Quem sabe isso quer dizer amor - Parte 6 - Final

Um conto erótico de Kêkê
Categoria: Heterossexual
Contém 452 palavras
Data: 02/11/2018 20:26:51

Olá Pessoal, esse é o meu sexto conto, para entendê-lo recomendo que leiam os outros contos anteriores!

Espero que vocês gostem!

Como disse nos contos anteriores, resolvi dividi-los em partes, para não ficar muito longo!

A vida dá muitas voltas, acredito que nada acontece por acaso.

Me chamo Kelvin, todos me conhece como Kêkê, tenho 48 anos, pele clara "queimada" de Sol, 1,85 m, olhos castanhos, 80 Kg, sou magro tipo normal, pratico esportes em especial ciclismo, sou funcionário público do Estado de Minas Gerais, moro no interior do Estado.

A Lú é uma mulher de 65 anos de idade que aparenta ter no máximo 55 anos, 1,75 m de altura, 70 Kg, pelinhos loiros (nas pernas, na barriguinha, na bunda linda durinha, pois ela prática de atividade física e na região das costas acima da bunda), braços bem torneados (braços fortes), pezinhos lindos (apesar da altura dela), uma coxa grossa, uma pele clarinha (pele de seda), rosto angelical, olhos azul da cor do mar, um sorriso apaixonante, simpática e inteligente. Professora aposentada, mora em Belo Horizonte, com casa no litoral do Espírito Santo (onde passa praticamente todo o verão).

Durante os outros 12 dias restantes que estivemos juntos durante aquele verão, foram maravilhosos. Muito sexo muito tesão, muita pegação e muito amor.

No dia 30 de Janeiro de 2016, pouco antes de retornar a minha cidade no interior de Minas Gerais, a Lú me chama para conversar. Achando Eu que seria mais uma transa daquelas. Tive um "choque" quando Ela me disse que também estaria indo embora aquele dia pois iria reconciliar com seu marido. Ela me disse que aquele verão foi o melhor de sua vida, mas que precisaria resolver sua situação em Belo Horizonte. Foi o dia mais triste de minha vida, pois estava muito apaixonado e pensei que tinha encontrado a mulher da minha vida.

Voltando para a minha casa de praia, arrumei minha mala muito aborrecido, entro no carro para voltar para minha Cidade Natal, quando ligo o rádio estava tocando novamente a música do Milton Nascimento "Quem sabe isso não quer dizer amor". Lágrimas escorreram sobre meu rosto uma dor no meu peito, pensei comigo. "Pena que não foi amor, mas um verão inesquecível" que vai ficar para sempre na minha memória e no meu coração!

A vida dá muitas voltas, acredito que nada acontece por acaso, espero que a Lú seja feliz no que Ela está buscando!

Meus amigos, esta história não teve um final feliz, mas como disse foi o melhor verão da minha vida!

Publicarei outras histórias de minha vida, que tenham finais felizes!

Fui sincero com vocês!

Tudo de bom e muitas felicidades a todos vocês!

Até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kêkê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena ter acabado assim espero que continue mesmo e seja feliz

0 0