Meu primo Betão - 19

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1515 palavras
Data: 02/11/2018 19:28:18

Meu primo Betão - 19

Estávamos no carro eu olhei Damião, Damião me olhou, nossos olhos se cruzaram fui contemplando aquele belo exemplar de macho em minha frente. Negro com seus lábios grossos, aquela língua humedecendo os lábios safadamente, seu peito a mostra devido a camisa desabotoada, nem estava tão calor assim. Aquele volume todo parecendo querer estourar aquele ziper, sua mão então acaricia o volume e da aquela apertada um sorriso sacana meu cu pisca meu coração acelera, meus olhos nem piscam então...

Biiiii!!! Biii!!!!

_ Porra o sinal!

Acelerou o carro, saiu e ainda deu dois toques de buzina caimos na gargalhada.

Chegamos de frente ao meu trabalho Damiao para o carro eu ja ia saindo me despedindo quando ele fala apertando o cacete por cima da calça.

_ Pelo menos avisa quando for mesmo avisa antes para fazermos uma despedida!

_ Falou! Falo sim!

Sai do carro e ele arrancou com o carro buzinando um pouco mais a frente para umas mulheres que passavam do outro lado da rua na calçada.

_ Safado!

Falei no automático. Entrei tomei meu cafe e fui trabalhar mas não conseguia me concentrar no trabalho, ficava pensando no que deveria fazer, se estava indo no caminho certo, se eu não me arrependeria depois.

Ficava tendo devaneios de como minha vida seria indo morar com meu primo ou se eu ficasse tentando reatar com Manoela, talvez algo com Damião.

Damião é um cara muito legal um parceirao, brincamos que ele é meu "personaltaxi" pois desde que ele comprou o carro eu era figurinha carimbada ali, fomos em várias festas juntos eu era seu co-piloto. Desde que Betão chegou deixei um pouco de sair com Damião, ele sabia que eu curtia muito meu primo e não sei porque os dois não se davam muito bem.

Apesar de me dar muito bem com Damião, ter gostado de quando o chupei e ate confessar que tenho vontade de sentir aquele delicioso cacete mais uma vez não so em minha boca sei que isso não teria um futuro, pois Damião curte muito uma buceta e eu acabaria sendo so um cu amigo ate porque ele não parece ter desejos em ser penetrado.

Manoela é uma linda mulher, mas algo nela... Sei la estávamos apenas no inicio, mas parecia que ela dava mais atenção a amiga que a mim, terminei com ela e não esboçou nenhuma reação, como se não tivesse sentido nada e Betão... a Betão, Meu primo é um sonho de macho, nos damos muito bem na cama, come, da e chupa deliciosamente, tem um corpo de enlouquecer qualquer um que curta um belo espécime masculino, gosta de futebol, jogar e assistir, gosta de baladas, dança muito bem e ainda parece gostar de mim o problema é ser muito galinha tenho medo de acabar me apaixonando, me entregar mais que devia e sofrer.

O dia passava e tudo isso ficava martelando em minha cabeça. Meu turno acabou, envolto em meus pensamentos nem treinei direito. Dormi e no outro dia recebo uma ligação eu tinha sido aprovado na entrevista, liguei para Betão que também ficou muito feliz. Dois dias depois fui ate a cidade onde meu primo mora e para minha surpresa ele tinha alugado uma casa transamos muito que fiquei todo dolorido no outro dia. Levei a documentação e ficou acertado que eu começaria na outra semana.

Voltei para minha cidade e acertei na firma me despedi dos meus pais e amigos e voltei fui recebido por meu primo no aeroporto ele sorria feito um bobo me prometendo ceus e terra.

_ Enfim você é todo meu!

_ Seu?

_ Cada centímetro! Aqui, aqui, aqui...

Dizia meu primo me dando beijos por todo meu corpo.

_ O que seus pais disseram?

_ Nada, bom eles desejaram sorte, juízo... porque? Ha sobre a gente? Não disse nada sobre nos.... você sabe transarmos.

_ Também prefiro assim. Mas então é isso que somos? Uma transa?

_ Somos primos, amantes, parceiros...

_ Namorados?

_ Você quer? Quer mesmo NAMORAR comigo?

_ Não sei se namorar é a palavra certa, mas gostaríamos que fossemos exclusivos, não estou muito afim de dividir tudo isso aqui com mais ninguém.

Disse passando a mão pelo corpo de meu primo que já estava sem camisa, primeira coisa que fez ao entrar no apartamento que alugou, tirar a camisa dele e minha.

_ Não sabe o quanto me deixa feliz ouvir isso!

Falou Betão com um sorriso bobo na cara e me dando varias beijos que foram aumentando de intensidade suas mãos alisando, apalpando apertando meu corpo, me jogou no sofá veio para cima de mim se livrando de sua calça e cueca junto, também tirou a minha e ja veio por cima de mim me beijando a boca e descendo beijando todo meu corpo ate chegar em meu cacete me fazendo um delicioso boquete, chupou muito meu cacete, as minhas bolas levantou minhas pernas deixando meu cu a vista e o linguou nossa que tesão! Se levantou me fez mamar seu cacete e depois posicionou seu cacete na entrada do meu cu e forçou com minhas pernas em seus ombros metia deliciosamente olhando no fundo dos meus olhos me laçou com as mãos e pediu para que eu o segurança pelo pescoço.

_ Para que isso?

_ Anda, segura vai!

Segurei e Betão disse:

_ Bem firme!

E me levantou me levou ate a cozinha me desceu me virou de costas e em pe me fudeu moderno em minha orelha enquanto eu me apoiava na pia. Novamente ele me pediu para que o segurasse e me levou ao quarto me jogou na cama se inverteu em cima de mim e fizemos um delicioso 69 com direito a dedadas no cu eu já estava louco para gozar, mas ele disse para eu segurar so mais um pouquinho me pegou nos braços e me levou ao banheiro ligou o chuveiro e debaixo do chuveiro enquanto a agua caia sobre nos ele me penetrou segurando em minha cintura e bombou ate urrar feito um animal enchendo meu cu de porra.

Tomamos um banho regado a muitos beijos e caricias fomos para a sala e meu primo pediu pizza comemos pois estávamos morrendo de fome assistindo a um filme. Eu já estava deitado escorado no peito peludo de Betão quando ele começa a alisar com mais vigor meu peito com um mão e meu cacete com a outra fazendo uma leve masturbação.

_ O que você esta querendo seu tarado?

_ Você!

Entendi o recado me levantei e Betão deitou-se de bruços e o fudi debruçado sobre seu corpo quente ouvindo seus gemidos de tesão, depois ele se deitou com a bunda no braço do sofá coloquei suas pernas em meus ombros e bombei meu cacete dentro daquele delicioso rabo peludo apertando seus mamilos ate enche lo com minha porra e ele esporrar mais um pouco de porra agora já rala em seus pelos do peito.

Já fazem quase dois anos que estamos juntos. Trabalhamos de dia, vamos para a faculdade a noite e depois vamos para a academia isso graças ao nosso esforço conseguimos comprar juntos uma moto para nos auxiliar a nos locomover, nosso ap. já esta com o básico de moveis para nosso conforto. Esta sendo cansativo, intenso e muito revelador esse tempo juntos. Não creio que meu primo tenha me traído neste período ate porque não tínhamos tanto tempo assim, apesar que quem quer arruma ne? Mas ele tem sido um ótimo companheiro não posso questionar. Esse ano ele termina o curso e eu ainda terei mais dois anos.

Meus pais estão muito felizes com minhas conquistas, minha mãe ainda não sabe sobre o relacionamento a mais que tenho com meu primo, meu irmão esta crescendo feito abobora se tornando um belo rapaz, Damião esta muito feliz acabou descobrindo que as garotas eram lesbicas e ate transaram a três na verdade ficaram um bom tempo juntos, mas parece que os pais deles as flagraram deu uma grande confusão e acabaram se mudando, mas hoje Damião esta namorando serio uma garota e diz que pretende se casar. Confesso que estou um pouco preocupado com essa conclusão de curso de Betão, ele já esta estagiando em uma empresa onde disseram que quando ele concluir o curso sera efetivado como funcionário ganhara um bom aumento de salario e também terá mais tempo já que não fara mais o curso além disso não vou com a cara do chefe dele. Betão fala dele com uma certa empolgação, parece ser alguém que o inspira, já o cara tem um jeitão de conquistador com seus cabelos prateados, ar serio, mas ao mesmo tempo simpático, so o vi de terno ou camisa social e parece ter um corpo em forma já quarentão divorciado, enfim pode ser apenas bobeira da minha cabeça, mas ficarei de olho em meu primo.

Espero que tenham gostado ainda tenho muitas duvidas sobre meu futuro, mas me permitindo mais como aconselhado por meu pai e espero que todos que acompanharam minha jornada ate aqui também se deixem permitir a viver.

Fim!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito! Todas situações resolvidas: Daniel/ Betão; Daniel/Damião; Daniel/Betão/pai do Daniel. E o irmãozinho amadurecendo com uma vida própria.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei.......gostava que houvesse uma segunda temporada do conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaa q lindo... adorei! Mas galinha q é galinha sempre trai kkk

1 0
Foto de perfil genérica

Curti muito história e esse final (?) com Betão... Espero que eles realmente continuem vivendo esta linda relação com muito amor.

1 0
Foto de perfil genérica

Agorinha tu volta pra falar de uma traição do betão

1 0
Foto de perfil genérica

AFINAL BETÃO ALUGOU UMA CASA OU APARTAMENTO? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DECIDA-SE. FINAL DESESPERADO . TUDO MUITO RÁPIDO. QUE PENA.

0 0