Amiga Tarada - Parte 1

Um conto erótico de Rei Da Zueira
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 13/11/2018 17:02:11

Meu nome é Rafael, tenho 17 anos, moro na zona rural de Flores - PE. O que vou narrar a partir de agora, aconteceu há algumas semanas, e, até agora, é a experiência mais prazerosa que tive na vida.

Eu estou no 3° ano do Ensino Médio. Estudo no turno da noite.

Todos os dias, de Segunda a Sexta-feira, eu pego uma splinter que tranporta estudantes da zona rural para Flores. Nessa splinter também andam meu amigo Lucas e algumas meninas: Rayana, Luiza, Marina e Fernanda, essa última sempre foi meu "sonho de consumo"...

Nanda é uma ninfeta morena e não muito alta. Assim como eu ela também tem 17 anos. Suas coxas são bem torneadas, seus seios são médios assim como sua bunda, e seus lábios são extremamente sexys... Assim que a conheci quis ficar com ela, e até joguei algumas cantadas só que ela não levou muito à sério... Algum tempo depois, ela começou a namorar e eu perdi às esperanças de conseguir algo mais do que a sua amizade...

Algumas semanas atrás aconteceu a primeira fase OBMEP. Fui o primeiro a terminar a prova e o professor me liberou para sair mais cedo da escola.

Quando saí vi que estava neblinando e corri para a splinter, usando meu caderno como guarda-chuva. O carro estava estacinado não muito longe da escola e, pra minha sorte, a porta estava destrancanda. Fui até o último banco de trás e me sentei.

Minhas roupas estavam úmidas e eu comecei a ficar com frio... Pensei em algumas maneiras de me esquentar e resolvi bater uma punheta...

Peguei meu celular. Procurei um vídeo da Nina Elle(atriz pornô) e apertei o play. Deixei no volume máximo e comecei a me masturbar. Meu pau é pequeno (mau de família) 16cm apenas.

Passados uns dez minutos eu estava quase gozando quando levei um susto. Nanda abriu a porta da splinter e se sentou dois bancos à minha frente. Consegui pausar o vídeo no celular e enfiei meu pau ainda duro na cueca e fechei o zíper da calça.Nanda olhou pra mim e não percebeu nada...

Perguntei o que ela tinha achado da prova.

- A maioria das questões tava fácil - Respondeu ela. E me devolveu a pergunta.

Respondi alguma coisa sobre dificuldades nas equações...

As roupas dela também estavam úmidas e isso fazia a farda da escola colar na sua pele. Seus seios faziam um volume considerável por baixo roupa. Senti vontade de chupalos.

Ficamos conversando até que ela perguntou se eu podia ajudá-la a resolver um problema no celular dela. Eu disse que poderia tentar. Ela veio se sentar no mesmo banco que eu. Coloquei meu caderno no colo pra disfarçar o volume da minha rola. Resovi o problema no celular e voltamos a conversar, mas eu estava concentrado naqueles peitos e não prestei muita atenção no assunto.

Nanda disse que estava com calor e pegou meu caderno para se abanar, assim que viu o volume do meu penis, perguntou se era por causa dela. Eu disse que sim, e ela sorriu de um jeito bem safado.

Ela enfiou uma de suas mãos na minha calça e apertou meu pinto, que tava duro como pedra. Começamos a nos beijar e ela continuou me masturbando por baixo da calça. Passei a mão nos seus peitos que estavam rijos de tanto tesão. Ela subiu a farda da escola e o sutiã. Comecei mamar aquela ninfeta que gemia gostoso enquanto eu chupava os seus seios.

Algum tempo depois, eu perguntei se ela fazia boquete, e ela disse que adorava.

Baixei minha calça e ela caiu de boca... Nossa como ela chupava gostoso, parecia uma atriz de filme pornô.

Meu pau explodiu em um gozo maravilhoso dentro de sua boca, que ficou cheia de porra quente. Ela sugou até a última gota.

Depois disso trocamos um último beijo e nos recompomos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rei Da Zueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No próximo conto:

Amiga tarada - parte 2

Depois do que aconteceu naquela noite, minha relação com Nanda mudou radicalmente. Eu passei a ser seu amante, ou quase isso, já que ainda não havíamos realmente transado. Não que faltasse vontade de ambas às partes, mas não tivemos local e nem oportunidade pra isso.

Nós começamos a trocar nuds no Whatsapp diariamente, e nos masturbar fazendo videochamada, enfim, muita putaria acontecia, mas o que eu realmente queria era enterrar meu pau naquela buceta...

Você pode estar se perguntando: e o namorado dela? Não desconfiou de nada?...

0 0
Foto de perfil genérica

Eae galera, vlw pelos comentários e pelas leituras até agora. Próximo domingo eu vou publicar a continuação. Mas resolvi adiantar uma parte pra vcs:

0 0