Decidi transar com um homem para saber se queria casar ou não

Um conto erótico de nando indeciso
Categoria: Homossexual
Contém 1668 palavras
Data: 14/11/2018 22:57:40
Última revisão: 12/04/2019 15:06:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Com iria casar em breve, queria decidir qual seria a minha opção sexual, pois adorava transar com minha noiva mas sempre tinhas lembranças das poucas experiências sexuais que tive com outros homens.

Um dia, depois de deixa-la com sua mãe, resolvi ver um filme, pornô em casa, tinha uma cena em que dois gays transavam. Aquilo me deixou muito excitado e como eu já tinha tomado umas cervejas, resolvi sair mesmo com vergonha e tentar procurar alguém que resolvesse esse meu dilema.

Tomei coragem e resolvi ir a uma boate gay que tinha perto de casa. Pensei muito antes de entrar, tinha medo de encontrar alguém conhecido, medo de pegar alguém violento, e sentir muita dor e de me arrepender depois, mas no fundo acho que meu maior medo era de gostar muito, e depois ter que encarar esse meu novo lado sexual e magoar minha noiva

Acho que a curiosidade e o tesão foram maiores que os meus receios e entrei na boite. Por sorte, estava meio vazia e deu pra ver que não tinha ninguém conhecido. Escolhi uma mesa bem discreta, pedi uma cerveja e comecei a ver o ambiente. A frequência da casa era só de jovens da classe média, alguns dançavam juntinhos e outros se beijavam e namoravam. Na frente da minha mesa havia uma espécie de arquibancada, onde dois jovens se beijavam muito, dava pra notar o tesão deles pois ambos se acariciavam muito, inclusive alisando e segurando seus cacetes. De repente um deles colocou seu pau pra fora que foi logo abocanhado pelo seu companheiro que fez um boquete alucinado. Aquela cena me deixou todo excitado, principalmente quando ele gozou soltando um grito de prazer. Dava pra perceber que seu amigo sugava e engolia com maior prazer todo aquele esperma que saia daquela pica que deveria ser deliciosa. Depois que terminou, eles se beijaram e foram embora.

Depois de ver aquela cena de sexo ao vivo, já não tinha mais dúvidas, tinha certeza do que queria, não me importava mais com o que pudesse acontecer. Queria me entregar por completo e fazer tudo, principalmente provar e sentir aquele gosto de porra na boca . Nisso senti uma mão no meu ombro, me virei e vi um jovem me pedindo pra acender seu cigarro.

Sempre achei que a primeira impressão é a que vale, e neste caso foi superior a minha expectativa. Gostei dele no ato, depois que acendi seu cigarro, convidei para que se sentasse e começamos a conversar. Com o tempo o papo já estava bem animado, estávamos nos conhecendo melhor e então ele me perguntou se era a primeira vez que eu ia naquela boate, e o que eu na realidade estava procurando. Como eu já estava gostando dele, resolvi me abrir e contei todos os meus desejos e duvidas, inclusive me declarei dizendo que estava sentindo uma atração muito forte por ele.

Ele não falou mais nada, apenas me abraçou juntou sua boca com a minha e vagarosamente começou a introduzir sua língua dentro dela. Aquilo pra mim foi uma loucura. Acho que ficamos uns 10 minutos nos beijando. A sensação da sua língua explorando minha boca por dentro me deixava alucinado, ele alisava minhas coxas e eu não aquentando mais de vontade, segurei seu pênis por debaixo da mesa e comecei a acariciá-lo. Ele então abriu o zíper da calça, tirou seu pau totalmente pra fora e forçando minha cabeça em direção a ele, mandou que provasse.

Não sei se era o efeito da bebida ou o tesão, mas vendo aquela maravilha durinha, com a cabecinha toda molhada de porra, com aquele cheiro gostoso de macho, perdi o medo e a vergonha, e comecei a lamber e sorver todo aquele liquido lubrificante que saia. Ele alisava minhas coxas e bunda e eu não aquentando mais, abocanhei seu mastro todinho e comecei a mamá-lo com o maior prazer. Sentia ele sussurrar dizendo que estava gostoso, e eu sentindo um prazer incrível.

Ele me puxou e me beijou novamente Aquele beijo me deixou doido, meu pau já estava doendo de tão duro, meu cuzinho piscava de vontade de sentir aquela vara entrando e me possuindo por inteiro. Implorei para que me levasse a qualquer lugar. Naquele momento eu estava louco e não me importava mais com nada, eu queria me entregar a ele.

Pagamos a conta e fomos a um motel que ele conhecia. Já no quarto tiramos a roupa e nos deitamos na cama e fizemos um delicioso 69. Eu estava adorando, ele então pegou um lubrificante e a espalhou no meu buraquinho e logo começou a enfiar os dedos nele. A sensação dos seus dedos entrando era maravilhosa, enquanto ele falava no meu ouvido que queria me comer bem gostoso e sentir meu cuzinho apertadinho. A vontade de querer provar ele todo dentro de mim foi muito forte, e não aquentando mais ,me deitei na cama de bruços, coloquei um travesseiro debaixo pra que empinasse bem minha bunda e lhe implorei pra que me comesse bem gostoso. Ele veio por cima, e se deitou totalmente sobre mim, senti seu peso, sua respiração no meu ouvido e quando ele encaixou a cabecinha bem na portinha, lhe pedi apenas que fosse bem carinhoso pois era semi virgem. Ele me pediu então que relaxasse pois eu ia sentir só prazer.

Tentei relaxar, fechei os olhos e esperei a penetração. Ele forçou a entrada e não conseguiu , me pediu pra relaxar mas como eu sentia dor, não conseguia relaxar. Então ele parou, eu já estava quase desistindo quando ele passou a língua no meu ouvido, isto me deixou alucinado, e ele sentindo meu tesão, forçou novamente, e desta vez meu cu abriu e engoliu toda a cabecinha.

Acho que todo o motel escutou o grito que eu dei, sentia meu cú todo aberto, cheguei a chorar de dor. Ele foi compreensivo e logo tirou de dentro. Esperei um pouco pois estava com muita vontade de provar-lo. Me deitei de ladinho e pedi que enfiasse só a cabecinha pra ver se não doía tanto. Ele encaixou seu pau na minha portinha, forçou um pouquinho e quando entrou, doeu muito de novo. Pedi então que ficasse parado pra ver se meu cuzinho se acostumava com a espessura da sua pica. Ficamos um tempinho, mas infelizmente doía demais então pedi para que tirasse pois não iria agüentar . Sugeri que eu fizesse um boquete para ele se satisfazer e que gozasse na minha boca.

Começamos anos beijar, a nos tocar, eu acariciava seu pau ele também acariciava minha bunda, lubrificou muito meu buraquinho de novo. Me pediu que ficasse de quatro na cama, e logo depois, senti seu pau encostado forçando a minha portinha, com a outra mão ficou acariciando meu pau e já sabendo meu ponto fraco, lambeu meu ouvido. Eu não aquentei mais e forcei minha bunda pra trás, meu cuzinho abriu e logo senti sua cabecinha entrando macia e gostosa. Senti um pouco de dor, só que dava pra aguentar, senti então aquele mastro ir me penetrando suavemente. Na medida que seu pau ia entrando, o prazer aumentava, ele dizia que meu rabinho era muito gostoso e apertadinho e com o carinho que ele fazia no meu pau, deixava a penetração mais gostosa. A cada vez que eu sentia entrar tudo eu gritava de prazer. Ficamos um bom tempo assim bem devagar até ele dizer que não estava agüentando mais. Foi incrível, ele começou a me masturbar mais rápido e metendo cada vez mais forte, deixava entrar sua pica inteirinha bem no fundo. Começou a falar que não estava agüentando mais, que eu era uma delicia, gritou que ia gozar. Senti meu cuzinho se encher de porra, ele tirou tudo e em seguida ficou metendo bem forte dizendo que eu era gostoso demais. Sentia seu pau entrar forte e rápido, seu esperma melava e facilitava , descia na minha bunda deixando sua pica entrar fácil e gostoso. Aquela sensação me deixou tão alucinado que não deu pra segurar o tesão, e gozei como nunca junto com ele.

Ficamos um tempo assim parados e engatados, eu sentia seu mastro totalmente enterrado dentro de mim e mordia ele com meu cuzinho, aquilo tinha sido a loucura mais gostosa que eu tinha feito.

Depois que relaxei, me deitei na cama e ele entrou no banheiro. Sentia meu cuzinho todo aberto e melado . Quando ele saiu, fui tomar banho e quando voltei , ele continuava pelado, me puxou pela cintura e me deu um longo beijo na boca, e em seguida se sentou na cama e me mandou cumprir a promessa anterior e me disse que queria sentir e gozar na minha boca.

Me ajoelhei no chão , e segurando seu pau, fiquei lambendo aquela cabecinha toda melada, sentia aquele gostinho salgadinho de novo, uma delicia. Ele gemia de prazer, em seguida segurou minha cabeça e penetrou sua pica dentro da minha boca e me pediu que chupasse ele bem gostoso. Comecei a me masturbar cheio de tesão . Ele implorou que fosse mais rápido pois queria gozar na minha boca gostosa. Chupava ele como um sorvete e ele começou a gemer dizendo que iria gozar. Senti seu pau inchar e logo um jato quente jorrou direto na minha garganta que engoli com maior prazer logo foi saindo uma quantidade enorme de porra. Eu também gozei muito sentindo minha boca toda melada. Quando ele acabou de gozar eu deixei seu pau limpinho, mostrei pra ele a quantidade enorme de esperma dentro da minha boca, ele me pediu para que eu engolisse, o que eu fiz com maior prazer

Percebi que já era muito tarde. Ele me deu seu telefone e fui embora, sentindo o gostinho de porra que ainda tinha na boca e com meu cuzinho ardendo um pouco , mas muito satisfeito. No dia seguinte nem saí de casa, estava na dúvida, eu tinha gostado muito de dar , mas por outro lado eu amava minha noiva. Decidi então ficar com ela e joguei fora o telefone dele.

Comentarios : Fernando.s32@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando indeciso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Até eu gostaria de foder esse cu.

Vamos conversar

dorivaldo-pereira2015@bol.com

59642577

0 0
Foto de perfil genérica

Fernando, você sabe e eu sei que a vontade NUNCA vai embora. Fui bi minha vida inteira, e SEMPRE disse a minhas namoradas/mulheres que saia com e curtia homens (com homens sou 95% passivo). Hoje, estou com a mulher da minha vida, que amo como jamais amei alguém, e dividimos o pau(zasso) de nosso namorado, na cama a três. Acredite, você não tem que abrir mão do que você é, basta achar a pessoa certa.

0 0