FANTASIAS DE UM CASAL LIBERAL 4

Um conto erótico de Alice Dumas
Categoria: Heterossexual
Contém 4298 palavras
Data: 15/11/2018 11:47:46

CapituloTroca de casais

Mar do caribe .

Abordo do transatlântico MSC Meraviglia , um dos mais modernos do mundo Márcio e Michele estava caminhando no convés perto das piscinas em meio a noite olhando a luz da lua no céu límpido sobre a água .

- É a coisa mais romântica que já viDiz Michele abraçada ao lado do marido .

- Certamente é bonito , e inspiradorFala Márcio dando um beijo na sua esposa .

O casal para um momento sentindo a brisa leve e revigorante do mar agitando os cabelos soltos de Michele e fazendo Márcio respirar fundo aquele ar puro . De repente notam outro casal chegar se aproximando e olhando igualmente o mar .

- Olá , a lua esta cheia hoje , um convite irresistível ao amor e ao romantismo . - Diz o homem de mãos dadas com uma mulher .

- Sou Michele e ele é Márcio .

- Somos Ricardo e RianaDiz o outro casal se apresentando e comprimentando .

- Primeiro cruzeiro de troca de casais ? - Indaga ele sorrindo .

- Na verdade simDiz Michele olhando Ricardo com atenção .

- Todos os anos nós viajamos , é o nosso décimo cruzeiro e adoramos . Todos os anos fazemos questão de passar um tempo num cruzeiro para conhecer casais como nós adeptos da troca de casais em busca de novas experiencias na busca pelo prazer . - Diz Riana simpática .

- Pelo jeito vocês são um casal bastante experiente . - Fala Márcio olhando Riana dos pés a cabeça .

- Aceitam um drinque ? - Indaga Ricardo .

- Claro . - Responde Márcio e Michele ao mesmo tempo .

Os casais vão até o bar e sentam numa mesa para conversar .

- Vocês são brasileiros ? - Pergunta Ricardo .

- Sim , somos de São paulo . Vocês pelo sotaque , diria que são espanhóis . - Diz Márcio e dá um gole generoso na sua champanhe .

- Somos da VenezuelaDiz Ricardo .

- Até que falam bem português . - Fala Márcio .

- Obrigado , como sou empresario do ramo da construção civil no meu país passei uma temporada em São paulo envolvido em negócios . - Diz Ricardo .

- Sou diretor de uma empresa em São Paulo do ramo imobiliárioFala Márcio correndo os olhos para Ruanita .

- O que te da mais prazer na cama ? - Indaga Ruanita sorrindo para Márcio .

- Sexo anal , sem duvidasResponde ele olhando para Ruanita .

- Adoro ! -Diz ela e dá um gole rápido no champanhe .

- E você Ricardo ? - Aproveita Michele .

- Gosto demais de sexo oral e anal . - Fala ele olhando para Michele .

- O que me dá mais prazer na cama e ter dois machos ao mesmo tempo dentro de mim . - Diz Michele olhando para Ricardo que sorri .

- Compartilho do mesmo gosto que vocêDiz Ruanita .

- Vocês já foram a sala do “Playrooms” ? - Indaga Ricardo ao casal .

- Passamos lá mais cedo é muito exitante ver casais transando , mas não tivemos coragem de fazer sexo na frente de outros . - Revela Márcio .

- Preferimos algo mais intimo , reservado . - Diz Michele sorrindo e bebendo sua champanhe .

- Assim sendo aceitam vir a nossa cabine ? - Indaga Ricardo olhando o casal e sua esposa que acena com a cabeça concordando .

Márcio olha Michele antes de responder que balança a cabeça concordando :

- Antes temos que definir algumas regras para a troca de casais . - Diz Márcio .

- Claro . - Diz Ricardo .

- Sem beijo na boca , sexo com camisinha , nada de sado masoquismo , nem drogasDiz Márcio a Ricardo que olha a esposa antes de confirmar .

- Tudo bem , de acordoDiz Ricardo e levanta-se junto com Márcio e os dois apertam as mãos selando um acordo , dividem a conta do bar e se encaminham para a cabine de Ricardo e Ruanita .

Assim que entram no quarto e a porta fecha , os dois casais se despem de suas roupas , afloram seus desejos , vontades e libertam seus seus sentidos para um único propósito o prazer irrestrito . Ruanita é uma morena, pequena e Márcio vai direto aos mamilos dela chupá-los e mordiscá-los a deixando louca de tesão deitada na cama . Michele ao lado dela tem Ricardo chupando diretamente a sua buceta depilada , a fazendo gemer e contorcer-se com o estimulo .

Márcio desce pela barriga de Ruanita indo a sua buceta com um tufo de pequeno de pentelhos pretos que esfregou a boca a caminho de chupá-la indo até mais embaixo onde meteu a língua no cu dela . Ricardo logo meteu a camisinha e foi foder a buceta gostosa de Michele . Márcio não deixou por menos e tratou de encamisar seu pau e ir foder a buceta de Ruanita lado a lado na cama de casal , transavam cada qual com a esposa do outro .

Ouvia-se os quatro a gemer estimulados pelo prazer proporcionado pelo ato sexual . Márcio logo mudou de posição deitando de barriga para cima deixando Ruanita por cima para sentar no pau dele o metendo todo na sua buceta . Ricardo metia fundo na buceta de Michele indo cada vez mais rápido , em dado momento parou a virou de quatro na cama e comeu o cu de Michele que gritou de dor e prazer . Logo Ruanita teve uma ideia e saiu de cima de Márcio para escorregar para baixo de Michele indo direto a buceta dela para chupá-la toda úmida , fazendo Michele rebolar urrando de prazer com o pau de Ricardo a fode-la no cu e a boca de Ruanita a lamber e chupar a buceta . Aproveitando o momento Márcio afastou as pernas de Ruanita e acessou o cu dela para meter a fazendo mover a bunda ante o cacete socador .

Michele gozou aos gritos jogando seu gozo todo na boca e cara de Ruanita que feliz teve de parar para limpar o rosto . Enquanto isso ,Márcio deitou na cama ao lado deles de barriga para cima com o pau duro e Ricardo fez Michele montar sobre o pau do marido que passou a comer a buceta dela e Ricardo sem dó meteu fundo no cu de Michele que gemia agora com dois cacetes a fodendo . Márcio via de perto a expressão de prazer no rosto da esposa que delirava ante as estocadas violentas de Ricardo no seu rabo acompanhadas de algumas palmadas dolorosas na sua bunda . Márcio ao vê-la daquele jeito com aquela expressão um prazer inenarrável e incompreensível de tal forma que subitamente beijou a boca de sua esposa .

Ricardo por vezes tirava o pau todo do cu de Michele e metia todo novamente enterrando o cacete até as bolas no cu a fazendo soltar um gemido alto de dor a cada vez que pica atingia as profundezas dos seu rabo . Quando Ruanita voltou Ricardo deixou o cu de Michele e deitou na cama de barriga para cima fazendo sua esposa montar sobre ele deixando o cu dela para que Márcio fode-se . O cu dela parecia um buraco sem fundo de tanto levar pica , tanto que Márcio meteu o pau todo fodendo ela com vigor que gemia pedindo mais e mais de forma voluptuosa . Quanto mais forte a fodia , mais ela pedia que a fodesse deixando Márcio enlouquecido de prazer e a cada estocada profunda ,fica mais próximo do ato final , foi quando gozou deixando o pau todo dentro dela e soltando um grito de prazer .

Com a camisinha cheia deixei os dois na cama e fui ao banheiro enquanto Ricardo ficou um pouco mais , deixando Ruanita e chamado Michele para a ação . Michele ficou de quatro novamente na cama para ele meter no cu sem dó indo no fundo e voltando com estocadas rápidas cheias de desejo e força . Ruanita deslizou para baixo dele de novo indo chupar ao mesmo tempo sua buceta , deixando Michele a ponto de gozar de novo . Duas ou três bombadas do pau no cu de Michele e ela gozou de novo na boca de Ruanita que ficou sugando o gozo dela e saiu de baixo dela lambendo os dedos da mão se deliciando como se estivesse provando de um néctar dos deuses . Ricardo não resistiu por muito tempo e gozou tirando seu pau do cu de Michele já extasiada pelo efeito intenso do prazer . Ricardo foi ao banheiro descartar a camisinha e tomar um banho , Ruanita se juntou a ele .

Márcio viu sua esposa sentada na cama enxugando o rosto e foi a ela , ergueu da cama e abraçou dando um beijo na boca .

- Como se sente ? - Falou baixinho ao ouvido dela o marido .

- Fodida e felizDiz a ele abraçado .

- Gostou ?Indaga ele .

- MuitoDiz ela .

Após o banho de Michele e Márcio , os dois casais foram a piscina interna relaxar e descansar . Mais tarde os quatro jantaram juntos no restaurante principal , passaram algum tempo no cassino e terminaram a noite numa proposta ousada feita por Ricardo quando os dois casais estavam a caminho da suas cabines já tarde da noite para dormir.

- Que tal se trocássemos as esposas por esta noite apenas ? Você dorme com a minha no seu quarto e eu durmo com a sua no meu , que me diz ? - Indaga Ricardo ao casal .

Márcio olha para a esposa que parece surpresa e ao mesmo tempo tentada a aceitar .

- Eu topoDiz Michele olhando Márcio e depois Ricardo .

Ruanita veio para o lado de Márcio e Michele para o lado de Ricardo .

- Troca feita ? Até amanhãDiz Ricardo dando o braço para Michele e partindo . O mesmo com Márcio que foi com Ruanita para o quarto .

No quarto de Márcio e Ruanita .

Eles entram em silencio no quarto , Márcio senta na cama e passa a tirar a roupa . Ruanita faz o mesmo e os dois deitam na cama e apagam a luz .

- Você não disse uma só palavra , esta pensando na sua esposa não éDiz Ruanita

- Temos um casamento liberal , mas lá na cama quando quando olhei o rosto dela o prazer que vi estampado , acho que bateu um pouco de inveja do Ricardo , nunca fiz ela ter tanto prazer .

- Vocês não são muito experientes em troca de casais. É normal alguma insegurança no começo quando vemos nosso cônjuge com outro . Mas , então nos damos conta que é só prazer .

- Acho que você tem razãoDiz Márcio com Ruanita junto dele na cama .

Ruanita dá um beijo na boca de Márcio .

- Porque você fez isso ? - Diz Márcio a ela .

- Deu vontade .

- Você consuma ser espontânea assim longe do seu marido ? - Indaga Márcio sorrindo e dando outro beijo nela .

- Digamos que sou bem safadinha longe dos olhos deleDiz Ruanita sorrindo e passando a mão no pau de Márcio que a esta altura já esta endurecendo .

- É mesmo ? - Diz Márcio aproveitando , sentindo Ruanita deslizando para sua cintura onde tirou o pau dele da cueca e chupou metendo o pau todo dentro da boca de forma esganada .

Márcio move a mão para o criado mudo ao lado da cama e apanha uma camisinha para alcançar para Ruanita que encapa o pau dele dá mais uma chupada e aproveita para montar sobre o pau dele socando na sua buceta . Movendo o corpo sobre o pau Ruanita é rápida fodendo deixando os seios no rosto de Márcio os chupando e lambendo . Márcio que estava por baixo agarra ela e gira o corpo a deixando por baixo na cama deitada de barriga para cima com ele a fode-la por cima .

- Mete bem forte . - Sussurra ela gemendo o deixando cheio de tesão e metendo forte fazendo a cama ranger por um longo tempo comendo a buceta de Ruanita até ela gozar soltando um gemido e Márcio demora um pouco mais para gozar .

No quarto de Ricardo e Michele .

Os dois entram rindo após Ricardo contar mais uma de suas piadas hilárias e Michele já começa a tirar a roupa enquanto ele também e solta outra piada:

- O rapaz está preso na delegacia, todo arrebentado... O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.

O cliente começa a explicar:

— Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta. Então, um PM, com 2 metros de altura e 3 de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas em minhas mãos, perguntou:

— Pra onde vai isso?

E eu respondi:

— Vai pra puta que pariu...

Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho...

Michele soltou uma gargalhada alta diante da piada e Ricardo que já usando apenas cueca sentou ao lado dela moveu seu rosto para o lado e beijou a boca dela que o afastou imediatamente .

- Porque fez isso ? - Disse ela sentada ao lado mantendo ele afastado com as mão no seu peito .

- Gostei de você , só isso . - Diz Ricardo sorrindo olhando ela . Ele ergue a mão devagar para fazer um afago no rosto dela que tenta afastar a mão dele .

- Não faça mais isso , lembre das regras . - Diz Michele um tanto brava .

- Calma linda ! É só um carinhoDiz ele olhando bem dentro dos olhos dela que baixa suas mãos e deixa ele deslizar sua mão suavemente pelo rosto , ele aproveita e a deita na cama subindo sobre ela para para beijá-la na boca novamente . Michele tenta reagir se livrar dele ,mas não consegue , fica se debatendo com ele ainda a beijá-la , ela aos poucos sede e deixa-se envolver pelos lábios gostosos e doces de Ricardo .

- Viu não é tão ruim . - Diz ele sorrindo desdenhando dela .

- Cala a boca e me beija . - Diz ela agarrando ele e o beijando .

Ricardo toma o controle das ações e a reposiciona na cama a virando de bruços e sentando sobre a cintura dela , apanha uma algema e rapidamente prende as mão dela na cabeceira da cama . Michele fica um tanto desconfortável com aquilo .

- Pra que as algemas me solta . - Diz ela e Ricardo ergue o quadril dela a deixando de quatro na cama com o rosto de lado sobre um travesseiro .

- Relaxa faz parte da brincadeira . -Diz Ricardo agarrando os cabelos dela e puxando para trás .

Michele sente um arrepio quando ao olhar para ele que exibe um sorriso sádico , um fio de medo a incomoda , indefesa aguarda o próximo passo dele . Ricardo volta suas atenções para a bunda dela e mergulha de língua naquele cu descendo até a buceta e subindo de volta até o cu arrombado dela . De súbito ele para e fica falando por um momento :

- Sabe , já comi muitas . Mas o seu rabo foi um dos melhores que experimentei , por isso vou dar a ele um tratamento especial que você não vai esquecer tão cedo . Michele olhava para trás e via Ricardo melando a mão direita com uma pasta transparente e fica assustada .

- É vaselina . - Diz ele vendo o olhar dela .

- O que você vai fazer comigo ? - Diz ela amedrontada .

- Vou fazer você experimentar um prazer inesquecível . - Diz ele e começa metendo dois dedos na buceta dela deslizando com suavidade , depois três dedos unidos , quatro e logo esta forçando a mão toda tentando fazê-la entrar na buceta , aos poucos a mão vai entrando até Michele sente sua buceta abrindo e sufoca um grito com o rosto no travesseiro . Com a mão toda dentro da buceta dela ele inicia movimentos pequenos da mão que vão fazendo ela se contorcer e quando ele tira a mão de dentro ela explode em gozo e grita alto ante o prazer forte que sente , ele insere e tira mais duas vezes a mão dentro da buceta e cada vez que tirava grande prazer sexual sentia . Não satisfeito ele limpa a mão e mete o pau no cu dela sem camisinha mesmo e com o pau todo dentro dela ele agarra o cabelo de Michele e puxa para trás enquanto bomba o cu arrombado fazendo ela gritar , urrar e chorar .Por um bom tempo ele a fode até que por fim gozar deixando um pouco de porra dentro do cu dela como recordação .

Ricardo solta as mão dela, que tem a buceta toda melada e cu todo arrombado e dolorido indo tomar um banho , cansada e entorpecida pelo prazer que misturava-se com dor , ou seria a dor uma forma de prazer , Michele aquela altura não sabia . Ricardo juntou-se a ela no banho e a beijou .

- Foi bom ? - Indaga ele a ela .

- Jamais senti prazer igualDisse ela com um aspecto de cansada .

Após o banho eles se juntaram a cama com a luz apagada para dormir profundamente . Quando o dia amanheceu Márcio pela manhã cedo veio bater a porta de Ricardo . Eles se comprimentaram com um aperto de mão e sorrisos largos , destrocaram as esposas contentes se despediram trocando telefones , para quem sabe no futuro haver um segundo encontro .

Capitulo 11 A devoradora de homens

Atibaia, interior de São Paulo .

- Você tem certeza que quer mesmo fazer isso ?

A frase foi proferida por Márcio ao volante do automóvel Ford a caminho do interior paulista e foi direcionado a sua esposa sentada ao seu lado no banco do carona, com um óculos escuros ela curte a paisagem em meio a luz do céu matinal.

- Depois de tudo que já fizemos você ainda se preocupa ? - Diz Michele empolgada ao marido .

- É , mas desta vez são cinco ? Você vai dar conta de tanta testosterona justo ? - Fala Márcio preocupado sem tirar os olhos da estrada .

- Encaro como uma nova e exitante experiencia , estarei no controle eles farão o que eu queroDiz Michele .

- Você esta virada numa devoradora de homensDiz Márcio dando uma olhada rápida para ela que sorria .

- Gostei disso , “devoradora de homens” , um bom titulo para um livro de memórias que escreverei um diaDiz Michele rindo .

- Você só pode estar maluca . - Fala Márcio balançando a cabeça de forma negativa .

- Porque não ? Parece-me uma boa ideia . - Diz Michele sorrindo .

- Cairia como uma bomba entre nossos amigos e familiaresFala Márcio ainda mais preocupado .

- Fica tranquilo amor , por enquanto é só uma ideia para o futuroDiz Michele .

Márcio fica quieto olhando para a estrada e mais adiante diminui a velocidade , pega uma rua de chão batido até a porteira do sitio onde parou . Michele desceu para abrir a porteira e logo embarcou no carro novamente , seguiram por uma trilha até a sede do sitio onde um homem idoso , o caseiro estava a espera sentado numa cadeira do lado de fora da casa . Assim que o carro parou e casal desceu foram falar com ele :

- Bom dia sou Márcio Dumas e ela é minha esposa Michele , locamos o sitio para o fim de semanaDisse Márcio apertando a mão do idoso .

- O patrão disse que vocês viriam , tenho de deixar estas chaves com você . Volto amanhã pela manhã bem cedoDiz o idoso e deixando duas chaves na mão de Márcio e se desloca para um velho jeep willis que liga e parte deixando o casal a sós .

- Marcou com eles aqui ? - Diz Michele aparentando ansiedade .

- Eles vão chegar em breve , vou ligar para ver onde estão . - Fala Márcio com o celular na mão fazendo uma ligação .

Enquanto isso Michele vai ao porta malas do carro , apanha uma toalha grande uma bolsa e uma cadeira de praia .

- Eles estão chegandoDiz Márcio a esposa cheia de ansiedade .

- São profissionais ? - Pergunta ela agitada .

- Isso mesmo . Você quer desistir ? - Diz ele sorrindo vendo nervosismo dela .

- De jeito nenhFala ela rapidamente .

Não tarda muito uma van se aproxima da sede e para ao lado do carro do casal e cinco homens negros descem .

- Olá a todos . - Diz Márcio apertando a mão um por um dos rapazes e depois comprimentaram Michele que ficou absolutamente encantada .

- Que achou dos rapazes ? - Indagou Márcio o marido vendo a reação da esposa .

- Uau ! - Disse ela fazendo todos rirem .

- Algumas considerações para vocês , sexo com camisinha , sem beijos na boca , anal ,oral , vaginal ou dupla penetração liberados . -Diz Márcio aos cinco rapazes que concordam .

- São todos seus agora . - Diz Márcio a esposa que olhava os cinco rapazes sem saber por onde começar .

- Sigam-me rapazesDiz Michele seguindo a frente dos rapazes levando eles até o local a sobra de um punhado de arvores perto da casa ao ar livre em meio a natureza onde estende a toalha no chão em meio a grama e pede que eles sentem formando um circulo ao redor dela que ficou no centro tirando a roupa fazendo um strip-tease .

Michele começou com uma dancinha sensual tirou o vestido longo que usava pelas alças em seus ombros deixando o vestido cair e chutando para um dos rapazes , dançando e passando a mão pelo próprio corpo devagar Michele atraia os olhares dos rapazes e logo tirou o sutiã deixando os seios desnudos , jogando para outro rapaz . Por fim a calcinha e escolheu um dos rapazes para ficar ajoelhado adiante para tirar a peça intima deixando ela totalmente nua . O rapaz deu boa cheirada na calcinha antes de Michele em pé diante dele meter a buceta na cara do rapaz para que a chupasse , logo todos os rapazes estavam ajoelhados ao redor dela em pé no meio deles . Todos tiveram a sua vez chupando a buceta lisinha e depilada dela , alguns enquanto um chupava a buceta outro abria a bunda dela para meter a língua no cu arrombado fazendo ela delirar .

Logo , as coisas inverteram quando ela se colocou de joelhos no meio deles que a rodeavam agora em pé e tiravam seus enormes membros pretos para ela chupar . Michele chupou todos os rapazes com direito a chupar bolas e tudo , se deliciando sentindo o gosto da pica preta dos rapazes . Após um tempo já estava havida para ser fodida e mandou o primeiro que ficou totalmente pelado deitar sobre a toalha na grama e montou sobre seu pau já com camisinha para foder com ele metendo a pica toda na buceta . Todos os rapazes pelados e com o pau encamisados revezavam metendo no cu de Michele que gemia com um cacete na buceta e outro no cu a . Os rapazes metiam fundo revezando a vez de foder. Em dado momento ela quis mudar de posição deitando ela de barriga para cima na toalha e os rapazes fazerem fila para meter na buceta , logo ela gozou aos berros e ficou de quatro sobre a toalha querendo ser fodida no cu.

- Mete fundo no meu cuPedia ela com uma voz carregada de prazer . E os rapazes revezavam fodendo o cu dela que delirava e gozou novamente . Enlouquecida de prazer ela mandou novamente um dos rapazes deitar de barriga para cima e montou sobre o rapaz metendo o pau na buceta . Foi quando Márcio achou que sua esposa estava enlouquecendo .

- Agora quero mais um pau na minha bucetaDisse Michele fazendo os rapazes meterem mais um pau na buceta dela . Com dois cacetes pretos enormes a alargá-la , penetrá-la Michele urrava de prazer pedindo mais e gozou de novo .

Márcio que até então só olhava tirou a roupa e juntou-se ao rapazes que fodiam sua esposa . Márcio ofereceu seu pau para ela chupar e enquanto ela chupava :

- Mete o pau no cu delaDizia ele para um dos rapazes que obedeceu e meteu o pauzão no cu arrombado de sua esposa que o chupava . Ele tirou o pau da boca da esposa e quis meter o pau todo no cu arrombado da esposa bombando com força aquele rabo .

Após algum tempo o marido rapidamente tirou o pau do cu e correu ao rosto dela para dar uma gozada na sua cara .

Vendo o rosto dela todo gozado , Márcio deixou os rapazes continuarem a fode-la revezando entre foder o cu e a buceta sem parar até que já exausta após mais de duas horas de sexo ininterrupto pediu que os rapazes gozar na cara dela também . Um por um os rapazes deixaram sua porra na cara dela , a deixando toda melada ,feliz e cansada .

Michele retirou-se para um banho , os rapazes se vestiram ,foram pagos e se retiraram . Márcio vê a van partir , e vai até a esposa e fica parado observando ela tomando banho no banheiro de um dos quartos da sede do sitio .

- Que foi ? - Diz ela embaixo do chuveiro .

- Não achei que fosse conseguir , merece palmasDiz o marido sorrindo e batendo palmas .

Ela sorri , dando pequenos tapinhas na sua buceta e passando um dedo no seu clitóris de forma insinuante e provocativa .

- Ainda não cansou de levar pica ? - Indaga ele já tirando a roupa .

- Dou conta de mais um aindaDiz ela sorrindo quando ele se junta a ela no banho a beijando e olhando o rosto dela .

- Que foi ? - Indaga ela estranhando o jeito como ele a olha .

- Deu um tesão enorme vê-la sendo fodida daquele jeitoDiz ele a beijando nos seios ,

- Me fode , com força . - Sussurra ela .

Márcio a vira de costas e a pressiona contra a parede com força e mete o pau todo numa estocada só no seu cu arrombado .

- Isso me fode como uma putaSussurra ela o provocando o deixando louco fazendo ele bombar o pau no rabo dela .

- Você é uma puta , minha puta gostosa . Que rabo gostoso e fácil de foder . - Diz Márcio enlouquecido de tesão fodendo ela pressionando o corpo dela contra a parede do banheiro .

- Isso come esse cu com força . - Geme ela sentindo as escodas fortes por um longo tempo e logo Márcio goza deixando um pouco de porra dentro dela .

Michele se vira para ele feliz ao dar prazer para o seu macho o beijando na boca .

Márcio passou o resto da tarde a beira de um açude dentro do sitio com uma vara de pescar , um balde de iscas e muita paciência acompanhado de Michele , que ficou deitada na sua toalha nua aproveitando o sol ali perto num gramado . Ao entardecer o casal voltou a sede do sitio , Márcio com dois peixes no balde preparou uma fogueira na churrasqueira e providenciou um peixe assado na brasa . Já era noite quando saborearam o peixe e ficaram juntos deitados numa rede na varanda da casa e acabaram adormecendo .

Pela manhã acordaram com som do velho jeep do caseiro . Com as coisas já guardadas no carro , despediram-se e pegaram a estrada de volta para são paulo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários