Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Extra 3

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 13/11/2018 23:26:28
Última revisão: 01/04/2022 06:33:14

Oie pessoinhas! Isa aqui ^^

Bom pessoinhas como vocês já sabem eu e a Manoella brigamos isso já faz dois dias e meio que não nos falamos. Fiquei com mega raiva da Manoella ter dado a bosta da carona para ex dela, eu sei que eu vacilei deveria confiar na Manu, errei feio! Quando Manoella disse “Chega Isabella pra mim já deu. Vou pra casa da minha mãe, quando sua manha acabar você me liga beleza? Cansei de discutir com você”, passou um filme na minha cabeça, a história estava se repetindo. Fiquei com medo, fiquei super triste, mas sou orgulhosa e Manoella é muito mais.

Depois que a Manoella foi para a casa da minha sogra, eu me joguei na cama e comecei a chorar desesperadamente. Cheguei a passar mal, pois toda vez que fico muito nervosa tenho crise de enxaqueca e dor de estômago. Na hora que comecei a passal mal, pensei em ligar para Manoella, mas desisti o orgulho falou mais alto. Então liguei para Rafa.

Eu: Rafa você está muito ocupada? – Perguntei com a voz falha.

Rafa: O que aconteceu Isabella? Você está bem? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Estou passando muito mal.

Não me lembro de mais nada, apenas que acordei meio grogue ainda na cama com a Rafa ao meu lado.

Rafa: Amoré? Está melhor? – Disse ela fazendo carinho no meu rosto.

Eu: O que aconteceu Rafa? – Perguntei sem me lembrar.

Rafa: Você me ligou dizendo que estava passando muito mal e quando cheguei aqui você estava desacordada.

Eu: Minha cabeça ainda dói e estou um pouco grogue. – Falei levando as mãos a minha cabeça.

Rafa: Você toma algum remédio específico para essa dor de cabeça amoré?

Eu: Tomo sim, o de enxaqueca.

Rafa: Onde está?

Eu: Ali naquela caixinha em cima da penteadeira.

Rafa levantou pegou o remédio e me deu. Depois me levou para tomar banho. Tomei banho me troquei e voltei a deitar, já estava me sentindo melhor. Rafa ficou sentada do meu lado.

Rafa: O que aconteceu? Cadê a Manoella? – Perguntou ela sem entender.

Eu: Manoella está na casa da minha sogra, nós brigamos. – Falei com a carinha triste.

Rafa: Como assim? Porque vocês brigaram Isabella?

Eu: Porque ela deu carona para ex dela e eu fiquei com muita raiva e acabamos brigando e ela foi para casa da minha sogra.

Rafa: Poxa morena! De nova essas crises de ciúmes, o que eu te falei sobre essas desconfianças. A Manoella te ama real, olha só tudo que ela já fez e faz por você. As confusões que ela já se meteu por sua causa, você realmente acha que ela iria te trair ainda mais com uma ex que ela nem tem mais interesse?

Por incrível que pareça Rafa tinha razão eu fiz uma cena atoa, Manu nunca me deu motivos para desconfiar nela.

Eu: Eu sei Rafa, mas eu explodi na hora que senti aquele perfume no carro da Manoella e ela me disse que tinha dado carona para Sophia e juntou com

a minha TPM. Eu também AMO demais minha preta.

Rafa: Eu sei disso, porque eu também iria ficar muito brava, mas não precisava tanto amoré. Então pensa no que você fez e depois vai arrumar isso.

Eu: Vou pensar, na verdade já estou pensando na burrada que eu fiz. Estou morrendo de medo de perder a Manoella Rafa.

Rafa: Você só vai perder ela se você quiser. Você sabe o que tem fazer mocinha.

Eu: Eu sei, mas hoje vou deixar ela esfriar a cabeça e eu também preciso e a amanhã quem sabe a gente conversa.

Rafa: Está bom amoré! Hoje vou passar a noite aqui com você. Amanhã cedo vou pra casa.

Eu: Amoré não quero te dar trabalho e nem incomodar e muito menos que você deixe a Clara dormir sozinha.

Rafa: Você não dá trabalho e nem incomoda. Hoje a Clara vai trabalhar de madrugada, no caso quem dormiria sozinha seria eu.

Ficamos conversando sobre vários assuntos, inclusive nossos relacionamentos. Rafa me contou sobre algumas brigas feias que já teve com Clarinha, até que pegamos no sono.

Acordei na segunda-feira Rafa já tinha ido embora, ela iria trabalhar eu estava de folga. Fui até a cozinha tinha um bilhete em cima da mesa que dizia “Um café da manhã caprichado para a melhor best do mundo. Beijinhos Rafa”, como não amar essa minha amiga. Ela tinha preparado um belo café da manhã, tinha frutas, sucos, lanches, bolachas, etc.

Voltei para o quarto e fui tomar banho. Durante o banho veio em minha cabeça minha preta e comecei a chorar sem parar. Terminei de tomar banho, me troquei e fui comer algumas coisas, pois estava sem comer desde domingo a tarde.

Resolvi ir andar de long (Sim meninas tbm ando long rsrs) um pouco para tentar refrescar a cabeça, espairecer um pouco. Cheguei na pracinha, coloquei meus fones de ouvido e fui andar de long, andei por uns 40 min sem parar. Até que cansei e resolvi sentar embaixo de uma árvore para descansar e fui mexer no celular. Acabei entrando no instagram da Manoella e vi que tinha uma atualização, eu como curiosa que sou fui vê. Manu tinha postado uma foto na beira da piscina com os seus três cachorros, normalmente ela vai para chácara quando está chateada, pois ela diz que os seus bebês te animam. Na hora fiquei na bad total =/, minha preta estava mal por minha culpa.

Fui para casa, tomei um banho, coloquei uma camiseta da Manoella uma calcinha e fui ligar pra ela. Liguei mais seu celular só deu caixa postal. Fiquei mais triste ainda e com mais medo.

Deitei na cama e chorei a tarde toda pensando na minha preta, acabei pegando no sono. Acordei somente hoje terça-feira para ir trabalhar com nenhuma disposição.

Cheguei no trabalho encontrei a Rafa conversamos um pouco ela perguntou como eu estava e depois iniciamos nosso plantão.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigadinha AnjoDaCaraSuja ^^

Eu sou muito cabela dura mesmo, Manoella sempre fala isso pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh!!! Dozinha de você cabeça dura. Espero que vocês se reconciliem logo. Amo suas aventuras. Se cuida menina.Bjos as duas. ❤❤

0 0