Casada recebendo a massagem tântrica erótica

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 3588 palavras
Data: 15/11/2018 01:07:50
Última revisão: 20/10/2022 08:45:30

Me chamo Vanessa, e fiz massagem com o Marcelo Strause Aguilar a mais ou menos 1 ano. Resolvi escrever, pois minha vida mudou completamente depois dessa incrível massagem tântrica erótica . Sou uma mulher com 40 anos, sou casada e tenho filhos. Meu marido e eu sempre temos uma vida sexual normal, para quem é casado à 20 anos. Digo isso, pois fazemos sexo 1 vez a cada 15 dias. Mas estou em uma fase que isso não é suficiente , fora que eu dificilmente tenho orgasmos na penetração. Quanto mais eu fazia sexo e não tinha orgasmos, mais vontade eu ficava. Quanto mais vontade eu ficava mais eu pensava em sexo , quanto mais eu pensava em sexo , mais eu pensava em putaria. E o pior que não tinha com quem poder conversar sobre isso. Temos uma sociedade que julga muito. Como cada vez mais eu comecei a pensar em sexo um dia estava lendo contos eróticos e li um depoimento de uma moca que havia feito massagem com o Marcelo. Nossa, aquele me despertou, pois pude me sentir dentro daquele depoimento, pois queria muito poder me soltar , poder me abrir para alguém para dizer o que eu realmente pensava, o quanto eu gostava de sexo e safadeza. Queria liberar a puta que estava dentro de mim. Resolvi adicionar o Marcelo Strause Aguilar no facebook. Chamei ele para conversar depois de uma semana que eu havia adicionado ele, ele foi super simpático comigo. Começamos a conversar e ele me fez algumas perguntas. E escreveu algo que me agradou muito vou até copiar aqui.Marcelo como devo falar com você? Sou tímida...

Ele respondeu eu sou profissional a 10 anos, estou aqui para ajudar vocês a se soltar, quando eu falo se soltar, eu falo colocar para fora tudo aquilo que você tem vontade de falar e fazer. Não estou aqui pra te julgar ou para colocar pudores. Logo eu falo, seja o mais direta possível, não se preocupe com maneira de falar, quer falar palavrões? Pode falar. Quer ser bem atrevida? Pode ser!!!! Quer ser vulgar? Ótimo!!!! Aqui é seu espaço que você pode falar o que realmente está pensando. Novamente digo, não estou aqui para te julgar, não fique preocupada o que eu vou pensar , pois não vou pensar nada além de que quer se soltar. Não coloque barreiras, você aqui não precisa provar nada para ninguém... Vamos liberar as coisas boas da vida!!!!!! Uma coisa muito importante tudo o que é falado ou feito é 100000% SIGILOSO.

Isso realmente me agradou e já posso adiantar que realmente ele é muito sigiloso e muito profissional.

Como sabia que ele nao ia me julgar , falei tudo o que estava pensando para ele. Falei que queria me soltar, virar uma puta na cama, queria sentir prazer , queria sair com um desconhecido , queria poder falar putaria, queria fazer fotos ousadas, queria dicas de automassagem dele pela webcam etc etc etc .

Gente , foi a melhor coisa que eu fiz , foi ter falado com ele, e perceber o quão profissional ele é….

Ele comentou que tinha um blog e que tinha um grupo secreto no facebook e uma lista de transmissão no whats app, que mandava videos. Adorei saber….

Pedi o blog dele para poder ver. Nossa!!!!! Cada depoimento delicioso e cada video, ameiiiii!!!!!

Passado uma semana , estava pegando fogo e chamei ele no facebook para conversar. Falei um monte de putaria com ele e me toquei gostoso, algo que fazia tempo que eu não fazia. Como era bom poder ter alguém para falar putaria sem ser julgada!!

Isso me deu vontade de entrar no grupo secreto. Para entrar lá precisa mandar um vídeo para ser validada. Eu mandei o video para ele no facebook, com uma linda lingerie sexy (ele não me pediu isso, mas eu quis fazer) e perguntei para ele se estava valida. E ele falou que sim. Entrei no grupo secreto. Nossa varias mulheres comentando sobre a massagem e varias falando da automassagem. Estava ficando encantada com tanto depoimento delicioso. Minha mente estava cada vez mais fértil, pensando coisas gostosas.

Adicionei ele no whats app e ele me adicionou na lista de distribuição. Mandava videos deliciosos de massagem e porno. Ficava louca de Tesão.

Nesse interim continuamos conversando e ele falou que adorava clientes bem taradonas e bem exibicionistas , que não ligava para corpo. Isso para mim foi maravilhoso, pois estou acima do meu peso. Então resolvi me aventurar e começar a me soltar. Comecei a mandar fotos para ele e ele sempre comentava, isso me deixava para cima, me fazia muito bem par ao meu ego. E eu comecei a cada vez mandar mais e mais.

Um dia ele mandou no WhatsApp o vibrador que ele usava para fazer massagem. Eu abri o link e comecei a olhar esse vibrador e outros, nunca tinha usado nado desse tipo. Morria de vergonha em ir em sex shop. Olhando melhor o link da loja que ele mandou, fui ver o site completo da Loja. Achei as fotos da loja maravilha de um extremo bom gosto. Eu sou de São Paulo e a loja é em Campinas, mas mesmo assim, fui visitar. A Loja chama Amore Totale (recomendo ver o site deles), quando eu cheguei lá me surpreendi. É uma loja grande de lingerie como se fosse uma boutique. não tem nada haver com um sexo shop. Nem em São Paulo eu tinha visto uma loja daquela. Realmente muito linda. as meninas lá super bem treinadas e super atenciosas. Me mostraram todas as lingeries, uma mais linda do que a outra, lingeries muito finas, tinha também fantasias, micro calcinhas, meia de corpo calcinhas abertas. Muita coisa bacana. Fora os cursos para mulheres de pompoarismo, strip-tease e pole dance. Na parte de trás tem os vibradores. Elas me explicaram todos os modelos e comprei o que o Marcelo havia indicado. Fiquei fan da loja, ela é simplesmente um luxo. Sai de lá louca para usar o vibrador. Cheguei em casa depois de 1 hora de viagem e mandei uma mensagem para ele . Falei que havia comprado o vibrador e que estava louca de vontade de usar. Começamos a conversar e eu perguntei como eram as dicas de automassagem pela webcam. Ai ele me respondeu: As dicas da webcam acontece pelo celular ou pelo notebook. A mulher precisa estar em um lugar que consiga gemer e estar bem a vontade. Isso é de preferencia sozinha. Primeiro trabalho a excitacao dela, ela precisa estar com uma excitacao de 0 a 10 em 10 sem se tocar. Depois ela abre a cam , e baseado como ela vai se tocando eu vou dando as dicas. Eu nunca apareço isso porque elas precisam se concentrar no que está fazendo. Geralmente as mulheres tem um orgasmos rápido. Eu nao cobro para isso. Isso é mais uma maneira de potencializar o prazer e fazer a mulher se soltar. Tudo é sigiloso e novamente eu digo, não estou aqui para julgar ninguém e sim ajuldar.... Tem interesse? Me manda uma mensagem inbox.... Tem interesse? Me manda uma mensagem inbox.
Ela serve para a mulher começar a se soltar, melhorar seu autoconhecimento, potencializar em até 5 vezes o prazer e elevar sua autoestima. Eu perguntei: Como faz para agendar as dicas de automassagem? Me manda uma mensagem a hora que vc puder e quiser, perguntando se eu estou disponível para dar dicas de automassagem. Se eu estiver , eu dou na mesma hora. Se não aguardaremos outra oportunidade. Na mesma hora perguntei se ele estava disponível. E ele falou que sim. Pediu para eu ver um filme para me excitar e quando cheguei a 10 abri a cam. Estava ali toda abertinha para ele me ensinar. Ele começou a falar comigo, eu já estava a mil, quando ouvi a voz dele, minha nossa, a voz dele é uma delicia, fiquei mais louca ainda. Comecei a me masturbar, ele olhando o que eu fazia e me dando as dicas. Em questão de minutos tive um orgasmos delicioso, isso porque eu era super difícil de gozar. Eu falei caramba, esse cara conhece mesmo da coisa, nem consegui usar meu vibrador hahahah!

Dois dias depois estava eu lendo os depoimentos novamente e pegando fogo, pensei comigo, nossa esse homem que eu nem conheço mexe com a minha mente de tal forma, estou curiosíssima para conhecer ele, está me deixando maluca.

Então resolvi agendar uma massagem, chamei ele no WhatsApp e perguntei se ele tinha agenda para aquela noite. Mas ele não tinha agenda, ele tem uma agenda bem complicada. Consegui agendar para 1 semana depois. Naquela semana, tive tanta coisa para fazer que passou voando, quando eu vi era o dia da massagem.

Eu mandei uma mensagem para ele, perguntando se estava tudo certo para o encontro e ele falou que sim.

Quando ele falou que sim, me deu até um negócio na barriga, um frio, uma ansiedade , um nervoso, tudo misturado. Nunca tinha visto aquele homem, mas era tudo o que eu queria.

Agendamos em um local, ele foi me encontrar. Quando eu o vi , achei ele realmente bonito como todas as mulheres comentaram e o cheiro dele é algo singular. Ele é muitoooooo cheiroso. Sua educação é peculiar, super educado, dá para perceber que é de boa família, respeitoso, charmoso. Eu estava extremamente nervosa, mas ele foi conversando comigo o caminho inteiro até o motel e isso foi me acalmando. Mas estava louca para sentir todas aquelas sensações. O mais engraçado que as sensações começam desde que ele agenda o encontro.

Esse dia estava um calor muito grande, não sei se era apenas a temperatura externa, mas acho que era a minha temperatura interna. Estava louca de tesão e de vontade. Todo aquele clima de mistério me deixou louca e agora conhecendo ele , me deixou ainda mais excitada. Eu fui com um vestidinho curto, com uma calcinha fio dental com strass maravilhosa que eu havia comprado na Amore Totale. Ele me explicou com iria ser a massagem e falou que ia se trocar. Nessa hora já tirei a roupa para ele ver a micro calcinha que estava e ficar um pouco mais empolgado. Fiz para atiçar mesmo!!!!!! haha

Ele muito discreto, olhou elogiou e foi se trocar.

Eu tirei a calcinha, deitei na cama na posição que ele me mandou ficar e fiquei esperando. Ele tinha colocado uma musica então fiquei ouvindo a música e respirando forte como ele me falou para fazer. Ele colocou a sunga preta dele e veio em minha direção. Ele pediu para eu respirar cada vez mais fundo e colocou sua mão em minhas costas. A mão dele estava super quente, que energia gostosa que ele tem. Só de colocar as mãos de leve me arrepiei toda, da cabeça aos pés. Ele pegou a sua super peninha e começou a deslizar pelo meu corpo. Era uma sensação de arrepio com tesão, me contorcia toda. Ele ficou um tempo passando a pena e ao mesmo tempo começou a passar sua mão em meu corpo, largando a pena de lado. Suas mãos começaram a deslizar pelo meu corpo começou nas costas , deslizava pela minha coluna, em direção a minha bunda, percorria sob ela e descia pela minha perna. Minha buceta estava ficando doida e absurdamente molhada. Quanto mais ele deslizava as mãos no meu corporais eu sentia a energia dele. Uma sensação diferente , deliciosa, alguém que nunca havia visto antes fazendo aquilo com você. Os dedos dele dedilhando no meu corpo me fez eu ficar ainda mais arrepiada. Ele parou um pouco e falou respira. Eu respirei e ele começou a deslizar com um pouco mais de intensidade os dedos passando pelas costas , pela minha bunda, entre as minhas coxas , e chegou na minha buceta. Ele pode sentir que ela estava babando de tesão, meu mel escorria todinho. Ele começou a massagear ela, senti coisas diferentes que nunca havia sentido, seus dedos são mágicos, isso porque ele estava fazendo apenas por fora dela, estava apenas dedilhando e esfregando por fora sem ao menos colocar os dedos nela mesmo. Ele passava os dedos e eu respirava mais forte, me contorcia. Aquilo estava sendo ago delicioso. Ele continuava a deslizar seu dedo na buceta e mesclava com o meu corpo. Foi nessa ondas e vindas que ele encostou no meu clitores. Ele estava duro, bem rígido de tanto tesão que eu estava. Ele começou a manipular com os dedos o clitores e fazia movimentos diferentes, com uma habilidade incrível, mexia, mexia que me fez ter primeiro orgasmos. Gozei com gosto, meu corpo tremia todinha. eu gemia como uma louca. Eu sempre tive dificuldade de gozar, e quando eu gozava, eu sempre parava. Mas depois da gozada, ele continuou esfregando ainda mais minha buceta, que me fez sentir ainda mais tesão, o que era aquilo mama mia!!!!!!!!!

Ele parou um pouco e pegou o o óleo, começou a passar no meu corpo, sua mão deslizava ainda mais com aquele óleo e ele começou a massagear minhas pernas, massageava minhas coxas, e quando massageava a coisa passava sua mão de leve na minha buceta , que fazia com que meu tesão não baixasse. A massagem na coxa é bem gostosa, pois ele coloca uma intensidade boa e ainda massagea de passagem a bucetinha. É de pirar. Ele continuou massageando eu todinha, bunda, costas e voltou para minha buceta. Dessa vez ele começou a massagear ele com mais intensidade, começou a esfregar meu clitores com gosto e enfiar o dedo dentro dela. Minha nossa, estava ficando maluca de tesão, eu empinava a bunda para cima e ele fazia ainda mais forte e mais rápido . Ele deu uma parada e começou a estimular o meu perinio enquanto estimula o perigo , estimulava o clitores tudo ao mesmo tempo. Que tesão delicioso. Depois dessa estimulação toda, ele preparou o caminho para colocar o dedo no meu cuzinho. Ele enfiou o dedão no meu cuzinho. Nunca ninguém tinha colocado, eu não deixava, mas ele com uma arte magnifica, colocou o dedo e eu simplesmente adorei . Enquanto ele mexia o dedão no meu cú , usava o outro dedo para mexer no meu clitore. Fui até marte e voltei. Não sei como ele tem tanta coordenação, mas só sei que era uma das sensações mais gostosa desse mundo. Ele ficou mexendo, mexendo , no meu cuzinho e na minha buceta , que eu não consegui aguentar, gozei mais uma vez. O que era aquilo gente!

Depois de uma gozada absurda, de gemer para todos os quartos do motel ouvirem, achei que ele ia parar, mulherada, ele continuou ainda mais rápido e forte. PUTA QUEU , gozei outras vez em seguida. Caralho, o que era aquilo!!!!!! Ele voltou a fazer massagem no meu corpo todo. Estava me recuperando, quando ele foi para o meio das minhas pernas, abriu ela ainda mais e começou a massagear novamente a minha bucetinha. Dessa vez ele começou a massagear com duas mãos , uma passava no meu clitores e a outra ele foi enfiando o dedo dentro dela.

Suas mãos tem uma aptidão indiscutível, e nesses movimentos ele começou a mexe de cima para baixo, que pegou em um ponto dentro da minha buceta que nunca tinha sentido antes. Eu comecei a gemer que nem louca e ele aumentava a velocidade, para cima e para baixo , mais e mais até o momento que gozei mais uma vez!!!!!! Não me contive e gritei, filha da putaaaaaa!!!!!! Esse grito não foi para xingar ele não, mas foi uma forma de elogio , pois ninguém até hoje tinha me feito gozar com penetração, mesmo que tenha sido com os seus dedos, foi uma coisa indescritível. E pensa que ele parou quando eu gozei, parou nada, ficou mexendo nela e eu sentindo o maior tesão do mundo. Ele parou um pouco, fez mais massagem no meu corpo e pediu para eu respirar e começou a deslizar o corpo dele no meu. Foi uma sensação diferente, pois a troca de energia dele com a minha é magnifica. Foi então que ele pediu para virar de frente. Eu estava acabada, não sabia que gozar tanto dava cansaço, parecia que tinha ido malhar, não conseguia virar, mas virei. Ele pegou mais óleo e passou nos meu peitos e no meu corpo, ficou massageando devagar cada ponto do meu corpo, meu corpo tremia todo, como se ele tivesse vida própria. Meus seios estava muito sensíveis, mas com uma sensibilidade gostosa, e ele passando as mãos em mim fez eu voltar a ficar maluca. Ele massageia tão gostosinho os peitos, sabe fazer como a gente gosta. Ele deslizava suas maos neles e deslizava sob o corpo todo. Descia pelas minha barriga , pela minhas coxas e pernas. Na subida, fez uma massagem com mais foça, nas pernas e na minha coxa, enquanto massageava a coxa, passava sua mão na minha buceta. Massageou minha barriga e voltou para os meus seios. Ele parou um pouquinho desceu sua mão para a minha bucetinha . Com uma mão no meu peito e outra na buceta, começou a mexer nela. Vish! Que delícia!!!!!! Isso faz a gente ficar doida. Quando eu levantei a minha cabeça, vi que ele estava com as duas mãos nela, uma no clitores e a outra dentro. Fiquei abismada com tamanha coordenação , ele realmente nasceu para isso.

Ele deu uma parada e pegou o vibrador que ele havia me indicado, que eu comprei e que até aquele momento eu não tinha usado, pode acreditar.

Ele ligou o vibrador e colocou no meu clitores. CACETEEEEE!!!!!!!! Aquilo vibrava e eu estava maluca, que delicia !!!!! Nunca tinha experimentado um vibrador antes, pensava porque nunca usei uma porra dessa antes. Aquilo me deixou louca, maluca, transtornada de tesão. Toda essa massagem começou a me soltar muito, enquanto ele estava com o vibrador na minha buceta, enfiei a mão dentro da sunga do Marcelo, sem perguntar se podia ou não. O pau dele estava durinho. Que pau gostoso. Ele com o vibrador na buceta e eu com o pau dele na minha mão. Aquele vibrador me deixava mais louca ainda, a puta dentro de mim estava aflorando e eu cai de boca no cassete dele. O que era isso, não deu muito tempo e gozei para caralhooooo!!!!!!!! Mulherada , vocês não tem idéia do que foi aquilo. Eu deitei na cama , estava mega cansada. Ele deu uma risada e eu falei, você ri ne? Eu estava muito mais muito cansada, mas não queria peder a oportunidade de finalizar a massagem. Eu estava sem forças, e entendi porque muitas param por ai. Mas resgatei forças do além e falei para ele, pode continuar, não para não, quero tudinho! Ele muito solicito , veio em minha direção abriu minha perninha e começou a me chupar. Filha da puta! Que língua deliciosa! Ele me chupava e me sugava de uma forma muito diferente do que os homens fizeram em mim. A chupada dele fazia eu tremer toda , uma hora de leve outra hora sugando, tudo na medida certa. Ele chupava e chupava, percebi o quanto ele gosta de chupar uma buceta, pois ele chuva com gosto. Nessa chupada e sugada , ele enfiou o dedo no meu cuzinho novamente , que virei os olhos. E pensei , nunca dei o rabo, vai ser hoje. Enquanto ele chupava , falei para ele, eu quero que você me foda e coma meu rabo. Ele balançou a cabeça e continuou chupando até o ponto que gozei mais uma vez. Pelo amor!

Ele levantou sua cabeça, foi pegar a camisinha, colocou ela e veio para cima de mim. Começou a me foder. Eu estava cansada, mas ele me fodia com gosto, enfia forte, comia com gosto. Mexia a bunda e seu pau dentro dela. E eu falava, isso fode mesmo sua vadia. Come com gosto essa puta. Estava soltinha. E algo de dentro começou a ficar mais intenso, mais intenso e acabei gozando com ele me fodendo, não foi um super gozo, mas eu gozei com alguém me penetrando, ago raro para mim, estava até emocionada. Falei , Marcelo ,você conseguiu! Não para não. Ele não parou , continuou e eu falei, agora quero no meu rabo! Ele com toda a delicadeza do mundo, se ajeitou , me colocou na melhor posição e com carinho começou a penetrar no meu cuzinho. Ele tem um cuidado e uma sabedoria para enfiar em um rabinho, entrou com calma e sem nenhuma dor. Eu sempre achei que isso seria impossível, mas ele tem a manha. Enquanto ele comia meu rabo, colocou o vibrador na minha buceta. Ele ia para frente e para trás , comendo gostoso , com mais forca, mais forca. Aquilo me deixou doida novamente, que gozei mais uma vez e ele dessa vez gozou junto. PUTA QUEUUU!!!! Que delicia!!!!!

Ele levantou , foi tomar banho. Eu fiquei estirada na cama. Estava muito cansada , mas extremamente realizada. Foi uma das melhores sensações da minha vida.

Tomei banho com sorriso no rosto e fomos embora.

Posso falar que depois dessa massagem eu já fiz mais 2 com ele. Essa massagem fez eu mudar muito. Eu hoje sou uma mulher muito mais solta, amo sexo e adoro vibradores tanto que criei um blog chamado amadora louca por vibradores e sexo - https://amadoraloucaporvibradoresesexo.blogspot.com/ Me transformei em uma mulher com uma melhor autoestima, sou mais corajosa, sinto mais prazer, estou me cuidando mais, já emagreci 15 Kg. Meu casamento melhorou muito e realmente estou mais feliz. Resolvi escrever tudo isso , pois tenho uma gratidão eterna pelo Marcelo.

Muito obrigada por ter me transformado em uma mulher muito mais mulher.

Super beijo.

Veja mais contos nos meu blog : https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível