ela pegou no meu braço e me arrastou até o banheiro feminino. Chegando la, ela sentou no vaso, levantou o vestido e abriu as pernas, pra minha surpresa a safada estava sem calcinha.

Tratei de cair de boca naquela buceta, chupei sem parar por quase dez minutos, nesse meio tempo ouvi gente do lado de fora da cabine onde estavamos, com certeza ouviram os gemidos dela eram os barulhos que sua buceta faziam, ainda mais quando eu coloquei dois dedos nela. Talia gemia sem parar, apertava minha cabeça e pedia pra mim não parar.

Depois que sua bucetinha estava toda molhadinha, me levantei e abaixei minha calça e cueca. Ela me chupou ferozmente, atolou meu pau em sua garganta várias vezes.

Pedi pra irmos rapido, porque a essa altura, alguém ja poderia ter desconfiado.

Talia colocou as mãos na parede e empinou bem sua bunda, posicionei meu pau na entrada e forçei passagem. Ela pedia pra meter forte e pra segurar o gozo. Fiz o que ela pediu, meti até dizer que gozou e que queria dar o cuzinho também.

Ela sem demora enfiou dois dedos no cu e pegou no meu pau e oencaixou na portinha. Só tive o trabalho de empurrar pra dentro e comer aquele cuzinho guloso.

Aguentei pouco tempo, e acabei gozando dentro do seu cuzinho apertadinho.

Ela me chupou sugando o resto de porra e rapidamente se vestiu, assim como eu.

Saímos da cabine olhando pra saber se tinha mais alguém por la, por sorte os que nós tínhamos mais medo que nos pegassem, estavam longe dali.

Esperei a hora de ir embora e aproveitei e dei um presentinho pra ela, apesar de termos acabado de transar. Era um colar dourado.

Meu pai decidiu que ia direto pra casa, apesar da mãe de Talia ter nos convidado pra ir a casa dela.

Nos despedimos e fomos embora.

Depois daquele dia, perdi contato com ela, fiquei sabendo que ela tinha se mudado, apenas isso, não sei pra onde. Até hoje espero reencontra-la novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários