O novinhos Dotados - Chora Professor

Um conto erótico de NarradorSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 2286 palavras
Data: 16/11/2018 01:48:37

Renato já não aguentava mais de tanto tesão por Matheus e Fernando e os dois sabiam disso, faziam de propósito. Depois de presenciar outros professores, alunos e até mesmo pais de alunos gemendo na vara dos dois, ele só queria saber quando seria agraciando por aqueles dois Pauzudos. Eles estavam adorando ver o professor queimando de tesão, se divertiam o provocando, estava mais evidente a cada dia, os dois passaram a vir para aula de educação física sem cueca, com as duas rolas enorme balançando livremente dentro dos shorts, Renato sentia a boca salivando quando olhava, só de maldade Fernando dava uma pegadinha na rola, o tesão de Renato era tanto que ele não conseguia disfarçar.

Ficou evidente quando Matheus e Fernando se sentaram e pediram para não participar da aula e ficaram os dois sentados na escada apenas olhando, quando Renato perguntou o que sentiam, ambos se levantaram, cada um segurando o pauzão por baixo do short, gigantes deliciosos que Renato viu várias vezes, Matheus respondeu:

- É culpa sua, professor.

- Ah... é – Disse Renato hipnotizado olhando de um cacetão para o outro, seus donos os segurando e pressionando malandramente, a boca de Renato salivava.

- É pô, você vem de bermuda com essas coxas grossas a mostra, esse rabão gostoso desestabiliza mano – Matheus respondeu, Fernando apalpou gostosa e discretamente sua bunda. Os novinhos até foram discretos, mas Renato perdeu o rumo da aula, só conseguia pensar nos dois, via imagens da foda com o professor Ivan e se imaginava no lugar dele com um cacetão na boca e outro no rabo, rebolando enquanto um cacetão mexia tudo dentro dele.

Apesar do assédio dos dois sua vez nunca chegava, eles sempre fodiam outro em seu deposito, a maioria das vezes o sortudo era o professor Ivan, para Renato sobrava assistir e se masturbar por traz da porta, enquanto outro adulto gemia feito uma puta na vara dos novinhos. Eis que chegou seu dia, a princípio não entendeu, entrou no deposito e eles estavam sós, o banco não estava posicionado na horizontal da porta como de costume, nenhum pai aluno ou professor chupando os dois. Matheus e Fernando se pegavam deliciosamente.

Ambos apenas com a camiseta branca do uniforme da escola, sem calças, os dois de cacetão duro e pulsante, o de Matheus todo babado na mão de Fernando, um masturbava o outro, ambos se beijavam e se lambiam, se alisavam, as mãos apalpavam a bundas, os beijos iam das bocas aos pescoços, as línguas lambendo pescoços e orelhas.

- Ele chegou. – Disse Fernando interrompendo a festa deliciosa dos dois, eles pararam lado a lado abraçados, os dois cacetão duros apontando na direção de Renato.

- Cola aí professor. – Disse Matheus.

Renato se aproximou com a toda rapidez que a gula de rola pedia, imediatamente eles se jogaram no corpo dele, como um raio tiraram sua camisa e começaram a devorar seu peitoral, cada um mamando um peito, Renato sentiu um espasmo e gemeu feito uma puta, do mesmo jeito que o professor Ivan, as duas mãos se encontraram no meio do rego, por instinto ele empinou.

- ISSO professor, empina esse rabão pra gente. – Fernando

Matheus abraçou Fernando pelas costas e tirou sua camisa, deliciado com o corpo de adolescente nu, Renato começou a lambê-lo, os mamilos, o umbigo, as axilas, então Matheus também tirou sua camiseta e Renato começou a dividir suas mãos entre um e outro, naturalmente eles foram desabotoando seu cinto e sua calça, assim que a calça caiu na canela a mão de Matheus invadiu sua cueca acariciando o rego fazendo Renato se abrir todo respirando ofegante de tanto tesão, Fernando o beijava abafando gemidos e dividindo a respiração boca a boca, Renato segurava cada pauzão com uma mão, quando os olhava, sentia a língua salivando, os paus eram tão grandes que ficavam deliciosamente incompatíveis com o corpo dos dois adolescentes. Quando estava pronto para chupá-los, olhou na direção da porta e viu outros dois alunos, imediatamente parou e tentou subir as calças.

- Que isso? – Perguntou

- Calma professor, eles só querem olhar, você também não gosta de ficar olhando? – Disse Matheus puxando a mão de Renato de volta ao seu cacetão.

- É melhor a gente parar com isso, não quero problem. – Disse Renato, Fernando parou ao lado de Matheus, as duas rolonas hipnotizantes apontando em sua direção, nem nessa situação ele conseguia parar de olhar, “que merda, tava gostoso pra caralho” pensou Renato.

- Calma professor – disse Fernando passando a ponta do dedo na rola e limpando uma gota de porra, depois levou o dedo lambuzados até os lábios de Matheus, que delícia. – A gente ta brincando aqui tem um tempão e ninguém sabe só você.

Verdade, ainda sim achou melhor ir embora.

- Melhor parar – disse seguindo em direção a porta e tentando colocar a camisa, mas Matheus e Fernando os cercaram e com um pauzão à frente e outro atrás ele ficou hipnotizado enquanto as duas rolonas pulsavam em sua direção, as duas babadas, pingando porra, faria mal se ficasse e desse só uma chupadinha? Esse tempo que ficou confuso foi o suficiente para os dois o cercarem ainda mais, Matheus tirar sua calça e cueca e Fernando arrancar sua camisa, mal fizeram caíram em cima dele famintos, o cacetão de Matheus bateu bem na porta do cú, o de Fernando veio pela virilha se encontrando com o de Matheus, o pau dele médio sumia perto dos dois gigantes, Fernando começou a mamar seu peitoral como o recém-nascido agarra o seio da mamãe, sua mão pressionava o seu pauzão contra o dele masturbando os dois, em suas costas Matheus pressionava o pau na porta do cú, lambia seu pescoço, beijava e lambia a nuca, beija e mordia a orelha, suas mão brincavam nos mamilos que Fernando deixava livre, Renato reagiu com um gemido tão agudo quanto o do professor Ivan, tentou interromper os dois.

- Não, melhor não. – Mas os dois os devoravam, lembrava the walking dead.

- Não por que? – Dizia Matheus com seu cacetão deslizando entre suas coxas – Olha o cacetão durão aqui pra você professor, vai abandonar ele assim, durão desse jeito, louco pra foder esse rabão gostoso?

- Maldade hein – Disse Fernando, Renato rebolava para frente e para traz deslizando o cacetão de Matheus entre as pernas, os dois chegaram em sua orelha esquerda ao mesmo tempo, quase se beijando, Fernando disse:

- Fica aqui, deixa eu sentir esse rabão engolindo meu pau.

-Fica que hoje eu vou te rasgar – Matheus. As palavras saíram derramando testosterona, o hálito quente e molhando, sua língua salivava, eles se revezavam o beijando, não conseguiu sair, os outros dois alunos entram no depósito já se masturbando e sentaram em um dos bancos, Matheus se abaixou e enfiou a cara com vontade no rabo de Renato, Renato gemeu de um jeito afetado, Matheus sugava ele como se quisesse bebê-lo, Fernando mal sentia o chão, delirava, olhar os outros dois alunos se masturbando so deu mais tesão, ele estava se complicando, mas já tinha assumido esse risco, se era pra se foder, ele iria se foder e gozar com duas vara entaladas no rabo. Matheus chupava um cú deliciosamente, ele sentia o cu se dilatando, preparando para receber os dois cacetes, Fernando baixou sua cabeça até seu pauzão e fez ele engolir, o pauzão mal cabia na boca de tão grosso, ele sugava com a mesma força que Matheus chupava seu cú.

- Olha o biquinho dele pra chupar rola. –Fernando disse para os dois alunos expectadores, puxou seu cacetão lentamente enquanto ele ia deixando escapar pelos seus lábios, depois virou a cara dele para os dois, Renato fez um bico esperando mais rola, Fernando bateu com a rola na boca dele, depois a passou pelos seus lábios como se fosse um batom gigante.

- Que delícia – disse um dos voyers.

Fernando e Matheus trocara de posição, Fernando chupava um cú tão bem quanto Matheus, mas a rola de Matheus era ainda maior e mais grossa, ele quase não conseguia engolir ela inteira, quase. A baba da rola de Matheus se misturava com o excesso de saliva em sua boca, ele sugava cada gota, o cacetão na garganta dificultava a respiração, ele lambia espalhando sua língua nele, ele sentia pulsando.

- Caralho, esse sabe chupar. – Disse Matheus para os voyers – olha e aprende você dois

Fernando bateu com os dedos no cuzão dele que já estava todo aberto, fazendo ele gemer, quase chorando de tesão.

- E aí, vai querer rola nesse rabão? – Perguntou passando a cabecinha. –Quer?

- Vocês acham que ele gosta de rola? – Perguntou Matheus para os dois alunos que se masturbavam, a cabeça do cacetão de Fernando deslizando de um lado para o outro de seu cú.

- Que levar vara professor quer? – Fernando perguntava com o tom de quem já sabia a resposta.

- Quero – Respondeu, Matheus segurou seu queixo e virou para os dois colegas de sala.

- Fala pra eles que você quer que a gente te fode. Fala.

- Eu quero muito que ele me fode.

- Pede pro Fernandão te foder. Pede que ele já ta li na posição pede.

Renato se alongou para olhar para Fernando quase se contorcendo e disse:

- Me fode, me fode seu Pauzudo, soca, me arromba vai. – A vós saiu muito mais passiva do que qualquer um esperava, os dois voyers começaram a se masturbar compulsivamente, Fernando socou de uma vez só e começou com uma surra de madeirada muito mais forte e gostosa do que teria imaginado, ele sentia a potência da marretada empurrando para frente, quase derrubava o outro Pauzudo, Matheus enfiou o cacetão na sua boca de novo e assim abafava seus gemidos que saiam engasgados quase gritando, o cacetão de Matheus todo babado tinha gosto e cheiro de macho que sabia foder, o cacetão de Fernando parecia que estava atravessando ele, Fernando e Matheus se beijavam e trocavam caricias se lambiam, quando Matheus começou a mamar o peitinho de Fernando ele Fraquejou um pouco, pareceu até que suas pernas falharam, mas em seguida voltou a socar feito um demolidor, Renato Empinava o rabo e batia contra a marretada de Fernando, Matheus levantou e começou a beijar, o beijo molhado, parecia que ele estava degustando Renato.

- Ta gostoso? – Perguntou, Fernando começou a socar ainda mais forte, a resposta de Renato foi um agudo:

- Aaiiii, delicia. - Fernando socava o empurrando pra Matheus.

- Soca, arromba esse veado, ele ficou muito tempo na fila. – Disse Matheus Fernando obedeceu, Renato via estrelas, a Cara não negava o tesão, seu pau pingava porra.

- Você não tem ideia de como o rabo dele é gostoso.

- Minha vez já? – Matheus

- Não mano, deixa eu foder mais, delicia – Fernando respondeu falando na sequência em que martelava o rabão, Renato gemia, parecia que estava chorando, Fernando Socou até que Matheus não aguentou mais.

- Sai Fê sou eu agora.

Fernando saiu a contragosto, mas deu uma última estocada tão funda que Renato sentiu o gosto do pauzão babado, Matheus tomou seu lugar, Renato ia começar a chupar Fernando, mas ele começou a beijá-lo e mamar se peitoral.

- Posso enfiar a vara aqui – Disse Matheus passando o rolão na portinha – ta alargado já? – Fernando riu

- Soca cara – Renato respondeu entre os beijos de Fernando.

Matheus encaixou devagar, quando encostou no fundo ficou mexendo, Renato se sentia cheio, atolado, entalado, mas as cacetados fizeram ele ficar ainda mais atolado no cacetão, vinham ainda mais fortes que a de Fernando, tão fundo que até sua cabeça sentia as marretadas, Renato respirava se engasgando, seu pau continuava pingando e agora pulsava, Fernando foi para o lado de Matheus, o beijava e mamava o peitinho dele, pelo espelho ele olhava para cara de Matheus, apesar de novinho tinha as expressões daqueles machos dominantes que fodem dando tapa na cara, Fernando mamava Matheus com a mesma sede que mamou Renato, o cacetão de Matheus entrava, abria, arrombava e alargava, Renato se abria para ele entrar ainda mais fundo, mas já ia tão fundo que ele quase não conseguia respirar, um dos voyers parou de se masturbar para cortar o gozo.

- Olha como ele empina o rabão pro Matheus. – Disse Fernando.

Matheus voltou a foder devagar, facilitou sua respiração

- Os dois cabeçudos acharam que você não ia dar, acharam que a gente tava contando vantagem. – Disse Fernando masturbando Renato de leve.

- Falar pra eles professor – Matheus – fala pra eles se ta gostoso – Matheus deu aquela socada funda que fez as pernas de Renato tremerem. – Fala. – Mais uma

- Delicia AAAhhhhh – Renato levando mais uma marretada bem forte no cu

- Olha pra eles e fala – Matheus, outra marretada

- Ta muito gostoso, delicia, esses moleques fodem demais.

- Pede pro Matheus socar mais professor, pede pra ele te rasgar. – Fernando

- O Macho da porra, como é que pode ser tão Pauzudo? Me arromba caralho

Matheus atendeu o pedido, e a reação de Renato beirou o desespero de tesão, seus gemidos explodiam no deposito todo.

- Geme, isso, grita, chora professor, chora no cacetão chora. – Fernando visivelmente excitado, se masturbando como os outros dois.

- Vem chupar ele vocês dois – disse Matheus, os dois se jogaram na rola de Renato a dividindo, Matheus suspendeu seu tronco para ficar mais ereto e melhor posicionado para os dois chuparem, assim sua rola entreva de cima para baixo, abrindo e afundado, os voyers um chupava Renato o outro chupava Fernando, Fernando segurava a cara dele com as duas mãos a sua frente.

- Geme, isso passiva, esses dois achando que você era macho, mostra pra eles putinha, chora na vara, rebola bem gostoso.

A gozada veio sem controle, os outros dois gozaram juntos, então Renato chupou os dois cacetão até gozarem em sua boca, Matheus fez os dois voyers lamberem a porra na cara de Renato. Renato passou a noite se masturbando lembrando de Fernando cara a cara mandando ele chorar na vara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NarradorSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Especiais
Textos especiais.
Novinho
Novinho gostoso