Regras

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 13/11/2018 17:41:33

Olá amigos, no meu último relato, meu marido me permitiu ter um amante fixo, eu amei isso, tanto pela compreensão quanto pela cumplicidade dele.

Antes de contar como foi minha noite com o Ricardo, vou contar mais detalhes sobre minha conversa com meu marido a respeito de ter um amante fixo, como eu já disse , ser liberal é uma coisa muito séria e se não houver diálogo e limites pode trazer transtornos e consequências irreparáveis.

Meu marido e eu estipulamos algumas regras, pois o risco de um eventual envolvimento emocional afetivo é muito grande nessas situações.

Primeiro( regra do meu marido) toda conversa deve está a disposição dele , independente de qual assunto ou o que foi dito, não é insegurança ou desconfiança, é algo novo para nós, e nenhum de nós dois podemos ficar no escuro , isso vale pra ele também.

Segundo, (regra minha) tudo que eu fizer para um ,devo retribuir o outro em termos de sexo, principalmente meu marido, não é justo eu ir me encontrar com o Ricardo , usar langery nova, óleos brinquedos e em casa ser feijão com arroz.

Terceiro, (regra minha) sempre ser honesta e leal com meu marido, caso ele queira saber devo contar tudo com detalhes sem omissões, afinal pra que mentir que não gostou ou não gozou , quem está na chuva é pra se molhar

Quarto ( regra dele) caso a situação fuja do controle e aja envolvimento sentimental , que eu seja cinsera , e não esconda , ( a possibilidade é muito grande de envolvimento sentimental) que seja um jogo aberto.

Quinto( regra nossa) quando eu estiver com Ricardo, não deve haver interferência, ligações ou mensagem devido ao tesão ou algo parecido, a menos que seja urgente, nessas horas sou amante , apenas isso.

Essas são algumas das regras que nos dois estipulamos, é importante para manter o equilíbrio, afinal não quero que isso seja motivos de discórdias entre nós.

Achei importante registrar essas regras, pois apesar de haver pessoas extremamente liberais, somos casados temos família e aqui na casa , também somos responsáveis por divulgar o meio liberal mostrando a realidade, e não o mundo fantasioso que muitos escrevem .

Somos maduros suficiente para viver essa nova etapa, estamos preparados psicologicamente e emocionalmente para isso, somos abertos ao diálogo, e o Justo no momento em que apenas eu tenho , e a honestidade e confiança da minha parte em não esconder nada independente do que seja, lógico que haverá conversas picantes e outras banais , se quero ser respeitada devo respeitar , sempre cobrei a verdade então devo ser verdadeira , somente assim poderemos ser felizes os três ou os quatros , afinal é justo que eu também permita que ele tenha caso ele queira, e isso jamais vai afetar nosso casamento , todos os dias teremos que reforça nosso amor acima de tudo

Bjos e logo vou relatar minha noite com Ricardo bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Condessa gostaria de conhece-la, podemos

Meu e-mail repiracicaba15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Ansioso..espéro que a noite com Ricardo Saia ainda hoje..e seja longo e tão bom quanto o ultimo relato seu com ele

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, não gosto de swing, maS admiro sua capacidade de orientação aos adeptos

0 0