FANTASIAS DE UM CASAL LIBERAL 3

Um conto erótico de Alice Dumas
Categoria: Heterossexual
Contém 4610 palavras
Data: 14/11/2018 12:42:50

Capitulo 7 Do estacionamento ao elevador

São Paulo , anoEra uma tarde chuvosa de domingo e Michele estava no aeroporto de congonhas aguardando pacientemente a chegada de viagem do marido . De olho no painel que anuncia a chegada e partida dos voos logo soube que o avião dele já havia pousado e em breve o veria após um mês fora em viagem de negócios .

Conforme os passageiros foram passado Michele atenta observava até que viu o Márcio com seu terno e gravata já frouxa carregando uma mala pequena .

- Amor aqui ! - Gritou ela chamando a atenção dele que exibiu um sorriso cansado , caminhou e a abraçou beijando sua boca .

- Saudade de você , de estar em casa . - Diz ele para Michele que sorria .

Logo eles seguiram para a saída do aeroporto indo na direção do estacionamento onde correram para o carro fugindo da chuva . Michele assumiu a direção e Márcio deixou a mala no banco de trás e sentou no banco do carona ao lado da motorista .

- Não quis trazer a nossa bebê Alice ? - Indaga ele .

- Pensei em sairmos para jantarDiz ela sorrindo ligando o carro .

- Por isso a minha bela esposa esta tão produzida ? - Diz ele passando a mão na perna dela com uma meia calça notando o vestido ousado com um decote generoso .

- Fiz reservas no Restaurante Ristorantino . -Fala ela seguindo pela avenida com o limpador de para-brisa de um lado para outro em meio a forte chuva que caia na cidade .

- Adoro comida italiana , uma lasanha seria bom com vinho rose suave . - Fala Márcio desfazendo o nó da gravata e deixando no banco de trás junto a mala .

- Viajem cansativa ? - Diz Michele sem tirar os olhos da estrada .

- Negócios cansativos , os chineses são osso duro de roer nos negócios e a comida deles é horrorosa . - Reclama Márcio .

- E as mulheres ? - Diz Michele olhando ele rapidamente sorrindo .

- São bonitas de um modo exótico , mas nenhuma que se iguale a vocêDiz Márcio sorrindo .

- E você ? Deu uma escapadinha na minha ausência ? - Indaga Márcio olhando a esposa com um sorriso desdenhoso .

- Não , mas confesso que estou louca para dar para você . - Diz Michele .

- É mesmo ? Deixa eu ver uma coisaDiz ele metendo a mão debaixo da saia indo até a calcinha dela .

- Safadinha ? Sem calcinha . - Fala ele empolgado passando os dedos pela buceta depilada e lisinha que já estava molhadinha .

Márcio dá um beijo no rosto dela indo ao ouvido para falar .

- Voçe quer ser fodida ? - Indaga ele .

- Quero muito . Foder minha buceta e dar o meu cu até ele ficar arrombado . -Diz ela em voz baixa carregada de vontade e tesão sem tirar os olhos da rua .

Logo o carro chega no restaurante e eles deixam o carro no estacionamento . Na recepção Michele é levada a mesa reservada e rapidamente escolhem no cardápio uma boa lasanha com arroz e vinho para Márcio , Michele pede um prato de massa com molho a bolonhesa e sorvete napolitano para sobremesa .

- Vamos chutar o balde na dieta hoje ! - Diz Márcio rindo .

- Uma vez na semana não faz mal sair da rotina . - Fala ela .

Enquanto aguardam o jantar Michele fica falando das fofurices da filha pequena , narrando para o marido o quanto a filha ria quando ela fazia careta .

- Nossa , você esta se saindo uma grande mãe . - Diz Márcio colocando a mão sobre a dela na mesa .

- Você também é um maravilhoso pai . - Fala Michele ao Marido que subitamente exibe um certo ar de pesar e fica em silencio . Michele sabe o que se passa na cabeça dele , ele sabe que não é pai da pequena filha , fruto de um caso extraconjugal em um casamento liberal :

- Já conversamos tantas vezes , sei como se sente . - Diz ela diante do olhar sério dele .

- Faz um filho comigo ? - Diz baixinho para o marido que sorri .

- Temos que nos aprofundar no assunto . - Fala Márcio mostrando animação .

Na sequencia um garçom serve o jantar e os dois se deliciam .

- Fazia semanas que não comia tão bem . - Diz Márcio entre uma garfada e outra no prato .

- Melhor não beber , temos que voltar dirigindoFala Michele rejeitando o vinho .

- Beberei por nós dois então . - Fala Márcio erguendo a taça para brindar com Michele que simbolicamente ergue uma taça vazia .

Depois do jantar vem a sobremesa o sorvete servido em taças individuais com calda de chocolate . Michele deu uma colhada no sorvete do marido e conduziu a colher até a boca dele que sorriu gostando da brincadeira e retribui com uma bocada tão grande que quase botou a colher de sobremesa toda dentro boca , e não contente deixou a colher de lado e abocanhou rapidamente um dedo da mão de Márcio o chupando .

- Isso não te dá uma ideia ? - Diz ela baixinho fazendo ele sorrir sentindo a perna roçando na dele por baixo da mesa .

- Pedimos a conta ? - Diz Márcio a Michele que balança a cabeça positivamente lambendo os lábios .

Eles embarcam no carro e Michele sentada no banco do motorista surpreende Márcio sentado no banco do carona em meio ao escuro da noite longe pretegidos pela pelicula nos vidros do carro e das luzes do estacionamento .

- Tira o pau para fora . - Diz Michele para ele .

- Você quer transar qui ? - Fala Márcio olhando para os lados no estacionamento e já tirando o pau da calça . Michele ainda sentada no banco do motorista inclina o corpo sobre o do marido indo direto ao pau dele para chupá-lo .

- Isso ! Engole o pau todo sua putaFala Márcio com a voz carregada de tesão e vai passando a mão pelas costas dela indo até a bunda .

Sedenta por pica Michele capricha no boquete tendo as mãos do marido passeando pelo corpo . Após um tempo ela monta no colo do marido erguendo o vestido curto ousado e metendo o pau dele direto no seu cu e deu-lhe um beijo rebolando e fodendo .

- Saudade dessa pica toda no meu rabinho . - Diz Michele ao marido gemendo e movendo o corpo de forma frenética .

Em dado momento Márcio ergue um pouco ela tirando o pau do cu e metendo na buceta , por mais umas bombadas e goza deixando sua porra dentro dela . Os dois ficam um momento abraçados , e ela volta ao acento do motorista . Liga o carro e parte para casa em meio a noite saindo do estacionamento .

O retorno para casa foi um tanto silencioso , Michele de olhos atentos na estrada em dado momento olhou para seu marido que tirava um cochilo . Decidiu deixá-lo dormir .

Quando o carro parou na vaga no estacionamento subterrâneo do prédio e desligou o motor do carro , voltou suas atenções para o marido :

- Márcio ? - Diz ela acordando ele .

- Humm ? - Resmunga Márcio acordando .

- ChegamosDiz ela descendo do carro .

Márcio boceja um pouco indo ao banco de trás pegar a mala e a gravata . Com um toque no botão do alarme as portas do carro travam e eles vão para o elevador .

Assim que embarcam Michele aperta o botão para o andar e o elevador começa a subir . Subitamente as luzes do elevador piscam rapidamente e apagam de uma vez fazendo o elevador parar .

- O que aconteceu ? - Diz Michele assustada no escuro e logo luzes de emergência acendem . Mas o elevador continua travado . Márcio pega o celular e liga para a recepção do prédio .

- Estamos presos no elevador JanineDiz Márcio conversando no viva voz do celular para que a esposa ouvisse .

- Estamos sem luz aqui na portaria também senhor Márcio , ouvi um trovão e de repente tudo ficou escuro vou ligar para a companhia de energia elétrica e para a manutenção dos elevadores . Por enquanto vocês dois vão ter que aguardar .

Márcio Desliga o telefone e Michele o abraça .

- Com medo ? -Diz Márcio abraçado a esposa que desceu as mãos pelas costas dele para apalpar a bunda do marido .

- No elevador ? - Indaga ele .

- Estamos presos aqui , sem ninguém para atrapalhar . Porque não aproveitar o tempo ? Diz Michele cheia de intenções .

- Você é uma safadinha , gostosaDiz ele empurrando ela de contra a parede do elevador a beijando e subindo o vestido dela para rapidamente tirar seu pau fora da calça pela braguilha e se afasta dela a convidando para chupá-lo , Michele cai de joelhos e paga um boquete ali mesmo fazendo o pau endureçer na boca dela . Em seguida ele ergue ela do chão afastando as pernas da esposa para meter fundo na buceta .

Michele presa entre o marido e a parede do elevador se deliciava com a foda , Márcio afastou-se dela a virou com brutalidade deixando ela de cara para a parede e pegou ela de jeito por trás para meter no cu fazendo Michele soltar um gritinho de prazer . Longos minutos se passaram com Michele levando vara no cu . Quando o elevador voltou a funcionar de forma súbita eles perceberam e continuaram por um momento até que o elevador parou e as portas abriram . Por sorte não havia ninguém , mas foi o suficiente para interrompê-los . Márcio ainda com o pau dentro do cu de sua esposa respirou aliviado e deixou a porta fechar para reiniciar a foda, assim que o elevador começou a subir novamente . Sem muito tempo e correndo risco enorme ele acelerou a foda até conseguir gozar dentro do cu dela deixando um pouquinho de porra nela . Satisfeito ele ageita a roupa antes do elevador parar afinal seu andar estava chegando ,se a porta abrisse e algum visinho os pegasse naquela situação seria muito embaraçoso para não dizer complicado de explicar .

Assim que o elevador parou no andar e as portas abriram ainda um tanto com as roupas desalinhadas desceram percorrendo o corredor vazio para chegar enfim no apartamento .

Capitulo 8 A aposta

Saint-Denis , França anoO estadio de France estava lotado e era a final da copa do mundo de futebol disputada entre Brasil e França no ano deSentado no terceiro anel do gigantesco estadio, Márcio assiste ao jogo sozinho devidamente fardado com a camisa amarela da seleção e empolgado com a possibilidade do time do técnico Zagalo faturar mais um titulo . Entretanto , ao final da partida todos sabem oque aconteceu , três a zero para os donos da casa e uma gigantesca decepção para toda a torcida brasileira .

Após assistir toda a cerimonia de entrega da taça ele sai do estadio frustado ouvindo os cantos da torcida Francesa e aguentando com bom humor as brincadeiras . Seguindo pela Avenida Jules Rimet, paralela ao estadio junto com uma multidão entre franceses festejando e brasileiros caminhando um tanto desanimados . Muitos seguiram até o hotel chamado Novotel , onde estava hospedado e resolveu ir ao bar para um tomar um vinho , afinal ira a França e não tomar um bom vinho era como ir a Roma e não ver o papa .

Sentado a mesa Márcio saboreava um bom vinho quando uma mulher aproximou-se e Márcio ficou um tanto intrigado , pois ela era exuberantemente bela e atraente .

- Posso sentar com você ? - Disse ela já se sentando . Márcio achou estranho .

- Prazer sou Márcio . - Fala a ela estendendo a mão para cumprimentá-la .

- Sou Vanessa , muito prazer . - Diz ela olhando de um jeito cheio de malicia . Por um momento ficou observando ela , cabelos pretos e compridos , olhos azuis , um vestido com um decote que deixava os seios quase que totalmente amostra .

- Você não é brasileira ? - Indaga ele baseado no leve sotaque quando falava .

- Verdade , sou argentina . Vim ver a final da copa. - Diz ela sorrindo .

- Aceita uma taça de vinho ? - Oferece Márcio .

- Claro . - Diz ela e de vez em quanto olha para os lados como se procura-se alguém .

- Está tudo bem ? - Indaga Márcio achando um tanto estranho .

- Meu marido disse para esperá-lo no bar e até agora não apareceu . - Revela ela .

- Se for Argentino deve estar festejando com os franceses . - Fala Márcio sorrindo tirando uma risada de Vanessa.

- É uma possibilidadeDiz Vanessa rindo .

- Se você esta esperando seu marido , porque sentou aqui comigo ? - Indagou ele . Vanessa sorriu .

- Uma aposta que fiz com meu marido . - Explica ela sorridente .

- Aposta ? - Diz Márcio sem intender .

- Apostei que o Brasil ganharia e ele que a França ganharia , na aposta quem perde teria de ir ao bar do hotel e sentar na mesa do primeiro brasileiro que encontrasse e como você esta com a camisa do brasil sentei aquiDiz Vanessa mais uma vez olhando a sua volta para ver se o marido estava a procurando .

- Isso explicaFala Márcio .

- Entretanto a aposta tem uma segunda parte . Mas para explicá-la preciso que ele esteja aqui conosco e que você aceite ou nãoFala ela sorrindo novamente daquele jeito malicioso .

Antes que Márcio pode-se pensar em perguntar ela o vê a procurando entre as mesas do bar e levanta fazendo sinal a ele . Márcio olha para trás vendo um sujeito magro e alto loiro com cabelos compridos soltos que caiam sobre as costas e pelo jeito como andava parecia mais uma mulher . Quando o “rapaz” chegou na mesa e começou a falar de um jeito afeminado em espanhol com Vanessa ignorando Márcio que por sua vez ficou confuso :

- Ele é seu marido ? - Disse interrompendo fazendo os dois olharem ele e começarem a rir .

- Qual é a graça ? - Diz Márcio sem entender nada .

- És maricón , não marido entende ? - Diz o “rapaz” fazendo Márcio sorrir .

- Um pequeno erro de português de mi amiga Vanessa que confundiu las palavras. No és ?

Vanessa balança a cabeça dizendo sim rapidamente .

- Este é Luiz , meu amigo não marido como disse desculpe . - Diz vanessa apresentando o amigo .

- Som Márcio . - Diz ele apertando a mão de Luiz .

- Nossa ! Que aperto de mão forte . - Diz Luiz de um jeito todo afeminado .

- Agora explique a segunda parte da aposta . - Diz Márcio mudando de assunto .

Vanessa e Luiz se olham e começa a explicação :

- Quem perdesse a aposta , na primeira parte viria ao bar arrumaria um brasileiro, e de preferencia um bem bonito , claro ! . Na segunda parte a perdedora teria de levá-lo para o quarto e transar com eleDiz Vanessa sorrindo sabendo que ela perdeu .

Márcio olhou para Vanessa e para Luiz antes de responder :

- Eu topo se você toparDiz ele a Vanessa que levanta da mesa . Márcio paga a conta e acompanha ela e Luiz ao quarto deles .

Assim que entram no quarto e a porta fecha Vanessa pede uma garrafa de champanhe. Luiz senta-se numa poltrona ficando apenas vendo Vanessa beijando e trocando amassos com Márcio , o serviço de quarto logo trouxe a champanhe . Algumas taças e Vanessa já tinha deixado Márcio pelado preso com as mãos nas costas com uma algema . Em seguida Vanessa o jogou na cama e tirou o vestido , deixou os seios desnudos , tirou a calcinha e avançou para a cama chupando o pau de Marcio de forma esfomeada , indo até as bolas e voltava . Lambendo os lábios Luiz ficava olhando , salivando louco para se juntar a VanessaMe deja comer el culo de él . - Diz Luiz para Vanessa .

- Recuerda fui yo que perdí, el hombre es mío . - Disse Vanessa interrompendo o boquete falando em espanhol.

Vanessa então monta sobre Marcio na cama de barriga para cima e mete o pau dele na buceta indo fundo . Ela olha bem Marcio indefenso com os braços presos nas costas fodendo ela . A embriagues dele não era completa apenas o suficiente para Vanessa aproveitar . Logo tirou o pau da buceta e meteu no cu deixando o pau preenche-la por completo . Vanessa não gemeu , nem gritou com o pau todo dentro do seu cu , mas a expressão do seu rosto era de prazer puro . Começou rebolando na pica e foi fodendo de forma rapida e enlouquecida de tesão aproveitando cada centimetro daquele gostoso cacete.

Em dado momento Luis tirou a roupa e ficou em pé ao lado da cama batendo uma enquanto via Vanessa e ele transando . Marcio começava a ficar preocupado ,

- Me deja comer el culo de élFalava Luiz perto de Vanessa olhando a expressão assustada de Marcio que fazia não com a cabeça para ela não deixar .

Quando Vanessa parou tirando o pau do seu cu e ainda ficando sentada na barriga dele para que não podesse se mover dando espaço para Luiz abocanhar o pau de Marcio o chupando de forma intensa até ele gozar soltando um gemido carregado de prazer e lançando sua porra na boca de Luiz que mostrou a boca aberta para ele mexendo a porra com a lingua de um lado para outro e engoliu , lambendo os labios e chupando os dedos diante dele .

- Delicioso ! - Disse Luiz se distanciando da cama .

Vanessa saiu de cima de Marcio que moveu-se na direção da beirada da cama e sentou. Vanessa soltou a algema e Marcio apressou-se em vestir suas roupas sem dizer nada.

- Não foi tão ruim foi ? - Disse Vanessa ao lado de Luiz olhando a reação dele que nem olhava .

Marcio , deixou o quarto em silencio indo pelo corredor até o elevador pensando no que tinha feito . Não estava arrependido , nem sabia ao certo se havia gostado daquela experiencia . Pelo menos era oque ele dizia para sim mesmo .

Capitulo 9 Feliz Aniversário

São Paulo ,anoEra noite de sexta feira e a estrada estava vazia, ao volante do seu automóvel Ford Marcio leva Michele sua esposa para uma casa alugada perto da praia de santos no litoral paulista , onde passariam o fim de semana .

Sentada no banco do carona Michele falava ao celular com sua babá dando mais recomendações a respeito da filha de dois anos antes de desligar.

- Estamos apenas uma hora fora de casa e você iá ligou para a babá cinco vezes , sei que é uma mãe protetora , mas relaxe. - Diz Marcio ao volante .

- Sei que prometi , mas é mais forte que eu . Só aceitei sair deixando a pequena porque é meu aniversário e você prometeu que atenderia um desejo meuFala Michele ao marido guardando o celular .

- Você esta mesma certa do que me pediu ? - Indaga Marcio preocupado .

- Tenho certeza , faz algum tempo que venho tendo esta ideia .Além do mais você disse que eu podia pedir qualquer coisaDiz ela toda empolgada .

- Sempre cumpro minhas promessas . - Diz ele um tanto preocupado .

- Onde vamos encontrá-los ? - Diz ela ansiosa .

- Já avisei eles com antecedência e amanhã pela manhã eles estarão lá sem faltaFala o marido.

- Só amanhã ? - Diz Michele um tanto decepcionada .

- Segundo as suas próprias próprias palavras “eles tem que ser negros , fortes e não profissionais ”. Foi difícil , mas achei dois que vão servirDiz Marcio nada empolgado.

- Eles sabem o que vamos fazer ? - Diz Michele interessada .

- Não , acham que os contratei para fazer jardinagem , são haitianosDiz Marcio sorrindo .

- Se eles não sabem como vamos fazer tudo ? - Diz Michele um tanto em duvida .

- Tenho um plano meu amor . - Diz Marcio a ela que o beija no rosto .

Em seguida eles chegam na casa alugada em santos e Marcio aperta um botão no controle remoto que abre a porta da garagem onde colocam o carro . Os dois descem e entram na sala escura , as luzes acedem :

- Feliz aniversário !Grita um grupo de pessoas batendo palmas para Michele que olha o marido e o abraça ante a festa supresa . Entre amigos a casa ficou cheia , com muita comida , bebida e dança a vontade até a uma hora da manhã quando os convidados começaram a partir , alguns tinham casa alugadas para o veraneio ali perto outros voltaram para São Paulo .

Cansados o casal feliz foi dormir num dos quartos do segundo andar .Marcio estava completamente bêbado , Michele pegou leve na bebida e dormiu sossegada havida pelo dia seguinte .

Acordaram pela manhã , quando já passava das nove horas . Tomaram café e Marcio acomodou-se numa confortável poltrona na varando do quarto do segundo andar toda envidraçada , protegido do sol e com um detalhe importante devido ao vidro espelhado ele tinha uma boa visão dos fundos do patio onde tinha a piscina e ninguém na piscina podia ver ele sentado na varanda devido ao vidro refletivo .

Quando a campainha tocou e Michele foi atender usando apenas um minusculo biquíni que deixava quase tudo a mostra , ela sorriu usando óculos escuros ao ver os dois homens negros que ao vê-la arregalaram os olhos e a olharam de cima a baixo .

- Bom dia , somos Jacky e joel jardineirosDiz Jacky um dos haitianos falando um português carregado de sotaque .

- Bom dia rapazes , sou Michele vou mostrar a vocês o trabalho . - Disse ela deixando os rapazes entrar na sala e fechando a porta , em seguida foi a frente dos rapazes caminhando de um jeito provocativo rebolando um pouco .

Os dois Haitianos se entre olharam de olhos arregalados diante da bunda de Michele que usava um biquíni tipo fio dental . Já na área da piscina nos fundos que era toda murada com altas paredes livres de vizinhos ,com um gramado extenso ao redor da piscina e perto do muro havia uma conjunto de cercas vivas precisando serem podadas .Em pé perto da piscina ela parou e ficou de frente para os rapazes :

- Vocês tem de podar as cercas vê , é fácil . As ferramentas estão naquela peça vou mostrar .

Michele levou os rapazes para uma peça pequena onde havia uma tesoura de poda no chão junto de outras ferramentas e indicou aos rapazes . Mostrou que eles poderiam usar dois macacões de serviço usado que estavam pendurados na peça e deixou os rapazes se trocando . Michele foi para espreguiçadeira ao lado da piscina e sentou olhando a varanda do segundo andar onde o marido estava , mesmo não podendo o ver por causa do vidro refletivo que não deixava quem estivesse do lado de fora ver quem estava dentro .

Quando os dois haitianos saíram da peça indo para a cerca viva nos fundos Michele aproveitou para tirar a parte de cima do biquíni ficando com os seios desnudos , os haitianos deram uma olhada para ela , mas um deles Jacky logo percebeu que estava sendo indiscreto e procurou olhar noutra direção .

Sorrindo Michele deitou-se na espreguiçadeira de barriga para cima tomando um sol deixando de lado o óculos escuro na mesinha ao lado da espreguiçadeira e ficou de olhos neles dando prosseguimento ao plano .

- Rapazes , cortem um pouco aquiGritou Michele deitada para os rapazes haitianos indicando um lugar na cerca viva ainda mais perto dela .

Os rapazes eram esforçados cortavam os arbustos e discretamente as vezes olham na direção dela , que para provocar um pouco mais ainda deitada tirou a parte de baixo do biquíni ficando completamente nua . Um dos rapazes o Joel quando percebeu deu um cutucão no outro de leve e cochichou algo , Jachy logo percebeu também a nudez total de Michele tomando sol como quem não quer nada . Em seguida ela virou-se de bruços na espreguiçadeira por um momento .

Do alto do segundo andar Marcio sentado na área da sacada Márcio via tudo oque sua esposa estava fazendo .

- Rapazes , vocês podem me ajudar com o bronzeador ? - Diz Michele ainda deitada de bruços .

Sorridentes os dois rapazes vão até Michele que indica o tubo de bronzeador sobre a mesinha e os rapazes começam a passar nas costas delas indo na direção da bunda desnuda e os dois param se olhando . Michele percebe a duvida deles :

- Podem passar na minha bundinha também , eu deixo ! - Diz Michele sorrindo deixando os dois rapazes ainda mais sorridentes .

Conforme passavam a mão na bunda , Michele dava uma leve rebolada .

- Que mão gostosa vocês dois tem . Passa nas minhas pernas também. - Disse Michele insinuante .

Os rapazes obedientes e maravilhados passam bronzeador nas pernas . Em seguida ela vira na espreguiçadeira ficando de barriga para cima e afasta um pouco as pernas deixando sua buceta depilada amostra aos olhos dos haitianos .

- Vamos rapazes passem bronzeador por favor . - Disse Michele ante a hesitação deles que logo começaram pelos seios , a barriga , as pernas .

- Acho que vocês pularam uma parte importante rapazes ! - Fala Michele abrindo as pernas totalmente .

- Você vem cá chupa a minha bucetinhaDisse Michele ao haitiano Jacky que a obedece deslizando sua língua na buceta dela .

- Você aquiDiz Michele ao outro Joel que passa a lamber e chupar os mamilos dela .

Michele geme ante os estímulos a deixando cada vez mais exitada e leva sua mão pelo macacão dos haitianos indo até o pau deles os apaupando por cima do macacão .

- Grande !Diz ela com uma voz carregada de prazer .

- Tira a roupa . - Fala ela para o que estava a chupando seus mamilos deixando o outro chupá-la na buceta .

Quando o rapaz tira todo o macacão e a cueca para em seguida exibir seu enorme pau preto e duro . Michele indica um preservativo para ele colocar dentro de uma caixinha e logo afasta o haitiano que ainda esta chupando para deixar o sortudo Joel foder a buceta dela sobre a espreguiçadeira . Jacky tirou a roupa também e colocou o preservativo . Com um negão pauzudo metendo na sua buceta e vendo outro com o pau ainda maior e incrivelmente grosso , Michele ficou ainda mais exitada .

- Vem você . - Disse Michele fazendo os dois haitianos trocarem revezando a foda . O pau de Jacky quando a penetrou fundo deu a dimensão exata do quanto era grosso, e incrivelmente gostoso de foder . Michele gemia a cada movimento do pau dentro si num frenesi sexual de impacto sem precedentes na sua vida . Ela revezou os rapazes fodendo sua buceta por um bom tempo se deliciando .

Em dado momento ela afastou os rapazes para mudar de posição , mandou Joel deitar de barriga para cima e montou sobre o rapaz metendo toda pica na buceta dela e devido a grossura do pau de Jacky indicou que ele passasse um pouco de vaselina em uma bisnaga que ela deixou dentro da caixinha sobre a mesinha ao lado de onde eles estavam .

- Mete este pauzão no meu cu Jacky ! - Disse Michele , e o haitiano em seguida se acomodou atrás da bunda dela e forçou a cabeça do pau no cu dela um pouco que deslizou para dentro a fazendo gritar alto de dor , mas o negão foi aos poucos metendo o pau mais e mais e fodendo devagar aquele cu recém arrombado . Com um pau fodendo seu cu e outro a buceta Michele gemia de dor e prazer sendo fodida por dois negões picudos . O primeiro a gozar foi Joel com o pau na buceta o que interrompeu a foda , Michele então ficou de quatro para Jacky terminar o serviço metendo devagar e fundo seu pauzão no cu dela até ele gozar também .

Ela leva os dois rapazes para um banheiro onde os deixa tomar banho descartando os preservativos no lixo e tomou banho com os rapazes . Após o banho e devidamente vestidos ela pagou os rapazes pelo “serviço de jardinagem especial de aniversario” e dispensou .

Usando biquíni e com uma canga cobrindo a cintura, Michele subiu ao quarto onde foi até a área da sacada onde topou com o marido Marcio dormindo sentado . Ela retira os óculos escuros dele e senta no colo fazendo despertar em seguida .

Michele vê ele bocejando e faz um carinho no seu rosto .

- Terminou ? - Diz o marido , e Michele beija ele na boca .

- O melhor presente dos últimos anos , obrigada . - Diz ela feliz .

- Humm ! Tô sentindo algo endurecendo aqui embaixo . Acho que você esta ficando animadinho . Fodi com eles pensando em você. - Diz Michele sorrindo .

O marido afasta o sono e levanta com sua esposa no colo e a leva para a cama arrancando a canga e o biquíni da esposa e a deixando de barriga para cima sobre os lençóis, pernas bem abertas para receber mais pica , desta vez a do marido Márcio que a fode metendo forte naquela buceta inchada de tanto levar pica e tudo termina quando ele tira o pau de dentro e lança sua porra toda no lado de fora esfregando o pau todo gozado na buceta dela .

Os dois ficam deitados na cama juntos curtindo o momento , foi um fim de semana incrível aquele .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários