Dama para a sociedade... parte II

Um conto erótico de Lucas&Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 2686 palavras
Data: 02/11/2018 21:20:01
Assuntos: Heterossexual

Flavia acorda assustada, havia perdido hora, na verdade, não dormia bem a uma semana, quando tomou a decisão que mudaria sua vida para sempre. O sono não vinha pois a imagem de uma semana atrás não a deixava, Flavia sentia muita culpa pois não entendia que sua reação era uma reposta ao marido João, ela apenas se sentia suja por se entregar a um desconhecido de forma que nunca havia se entregado a ninguém. Mas na verdade a imagem que vinha a sua mente não era apenas a culpa, ela também se excitava muito quando lembrava do orgasmo arrebatador que sentiu naquele dia, acordava invariavelmente molhada e com um tesão que mal podia controlar.

João continuava o mesmo, não sabia, portanto o que havia acontecido, aliás, esse era outro medo dela, que alguém tivesse visto o que ela fez e acabasse contando a João. Leo havia mandado algumas mensagens durante aquela semana, apenas bom dia e coisas banais, que Flavia respondia friamente, apenas do coração acelerar toda vez que ele mandava mensagem, porém, ela havia decidido não sair mais com Leo, afinal, ela havia traído seu marido com ele e portanto não dava bola para ele mas tb não descartava.

Flavia seguiu seu dia como sempre fazia, foi ao cabelereiro pela manhã e depois fez as unhas, almoçou em um restaurante japonês e ficou passeando no shopping, afinal, os filhos estavam viajando com a escola e ela teria o dia todinho para ela. Porém o dia de Flavia começaria a mudar...

Era por volta de 14h e Flavia decidiu passar no escritório para ver João, já que estava perto, ao chegar no andar do escritório Flavia deu de cara com Pedro, sócio de João que ficou pálido quando a viu, Flavia o cumprimentou e perguntou por João, Pedro disse que ele estava almoçando, Flavia então disse que ia até a sala dele pois havia comprado o chocolate que ele gosta e queria deixar em cima da mesa para quando ele chegasse. Pedro não disse nada, apenas voltou para sua sala. Ao chegar perto, Flavia viu que a secretária dele tb não estava no local e achou estranho, entretanto, entrou na sala e deixou o chocolate perto do computador, Flavia então, notou que a gaveta da mesa estava aberta e quando foi fechar notou que havia um pacote de camisinhas e inclusive já estava aberto e faltando várias. Flávia estremeceu, pois entendeu que João e a ninfeta não estavam almoçando, estavam se deliciando em algum motel e provavelmente rindo da cara dela. Flavia não conseguia digerir aquilo, chorou inerte e sem reação, pois sabia que estava se sentindo culpada pela traição enquanto seu marido não ligava para os sentimentos dela. Flavia se sentou na cadeira e chorou silenciosamente olhando para o nada, quando foi interrompida pela voz de Pedro:

- Flavia, o que aconteceu ?

- Seu sócio e a secretária foram almoçar juntos ?

- Foram sim – respondeu Pedro, entendendo onde Flavia queria chegar – se eu soubesse que você viria aqui não teria deixado eles saírem...

- Se vc se importasse com isso, não deixaria eles me fazerem de idiota descaradamente.

- Flavia, isso não é justo, eu vivo dizendo pro João o quanto vc é linda e ele nem dá bola.

Flavia se lembrou de Pedro no dia da festa perguntar para João sobre ela e concluiu que mesmo assim ele deveria ter aberto o jogo com ela, então Flavia disse:

- Pedro, vc não tinha o direito de me esconder isso, sempre foi tão leal comigo.

- Flavia, eu tenho 25% da empresa apenas, não posso me meter nesses rolos do João pq dependo dele aqui pra bancar minhas ideias pros outros sócios.

- Mesmo assim...

- Flavia, o João é um imbecil, vc é a mulher mais linda que já conheci e é injusto ele ter tudo pra ele, a empresa, o dinheiro, a mulher mais bonita...além de tudo fazer o que ele faz.

Flavia sentiu verdade e remorso nas palavras dele, mas fazer o que, ele escondeu isso dela e aquilo a magoou muito. Entretanto Flavia não tinha condições de dirigir, estava muito abalada para aquilo, então, pediu para Pedro a levar para casa e ele aceitou prontamente. No caminho mal se falavam, Pedro sabia que havia pisado na bola e Flavia estava com muita raiva de João, tanto que pensou até em ligar para Leo, mas algo fez que ela desistisse da idéia.

Assim que chegaram, Flavia foi até a cozinha e preparou um café para Pedro, que aguardava na sala, Flavia serviu o café e mais calma, disse:

- Desculpe a forma como falei com vc.

- Não esquenta, vc tem motivos, eu encobri as traições do João.

- Sim, é verdade, mas o único culpado dessa história é ele.

- Isso tb acho, eu jamais faria isso com uma mulher como vc, desde quando estávamos na faculdade e vcs namoravam eu via as palhaçadas dele e ficava indignado.

- Nossa, sou corna a bastante tempo mesmo então ?

- Sim, a verdade é que vc era um troféu para ele, a mulher mais bonita era a dele, que não se contentava apenas com isso.

- Nossa, me sentindo usada.

- Mas vc foi usada sim, uma pena que demorou tanto tempo pra perceber, isso sempre me consumiu por dentro...

- Mas pq não me disse nada ?

- Pq eu sempre fui louco por vc e ele sabe disso, se eu te falasse alguma coisa ele saberia que fui eu, pois sou o único que sabe de todas as trapalhadas dele.

- Como assim ?

- Sempre te achei a mulher mais linda da nossa turma, olho para vc nas festas, nos churrascos que vc vai e fica de biquíni, semana passada na festa, vc sempre está linda, sensual, elegante.

- Nossa, nem sei o que dizer...

Flavia sentiu o coração acelerar, nem imaginava que provocava aquilo em alguém e viu estava perdendo tempo, João não a merecia, não a desejava, queria apenas exibir um objeto de coleção, mas mais que isso, Flavia sabia que era muito mais mulher do que qualquer outra que João já havia comido e merecia ser tão bem comida quanto elas, lembrou de Leo e se excitou, olhou para Pedro e sentiu um desejo enorme tomar conta de seu corpo, sabia que aquele homem a desejava, sabia que ele era louco por ela e sabia, através de amigas em comum que ele era muito bom de cama, num impulso, Flavia levantou, olhou nos olhos de Pedro e disse:

- João é um imbecil, me deixou tanto tempo na mão, agora vai pagar o preço...

Disse isso e soltou a alça do vestidinho que usava, deixando o mesmo deslizar sobre seu corpo, ficando apenas de calcinha, sem sutiã na frente de Pedro que olhava com a boca aberta sem acreditar naquela mulher linda e quase nua à sua frente. Flavia então sentou no colo de Pedro, de frente para ele, que alisou seu corpo delicioso e recebeu um longo e demorado beijo de língua, que retribuiu com vontade. Pedro beijava a boca, o pescoço, mordia as orelhas de Flavia que se contorcia, Pedro desceu e chupou os deliciosos seios dela, que gemia baixinho sentindo o toque da língua dele nos mamilos já entumecidos pelo toque dele. Flavia então tirou a camisa dele e saiu do seu colo, ajoelhando em sua frente, ela percebeu um pau já bem duro a sua espera e percebeu pelo volume que era um pau bem grande. Ela então tirou o cinto dele, puxou a calça com tudo e sem cerimônia puxou junto a cueca box preta, revelando um pau bem grande, maior que de João e até do que de Leo, com a cabeça grande e brilhante, Flavia nem pensou e chupou a rola dele com vontade, engolia quase todo o pau, subindo e descendo, parava, chupava a cabeça, beijava, passava a língua e voltava a mamar, parava, passava a língua no pau todo e chupava o saco do seu novo macho que delirava, segurando Flavia pela nuca enquanto contemplava aquela delicia chupando seu pau.

Depois de deixar o pau bem babado e duro, Flavia levantou e disse para Pedro acompanha-la, eles largaram as roupas dele ali mesmo, ela subiu na frente apenas de calcinha e ele pelado logo atrás. Foram direto para quarto do casal, lindo, enorme e perfumado, Flavia não disse nada, trancou a porta e deitou-se de pernas abertas na cama, Pedro se colocou no meio delas e puxou a calcinha dela, suspirando quando revelou aquela bucetinha rosada, completamente depilada, já encharcada de vontade, Pedro deitou no meio das pernas dela e chupou lentamente o grelinho de Flavia, que se contorcia de tesão a cada linguada na buceta. Pedro passava a língua no grelinho, beijava os lábios vaginais, passava a língua de baixo para cima, enfiava a língua dentro da buceta e sentia uma cachoeira descendo da bucetinha dela direto para sua boca, Flavia estava alucinada e não demorou muito para gozar pela primeira vez na língua de seu macho, que não parou de chupar, deixando ela em ponto de bala novamente. Flavia mandou ele meter e insistiu para que fosse sem camisinha mesmo pois queria se sentir puta. Nem precisou pedir, Pedro encaixou a cabeça da rola na entrada da bucetinha e ficou pincelando a cabeça no grelinho dela, movimento que a deixou doidinha e ainda mais molhada, de repente, Pedro enfiou a rola na bucetinha de Flavia que gemeu com o tranco que recebeu, Pedro comeu Flavia lentamente, queria aproveitar todo o tempo dentro da sua amada. Flavia apenas gemia e aproveitava o momento enquanto a rola do seu macho entrava e saía de dentro dela, fodendo sua bucetinha de um jeito que a muito ela não sentia. De repente, Pedro saiu de dentro dela e a virou de 4, não disse nada, apenas enfiou a rola e continuou metendo na bucetinha dela, segurando ela pelos quadris e socando a rola com tudo, até o saco bater na deliciosa bunda dela que gemia com seu macho a fodendo de 4, Flavia de relance olhou para os grandes espelhos do quarto e se viu, de quatro, levando rola do sócio de seu marido, aquilo era selvagem e novo para ela, mas ela queria experimentar tudo e pediu para Pedro bater na sua bunda, coisa que seu marido nunca havia feito, Pedro então foi batendo enquanto fodia e percebeu que a cada tapa o tesão de Flavia aumentava um pouco mais, até que passou a bater forte em sua bunda enquanto socava a rola e Flavia gemia descontroladamente, pouco tempo depois os dois gozaram juntos, gemendo alto e gritando de prazer. Pedro saiu de trás de Flavia e de sua bucetinha escorria bastante porra, densa e grossa. Flavia sorriu gostoso e foi até Pedro beijando-o com volúpia enquanto sua perna ficava cheia de porra do seu novo macho.

Depois do longo beijo ambos foram para o gostoso chuveiro do quarto do casal, ducha dupla, enorme, saía um mundo de água, inclusive das paredes, parecia banheiro de filme americano. Os dois porém só usavam uma ducha, enquanto a água caía sobre eles, se beijavam, como um casal apaixonado, trocando beijos e caricias que pelo jeito, queriam fazer a muito tempo, o que ficou claro quando Flavia falou:

- Sempre esperei por esse momento...

- Como assim ? – perguntou Pedro sem entender nada

- Na verdade eu sempre quis vc, mas o João acabou aparecendo primeiro e acabei me apaixonando por ele.

Pedro sorriu a continuaram se beijando por um longo período de tempo, após saírem do banho, Flavia colocou apenas a calcinha e Pedro foi buscar a cueca na sala, deitaram juntos na cama e Flavia repousou a cabeça no peito nu de Pedro. Ficaram um bom tempo nessa posição até que Flavia ouviu o celular tocar na cabeceira da cama, era João. João disse:

- Oi meu amor, vi o chocolate aqui na minha mesa, muito obrigado

- Por nada, passei aí, vc tinha saído para almoçar, sua secretária tb não estava...

- Pois é, eu saí para uma reunião e ela me acompanhou, daqui a pouco vamos almoçar e vou precisar ir para o Rio hoje a noite, nem vou passar em casa.

João não sabia que Pedro tinha dito que eles iriam almoçar e Flavia ficou muito irritada com a nova mentira do marido. João continuou falando amenidades então Flavia, ainda com o telefone na mão, usou a outra mão e tirou a cueca de Pedro, punhetou um pouco o pau dele e colocou na boca, chupando lentamente, enquanto João falava, Flavia então interrompeu o marido e disse para João, mas olhando para Pedro:

- Vontade de chupar seu pau !

-Nossa amore, que delicia – disse João surpreso

- Vontade de chupar a cabeça, sentar gostoso nele, depois ficar de quatro e dar meu cuzinho bem gostoso pra vc – disse Flavia que chupava a rola de Pedro enquanto falava

- Depois de dar meu cuzinho gostoso pra vc, quero dormir de conchinha e acordar vc chupando essa rola deliciosa até vc gozar lá dentro da minha garganta, quero tomar surra de rola a noite toda e ficar com a buceta todinha esfolada...

João não acreditava no que ouvia e ficou sem palavras, Flavia falava isso olhando para Pedro e chupando a sua rola. Depois de um tempo se despediram e Flavia ainda chupando o pau dele disse:

- Adoro esse caralho delicioso, vou me acabar nele...

João ficou doido com a mulher que malandramente sorria para Pedro. Ao desligar, Flavia parou de chupar, ajeitou o pau na entrada de sua buceta e sentou, deslizando aquele caralho duro para dentro de si, ficaram um tempo grande nessa posição, na qual Flavia rebolava, quicava e gemia na rola de Pedro, Flavia então, ficou de quatro e mandou:

- Fode meu cuzinho...

- Pode deixar sua puta...

- Sua puta, só sua, esse cu nunca vai ser daquele otário, agora vai, mete forte, judia...

Pedro cuspiu no rabinho de Flavia e enfiou o pau com força, fazendo Flavia soltar um grito de dor, Pedro esperou ela se acostumar com aquele caralho enorme e depois disso socou com força no rabo de Flavia que gemia alucinadamente enquanto Pedro batia em sua bunda e comia seu cuzinho sem camisinha, os dois meteram assim por um longo tempo, até que Pedro deitou Flavia na cama, deixando ela ainda de costas mas deitada, nessa posição voltou a socar no cuzinho dela que a essa altura gritava alto mandando ele rasgar o rabinho dela, depois de um tempo nessa posição ambos gozaram muito forte e muito intensamente. O cu de Flavia ficou todo aberto e quando ela levantou parecia uma cachoeira de porra. Ambos caíram gozados e exaustos na cama. Flavia beijou Pedro e o chamou para uma hidro, que ele prontamente aceitou. Na hidro, Flavia contou para Pedro sobre Leo e desabafou com ele sobre tudo o que sentia, Pedro então perguntou:

- Mas pq vc não se separa dele então ?

- Pq eu dediquei minha vida a fazer a dele melhor, fui perfeita para ele poder voar na carreira e achava que ele me levaria junto. Daí ele me trai com a secretária e acha que eu vou ser a espoAsinha safada e do lar pra ele ? Ele vai tomar chifre pra aprender a não me fazer de trouxa, e vai ser com vc, com o Leo ou qualquer um que me der tesão...

- Uau, nem sei o que dizer

- Vc tem compromisso pra hoje a noite ?

- Não

- Então vai passar a noite aqui, me comendo gostoso por tantas vezes que vc quis me comer e aquele babaca te impediu. Eu sou sua, minha buceta, meu cu, minha boca, meus seios, quero levar surra de rola hoje a noite toda e na cama dele, na casa dele...

Pedro não disse mais nada, aquela noite eles foderam várias vezes ainda, passaram a noite metendo e gozando como loucos, até o dia raiar, depois de se despedir de Pedro, prometendo repetir a dose, Flavia arrumou e limpou o quarto, tomou outro banho e foi se deitar, exausta e leve, sorrindo atoa, antes disso, porém, Flavia mandou uma mensagem de voz:

- Oi Leo, tudo bem ? Meu marido está viajando esse final de semana, se não for trabalhar a noite, quero meter com vc, bem gostoso....na cama dele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lucas&Larissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o Astrogildo. Apesar de ser um clássico até em novelas, o conto é bem escrito. Teremos continuação? Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem desenvolvido o conto, embora comer a secretaria e trair por vingança seja clássico nos contos.

0 0