Eu um lindo garoto e sua amiga

Um conto erótico de MJorge
Categoria: Grupal
Contém 672 palavras
Data: 13/11/2018 11:01:18
Assuntos: Grupal, sexo a três

Bom dia leitores, esta história aconteceu em uma viagem que fiz a linda cidade de Catalão GO em outubro deste ano, antes de ir entrei na sala de bate papo para preparar o terreno, sabia que seria frutífero.

Na sala conheci uma garota, Karine seu nome, papo vai papo vem, trocamos nossos telefones e WhatsApp também, a partir daí conversamos bastante sobre nossas vidas e o que gostamos de fazer, não perdi tempo e entrei logo naquilo que me interessava, sexo é lógico, ela foi muito bacana demonstrando grande interesse em me conhecer e algo mais.

O dia estava chegando, mas uma coisa que sempre desejei e no papo com ela fui muito objetivo, perguntei se ela teria um amigo para sairmos a três, recebi um ok dela que me falou de um amigo, o Juliano, rapaz lindo e que topava uma boa parada a três, disse a ela que me interessa e que poderia agendar para aquela data.

Cheguei na cidade, resolvi meus problemas e lá fui eu ao apartamento da Karine, ao chegar fui convidado a entrar e meu coração quase pulou fora do peito, quando me deparei com aquela menina linda, Karine com um shortinho deixando a mostra um belo par de coxa e desenhada sua bucetinha, parecia um capozinho de fusca, 2 lindos peitos cobertos apenas por uma blusa transparente, confesso que eu delirei com aquela escultura, nos beijamos gostoso e minhas mão percorreram de leve aquela estrutura toda, mas não parou por aí não, de repente vejo saindo do quarto, e me foi apresentado pela Karine, o Juliano, um menino com seus 18 aninhos, um corpo fenomenal, lindos olhos e barba ligeiramente aparada, confesso que perdi o fôlego com aquilo tudo, um volume ligeiramente duro, por baixo daquele jeans que logo seria tirado, um lindo peitoral e uma boca de deixar qualquer um doido, não tive dúvidas o agarrei e beijei loucamente e fui muito bem correspondido.

Como nossa intenção era outra, corremos para a suite e lá começamos o que seria a tarde mais gostosa de nossas vidas, fui tirando a roupa da menina e do menino ao mesmo tempo e as minha também, ficamos completamente nus e pude contemplar a beleza daqueles que logo estariam envolvidos em uma cena de amor, dois lindos peitinhos, uma bucetinha de deixar qualquer homem doido, meu menino estava ali totalmente desprotegido de suas roupas e pude contemplar o que tem de melhor uma rola linda com una 20cm, de media grossura, eu logo a desejei, mas a festa estava boa e nós três em pleno êxtase provocado pelo tesão que brotava em nossos corpos.

Depois de muitos beijos e abraços, passei a chupar alternadamente a bucetinha dela e a rola dele, atitudes que me levaram a loucura de vontade de trepar.

Não perdi tempo, pois queria aquela rola dentro de meu bumbum e ao mesmo tempo queria possuir aquela gatinha, a coloquei deitada de pernas abertas e chupei aquela buceta com muita vontade ao mesmo tempo meu menino lambia meu bumbum e dava linguadas gostosas em meu cuzinho desprotegido.

Chegou o momento esperado, ser comido e comer, encapamos as rolas e lá fomos nós para a farra, eu comia a Karine e por trás veio o Juliano com sua linda rola e foi me comendo bem devagar, confesso que foi a sensação mais gostosa que senti, ficamos ali naquele frenesi por uns 30 minutos, quando nossos orgasmos começaram a se aflorar, primeiro foi a Karine que se contorceu toda e gemeu alto dizendo que havia gozado, em seguida foi minha vez de ejacular copiosamente, em seguida foi meu menino que soltou urros de prazer e soltou seu leitinho gostoso em meu rabo.

Nossa tarde foi maravilhosa, nos banhamos juntos, vestimos nossas roupas, eu vim para minha cidade e eles permaneceram lá, mas prometemos realizar tudo novamente.

Se algum jovem, mulher ou homem daquela cidade, ou mesmo de Goiânia ou Anápolis queiram trocar momentos agradáveis basta encaminhar um e-mail para mariojorgepsl@hotmail.com. certeza que a festa será boa.

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mario JPSL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários