COROA QUE VENDE AGUA 3

Um conto erótico de COROA QUE VENDE AGUA 3
Categoria: Heterossexual
Contém 882 palavras
Data: 14/11/2018 19:26:51

A mulher que vende água 3

Pois é vou continuar e agora vou contar a terceira parte, parte da transa...

Depois do que rolou pelo whatsapp dormi e me acordei outro dia disposto a transar com a Geralda e no mesmo dia. E acabou acontecendo de uma forma que eu não esperava.

Começamos a trabalhar as 7:30 e durante o trabalho disse aos assistentes que as 13h eles estaria dispensados e que eu teria que sair para resolver uns assuntos financeiros, e deu tudo certo .

As 12h puxei assunto no whatsapp dele e começamos a conversar e logo falamos sobre o ocorrido de madrugada. Ela disse q gostou e teve q desligar, pois o parente havia chegado de uma balada e tava q desligar. Eu disse a ele que já tava com tesão e mandei uma foto de minha pica dura... ela mandou carinhos de surpresas e disse que eu tava louco q n podia.

Ai durante 20min fiquei tentei ver com ela se ele poderia ir onde eu tava as 13h, pra rolar alguma coisa, e achei q não tinha dado certo e fiquei desanimado pelo oq ela disse .

Mas as 13h tomei coragem e fui levar 1 garrafão cedo pra casa dela com a desculpas de comprar uma água. Quando cheguei, ela fez cara de brava e disse q n poderia vender pois tava só e não tinha ninguém pra deixar a água. Vi que estava ficando ofegante. Eu disse q eu pegava de jeito que dava certo, que eu tinha forças. Ai ela já sabendo que ia acontecer, abriu o portão e logo fechou e eu fui até a área onde estava as águas .

Chegando lá vi que ela estava vestida de vestido longo preto com vermelho, dava pra ver seus seios pesados sendo pressionado pelo vestido. E me olhando séria e ofegante com as mãos na cintura e veio até a mim.

Quando veio coloquei minha pica pra fora e disse q primeiro ia mostrar o meu tesão que estava sentido por ela. Quando ela chegou, peguei a mão dela e levei até meu pau duro como pedra e desejando ela. Ela tava com a mão tremendo e disse “delicia.. n sentia isso a algum tempo” e ficou punhetando por ela mesmo. Ai, comecei a tocar seus seios grandes o quanto que desejava, e logo sentir o bicão gostoso que tinha. Ela ficou ofegante e começou a chegar.

Avancei o sinal, lasquei um beijo gostoso nela, que ela logo correspondeu sem tirar a mão do minha pica, eu desabotoei o vestido até o ultimo (até a o imbico) e logo o vestido caiu. Vi uma cena que até hj lembro e fico com tesão, bicos bem maiores q tinha visto. Cai de boca naquele melões e ela gemia “ai ai ai, que loucura menino”. Que mamada maravilhoso, com gostinho de seios suados do dia dia. Daí, beijei sua boca e ela foi se ajoelhando, e falando q eu tinha conseguido o que queria.

Ai ela começou a chupa numa velocidade quando, a força como se tivesse fome de pica a muito tempo, me fazendo ter muito prazer. Tirei a liga que prendia aquele cabelos já grisalhos e ruim e forcei a cabeça dela pra minha rola.

Ela chupava com fome de pica e gemia. A cena não sai da minha cabeça: ela me chupando e olhando pra cima e os seios dela caídos com os bicão a mostra. Ela babava na minha pica.

Daí tive a idéia de chupar sua buceta que pelo oq vi tava peluda. Deitei ela encima de um tapete verde e tirei aquela calcinha grande. Ela disse “ai.. vai vai tarado”. E vai de boca naquele bucetão peludo, quente e já todo melão. O gosto era gostoso e enfiei minha língua lá dentro e ela gemeu alto e continuei até uns 10min, quando ela teve um orgasmo imenso gritando abafado.

Mandei ela ficar de 4, que eu ia socar gostoso. Ela ficou de 4 e eu logo soco com toda vontade olhando aquela anca larga q eu tava com muito tesão., socando com as 2 mão no quadril dela e socando cada vez mais rápido e xigando ela “ Que velha gostosa... a muito tempo sem dar essa buceta. Eu mereço essa gostosa”, ela só gemia alto ao ponto de gritar.

Depois, coloquei ela de lado e comecei a socar gostoso e chupando aquele seios e batendo gostoso na sua bunda. Ela dizia “isso gostoso, isso cachorro tarado”. Me deu vontade de gozar e eu disse a ela. Ela pediu pra eu gozar na boca dela, e se ajoelhou.

Ai ela chupou gostoso até eu bater uma e gozar na sua boca e saindo um pouco dos lábios dela. Eu tava todo suado e ela também.

Se vestimos e juramos segredos e ela me pediu um tempo sem falar comigo no whatsapp, quando desse o tempo ela iria conversar comigo. Eu compreendi e disse q esperaria ansiosamente. Mesmo cansado, levei o garrafão pra casa.

Fui ver meu whatsapp ela manda a msg “garoto, vc acabou comigo. Não consigo nem andar de cansaço” e a foto deitada numa dele com aqueles vestidos de velha. Disse q iria dormi.

Bom é isso ai pessoa, depois conto a outra transa q ocorreu na casa que eu estava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também adoro foder uma coroa carente!

Se alguma tiver interese é só chamar o skp ou email ja_fodedordecu@hotmail.com

0 0