Amor, meu grande amor/ vida de casadas- pt 1

Um conto erótico de pioneira
Categoria: Homossexual
Contém 1551 palavras
Data: 02/11/2018 16:40:49

Oi, gente. Tudo bem? Clara e eu estávamos lendo os comentários no nossos contos e bateu uma vontade de voltar a escrever. Vou falar um pouco da nossa vida de casadas e de algumas transas loucas que tivemos.

Pra começar filhos dão muito trabalho. Eles correm em qualquer canto, pulam de um sofá para o outro, sujam as roupas de comida,rabiscam as paredes e te induzem a gastar dinheiro a toa. Mas sabem de uma coisa? Nunca me senti tão bem e feliz. Clara é uma super companheira, é mais que minha esposa. Ela é minha amiga, mulher, amante, conselheira... hoje as crianças têm sete anos, e estão cada vez mais espertas. Vida de casada não é fácil, muito menos quando se tem crianças. Antes Clara e eu transavamos em cima da mesa, da pia no banheiro, no Jardim, agora transamos mal mal na cama. Hahaha e foi numa dessas vezes que tivemos uma experiência legal, que vou contar agora.

Era uma sexta, eu tinha trabalhado horrores, Clara também e as crianças são ligadas no 220. Busquei as crianças na escola e minha mulher no trabalho. Chegando em casa, recebo uma ligação da minha mãe.

Mãe: oi, filhota. Tudo bem?

Eu: oi, mami. Tô bem E a senhora?

Mae: tô melhor agora. Quero te pedir uma coisa.

Eu: nossa, me deixa até preocupada. Pode falar.

Mae: eu queria ficar com as crianças até s segunda a noite. Sua prima vai estar aqui e vai trazer os filhos. Se vocês concordarem eu pego eles hoje ainda. Vê com Clara se ela deixa também.

Eu: clarooooo que deixa. Pode vir. Vou arrumar as bolsas.

Vocês podem até me achar uma mãe ruim, mas eu precisava descansar um pouco, Clara também tava moída. Arrumamos as crianças e minha mãe passou na minha casa. Tudo certo, eles se despediram e seguiram.

Deitamos no sofá quase em coma, de tanto cansaço.

Clara:amooor, não vou fazer janta. Vamo pedir um lanche ou algo Assim?

Eu: vamos sim. Mas vou tomar banho primeiro. Você pede?

Ela: peço sim. Vai lá que depois eu vou também.

Tomei um banho relaxante, quase dormi debaixo do chuveiro. Fiquei tanto tempo no banho que deu tempo do lanche chegar. Senti uma mão na minha barriga e era Clara.

Ela: amor, lembra de quando conseguíamos tomar banho juntas?

Eu: lembra de quando conseguíamos tomar banho?

Ela riu alto e me abraçou. Dei um beijo calmo nela, fazia até um pouco de tempo que não nos beijamos assim. Saímos do banho e comemos o lanche, mas também não demorou muito e fomos deitar. Clara chegou tirando sua roupa e deitando em cima de mim. Nos beijamos quente, até que Clara foi parando de beijar ao poucos e eu também... gente, ela dormiu em cima de mim, pelada, só dormiu. Coloquei ela de lado, cobri seu corpo e dormi também. Gente, é muito difícil ter uma família que siga em frente, são muitos obstáculos, mas valem a pena.

Acordei, olhei no relógio era 23:15. Acordei com um tesão muito grande, olhei pro lado e clara só estava com a bunda coberta, que eu mesma tinha jogado por cima dela. Olhei pra ela e senti uma vontade enorme de chupar ela toda. Nossa vida sexual é bem ativa, mas antes era bem mais.

Comecei a beijar suas costas, massageei seus ombros e ela foi acordando aos poucos toda arrepiada.

Ela: amor... o que você quer?-disse ela com uma voz safada e meiga ao mesmo tempo-

Eu: quero transar. Tô quase morrendo de tesão, e ver você sem roupa, com essa bunda enorme pra cima, me da mais vontade de te comer.

Ela: Então me fode, quero ter você o final de semana inteiro.

Ela sentou no meu colo e me deu um beijo molhado, cheio de tesão. Joguei ela na cama e cai por cima dela chupando seus seios com muita vontade, como se eu precisasse daquilo ali. Enquanto eu chupava um, eu já tava com minha mão lá em baixo massageando o grelo dela. Ela gemia alto, sem medo, no maior escândalo possível. Comecei a masturbar Clara com uma frequência mais rápida, até que ela gozou no meu dedo. Como ela já estava toda molhada mesmo, sem avisar meti três dedos nela. Ela cravou a unha nas minhas costas e saiu arranhando, mordia meu ombro e puxava meu cabelo. Não demorou muito e ela gozou nos meus dedos, ficando toda mole em cima da cama. Fui descendo pela sua barriga, beijava seu corpo e voltava pra beijar ela. Eu já estava masturbando ela de novo, até que ela virou pra mim e disse "amor, eu tô fraca, mas aproveita que você tá aí e me fode com força, me faz gozar"

Era tudo o que eu queria ouvir. Desci e abocanhei seu grelo com vontade, ela esfregava a buceta na minha cara, pressionava meu rosto contra seu corpo, quase me colocando dentro dela. Quando ela ia gozar eu parei, e ela ficou me olhando com cara de decepção.

Eu: calma amor, já vou voltar, vou só pegar um brinquedinho.

Voltei com um vibrador de uns 15 cm, não muito grosso e um strap-on. Ela me olhou assustada.

Ela: amor,o que você vai fazer?

Eu: amor, faz tempo que quero te pedir isso. Então vou falar com a cara mais sem vergonha do mundo. Deixa eu colocar o vibrador lá atrás enquanto eu como você? Não me olha assim, é uma fantasia. Você não sabe como eu tive que esconder isso aqui por causa das crianças.

Ela: ah não amor. Cu não.. assim não dá.

Eu: Poxa, amor, vai. Eu não vou te machucar.

Ela: você tá parecendo homem enganador falando.

Eu: amor, sério. Vamos tentar.

Ela:tá bom, mas se doer eu que enfio isso em você.

Eu: opaaa, então deita e relaxa, que vou te fazer gozar...

Deitei ela na cama e fui beijando ela até ela ficar morrendo de tesão. Fui descendo dando chupões em seu corpo e dando uns tapas na sua coxa. Coloquei o strap on é peguei o vibrador. Comecei a chupar o grelo dela de leve, torturando. Chupei mais e ela gozou. Aproveitando que ela tava relaxada, passei a língua no ânus dela e ela se tremeu toda. Peguei o vibrador e fui colocando devagar, pra encaixar por inteiro. No começo ela queria chorar, eu até ia tirar, mas o gemido de dor dela se transformou em prazer quando eu comecei a colocar o vibrador e fui chupando ela ao mesmo tempo. Demorou um pouco mas consegui colocar tudo.

Eu: amor, você tá confortável?

Ela: caralho lara, confortável eu não tô. Mas eu quero que você me foda com força, até eu não aguentar mais. Mete com vontade amor.

Quando ela falou isso eu não perdi tempo, coloquei tudo de vez na buceta dela e liguei o vibrador que tava no ânus. Ela deu um grito que até me assustou

Eu: amor , você tá bem?

Ela:lara, cala a boca e me fode logo, já tô quase gozando de novo.

Comecei num vai e vem rápido, eu gozei sem nem ao menos me tocar, porque aquilo me excitava demais. Comecei a foder Clara com força, ela gemia de prazer, pedia mais forte, mais fundo. Ela ficou de quatro pra mim e gozou a ponto de não conseguir se manter na posição. Ela caiu na cama e ficou de lado. Deitei a lado dela e comecei a meter nela de lado mesmo, e mais uma vez ela gozou. Vi que ela não aguentava nem gemer mais. Tirei o vibrador e o strap on. Ela respirava ofegante, estava toda suada, mesmo com o ar condicionado no 16. Desci e limpei toda a sua buceta e subi pra dar um beijo nela.

Eu: amor, vamos tomar banho?

Ela: não consigo nem me mexer, quanto mais tomar banho.

Eu: Então vamos, eu te dou banho.

Levantei ela e ela entrelaçou suas pernas na minha cintura. Levei ela ao banheiro e prensei ela contra a porta dando um beijo calmo nela. Antes de entrar no banheiro, é Claro, tive que tirar todos os patinhos e brinquedos do chão.

Coloquei ela debaixo do chuveiro e peguei um óleo corporal. Espalhei aquele óleo na minha mão e fui passando pelo seu ombro e costas, peguei o sabonete, passei na mão e me ajoelhei na sua frente. Coloquei sua perna esquerda sobre meu ombro e comecei a passar a espuma em sua buceta.

Ela: amor, se eu gozar mais um vez eu desmaio.

Eu: só mais uma vez, amor. Tô matando a saudade do sexo demorado.

Ela fechou os olhos e se deixou levar. Comecei a movimentar meus dedos no grelo dela e ela foi gemendo baixinho, já sabendo o que ia acontecer. Enfiei dois dedos nela e ela me arranhou. Meti meus três dedos nela e comecei num vai e vem. Eu disse " amor, não goza tá?" Ela não conseguiu se segurar... continuei metendo meu dedo o mais fundo e ela estremeceu. Gemeu e gozou forte. Terminamos de tomar banho e dei um beijo nela. Levei ela pra cama e ela dormiu em questao de segundos. Olhei no relógio já era 2:50 da manhã, o tempo voou. Abracei ela e dormi de conchinha, afinal, o final de semana seria maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pioneira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram, sdds de vocês .. Não abandonam mais .. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso q bom q vcs decidiram continua postando

0 0