Advogado do Diabo 2( Como ele pode ser tao doce?)

Um conto erótico de Dr.Kim
Categoria: Homossexual
Contém 3332 palavras
Data: 13/11/2018 16:09:52
Última revisão: 15/11/2018 13:47:32
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ele coçou a cabeça em sinal de confusão e entao falei:

- e então quer ir almoçar comigo?

Vi seu rosto pequeno corar e ele abaixando a cabeça fazendo que sim.

O quanto aquele garoto conseguia ser fofo?

Ele se encaminhou ao elevador e eu o segui e sem perceber me peguei observando seu corpo…

Andar leve, ainda assim firme,sua postura adolescente ainda era a mesma com os ombros encolhidos como se estivesse sempre acuado, a coxas apertadas no jeans preto deixavam em evidência seu bumbum pequeno mais ainda assim redondinho…

Ouvir o barulho do elevador me despertou e senti que me faltava espaço dentro da calça, disfarcei entrando rápido no elevador e apertando o botão de térreo.

O elevador estava quente ou eu estava? Afastei de mim esses pensamento e pude me conter,novamente o barulho do elevador…haviamos chegado ao térreo, 4 andares nunca foram tao demorados, do térreo seguirmos para a calçada e o movimento era grande,olhei para o lado e caminhei indicando a direçao onde estava meu carro.

Destranquei a porta e a abri para que ele entrasse e ele assim o fez,dei a volta no carro e entrei colocando o cinto.

Dei partida no carro e seguimos pela avenida principal no meio do primeiro semáforo notei que ele estava com as pernas desconfortaveis, claro como eu nao havia pensado ou notado a ultima carona foi para Patrícia.

Antes que o sinal abrisse me soltei do cinto e rapidamente coloquei o braço entre suas pernas e puxei a trava do banco,fazendo com que o banco corresse para tras.

Retirei o braço e ao colocar o cinto novamente vi a expressão assustada no rosto de Thiago,ele havia ficado vermelho e novamente um calor tomou meu corpo, o sinal abriu e seguimos na avenida ate um restaurante, estacionei o carro e descemos ele ainda mantinha aquela expressão assustada,mais agora parecia deslumbrado e seus olhos brilharam.

-esta com fome?

- estou…

-Vem vamos entrar!

O local era um restaurante executivo onde meu pai almoçava a negocio as vezes e em algumas ocasiões eu e mamãe também viemos.

Pedi uma mesa privada para poder almoçar tranquilamente, a atendente nos levou a uma mesa para dois bem aconchegante e em seguida nos trouxe o cardápio.

Thiago parecia encantado em estar naquele restaurante e aquilo me fazia sentir tranquilidade ele parecia tao doce….

Entreguei o cardápio a ele e ele sorriu tímido,após uma leve pesquisa pelo cardápio decidi por fim que queria uma salada César e Porc Beef uma especialidade do restaurante que eu adorava, olhei para thiago e ele parecia preocupado com o preço o local era realmente caro.

-Escolha oque quiser comer…é por minha conta!

Chamei o garçom e disse a ele o meu pedido e o mesmo anotou rapidamente se dirigindo em seguida a Thiago que nao exitou e quase com perfeição falou em voz serena:

- Eu vou querer Filé a Chateaubriand (filé alto(mignom. puré de batata e molho madeira), com uma salada cítrica de acompanhamento…

O garçom anotou e sorridente pergntou a mim se desejavamos beber algo, respondi por nós que beberiamos um vinho Cabernet que acompanhasse bem nossos pedidos.

Thiago apenas me olhou e parecia gostar da ideia, ele é muito timido e esta sempre pensando pra falar,sua voz é sempre serena e tranquila, fala pouco mais fala bem e coloca bem as palavras, no meio tempo pude conversar com ele e ele a cada palavra me encantava mais.

" Thiago 19 anos,filho unico, dedicado aos estudos e estagiario na Young Advocacia, personalidade docil e carismático tambem muito timido e sua beleza é encantadora assim como sua maneira de ver a vida"

Nosso pedido chegou e pudemos almoçar ele com muita elegância comeu e bebeu delicadamente apreciando os sabores do prato e eu ali apreciando sua beleza e docura.

-Esta gostando do Estágio?

-Sim,estou…é dificil ter que lidar com tantas pessoas mas é bom!

-Mais vinho?

- Melhor não… estou em horario de trabalho ainda…

Disse ele olhando no relógio me fazendo sorrir e dizer:

-acho que da tempo de pedirmos sobremesa!

Chamei o garçom e pedi que nos trouxesse a sobremesa campeã do restaurante e quase que sem demora o prato chegou a mesa e novamente vi im sorriso lindo acompanhado daquele par de olhos verdes brilhantes.

-isso parece tao gostoso!

-Meu doce favorito e tambem campeã de vendas nesse restaurante!

A sobremesa realmente era deliciosa e muito bonita

"Crocant de chocolate com nozes e pistache"

Acredito que eu estava sendo muito indiscreto pois eu realmente o olhava com desejo e com ternura,após esse almoço delicioso tivemos de voltar ao escritorio, e antes que entrassemos no prédio ele falou em voz baixa:

-obrigado pelo almoço!

-Foi um otimo almoço!

Dei uma piscadinha para ele e seguimos para o elevador e ele claramente corado se colocou ao fundo do elevador, ao passarmos pelo 3 andar ele se pronunciou anunciando que ficaria por lá e novamente me agradeceu.

-muito obrigado por hoje Dr.Kim!

-Eu que agradeço!

Nos despedimos apenas com um erguer de mãos e segui para minha sala.

Depois de um almoço tardio e uma companhia tao doce eu nao conseguia parar de sorrir, havia ate me esquecido de Daniel(Dante).

O Final do expediente no escritorio foi tranquilo e por mais que eu quisesse arrumar uma desculpa para fazer Thiago subir a minha sala sabia que ele realmente estava ocupado!

Faltava pouco para o fim do dia e como ja havia adiantado muitas coisas decidi que iria para casa logo,organizei minha mesa e peguei tudo que precisava para trabalhar em casa.

Sai do escritorio e ao entrar no carro vi algo que me chamou a atenção, era Thiago atravessando a rua em direção a uma praça, o observei cuidadosamente e o vi deixando uma marmitinha com uma senhora e saindo logo após todo sorridente!

Em minha cabeça eu falava " Ele realmente existe?"

"Lindo, fofo, caridoso… nao pode ser de verdade!"

Eu que nunca fui de meio termo sabia bem oque eu queria…

Liguei o carro apressado e o alcançei dobrando a esquina ele seguiu ate o ponto de onibus e se sentou,encostei o carro logo a sua frente e baixando o vidro falei:

-Vem que eu te dou uma carona!

Ele parecia nao acreditar ou realmente achou que eu falava com outro alguém, olhou com seus olhos grandes para os lados e em seguida se levantou timido chegando proximo a janela.

-Dr.kim… nao é necessario meu onibus esta vindo…

-Deixa de bobagem e me deixe te dar uma carona!

Nao demorou muito e businas começaram a soar e ele se viu obrigado a entrar no carro, colocou o cinto rapidamente e sorriu meio envergonhado.

Liguei o carro e seguimos pela avenida e entao perguntei

-aonde você mora?

-Rua dos azuloes no Bairro *****

-moramos realmente perto…

Nao demorou muito chegamos a sua casa,bem localizada e com uma faixada muito bonita.

Estacionei o carro destravei a porta e desci juntamente com ele que sem entender fechou a porta me olhou do outro lado.

Ja era praticamente noite o sol ja havia se escondido e ventava suavemente, dei a volta no carro e parei em sua frente e ele dando dois passos para tras falou:

-Muito obrigada pela carona…o Sr é muito gentil!

-De nada…mas nao me chame de senhor eu me sinto tao mais velho…

-Desculpe Dr.kim.

- Vamos fazer o seguinte… voce me chama apenas de Kim e eu lhe dou outra carona amanha oque acha?

Ele timidamente sorriu e agradeceu novamente.

-Boa noite Dr… Digo Kim…Boa Noite Kim!

-Boa noite Thiago!

O olhei nos olhos e ele rapidamente desviou se colocando a frente do portao e entrando rapidamente na casa, segui para o carro e antes de entrar pude ve-lo acenar com a mão,fiz o mesmo e entrei no carro indo direto para casa!

Eu estava cansado, cheguei em casa e minha mae não estava, subi para meu quarto e fui direto ao banho,estava tao cansado que nem me dei ao luxo de por roupa apenas me deitei com o ar ligado e dormi.

Acordei por volta das 22 coloquei uma bermuda e uma regata e desci as escadas indo em direção a cozinha,abri a geladeira e agarrei uma jarra D'água me sentei na bancada da cozinha e com o celular em mão olhava atento as mensagens e E-mails.

Bebi um gole da água e antes que pudesse bloquear a tela do celular uma mensagem me chamou atenção.

*Numero desconhecido*

" Preciso que vá ate a academia amanhã cedo!"

" Venha ate o escritorio estarei ocupado de mais com seu processo e nao poderei sair."

Passaram-se alguns minutos e não houve resposta.

Jantei e fui para o quarto.

Análisei todo o documento e revisei todo o acordo deixando tudo em ordem para amanha conseguir marcar uma audiência.

Após conferir tudo dei por mim que se passava das 2h da madrugada, me espreguicei e fui para a cama.

" … aquela boca pequena subia meu peito nú e alcançava meu pescoço onde sua lingua quente correu ate meu queixo depositando um beijo quente e umido em meus lábios…"

Ao longe ouvi meu despertador e droga era apenas um sonho… um sonho com Thiago…

Levantei-me sentindo a ereção matinal apertar e latejar juntamente com o tesão, segui para o banheiro onde me despi e entrei na ducha morna e ainda com flashs do sonho e com aquela ereção nao pude me segurar e masturbei-me pensando nele…

Um tesão misturado com a sensação da agua morna corrente pelo meu corpo, imaginava aquelas maos pequenas correndo pelo meu corpo marcando minha carne de prazer, sua boca pequena envolvendo suavemente meu membro rijo descendo e subindo a lingua sob a glande me fazia suspirar…

Nao aguentei e despejei meu fluido morno em seus labios que escorria em seu queixo caindo em seu peito…"

Senti as pernas amolecerem e apoiei-me na parede ainda sentindo meu pau pulsar sorri para a parede como quem sente grande alivio, banhei rapidamente e sai enrolado na toalha para me trocar e arrumar para o trabalho, dessa vez nao teria tempo para um café da manhã.

Passei rapido pela cozinha após estar pronto e minha mãe sentada a mesa me questionou:

-Atrasado!

-desculpe…mae prometo comer algo no trabalho!

Mandei um beijo a ela que sorriu e entao sai apressado.

Segui rumo ao escritorio e ao chegar subi direto a minha sala, comecei a separar os papeis de Dante,uma hora depois me vi livre para ligar para o Dono da boate e agendar uma visita.

Assim fiz e em seguida liguei para Dante, o celular chamou e logo pude ouvir sua voz rouca!

-Eu estou treinando agora se puder ligo mais tarde!

-Espera eu…

*chamada finalizada*

-Seu Desgraçado!

Gritei com raiva para o celular o jogando em cima da mesa.

Me acalmei e peguei novamente o celular enviando a seguinte mensagem:

" hoje as 12:30 almoço com o Advogado e dono da boate para quitação de acordo, restaurante ****"

Apos isso dei continuidade a outros documentos, olhei no relogio de pulso que marcava 10:40 e nesse instante ouço batidas na porta.

-Entre…

Era Laura toda sorridente

-Bom dia!!!

-Bom dia Laura…

-Doutor eu sinto muito pela demora mais mal estou tendo tempo de dormir Dr.Alberto viaja essa semana e nao tive tempo de procurar um assistente…

-Tudo bem… eu mesmo posso procurar mais tarde…

-tudo bem Dr…mas acredito que tem uma pessoa!

Disse ela se virando para mim novamente.

-Quem?

-Thiago… o estagiario ele é bem esforçado e todos gostam dele!

-Humm… peça que ele suba ate aqui por favor!

-Sim, ate mais Dr!

Ela saiu balançando os longos cabelos e seguiu seu caminho.

Pensei em Thiago e imediatamente lembrei-me do sonho que tive com ele,como eu o olharia agora… seria uma boa ideia trazer ele para mais perto?

Me perdi em pensamentos e novamente fui tirado deles por uma batida suave na porta, disse para que entrasse e a pessoa assim o fez e logo um cheiro doce invadiu a sala e entao pude notar Thiago.

Ele estava bonito talvez mais bonito que ontem.

-Pois nao Dr.kim?

-Oque acha de um novo cargo?

Fui direto ao ponto e ele me olhou surpreso

-Ora nao me olhe com essa cara de espanto, Laura me recomendou voce ja que eu precisava de um assistente!

-Dr.Kim….E..eu nem sei oque dizer isso seria tao maravilhoso!!!

Ele realmente havia ficado empolgado e sua animação me deixou animado.

-E entao aceita?

-Sim…sr..

-Olha se voce for ficar me chamando de senhor ou Doutor todas as vezes eu vou acabar tendo de pensar melhor…

-você nao faria isso… faria?

Perguntando com certa preocupação.

- kkkk nao… eu nao faria!

Ele pareceu envergonhado e sorriu timidamente.

-muito obrigado por essa oportunidade!

-Nao precisa me agradecer…

Ele sorriu timidamente e perguntou:

-Quando começo?

-Vou organizar uma mesa pra você e no inicio da semana que vem voce ja estara exercendo sua nova função…

Ele sorriu alegremente e agradeceu novamente:

-vou sair primeiro,precisando de algo pode me chamar!

Fiz que sim com a cabeça e antes que ele girasse a maçaneta da porta um estrondo tomou conta da sala e vi uma montanha ocupando a saida, era Dante ele estava suado e parecia ter corrido uma maratona.

Thiago que estava proximo a porta se assustou com a porta se abrindo bruscamente e caiu sentado no chão, levantei rapido e o ajudei a se levantar.

-Voce esta bem?

Perguntei o olhando e ele com os olhinhos assustados fez que sim com a cabeça, o ajudei a levantar e Dante se colocou para dentro da sala, notei seu ameaçador para Thiago e o mesmo abaixou a cabeça e se soltou saindo rapidamente.

-Ele parece um ratinho amedrontado!

Riu Dante ao ver a porta se fechar.

-Bata na porta antes de entrar!

Me sentei ja me sentindo efervecente de Raiva… " oque esse cara tem que toda vez que o vejo me sinto tao irritado?"

-Então vamos no almoço?

"Serio que ele ia almocar com advogados assim?"

Olhei mais uma vez para o relogio e nao pude rebater, levantei rapidamente pegando minha chaves,carteira e pasta e fui me direcionando a porta.

-vamos!

Ele se levantou da cadeira e me seguiu passamos pelo corredor e fomos para o elevador, o silencio era constante e assim se prosseguiu ate o meu carro, destravei a porta e ele imediatamente entrou no lugar do passageiro, fiz o mesmo e ao passar o cinto notei que ele procurava a trava para afastar mais o banco.

-embaixo do banco!

Ele me olhou serio e puxou a alavanca empurrando o banco no maximo para tras dando uma esticada mais ou menos nas pernas, liguei o carro e fomos em direção ao restaurante,totalmente em silêncio.

Ao chegarmos estacionei o carro e seguimos para dentro do restaurante.

A garçonete nos atendeu e indicou a mesa reservada e la estava o dono da Boate e o Advogado.

Nos sentamos a mesa e mesmo com a cara emburrada de Dante e seu eminente mal humor conseguimos conversar entre nós de forma cordial, antes que pudemos pedir o Advogado do dono da boate recebe uma ligaçao e pede licença para atender, sem muita demora ele retorna a mesa e diz com delicadeza que deveriamos almoçar sem ele pois havia um outro compromisso, entendi sua razão e Dante que parecia ansiodo para pedir chamou o garçom e começou a pedir, nisso o Dono da boate se levante e diz tambem ter que ir embora e que aproveitassemos o almoço.

Olhei para dante e ele havia finalizado seu pedido

Ele entao animado fala:

-nao vai pedir nada?

O olhei incredulo com a quantidade de comida que ele pediu e fiz que sim com a cabeça, folheie o cardapio e acabei por pedir massa e um vinho suave.

-Obrigado por ter resolvido esse problema!

-Nao me agradeça apenas nao se envolva em outro!

Nosso pedido chegou e fiquei pasmo quando vi a quantidade de carne que ele havia pedido,resolvi nao comentar nada e comecei a comer , Dante parecia um troglodita comendo.

Fui terminando meu prato e dei um ultimo gole no vinho ja afastando o prato quando ele da uma ultima garfada num pedaço sangrento de carne e diz apos engolir o pedaço:

-Muito boa a comida daqui…

Fiz que sim com a cabeça e olhei para o relogio.

-Me desculpe tenho que ir agora!

Disse a Dante que rapidamente arrumou a postura e se levantou, pegou em seu bolso a carteira e se dirigiu ao caixa do restaurante o acompanhei tambem com o cartao em mãos e ele ao ver abaixou minha mão em sinal de negativa.

Entendi o recado e agradeci saindo primeiro, em seguida Dante saiu e procurou por mim e ao me avistar sorriu e acenou com a mão.

Respondi ao aceno e entrei no carro dando partida em direçao ao escritório.

Ao chegar vi de relance Thiago saindo do prédio com uma sacola em mãos indo novamente em direção a praça deixando novamente uma vasilha cheia de comida pela vazia da tarde anterior, ele se sentou e sorriu para a senhora que recebia com as mãos trêmulas a marmita.

Ele sorridente deu um tapinha no ombro da senhora que tambem sorriu e o mesmo correu apressado para dentro do prédio,desci do carro e corri atras dele que esperava balançando os braços o elevador chegar.

Me aproximei silenciosamente e toquei seu ombro o fazendo saltar para o lado.

-Minha nossa que susto o senh… voce me deu!

-hahahaha calma eu nao mordo, a nao ser que me peçam…

"QUE DIABOS FOI ESSE ( A NAO SER QUE ME PEÇAM????)"

Ele sorriu timido o elevador fez sinal e as portas se abriram dando espaço a ele que de imediato entrou e apertou o botao de 4° andar.

Entre e me acomodei a seu lado e sem perceber perguntei

-Ja almoçou?

-Ja sim… e voce?

- sim.

Oque tava acontecendo que eu nao conseguia falar? Fiquei burro de repente?

Chegamos ao andar e ele foi o primeiro a sair deixando seu cheiro doce impregnado no elevador, sai e fui em direçao a minha sala.

A tarde correu bem e ja havia pedido para que montassem uma pequena sala para Thiago ao lado da minha.

Era cerca de 18h quando terminei de arrumar minhas coisas e pude sair de minha sala,reparei que Laura e Dr.Alberto ainda trabalhavam e que o restante do andar parecia vazio.

Segui meu caminho normalmente e talvez na esperança de ver Thiago pois ao entrar no carro refiz o caminho do ponto de onibus e nao o vi…

Dirigi calmamente para casa e ao chegar encontro minha mae ouvindo musica classia e dançando pela sala.

Entrei tirando os sapatos e me juntando a ele na sala dançamos juntos por um pequeno tempo ate que me cansei e ela sorrindo me fala ao ver que havia me jogado no sofa

- Voce dançava melhor quando era mais novo…

- ainda danço muito bem obrigado,apenas estou cansado…

-Apenas isso que te aborrece?

-Ser advogado da muito trabalho mamãe…

-Nao estou falando da sua profissão.

-nao venha com bobagens…

-voce devia arrumar alguem querido!

-mamae eu nao to tendo tempo nem pra mim… pare de bobagens eu vou tomar um banho!

Subi para o quarto e fui direto ao banho… finalmente era final de semana e eu poderia dormir ate mais tarde,

me despi ali mesmo no quarto chutando aquela roupa quente para o lado e indo para o banho me senti livre por um momento e após um banho quente me enrolei na toalha e caminhei lentamente para o quarto enquanto secava em outra toalha os cabelos molhados, me sentei na cama e ainda com a toalha sob a cabeça respirei fundo soltando meu corpo sobre a cama…

Galera do Watpad obgrigado pelas visualizações e CDC obrigado novamente e por favor comentem caso gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kimi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostando de tua escrita. Qual o teu endereço no Wattpad?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que escrita incrível! E o conto é em envolvente.

0 0