Maconha da muito tesão FINAL

Um conto erótico de vini
Categoria: Grupal
Contém 400 palavras
Data: 14/11/2018 18:46:33

vitotia então me puxou pra sala e me beijou na frente dele, eu então empurrei ela ate encostar no pau dele com aquel bunda enorme, estava disposto a fazer tudo pra ela sentir prazer e pra sentir prazer também.

Lucas então encoxou ela por trás e ficou sarrando o pau naquele rabo, ela me beijava e esfregava a bunda no pau de lucas que por sinal ja estava bem excitado, ela então se ajoelhou entre a gente e foi beijando o pau de lucas pela bermuda, o tamanho do pau dele era bem maior que o meu, fiquei um pouco constrangido né, mas não poderia estragar aquele momento único. Puxei o cabelo dela e fiz com que ela me desse atenção tambem, tirou minha bermuda e começou a morder meu pau por cima da cueca, lucas tirou sua bermuda e fico só de cueca tambem, ela revesava hora mordendo um, hora mordendo outro até tirar o pau dele e por pra fora, QUE PAU ERA AQUELE, um pau enorme, cheio de veias, lindo, fiquei ate com agua na boca, mas tentei disfarçar, ela punhetava aquele pau enorme e parecia que tava hipinotizada, deu um beijo na sua cabecinha que era bem vermelhinha, e começou a botar ele na boquinha, tirei meu pau da cueca e botei perto do pau dele pra ela chupar, ela então encostou nosso pau um no outro e batia na boca os dois ao mesmo tempo, era tão bom sentir aquele pau em cima do meu, ela pegou minha mão e colocou no pau do lucas, fiquei constrangido mas não poderia estragar nossa brincadeira, fiquei punetando enquanto ela o chupava, aquilo tava ne dando muito tesão, me ajoelhei ao lado dela e lhe beijei ainda com o pau dele na mão, olhei aquele pau na minha frente e pela primeira vez estava prestes a chupar um pau, coloquei a cabeça na boca e fiquei mamando lentamente, que sensação louca, aquele pau era uma delicia, eu tava com agua na boca, coloquei o pau na boca dela e ficamos beijando a cabeça do pau e encostando nossas bocas uma na outra, gozei sem nem pegar no pau, que tesão louco, victoria me olhou com uma carinha de safada e falou: sabia que tu ia gostar de chupar, me levantei e fui ao banheiro me recompor, fiquei pensando no que fiz, como iria olhar pra cara deles agora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Novinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Vini... tenho muito interesse em encontrar vc e uma amiga, essa do conto ou qualquer outra, em Agosto aí no Maranhão, moro fora do Brasil mas vou aí todo ano... quero vc e uma amiga pra serem minhas... Final de semana em barreirinhas, topam?

arthurjschreiber@outlook.com

0 0