Eh Com Vc - Capítulo 11

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 13/11/2018 12:24:44

na entrada da escola estava Giovani e um rapaz que não conhecia, conversavam intimamente e riam muito, boca no ouvido, vou até eles curioso e o Giovanni ao me ver se levanta sorridente e me cumprimenta...

O tal rapaz era o Tiago, o ex-namorado do Giovanni que estava de volta á cidade, Giovanni nos apresentou educadamente e disse que eu era seu namorado...

Tiago era um belo rapaz, loiro, cabelo arrepiado, alto, forte, tatoo no braço, super arrumado, roupas da moda, ao me ver abaixa o óculos escuro que usava e me olha de cima abaixo e com cara de desdém pergunta:

-"Então este é o seu namorado?!"

-"É Porquê?" - Pergunta Giovanni

-"Por Nada" - Responde o rapaz com um cínico sorrisinho de canto da boca em seus lábios

Tento ser simpático, afinal deu pra ver que o Giovanni e ele eram bem amigos apesar de serem ex-namorados.

Estendo a mão para cumprimenta-lo, ele se levanta e mal olha na minha cara, puxa o Giovanni e entra com ele pra dentro da escola e os dois vão conversando. Me deixando no vácuo.

Em pouco tempo descubro que o Tiago irá estudar na nossa classe, pronto! já saquei que a minha vida não vai ser fácil enquanto esse cara estiver por aqui.

E não foi mesmo, Tiago, sempre se fazia de fofo comigo quando era na frente do Giovanni mas pelas costas ele me tratava feito um lixo, e pra piorar ele se tornou amigo da "Turma do Mal", dos esnobes da escola.

Ele estava arrastando o Giovanni cada vez mais pra perto daquele povo, e como eu não queria sair de perto dele, aquela galera não perdia tempo nem oportunidade de me humilhar na frente de todos, sempre fazendo comentários maldosos comigo.

Um dia eu estava no corredor, não havia ninguém ali, a maioria já tinha ido embora, quando ele chegou em mim perguntando se o Giovanni já tinha ido embora

-"Não Faço a Menor Ideia!" - Respondi seco

-"Bom com licença, eu vou procurar por ele..."

(Nesse momento eu puxo ele pelo braço com força)

-"Perai o que você quer com o Giovanni hein?!"

-"Qual é a tua hein garoto eu não entendo! eu só vim perguntar uma dúvida do colégio pra ele algum problema?!"- Diz ele enquanto se solta de mim.

-"O problema é que você tá toda hora atrás do Giovanni"

-"Tá...e dai?! o que você tem a ver com isso?!"

-"Se você não sabe o Giovanni é MEU NAMORADO!!!"

-"Ahhh não me diga..." - Ele responde cínico.

(seguro ele com força pelo braço de novo)

-"Ahh eu tô te dizendo, e eu não quero NINGUÉM atrás dele"

-"Olha eu tô pouco me lixando pro que você quer ou deixa de querer tá?!"

-"Pois devia sabia seu abusado?" - Ao dizer isso eu sentei um tapão na cara dele que estalou, ele não ficou por baixo e revidou outro tapão em mim e a gente se pegou, o coordenador que ainda estava ali na escola ia passando nesse momento e nos viu, nos levou á diretoria.

Na frente da diretora o Tiago se fez de inocente, disse que desde que chegou na escola que eu implico com ele, eu não podia falar que o Tiago estava dando em cima do Giovanni que era meu namorado, afinal ninguém sabia disso então eu levei bilhetinho azul e advertência pra casa e ele ficou como a vítima, foi se fazer de vítima também pro Giovanni.

O Giovanni achava que isso era coisa da minha cabeça, que o Tiago não queria nada comigo e que ru dó estava com ciúme bobo, nós acabamos brigando...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 178Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

O Giovanni é um idiota será que ele não se toca...

0 0