#10: "Irei me abrir contigo... Eu sou GAY", disse depois da noite que dei meu CU!

Um conto erótico de Ativo Militar
Categoria: Homossexual
Contém 4265 palavras
Data: 14/11/2018 17:08:35
Última revisão: 14/11/2018 17:11:31

Olá pessoal do Casa dos Contos!!!

Eu me chamo Gabriel e sou um escritor assíduo de histórias minhas com o meu primo Felipe!

Passamos por muita coisa na história anterior #9: “Vou te COMER como nunca COMI alguém antes”, disse meu PRIMO que COMEU o meu CU e eu GOSTEI!!!). Como falei na outra história, de madrugada, senti um peso em minhas costas. Eu estava sentindo uma coisa bem gostosa! Ao abrir um dos meus olhos, senti que era o Felipe, que estava em cima de mim tirando uma casquinha por cima do cobertor! Fiquei excitado na hora! Ele veio até minha cabeça, sorriu e me beijou. Ao terminar o beijo, imediatamente, puxou meu short, tirou seu gostoso pau para fora e meteu no meu cu rapidamente.

Eu fiquei pensativo sobre aquilo tudo e pedi para ele ir com calma, pois estava de noite e podia ser que alguém viesse no quarto e nos pegasse naquela hora fazendo sexo. Ele deu outro sorriso, me abraçou lentamente e me beijou. Quando ele fez isso, eu senti de leve o pau dele que saiu do meu cu e foi parar na minha coxa. Ao sentir aquele pau gostoso, eu estremeci um pouco e fiquei com receio de alguém aparecer no quarto dele. Ele percebeu e falou que se eu quisesse desistir poderia fazê-lo a qualquer momento. Eu balancei a cabeça e nos abraçamos, mais uma vez, só que fortemente. Mesmo estando de noite e um pouco escuro, em um espelho que tinha no quarto dele, eu via a sua gostosa bundinha. Ela era linda, grande e eu decidi apertá-la com as minhas grandes mãos, para poder sentir ele de forma bem gostosa, e poder sentir também sua energia e todo seu corpo que estava junto de mim.

Ao perceber que eu estava gostando de apertar a sua bundinha, ele fez o mesmo comigo. Eu estava totalmente entregue a ele e a aquela situação no quarto. Assim, ele foi descendo a mão, e encostou um dos dedos no meu cuzinho. Eu estremeci, o abracei forte e me entreguei somente para ele! Eu nem respirava de tanto excitação, nossos paus estavam duríssimos! Felipe começou a falar que eu estava muito gostoso, que meu cuzinho era gostoso e que queria o meu cu somente para ele. Como ninguém resiste a esses elogios, eu passei a me abrir mais e decidi me entregar àquela situação.

Ele falou que era pra eu sentar na cama e sentir todo o pau dele dentro de mim. Sentei na cama, de olhos fechados, e não acreditava que aquilo tudo era tão bom. Felipe se levantou, com o lençol no pau e chegou até a minha frente, de pé, e disse pra eu tirar o lençol. Tirei bem devagar e dei de cara com o pau que sempre havia visto. Ele falou pra eu pegar, e eu segurei fortemente aquela pau com minhas mãos, pegando bem em sua base.

Depois de um tempo, Felipe disse pra eu ficar de quatro e, quando olhei, vi aquele pau apontado para meu cuzinho. Essa visão eu nunca vou esquecer, vi pelo espelho do quarto que estava um pouco meio escuro.

De repente sinto a mão dele sob a minha cintura e me puxava para o corpo dele. Quando senti o pau dele encostando-se ao meu rabinho e estremeci de novo e ele percebeu também! Meu pau estava muito duro. Quando ele encostou a cabeça do seu pau, foi entrando, entrando, entrando e quando passou a cabeça senti que meu cuzinho abriu rápido demais! Ele enfiava muito forte e comentava que a minha bundinha era muito linda, que estávamos maravilhosos ali fazendo sexo e que ele estava louco de prazer por mim! Eu amava tudo aquilo, estava deixando um homem louco com a minha bundinha, vê se pode? Quando ele parava de enfiar, eu que continuava com a minha bunda, fazendo movimentos para frente e para trás, assim como nos vídeos de sexo. Nossa relação sexual, parecia com os filmes, mas percebi que aquilo era bem melhor, pois tinha vida, era quente, e pude sentir o corpo dele junto ao meu!

Pedi pra ele me comer de frango assado na cama dele. Assim, ele me pegou de uma só vez e, em um único movimento, me virou e sem sair tirar seu pau lá de dentro do meu cu, ele me colocou na beirada da cama e ficou ajoelhado no chão e continuou socando em meu cu. Quando eu olhei para o teto do quarto, eu não estava acreditando no que estava acontecendo! Eu totalmente despido, nu, com um cara que é um baita gostoso me comendo com aquele pau muito foda! Inacreditável! Meu pau resolveu dar sinal de vida e pulsava fortemente chegando quase ao ponto máximo!

Eu sentia um tesão diferente, um homem, que eu gostava, estava ali me comendo. Aí, ele deitou sobre o meu corpo, me abraçou e metia forte. Há essa hora meu cu estava dilatado e recebia com louvor aquele homem. Eu comecei a sentir excitação e me punhetava às vezes. Nessa hora, eu me lembrei do vídeo, que tinha visto em um dos sites preferidos do Felipe, que o cara gozou sem tocar no pau e eu pedi pra ele que queria cavalga-lo. Ele deitou em cima de mim, me segurou, levantou no seu pau e, sem tirar, deitou na cama me deixando mandando naquela situação. Eu perguntei se eu poderia sentar no pau dele. Ele tirou as mãos, que estavam por trás da cabeça dele, para pegar minha cintura e forçar pra entrar o pau e eu mandei deixar atrás. Ele tentava me penetrar levantando a cintura, mas eu levantava junto. Aí, eu perguntei se eu podia sentar ali. Ele disse que sim.

Eu o indaguei perguntando quem que mandava ali. Ele disse que era eu e me chamou de me amava! Nessa hora, eu parei. E ele ficou olhando para minha cara. Assim, eu pedi para ele repetir mais alto o que ele tinha falado. Ele repetiu de novo: “eu te amo”. Como eu ainda não tinha sentado no pau dele, ao o ouvir dizendo o que eu queria ouvir, nessa hora, não sei como, eu sentei bem devagarzinho naquele pau gostoso. Foi muito bom o ver virando os olhos com a boca aberta e soltou um gemido quando eu cheguei até a base do pau dele. Eu sentia o pau dele entrando totalmente em meu cu. Assim, eu comecei a cavalgar de joelhos na cama. Cavalgava forte e meu pau, cada vez que fazia isso, batia na barriga dele fazendo um som que não devo esquecer tão cedo.

Eu continuei cavalgando e meu pau estava muito duro feito pedra e sentia o maior prazer do mundo em cavalgar o Felipe. Ele abria a minha bunda como se fosse partir ao meio e segurava enfiando e tirando cada vez mais rápido, me fazendo me sentir, de alguma forma, completo.

Segurava em seu peito depilado e com peitos enormes de uma recém-academia. Eu fechava meus olhos e sentia meu pau latejando. Felipe continuou, fortemente, a me comer ali e começou a me dar um calor inexplicável, um tesão inigualável e, de repente, gozei ali mesmo em sua barriga! Jamais senti algo parecido, gozei sem tocar no meu pau. Felipe estava exausto e também queria gozar. Falei pra ele gozar dentro de mim comigo cavalgando. Assim, Felipe me ergueu e fez questão de me colocar onde eu estava: no seu pau. Ele elogiou as minhas contrações anais durante o gozo e disse que quase gozou naquela hora também. Amei ouvir isso e tratei de fazê-lo gozar também.

Cavalguei por mais alguns minutos e ele disse que iria gozar! Eu havia gozado sem tocar no pau, e estava prestes a fazer alguém gozar em mim de novo! Tratei de cavalgar mais forte, em cima dele, e mais rápido e, de repente, ele segura a minha bunda, coloca todo o seu pau pra dentro e dá uma estocada bem forte, me fazendo sentir o liquido quente bem lá no fundinho do meu cuzinho. A expressão dele gozando com os olhos fechados é inesquecível. Ele colocou toda aquela vara sem camisinha no meu rabo e eu forçando contra o corpo dele. Eu desabei junto com ele, mas com o pau dele dentro de mim. Deitei sobre o peito dele, enquanto ele passava suas mãos em meus cabelos. Ele juntou forças pra me elogiar e dizer que eu fui muito bem, que foi uma delícia, como sempre ter transado comigo e que queria muito mais nos próximos mil anos! Eu agradeci e falei pra dormirmos assim mesmo, juntinhos, ele dentro de mim e minha bundinha toda gozada. Como ele sabia que a porta estava fechada, dormimos ali mesmo.

Amanhece e vou para casa, que por ironia do destino, é meu vizinho de apartamento, ou seja, moro ao lado da casa do Felipe, como vocês, que estão acompanhando nossas histórias, sabem!

Fiquei pensativo sobre tudo o que ocorreu no dia anterior! Fiquei pensativo, pois eu nunca pensava em ter nenhum contato com outro homem e eu percebi que isso era uma coisa super normal, onde muitas pessoas ficam colocando pilha em questões que elas mesmas não gostam e ficam querendo que as outras também não queiram. Em todos esses tempos, o Felipe e eu fizemos muitas coisas juntos! Eu sempre namorei meninas e ele também só namorou meninas! Mas nunca deu na telha de fazermos algo do tipo um com o outro ou com mais alguém que seja do mesmo sexo que o nosso. O que está acontecendo conosco é algo mágico! Algo que eu, simplesmente, não sei explicar! Eu percebi que o Felipe me faz um bem muito gostoso, um bem muito legal! Eu quero ele pra mim! Mas como eu posso fazer isso?

Algumas horas se passaram e minha amiga Mika liga para meu celular. Marcamos em uma lanchonete que fica próximo do prédio onde resido e moro.

Ao chegar lá, percebo que ela estava tremendo e que queria conversar comigo. Tentei acalmá-la. Assim, ela começou a falar sobre qual era o problema dela. Resumido toda a história, ela me perguntou se era errado namorar alguém. Eu disse que não. Aí, ela perguntou se seria errado namorar alguém que eu conheço. Eu disse que também não. Nesse momento, me veio o Felipe em minha mente, não sei por quê. Daí, ela disse que a pessoa ao qual ela está se referindo é o Téo. Ela me disse que queria namorar ele e que ele queria também, pois os dois se dão muito bem juntos e que queria iniciar um namoro. Eu fique muito feliz em saber disso. Mika me disse que eles se encontram quase todos os dias e que ficam trocando mensagens pelo WhatsApp. De certa forma, eu fiquei muito feliz, pois eles se merecem, mesmo o Téo ter pensado em querer fazer aquilo comigo e com o Felipe. Aí, quando lembro do Felipe, me veio na mente tudo o que passamos e o que fizemos e dos momentos em que rimos de várias coisas.

O que está acontecendo comigo? Porque eu fico me lembrando do Felipe quase todos os momentos? Porque eu fico pensando naquele pau gostoso e naquele corpo lindo dele? Será que eu estou gostando dele? Não sei.

Dois dias depois, eu estava andando pelo prédio, quando resolvi descer no elevador. Ao clicar o botão, eu encontro um amigo meu que mora dois andares acima do apartamento em que moro e resido com minha família.

- Gabriel, tudo bom?

- Tudo, Wesley. Você está bem?

- Estou sim, mas pelo visto, é você quem não está! O que houve contigo?

- Eu fiz uma coisa que eu não sei o que você vai pensar de minha pessoa, mas preciso conversar com um amigo. É segredo, ok?

- Ok, Wesley! Pode falar!

- Irei te contar o que aconteceu comigo.

Amigos, peço licença a vocês e irei relatar o que ocorreu com o Wesley. Se liga abaixo:

“Teve um dia que eu fiquei super feliz por minha mãe colocar internet lá em casa. Eu ficava mexendo em vários sites. Até que, certo dia, fiquei curioso em saber qual o tamanho ideal do pau dos homens, pois eu acho o meu muito pequeno. Aí, eu resolvi baixar da internet algumas fotos de homens pelados. Eu encontrei um monte de fotos! Baixei cerca de umas 100 fotos. Eu nunca tinha visto tanto pau em minha vida toda! Aí é que está o problema! Ontem, eu estava olhando as fotos e resolvi colocar algumas imagens no meu celular! Foi aí que eu me descuidei! Aí, um amigo meu que é hetero veio me pedir o celular, pois eu tinha crédito, e ele estava sem internet também, para poder fazer uma ligação a partir do meu celular. Sem hesitar, eu emprestei. Depois de um tempo, ele volta com o celular e com uma cara safada para meu lado. Aí eu liguei uma coisa à outra: me esqueci de apagar as fotos no meu celular!!! Ao lembrar, fiquei super constrangido e logo me afastei dele! Nem peguei o celular. Despediu-se e foi embora! Corri para meu quarto e fiquei imaginando que desculpa eu ia dar a ele por ele ter visto aquelas fotos todas! Logo imaginei que seria difícil explicar! Fiquei logo imaginando que ele ia espalhar essa notícia!”.

- Que situação, hein, Wesley!

- Gabriel, por favor, me de uma solução!

- Wesley, se eu fosse você eu iria conversar com ele. Chame-o para conversar em sua casa ou na casa dele e diga tudo o que ocorreu. Mas, me diz uma coisa: você é gay?

- Gabriel, não sei se isso pode ser conversado aqui...

- Mas pode falar, cara! Diga: você é gay?

- Irei me abrir contigo... – disse com o rosto cabisbaixo. - Eu sou gay! Nem meus amigos, nem minha família sabe! A única pessoa que sabe é você agora!

- Fico feliz em saber disso! Dou a maior força! Seja você mesmo!

- Obrigado!

Assim, Wesley saiu do elevador e foi para casa. Ele tinha me dito que iria ligar para o Pedro e que iria o chamar para a casa dele para poder conversar. Acredito que, amanhã, eu irei lá para saber o que ocorreu.

No dia seguinte, à tarde, me dirijo à casa do Wesley. Ele vem até a porta e me convida para entrar.

- Gabriel, você não sabe o que ocorreu aqui em casa, ontem à noite!

- E o que aconteceu? Você chamou o Pedro?

- Quando eu cheguei em casa, depois de falar contigo, do telefone de minha mãe, eu liguei para o Pedro e pedi para ele vir aqui às 8 da noite, pois os meus pais não estavam em casa e foram para a igreja. Ao se aproximar das 8, de repente, alguém bate na porta! Criei forças e pedi para o Pedro entrar! Ele entrou com uma cara estranha e me entregou o celular! Eu recebi de forma meio envergonhado. Ele me perguntou sobre aquele monte de fotos esquisitas no meu celular! Sinceramente, eu não tive força para responder! Quando eu ia falar algo, ele me indagou se eu era gay. Aquilo foi um impacto, sabe, Gabriel. Quando eu estava baixando a cabeça, Pedro levantou-a com uma das mãos e disse que se eu fosse gay, ele queria ser o primeiro para me comer!!! Eu fiquei todo por fora, mas já imaginando ele por cima de mim e me comendo forte, pois ele é muito lindo, forte e tem um pau muito grande pelo que falam no vestiário! Eu já o vi pelado várias vezes! Daí, coloquei meu celular no bolso e me despedi. Disse a ele que eu ia tomar um banho para ir dormir! Ele ainda hesitou e foi embora. Quase não dormi a noite toda imaginando todo aquele acontecimento. Hoje pela manhã, quando eu acordo, logo vejo uma mensagem dele no whatsapp, dizendo que precisava falar comigo. Assim, resolvi ligar para ele para saber o que era. Ele atende e diz que precisava de mim para ajudar a carregar uns moveis na casa dele. Ao ouvir isso, já fiquei imaginando coisas maliciosas e gostosas que ele poderia fazer comigo. Quando cheguei ao portão da casa dele, liguei avisando para ele vir abrir o portão. Ele me disse que o portão estava aberto e que era para eu entrar e trancar e levar a chave lá para dentro da casa! Ao fazer isso, eu entrei ele estava sentado no sofá, assistindo alguma coisa na Smart TV da casa dele. Parece que ele estava assistindo a alguma série da Netflix. Ele olhou para minha pessoa e falou que era tudo mentira, em relação aos móveis e que precisava falar comigo em particular sobre o assunto mal resolvido. Pedro me perguntou, de novo, se eu estava virando gay! Eu disse que não! Mas, quando ele mexeu no pau dele e o colocou para fora de sua calça, ele me disse que se eu não estivesse virando, então eu não iria ligar se ele fosse se masturbar em minha frente. Disse que ele podia ficar à vontade, pois a casa é dele! Eu estava tentando não olhar para o pau dele, mas era impossível ver aquele pau grande na minha frente! Ele estava se masturbando e pediu para que eu fosse ir chupar aquele pau um pouquinho. Daí, Gabriel, eu não resisti e caí de boca naquele pau gostoso de quase 23 cm! Eu chupei como se fosse o ultimo pau da face da terra! Depois de um tempinho, ele disse que ia gozar dentro da minha boca. Chupei ainda com mais força e senti um líquido dos deuses escorrendo daquele pau gostoso! Pensei que só seria um oral e que eu iria para casa. Só que, o pau dele não baixou e ele disse que ia comer o meu cu a manhã inteira!!! Fiquei super com medo, pois o pau dele era gigante e eu só tinha transado com 1 rapaz até aquele dia! Daí, ele já me colocou de quatro e disse que era pra eu ficar quietinho por que ia doer demais, mais que ia passar! Vi ele cuspindo no pau dele e senti uma das suas mãos na minha cintura e a outra já mostrando pro pau dele o caminho do meu cu! Senti uma coisa me rasgando por dentro! Pensei que ia morrer, pois ele enfiou de uma vez só aquele pau em mim! Desceu até uma quase lágrima. Depois de alguns minutos, a dor foi se aliviando e ele começou a enfiar cada vez com mais força e me chamava de gostoso o tempo inteiro! Conforme ele ia enfiando no meu cu, eu sentia as estocadas cada vez mais rápidas e mais fundas! Eu já não agüentava mais ele me comendo de 4, pois tinha muito tempo em que ficamos naquela posição e ele não gozava de novo! Então, eu perguntei se ele estava perto de gozar! Ele respondeu pedindo para eu me preparar, pois ele tinha tomado um Viagra só para ver o meu cu piscando querendo mais pau! Saímos daquele lugar e fomos pro quarto dele! Ele me empurrou pra cima da cama já me colocando na posição de frango assado e dizendo pra eu me preparar!!! Ele enfiou com tudo que eu até senti as bolas dele entrando no meu cuzinho! Eu já não sabia distinguir o que era dor e o que era tesão! Eu só sabia que aquilo ia durar a manhã inteira! Senti o pau dele latejando no meu cu e ele logo disse que iria encher o meu cu, pois ele iria gozar!!! Ele gozou tanto que saiu daquele pau gostoso que eu tava com o cu e pernas tudo melado escorrendo aquele liquido meio estranho, pensando que ali seria o ponto final! Eu me levantei e já ia vestindo a roupa, quando ele disse que não tinha acabado!!! Ele disse que iria me comer a manhã toda! Daí, ele já veio me arrastando pelo braço em direção ao banheiro e, lá, já começou mais uma vez tudo de novo! Eu já não agüentava mais tanto pau em meu cu! Ele me dava umas tapas na minha cara e começou a sessão tortura. Depois disso, ele me colocou em uma situação em que colocava o pinto no meu cu e tirava ele todo e colocava mais uma vez! Isso durou mais ou menos uns 30 minutos. Daí ele começou a enfiar com muita força! Estava tão forte que eu estava com os braços doendo de tanto me segurar na parede. Assim, ele disse que iria gozar de novo mais uma vez! Só que, agora, ia ser em minha garganta! Ele me mandou abrir o máximo possível e despejou aquele jato de gozo e jorrou tudo lá dentro da minha garganta! Ao terminar tudo aquilo, tomamos um banho e fui embora. Depois, Gabriel, eu tenho certeza que eu virei à putinha dele durante muito tempo, caso ele me procure! E estou pedindo que isso aconteça...

- Nossa Wesley! Que história massa! Fiquei até excitado com isso!

- Você ficou? Deixa-me ver? – perguntou ele tocando no meu pau por cima da calça. – E não é que é mesmo! Kkkk

- Eu só te desejo sorte! E faça isso tudo com segurança! Não de vez as doenças!

- Pode deixar! Obrigado por me ouvir! Sempre que eu precisar, irei te procurar!

Uma semana se passou e minha ânsia sobre tudo crescia cada vez mais. Eu pensava nos meus amigos que estão saindo com homens e tem namoradas! Eu ficava pensando no Felipe! Passei um tempo sem me comunicar com ele! Aquilo me corroia por dentro! Ficava pensativo! Pensei tanto que eu resolvi me pronunciar! Eu tomei uma grande decisão: eu vou pedir o Felipe em namoro! Não sei o que ele vai falar ou fazer! Só sei que eu irei pedir ele em namoro!

Assim, eu liguei para ele e marcamos próximo a piscina! Eu estava tremulo com o que eu iria propor! Ao pedir ele em namoro, iríamos ficar muito tempo juntos, sem os outros saberem! Dessa forma, iríamos ficar mais cúmplices e que decretávamos que não iríamos ficar com outros homens, se fosse o caso! Seríamos homens exclusivos um do outro, podendo apenas ficar com outras meninas, claro! Essa ideia era um máximo para minha pessoa! E tenho certeza que seria para ele também.

Chego ao lugar marcado. Ao olhar rapidamente pelo local, percebo que ele esta sentado em uma mesa. Ao ver o seu semblante, ele estava muito feliz! Acho que ele sabia o que eu ia dizer era uma coisa muito boa!

- Gabriel, tudo bom contigo?

- Caminhando como sempre! Felipe, sem delongas, eu tenho uma coisa para te dizer!

- Gabriel, por incrível que pareça, eu também tenho algo para te dizer!

Eu fiquei super feliz em saber disso! Vinha-me na mente que ele iria propor o mesmo que eu! Assim, a recíproca iria ser sempre verdadeira!

- Então, Felipe, é o seguinte...

- Gabriel, desculpa pow! Eu estou muito nervoso! Eu vou dizer logo! Recebi uma ligação, hoje pela manhã, e eu vou passar 1 ano no exército! Não é demais?

Ao ouvir aquilo, eu fiquei em choque. Eu não estava lembrado que o Felipe tinha se alistado no exército e que poderia ser que ele fosse chamado por eles! Nesse instante, meu mundo parou. Eu já não sabia mais o que fazer! Como será que eu ia propor ele em namoro, se ele iria embora para o exército durante 1 ano? Fiquei sem forças... Fraquejei!

- E o que você tem para me dizer?

- Eu ia te dizer que eu... Finalmente escolhi... O curso que eu irei colocar depois que eu fizer o Enem! – exclamei todo sem graça.

- Tenho certeza que você vai se sair muito bem. Você é mega inteligente e todos nós temos muito orgulho de você!

- Tranquilo. Felipe, eu tenho que resolver umas coisas, envolvendo uma papelada para registrar em cartório, blz? Depois nos falamos.

- Ok. – disse de forma seca.

Assim, eu subi, correndo, para minha casa, quase chorando. Eu não sabia como eu iria me comportar diante essa situação. O que será de mim sem ele durante 1 ano?

Eu estava em meu quarto um bom tempo, refletindo sobre tudo. Quando, alguém bate na porta. Era a empregada lá de casa dizendo que o Felipe pediu para eu ir a casa dele.

Fui lá! Ao tocar a campainha, alguém grita dizendo que a porta está aberta! Eu entro. A casa estava meio escura. Quando chego à parte da cozinha, que estava escura, uma luz se acende! Ao ver o que era, vi que o Felipe estava pelado, em minha frente, com aquele pau super gostoso apontando pra mim, me convidando para algo. Eu fico parado. Ele levanta sua mão e faz sinal para eu ir ao seu encontro. Ele chega perto de mim e me abraça. Senti seu pau duro empurrando o meu pau, que também estava ficando duro, dentro da calça. O pau do Felipe estava muito duro. Duro demais! Aí, ele sussurra algo em meu ouvido. Ao ouvir aquilo, aquelas palavras me pegou de surpresa! Começo a tremer...

O que será que o Felipe disse para o Gabriel, em seu ouvido? Não perca na próxima história!

CONTINUA NA #11...

Pois é pessoal! Essa foi mais uma história das várias que eu tenho com o Felipe! Espero que tenham gostado! Em breve, teremos mais histórias! Uma melhor do que as outras!

Se você gosta das minhas histórias, deixe seu comentário, sua nota, seu gostei e me indique para seus amigos, pois gosto muito de fazer novas amizades!!! Agradeço a atenção de todos vocês!!! Beijinhos do menino do blog! Flw!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ativo Militar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários