Verdade ou desafio no Lucas

Um conto erótico de Bia caasalsexy
Categoria: Grupal
Contém 883 palavras
Data: 14/11/2018 20:28:19

Quem aqui já brincou de verdade ou desafio/verdade ou consequência?

Aii pessoal, desde que entramos neste site, ficamos mais pervertidos e safados.Buscanso fazer putarias pra contar para vocês.

Pois bem, neste último fim de semana fomos pra praia e nos reunimos num churras na casa de Lucas, estavam os casais- eu com João, Lucas e Melany, Andre e Nadia, e Fernando e Rebeca.

Ele mora no final da rua , sem casa por perto, então o funk estava comendo alto, as maiores putarias sendo cantadas e as “ mina” bem loucas, bebendo e dançando.

Os homens cuidavam da carne, bebiam e nos secavam. Estava uma noite quente e de luar.

Aquele clima sexy e gostoso se manteve pela noite toda.

Então a carne ficou pronta, fizemos uma salada também e comemos carne pão e salada, bem churras mesmo rsrs.

Saciada a fome, e com todos bem bêbados, voltamos a dança e beber. Mais ao final da noite, Melany teve a ideia de jogarmos verdade e desafio. Adoramos a ideia, garrafa de cerveja não faltava rsrsts.

O jogo ficou num clima morno, com perguntas bobas e desafios de beber mais que já estávamos bebendo rsrs.

Até que euzinha( Bia) resolvi apimentar... perguntei ao Fernando se ele me achava sexy e gostosa, pois ele escolheu verdade rs.

Então ele nem titubeou e falou “obvio você é uma perdição Bia".

Assim, Fer rodou a garrafa e perguntou pro João se ele comeria a Rebeca na frente dele.

Aiiiii pronto, fudeu geral, a putaria se iniciava.

Joao foi político, falou que se ela quisesse e se eu e o Fer deixassem ele faria Rebeca gozar gostoso. Uau, o pessoal delirou.

Algumas perguntas ascenderam Lucas e Nadia também. Quando chegou a vez de Lucas, a garrafa parou em Nadia, e ela escolheu desafio. Então Lucas a desafiou a ficar só de calcinha.

Aiiiiiii e Nadia e Andre aceitaram, Nadia tirou o vestidinho amarelo dela e ficou só de calcinha branca, pois não usava sutiã. Lindos e duros o peitos dela.

Todos tem entre 19 e 26 anos, e com o corpos malhados e lindos. Era uma festa de luxo.

Na outra jogada a garrafa girada por nadia ficou entre João e Melany. Então decimos que ambos teriam que receber um desafio, assim Nadia mandou que euzinha tirasse a sandália e que masturbasse Lucas com os pés por 5 minutos.

Aiiii que isso????

Antes que algum deles se manifestasse, já tirei as sandalias e me virei para Lucas, paguei calcinha legal e encostei meus pés na virilha de Lucas. Uau, todos estavam excitados demais.

Melany abriu a calça de lucas e começou a punhetar o pau já duro de seu namorado e falou pra eu cuidar com o instrumento de prazer dela rsrs

Então comecei a tocar uma nele com meus pés. Eu olhava de forma muito sexy pro meu João e punhetei Lucas por 5 minutos.

A partir de então só valia desafio rsrs

Numa rodada João recebeu um oral guloso de Melany, Andre foi desafiado e tirar minha calcinha com a boca, ele mais me chupava que tirava ela, lambia minhas coxas buceta virilha minhas penas , até tirar a calcinha. A partir daí todos nos ficamos nus.

O que eu lembro dessa noite é que eu chupei todos os caras, menos o João rsrs. E tive uma hora que chupar a Melany.

Também tive que dar de 4 pro Fer. E Lucas teve que gozar no rosto de Rebeca. Não tínhamos mais limites.

Quando Nadia foi desafiada, ela teve que dar a boceta pro Lucas enquanto chupava meu João . Asssim ela foi a primeira garota a gozar rsrsrsrsrs...

Aiii eu levei no cuzinho do Andre, enquanto Lucas fodia minha xota e Fer metia na minha boca.

Enquanto eu era explorada por eles. Vi que João recebia oral de Melany enquanto beijava Nadia e chupava alternadamente Rebeca. Não aguentei a cena e gozei no pau dos homens lindos que me fodiam como uma vadia perdida na zona.

Não havia mais o jogo mas sim uma orgia linda e deliciosa.

Tinha tudo, bebida, carne, funk, só não tinha camisinhas. Então todos compartilhavam esperma e porra de todos rsrs, fora o mel delas.

Aiii, foi uma noite intensa, dormimos todos nus na sala de Lucas. Na manha seguinte fui ao banheiro pegar pasta e disfarçar o bafo de bebida e porra.

Lucas estava na cozinha comendo, éramos os únicos acordados, na volta ele me segurou e sem falar nada, aproveitou a minha nudez e me esticou na mesa de bruços pra ele, cuspiu na minha pepeka e começou a meter alucinadamente até gozar. Eu fiquei totalmente submissa e comecei a mexer no celular enquanto ele me fodia rsrsrs bem puta.

Ficamos nessa ate o almoço, todo mundo se comendo. Senti que Melany gamou no João, pois ela queria ele toda hora na noite e naquela manhã ela meteu só com o João. Gozando algumas vezes no pau do meu homem.

Não posso falar nada, porque na noite anterior gozei muito com o Fer e na boca de Andre, que pau e que língua eles tinham.

Temos amigos fantásticos, lindos sexy e safados. No dia seguinte todos agem como se nada acontecesse. Isso é o melhor.

Esta foi minha versão da jogo verdade ou desafio, o que acharam? Querem jogar também?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CaasalSexyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero ver as fotos devassa. Conto bastante excitante. Email navibrasil@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente