O porteiro me ensinou a gozar dando a bundinha Parte 1

Um conto erótico de nando indeciso
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 13/11/2018 23:41:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois daquela experiência traumática com meu vizinho, fiquei muito tempo sem pensar nisso. O tempo foi passando e eu ficando mais velho, mas continuava virgem, com os desejos se tornando cada vez mais fortes. Na época tinha uma revista em quadrinhos Carlos Zéfiro, com histórias de sexo, que era proibida, a gente comprava escondido no jornaleiro e ficava trocando com os amigos. Era com ela que a gente se masturbava.

Uma das pessoas que trocava comigo essas revistinhas, era o Mário, o vigia do meu prédio, ele deveria ter uns 25 anos, gente boa e adorava falar sacanagem comigo. Um dia ele me disse que tinha uma revista nova, mas tinha que devolve-la na manhã seguinte, então me sugeriu que víssemos juntos de madrugada, e ainda brincou que podíamos nos masturbar juntos.

Esperei todo mundo dormir e sai em silencio de casa, e quando chequei na portaria, o Mário me levou pro elevador social que não funcionava e era trancado durante a noite. Tinha um banco alto que ele se sentou, pediu para que eu me sentasse no seu colo para que víssemos a revistinha juntos. Rejeitei no princípio, mas como ele insistia muito, cedi, e me sentei em seu colo.

Logico que começamos a ficar com tesão, a história, tinha uma cena em que o marido tinha pego a esposa com o amante, a reação dele em vez de dar uma porrada no cara, foi querer dar a bunda pro outro. A cena era excitante e me fez lembrar do vizinho que tinha me comido. Fiquei com duvidas pensando que se eu tivesse continuado, poderia e quem sabe até gostado também.

Sentia o volume da sua pica ficando durinha e forçando a minha bunda, dava um certo prazer, mas também um pouco de medo. Nisso ele segurou na minha cintura e começou a mexer meu quadril fazendo eu sentir seu pau já duro forçando minhas naldegas e dizendo no meu ouvido que eu era muito gostoso. Aquilo estava me deixando cheio de tesão, e ele sentindo isso, perguntou se poderia tirar sua calça pois seu pau doía um pouco por causa delas. Como fiquei quieto ele tirou elas e me fez sentar novamente. Agora eu sentia seu pau durinho tirando um sarrinho minha bundinha. Estava bem gostoso aquela sensação, ainda mais vendo a cena da revista de sacanagem em que marido dava pro amante da mulher e estava gostando muito. Como eu demostrava estar gostando também, ele me levantou e tirou minha bermuda, me forçou a sentar de novo. Agora eu sentia seu pau quentinho melando toda minha bundinha, era muito gostoso, ele então começou a esfregar a cabecinha no meu buraquinho. Me lembrei da experiência anterior, me fez levantar e dizer que não queria de jeito nenhum, pois doía muito.

Foi a deixa para ele saber que eu já tinha experimentado dar o cuzinho, e quis saber como foi e quem tinha me comido antes. Não tive como negar e contei detalhes a minha experiência traumática.

Ele foi muito compreensivo e me propôs para que eu tentasse com ele de novo, mas com carinho e se eu não gostasse, ele não insistiria mais. Me disse também que tinha uma grande vantagem, pois seu pau era pequeno e não ia doer muito.

Aproveitando a minha dúvida, segurou no meu pau e fez um carinho nele. Aquilo me quebrou por completo, me fez sentar e ai pude sentir seu pau quente roçando e melando todo meu cuzinho de novo, uma sensação deliciosa , então me disse baixinho no ouvido:

- Vem gostoso, senta aqui na minha pica e deixa ela entrar bem devagarzinho, eu não vou forçar nada, você é que vai meter bem gostoso.

Aceitei, abri minha bunda com as mãos e fui me sentando bem devagarzinho, sentindo seu pau meladinho forçando meu cuzinho, que foi abrindo e de repente engoliu toda cabecinha. Doeu um pouquinho e parei deixando meu cuzinho aberto. Ele sentindo a minha indecisão, segurou meu pau e começou a me masturbar e me disse que eu estava gostando pois ele estava todo molhadinho.

Gostei muito daquilo e continuei sentando, deixando aquela pica gostosa ir entrando e me invadindo todo. Quando senti que tinha entrado tudinho, ele me pediu pra eu rebolar e deixar seu pau massageando minhas pregas. Aproveitei e comecei a rebolar bem gostoso, já me considerava uma putinha, depois comecei a ir pra frente e pra trás bem forte, deixando seu pau sair e entrar bem rápido. Aquilo estava uma delícia pra mim e pra ele. Mario então começou a me masturbar bem rápido me pediu pra gozar junto com ele. Senti seu pau inchar, ele começou a gemer e me apertar e de repente senti meu cuzinho encher de porra, fazendo sua pica melada entrar e sair mais fácil e gostoso fazendo aquele som de sacanagem. Eu não aguentando mais gozei junto muito com ele.

Ficamos um pouco assim engatados, curtido o momento, e então eu caí no real, sai devagarzinho cheio de vergonha. Ele tentou me convencer a ficar tranquilo, mas eu não aceitei, pedi desculpa e fui pra casa. Sentia sua porra correndo na minha perna, tinha gostado muito, mas o medo de ele contar pra alguém, me deixou apavorado. Cheguei em casa me lavei no bidê, deixando escorrer toda aquela porra do meu rabo que tina me dado tanta felicidade. Tentei dormir mas não conseguia, estava preocupado , tinha gostado muito, será que eu era gay?

Comentarios : Fernando.s32@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando indeciso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível