Chupando até gozar o porteiro do prédio em que tenho escritório

Um conto erótico de DommeK
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 13/11/2018 15:03:32

Esse é meu primeiro relato aqui no site, que por hora, prezo dizer que tenho gostado e me excitado muito.

Sou uma mulher reservada, gosto de passar desapercebida, e assim posso escolher minhas vitimas a vontade. Sou loira, traços germanicos, pele bem branca, magra, mas tenho uma bunda média levemente empinada, mas sei que o que mais gostam em mim são os seios, medios para grande, macios, arredondados e com os bicos rosas e quanto excitada os bicos ficam mais salientes e pedindo por boca, claro que meus seios acabam por ser um dos lugares em que os homem querem ejacular forte. Mesmo não querendo acabo chamando a atenção, mas como disse sou discreta.

Tenho um escritório em um prédio comercial, um prédio antigo com funcionários antigos, e lá tem o porteiro, um senhor de idade avançada (tenho 28 anos) muito safado que adora ficar olhando para as mulheres que passam, mas como uso muita roupa social e sou formal comigo ele nunca se atreveu, e isso me cria a situação ideal.

Sexta passada precisei mudar um móvel de lugar e confesso-lhes que não tive força para tal e precisei chamar o porteiro, ele veio até mim me ajudou de forma prontificada, porém o coitado fez muito esforça, sua idade avançada e seu corpo obeso faziam com que ele suasse feito um porco, como boa germanica eu adoro porcos.

Assim que ele terminou de me ajudar fui com ele até o almoxarifado que fica no andar térreo, ao lado do balcão em que ele fica sentado o dia todo. Era por volta de 15hs e uma chuva forte se iniciou, aquilo deixou o ambiente mais quente, ele estava dentro do almoxarifado comigo, me ajudou colocar uma caixa numa prateleira, ele estava na porta me aguardando, fui até ele e disse que não sabia como agradecer, ele disse que não precisava "não senhora", eu sem pudor algum disse que fazia questão, peguei na prateleira dois panos sujos, coloquei na frente dele e me ajoelhei, olhei pra ele de baixo, seus olhos arregalados e eu disse: apenas peço-lhe que não questione, apenas deixe eu pagar o que te devo.

Ali, com a porta aberta uma pessoa poderia aparecer a qualquer momento, mas não tive pudor, e fui até sua calca social velha e passei a mão sobre seu membro completamente mole, abri-lhe o zíper, desabotoei a calça e baixei-a até metade das suas coxas. Seu pau estava mole, seu corpo tremia, ele suava, eu estava com muito tesão, podia sentir o bico dos meis seios saltando pela blusa, com muita fome abri minha boca e praticamente consegui colocar seu pau mole e boa parte de seu saco, sua pele era muito quente, eu passei a sugar com toda força que minha boca tinha, e aquele pau mole e amassado começou a endurecer e a exigir mais espaço na minha boca, isso me obrigou a tirar a boca para enfiar ele mais uma vez, tirei a boca, olhei para fora da porta, chuva forte, ninguem passando, só um interfone que tocava, olhei para ele e falei só solte minha cabeça quando estiver aliviado.

Agora sim, eu fui enfiando seu pau na minha boca mas fazendo biquinho forçando a entrada do pau, pude sentir cada centimetro, o pau do porco era pequeno e eu sabia que porcos assim gozam rápido, ele puxava minha cabeça contra seu pau que estava inteiro na minha boca, eu alternava entre sugar e girar minha língua, o porco respirava forte e as vezes soltava um gemido petético, e pude saber o instante exato que ele ia gozar porque ele parecia que ia sofrer um enfarto, nessa hora fiz o que amo fazer, e encaixei a minha lingua bem na cabeça do pau dele, enfiando bem de leve na boquinha do pau de onde ia sair a porra do porco, e nisso seu esperma começou a sair, ele enterrou minha cabeça pra dentro do seu pau pau, minha lingua ficou como uma barreira na saida da porra, o jato esbarrando nela e forçando espalhou por toda minha boca, pude setir seu esperma quente por todo lado dela, e engoli gota a gota, até que sua mão foi soltando minha cabeça, pude então fazer algum movimento de vai e vem deixando seu pau limpinho.

Finalizei, subi sua cueca e sua calça, fechei o cinto e o ziper. Levantei, e disse que ele era um anjo.

Subi para minha sala para aguardar o cliente que logo mais chegaria.

Se alguém quiser trocar experiências: dommek1992@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Domme K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, continue assim

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Podemos conversar...adorei seu conto e tenho alguns ler lá...meu e-mail jeanjct@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Se precisar de ajuda me avise rs... Vou gostar de receber um pagamento igual. Se puder ver os teus seios melhor ainda. Se quiser e puder mandar fotos observadorctba@hotmail.com. se tiver mais relatos poste assim que puder. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria eu de ser o porteiro eita senhor de sorte parabéns muito bom o conto nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres com aparência de recatadas são sempre as mais safadas... as melhores!!! Rss. Excelente conto, venha visitar minha página e leia os meus, são relatos reais. Veja no que deu o atendimento a uma cliente "recatada"!Você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida,o tipo de gata safada e discreta que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia.. que chupada gostosa voce de fazer...mas eu tbem ia adorar chupar sua bucetinha..que deve ser maravilhosa..uma delicia..molhadinha.. ia beber todo seu gozo.. me escreve.. quem sabe me recebe em seu escritório ? bjs jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Como faço pra descobrir o endereço desse escritório? Rs Beijos

0 0