Tomei a namorada do primo.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 13/11/2018 15:54:31

Eliana era a namorada do meu primo e meu grande amigo, eu sempre a achei gostosa, era morena dos olhos pretos e um corpo delicioso que chamava atenção de todos do curso. O mesmo curso que eu e meu primo estudava. Meu primo logo xavecou e começou a namorar em pouco tempo ele me contou que já estavam transando que ela era muito gostosa e gostava de fazer anal.

Eu fiquei irado de raiva por ele sair dizendo estas coisas pois acho que homem de verdade tem que omitir sobre a intimidade com a namorada. Mas eu sempre pensava nela e nunca perdi a esperança de um dia ter uma chance.

Até que numa noite após a aula eu a encontrei neste dia meu primo não veio à aula segundo ela me contou ele estava com dor de cabeça. Fingir acreditar mas na verdade ele ia sair com outra moça que ele estava paquerando e era colega sua de trabalho. Então saímos pela rua caminhando enquanto isto conversamos.

Depois de algum tempo conversando ela me falou que seu relacionamento com meu primo não estava indo muito bem e a prova é que ela voltava sozinha naquele dia. Que andava desconfiando que ele estava com outra. Eu mesmo com esta certa certeza nada comentei assim peguei meu ônibus e fui embora. Eu tinha um carro mas ultimamente ia de ônibus para o curso deixando meu carro só para o lazer pois o custo de vida estava caro. Nos dias seguinte eu não pensava em outra coisa a não ser em Eliana. No final de semana seguinte nos encontramos, fomos eu meu primo Eliana e todos outros amigos em uma festa num sitio próximo a cidade.

Percebi que Eliana estava sempre afastada do meu primo que estava com um grupo de amigos bebendo nem estava dando atenção a ela.

Então eu percebi que ela estava sozinha procurei ficar sempre por perto. Só observando-a Assim que eu pude perguntei pelo meu primo mesmo vendo que estavam distantes e separados foi aí que ela me respondeu rindo que ela não veio com ele que já estavam separados. Nesse instante começou uma apresentação de uma pequena banda assim todos viraram em direção ao palco.

Eliana ficou na minha frente ficou de costas para mim, aos poucos foi se aproximando logo já estava encostada em mim. Sentiu o calor do meu corpo e assim ela ficou por algum tempo até que a toda hora virava o rosto para mim e riamos um para o outro... Numa desta vezes perguntei o porquê dela ri mas ela não me respondeu foi assim que se aproximou e me deu um beijo. Um selinho apenas mas que foi o início de tudo.

-Não podíamos ficar mais ali, pois além de ter muita gente meu primo estava presente e poderia arrumar uma confusão. Então segurei em sua mão puxei-pelo braço e levei-a para uma canto onde tinha vários carros estacionados inclusive o meu...Ao chegarmos no local nos beijamos ela começou logo alisando meu pau por cima da calça, que já estava teso igual um porrete.

Beijávamos e eu acariciava seus seios, ela me disse que sempre ficava imaginando como era meu pau e que sempre desejou ver e senti ele.

Juntou minha tara por ela e ela ainda me provocar eu fiquei enlouquecido abri a braguilha da calça assim ela podia pegar a vontade... Ela apalpava meu pau e dizia que queria sentir ele todo nela. Que sempre me desejou como macho!

Eu disse que na hora que ela quisesse, a safadinha disse então vamos temos muitas coisas a aprender um com outro.

Eu nem me despedir de ninguém sai igual um louco pela estrada até que encontramos um motel e entramos.

Eu nem acreditava no que estava acontecendo, eu ia comer aquela gostosa. Ex-namorada do meu primo, ali pegando no meu pau fazendo, carinha de safada.

-Porra caralho eu não sou de ferro! Levei-a até a cama nos beijávamos intensamente, parecia que queríamos engolir um ao outro.

Baixei a alça do seu vestido e comecei a beijar, fui descendo até seus seios e ali fiquei por algum tempo mamando e chupando aqueles lindos peitinhos durinhos.

Eliana foi se sentando na beirada da cama enquanto eu abria minha camisa ela beijava

Meu peito, foi descendo com a boca até chegar na minha barriga. Lambia foi aí que eu tirei minha calça.

Ela segurou meu pau e colocou pra fora e beijou a cabeça e lambeu toda, aí foi com a língua até meus culhões, depois subiu com a boquinha gulosa e engoliu meu pau quase todo

-Eu pirei vendo aquela boquinha linda escancarada com meu pau atochado dentro.

Ela lambia o meu pau mesmo todo. Depois de um tempo só no boquete a saliva escorria pelo queixo dela, ela tirou a boca de meu pau, me pediu para sentar na cama.

Assim eu fiz foi aí que a safadinha levantou o vestido afastou a calcinha para o lado pegou no meu pau e veio se esfregando com a xoxota no meu pau e foi se aninhando até que sua xoxotinha foi agasalhando meu pau até que ela foi se sentando em pouco tempo meu pau estava inteiro dentro dela.

Sua xoxota era quente e macia estava tão molhada que a seiva do seu mel escorria pela sua virilha.

Ai papá a coisa mudou Eliana ficou enlouquecida quando viu meu pau inteiro dentro dela latejando de tesão. Ela subia e descia cheia de tesão.

Deixei ela cavalgar por um bom tempo até que me levantei levando ela junto ai eu a segurava com uma mão e com a outra alisava sua xoxota e apertava sua bunda eu estava realizando um sonho de ter aquela potranca me cavalgando e gemendo gostoso atochada no meu pau.

-Quando ela gozou em minutos desfaleceu sobre mim eu me levantei novamente com ela ainda encaixada no meu pau.

Ai a coloquei deitada na cama e comecei a penetrar num delicioso papai e mamãe. Ela foi despertando e eu comecei a variar as posições ela gemia pedindo para eu meter com força ai eu botei ela de quatro(4) e comecei a socar forte até ela dizer que queria gozar de novo só que junto comigo. Eu que já estava quase gozando aí o jeito foi acelerar os meus movimentos e gozar junto com ela, eu enchi a xoxota dela de farto esperma.

Após o meu gozo meu pau ainda estava latejando ela saiu debaixo de mim e começou a mamar o meu pau de novo.

Isso putinha deixa ele limpinho eu falei, foi ai que meu pau não baixou mesmo...

Eu fiquei com pau duro aí ela disse que não queria mais trepar porque a xoxota estava assada, de tanto que eu fodi ela.

-Eu reclamei brincando que agora ela tinha que fazer meu pau baixar! Ai fomos tomar um banho eu ainda de pau duro a safadinha me pagou um boquete no banheiro em poucos minutos ela bebeu uma boa leitada.

Quem acha que terminou se enganou viemos para cama ficamos abraçados ai conversa vai e vem falei que queria o rabinho.

Ela riu e disse que queria mas que eu não demorasse muito para gozar senão arrombava com ela.

-Ai começamos com beijinhos a língua gulosa de ambos acelerou, em pouco tempo eu metia gostoso em seu rabo dando leves tapas em sua bunda.

Minha potranca gemia e rebolava com vontade me proporcionando muito prazer. Ficamos até explodir em um gozo intenso e cairmos exaustos na cama saímos do motel o dia estava claro. Nossas olheiras diziam que a noite foi maravilhosa como sempre é.

E assim começou uma verdadeira maratona de foda quase todos os dias eu e Eliana trepávamos...Foi assim que assumimos nosso relacionamento estamos namorando firme e sempre ela vem ficar em finais de semana em minha casa e com um detalhe, quando meus pais se recolhem para o quarto deles eu e Eliana ficamos a noite toda trepando.Não dispensamos nada sé é para sentir prazer. Coisa de louco esta mulher. Eliana foi e é a mulher da minha vida. Põe tesão nisso.

Docecomomel

@docecomomelcontos

Feira de Santana, 13 de novembro de 2018.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários