O porteiro me ensinou a gozar dando a bundinha Parte 2

Um conto erótico de nando indeciso
Categoria: Homossexual
Contém 723 palavras
Data: 13/11/2018 23:45:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Fiquei vários dias procurando não me encontrar com ele na portaria, tinha medo que ele contasse aos meus amigos ou que minha família descobrisse. O que eu não contava era com todo o tesão que ficava quando me lembrava daquela foda. Me masturbava sempre, chequei a enfiar no meu cuzinho cenouras, com camisinha é claro, pra sentir aquele prazer, gozava muito, mas não era a mesma coisa.

Um dia não aquentando mais de desejo, resolvi conversar com ele. Quando me viu, ficou muito contente, chegou a pensar que eu não o tinha mais procurado porque talvez ele tivesse me machucado. Tomei coragem, e contei tudo a ele, dos meus medos e desejos. Ele entendeu e me disse que tinha gostado muito, que nunca contaria nada a ninguém, pois queria sempre gozar bem gostoso em mim, e disfarçadamente, apertou minha bunda, pediu que lavasse bem cuzinho, e que me esperava naquela noite com uma surpresa bem agradável.

O dia demorou muito a passar tal era a meu desejo. De noite, tomei um banho gostoso, esperei todo mundo em casa dormir e desci pra portaria. Quando ele me viu, me puxou pra trás do portão e me deu um longo beijo. Sentia sua língua mexendo dentro da minha boca, me dava um tesão enorme. Ele então me levou para o elevador que estava desligado, continuamos a nos beijar loucamente, eu não aguentando mais de desejos, me abaixei, desabotoei e arriei sua calça e fiquei mordendo sua pica durinha dentro da cueca , ele então abaixou a cueca e fez pular pra fora aquele mastro durinho. Comecei a lamber toda a extensão do seu pau até o saco e quando passei a língua na cabecinha, senti o gosto daquela liquido salgadinho e meladinho. Não aguentando mais de vontade abocanhei aquele pênis todo, sorvendo toda aquela porrinha. Senti ele gemer de prazer, então comecei a fazer um boquete gostoso, chegava a enfia-lo todinho dentro da boca, Ele gritava de prazer e eu chupava cada vez mais rápido.

Ele segurava minha cabeça e metia seu pau todo na minha boca, então começou a dizer que não aguentava mais e começou a gozar. Senti o primeiro jato na boca enquanto ele sussurrava para que eu engolisse toda sua porra. Como já estava acostumado com o gozo do meu vizinho, senti aquele leite quente e grosso descendo minha garganta com maior prazer. Quando ele acabou de gozar, fiquei lambendo aquela porrinha que saia e esfregava sua pica toda melada na minha cara, uma delícia.

Seu pau continuava durinho, ele então se levantou, me fez deitar sobre o banquinho de barriga pra baixo, abaixou minha bermuda, abriu minhas pernas deixando minha bunda bem escancarada, e eu logo comecei a sentir sua língua invadindo e explorando meu cuzinho. Que delícia, depois foi lambendo até meu saco, voltou forçando a língua forte no meu cuzinho.

Eu não aguentando mais de tesão, implorei pra que ele me comesse bem gostoso. Me disse então que iria ser muito mais gostoso, senti um liquido frio que ele esfregava na minha bunda, dizendo que era lubrificante, e que eu ia sentir seu pau entrar muito mais gostoso.

Realmente foi uma delícia, sua pica encostou na minha portinha que abriu e engoliu fácil todo aquele mastro quentinho, a sensação dele me penetrando era deliciosa. Passei a mão no meu pau e parecia que eu tinha gozado, estava todo melado de prazer. Mario começou a meter bem gostoso , dizendo que eu tinha o cuzinho bem apertadinho e que ele iria me arrombar todo. Começou então a meter e socar forte.

Sentia seu pau entrar e sair bem rápido, seu saco batia na minha bunda, aquele som me dava um tesão enorme. Não demorou muito e ele começou a gemer dizendo que ia gozar gostoso. Então começou a me masturbar bem rápido e eu cheio de tesão gozei sentindo ele enchendo meu cuzinho de porra. Que delicia era dar meu cu pra ele.

Nos beijamos e novamente voltei pra casa com meu cuzinho cheio de porra escorrendo pelas pernas. Desta vez não tomei banho, dormi assim todo esporrado, e garanto foi um sono tranquilo, realizado e feliz.

Continuamos nessas sacanagens mais uns 2 meses, depois ele foi mandado embora pois pegaram ele comendo uma empregada que morava no prédio, e advinha aonde? nunca mais o encontrei..

Comentarios : Fernando.s32@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando indeciso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto, vc poderia por favor me enviar por email os seus contos anteriores ? acho q foram apagados do site rodrigoxavierd4@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível