FANTASIAS DE UM CASAL LIBERAL 2

Um conto erótico de Alice Dumas
Categoria: Heterossexual
Contém 4540 palavras
Data: 13/11/2018 07:41:25

capitulo 4 Proposta indecente

São Paulo .

Normalmente ele não fazia cobranças de forma pessoal , já que o pagamento era feito em transferência bancária . Contudo só entrava em ação quando o atraso era de no mínimo dois meses numa medida que antecedia o processo de despejo . Como diretor da empresa de cobrança e dono do prédio ele procurava passar ao setor de cobrança a tarefa ingrata de cobrar o devido valor passando para um funcionário , mas naquela manhã Márcio não teve alternativa além de subir as escada rumo ao quinto andar furioso com um par de extratos bancários na mão e um pensamento na cabeça, paga ou sai e como não era homem de meias palavras deixaria tudo claro desta vez certo que não haveria margem para ser enrolado por aquele velho esperto .

Assim que atingiu o andar parou para recuperar o folego , bateu na porta três vezes e aguardou , ninguém atendeu , bateu com mais força e ouviu alguém gritar lá dentro para esperar . Assim que a porta abriu surgiu o senhor Januário um idoso de aspecto frágil , mas olhar afiado de cabelos brancos e barba rala , magro e que só caminhava com a ajuda de uma bengala . Conhecido inquilino problemático.

- Bom dia senhor Márcio em que posso ajudá-lo ? - Diz o idoso ao homem parado a sua frente com uma expressão no rosto de poucos amigos e respirou fundo antes de falar:

- Senhor Januário trouxe os extratos bancários para comprovar que novamente o senhor não pagou o aluguel . - Disse Márcio tentando manter a calma.

- Por favor entre vamos conversar . - Diz Januário dando passagem para Márcio um homem alto e forte , vestindo terno sem gravata com cerca de trinta anos .

Assim que ele entra o idoso fecha a porta e indica o sofá para ele sentar .

- Aceita café ? - Diz o idoso apontando para uma garrafa térmica sobre a mesa de centro da sala .

- Não obrigado , o que quero é os dois meses de aluguel que o senhor me deve . Tenho contas a pagar , o IPTU do prédio vem do aluguel se alguém deixa de pagar eu fico em apuros . - Diz Márcio ao idoso em pé junto a porta do quarto .

- Sou aposentado senhor Márcio ganho um salário de fome , mal consigo comprar meus remédios para pressão e o coração , sinto muito em dever para o senhor sou viúvo e … - Dizia Januário quando ele o interrompeu .

- Desculpe se pareço indiferente a sua situação , mas tenho de cobrar o aluguel de qualquer forma tenho de receber este dinheiro , por isso vim aqui , estou te dando um ultimato ou paga ou vai ser despejado . - Diz Márcio de forma incisiva se preparando para levantar do sofá .

- Por favor não faça isso , não tenho para onde ir . - Diz o idoso um tanto desesperado . Ele levanta do sofá prestes a sair do apartamento . Quando a porta do quarto abre e surge uma moça enrolada numa toalha .

- Espere senhor tenho uma proposta . - Diz a moça com uma expressão apreensiva no rosto . Márcio para ao vê-la percebendo que não há conhece :

- Você quem é ? - Indaga Márcio curioso vendo a moça em pé enrolada numa toalha aparentemente poderia estar nua por baixo ao lado do velho Januário . A moça sorri ante o olhar de cima abaixo de Márcio e aproxima-se dele para apresentar-se .

- Sou Cassidy , neta do vovô Januário. Vou morar com ele por um tempo . - Diz ela sorridente diante de Márcio que olha para o velho e para a moça .

- Você disse que tinha uma proposta explique ? - Diz ele indo direto ao assunto . Cassidy sorri pega na mão de Márcio e o conduz ao sofá onde o senta . Ela dá um passo para trás no meio da sala olha o avô e então fala:

- Faço o que você quiser pela divida dos dois meses atrasados de aluguel do vovô . - Diz ela retirando a toalha e revelando que estava completamente nua . Márcio surpreso olhou ela que exibia aqueles cabelos loiros cacheados , olhos verdes e sorriso fácil , seios fartos com os mamilos mais belos que já viu , a silhueta do seu corpo era linda com uma bucetinha depilada .

Márcio ficou momentaneamente sem palavras completamente surpreso pela inesperada proposta indecente .

- Diga senhor oque achou da minha neta ? Temos um acordo ? - Indaga o idoso com um sorriso vencedor no rosto certo que o havia pegado de jeito . Márcio passou a mão no queixo indicando com a mão para que ela viesse e sentas-se no colo dele . Assim ela o fez .

- Quantos anos você tem Cassidy ? - Indaga Márcio passando a mão nos mamilos dela .

- Dezoito aninhos tio de pura safadeza . - Diz ela sorrindo lambando os lábios de forma sensual , apesar da idade parecia ter menos .

- O acordo é foder ela em troca do dois meses atrasados ? - Indaga Márcio olhando para o idoso que balança a cabeça dizendo sim .

- Quero como prova do pagamento que você assine os recibos , minha única exigência . - Diz o velho com um olhar apreensivo , era tudo ou nada pensava .

- Aceito . - Diz Márcio mesmo sabendo que o dinheiro do aluguel fará falta e ainda teria de arrumar a grama para quitar algumas contas . Com Cassidy no colo ele ficou em pé indo na direção do quarto .

- Aquele ali é o meu . - Diz Cassidy indicando o outro quarto .

- Não , quero comer você na cama deste velho . - Diz Márcio com a neta do velho no colo e olhando ele que nada faz ou diz além ver os dois indo para dentro do seu quarto onde colocou ela em pé que ajudou Márcio a despir-se . Enquanto ele tirava a camisa ela sentada na cama já desabotoava a calça dele para tirá-la com cueca e tudo fazendo o pau saltar para fora já duro .

- Uau ! Isso sim é um cacete . - Diz ela apanhando o pau pela ponta para puxar a pele com delicadeza deixando a cabeça rosada do cacete exposta . Com linguadas carregadas de saliva Cassidy dedicava-se em lamber a cabeça antes de abocanhá-lo .

Márcio deitou-se nu de barriga para cima na cama do velho que ficou na porta olhando tudo . Cassidy meteu a buceta na cara de Márcio enquanto chupava o pau dele fazendo um gostoso 69 . Ele passeava com a língua entre a buceta explorando o clitóris e subia para dar boas linguadas naquele cuzão que ela tinha , por vezes socava dois dedos juntos no cu dela que entrava com extrema facilidade deixando claro para ele que a moça já tinha dado bastante aquele cu o que só o deixou com mais vontade de comer ela .

Logo ele a puxa mudando de posição fazendo ela ficar por baixo de barriga para cima e ele por cima afastando bem as pernas dela socando o cacete fundo naquela buceta apertada . Com estocadas rápidas e profundas fodia Cassidy que gemia agarrada a ele , os corpos pareciam um só de tão unidos movendo-se em ritmo cada vez mais carregado de tesão . Em dado momento interrompeu , virou Cassidy de quadro na cama que abraçou um travesseiro e empinou sua bunda para afastar um poucos as pernas e ajeitar-se entre elas para molhar a cabeça do pau com saliva e encostar no cu antes de meter o pau que penetrou ela facilmente ao mesmo tempo que soltou um gemido alto que misturava dor e prazer ao mesmo tempo agarrada ao travesseiro. Aos poucos o pau foi preenchendo todo o cu guloso dela , e quando começou a mover o cacete dentro ela rebolava e delirava a cada estocada do pau no seu rabo . Márcio gemia adorando a flacidez daquele cu que recebia cacete facilidade até o momento que tirou o pau de dentro para gozar lançando sua porra quentinha sobre a bunda dela que adorou ficando com o rabo todo melado .

Quando ele levantou da cama viu algo que chamou sua atenção , o velho estava de pau duro tocando uma punheta olhando a neta ainda nua de bruços na cama que limpava minha porra da bunda. Vejo o olhar de desejo que ele lança para a neta e caminha até ela com o apoio da bengala numa mão e segurando o pau na outra . Ela vê o vô naquela situação e sorri para Márcio antes de se ajeitar na beirada a cama oferecendo a bunda para o idoso .

- Vai vô ! Mete no meu cuzinho ! Eu deixo . - Diz ela claramente se divertindo com a dificuldade do idoso que apoiado numa bengala se equilibrava até meter no cu da neta e após algumas bombadas gozou deixando a porra dentro do cu dela e se afastou satisfeito .

Márcio tratou de vestir-se pensando que Cassidy era uma putinha safada mesmo e sai para a sala onde assina os dois comprovantes de quitação dos meses atrasados do aluguel e deixou com o velho Januário .

- Um lembrete , com isso a sua divida foi quitada , mas mês que vem vou querer o aluguel e de preferencia, dinheiro entendeu ? - Diz Márcio ao velho que sorri olhando os dois comprovantes .

- Minha neta é garota de programa, trabalha a noite em um bordel . Ela vai morar aqui comigo e prometeu ajudar a pagar o aluguel de um jeito ou de outro .

Depois de ouvir esta frase Márcio deixou o apartamento e desceu as escadas rumo ao térreo para pegar o carro e ir embora .

Capitulo 5 Yuriko

Porto Alegre .

Pontualmente as oito horas da noite ele entrou no palco do centro de eventos fazendo todos os presentes se levantarem e aplaudirem a presença do palestrante da noite , um diretor de empresa conhecido de São Paulo chamado Márcio Dumas . Vestindo terno preto com uma gravata azul ele dirigiu-se com alguns papeis para a mesa no centro do palco abaixo da tela de projeção onde logo tomou o microfone para falar suas primeiras palavras:

- Boa noite a todos , é um prazer para mim estar aqui com os gaúchos nesta palestra sobre motivação e liderança empresarial.

Márcio fez uma pausa e olhou suas anotações onde descrevera um pequeno roteiro com pontos chaves da palestra , antes de voltar suas atenções para o publico que lotava as dependências modernas do centro de eventos da Pontifícia Universidade Católica ( PUC )

- Não farei esta palestra sozinho , senhoras e senhores tenho o prazer de chamar minha amiga e sócia palestrante Yuriko !!br0ken!!

As palmas romperam no auditório quando uma senhora de etnia asiática vestindo um traje social sorridente entrou no palco de eventos abanando para a plateia que ovacionava ela . Juntou-se a Márcio no palco e apanhou outro microfone para falar :

- Boa noite , é uma grande honra falar com vocês .

Enquanto era aplaudida novamente baixou o microfone e falou com Márcio rapidamente :

- Vamos seguir o roteiro .

Disse Yuriko indo indo para uma extremidade do palco deixando Márcio ir para o outro ficando um em cada lado do palco afastados . Dessa forma iniciaram a palestra falando de forma intercalada por mais de três horas . Márcio desde o inicio pela proximidade do palco da primeira fileira de cadeiras notou uma certa jovem sentada de quem não tirou os olhos . Quando acabou a palestra e o publico aplaudiu . Yuriko juntou-se a mim no palco atendendo algumas pessoas que assistiram a palestra fazendo perguntas e elogiando . Uma das ultimas foi aquela jovem :

- Oi , mãe ? Disse a jovem que tinha etnia asiática também a Yuriko que deixou ela subir no palco com a ajuda de Márcio . As duas deram um abraço afetuoso cheio de sorrisos e depois Yuriko de mão dadas a ela vendo meu espanto falou :

- Esta é minha filha , Alice .

Márcio estende a mão para cumprimentá-la já dizendo :

- Conheço a sua mãe a anos , e ela nunca falou que tinha uma filha tão bonita .

Alice sorriu um tanto envergonhada e falou :

- Pois ela falou muito de você Senhor Márcio .

- Espero que tenha falado bem ! E pode me chamar só de Márcio .

Alice e Yuriko se entreolharam sorrindo .

- Alice é minha filha única , minha amiga e confidente ela conhece sua fama de “conquistador” devido as histórias que conto sobre você .

Fala Yuriko de mãos dadas a filha bem a sua frente .

- Nem sabia que tinha uma fama ? Será que foi por isso que nunca nos apresentou antes ?

Yuriko dá de ombros deixando a pergunta sem resposta .

- Bom agora que acabou vamos jantar ?

Disse Márcio pegando Yuriko pela mão e os três foram de táxi para um restaurante

Jantar . Pegaram uma mesa e pediram um bom vinho para acompanhar um prato de lagosta .

- Então você mora aqui em Porto Alegre ? - Indaga Márcio a Alice .

- Faço faculdade na PUC de administração e moro num apartamento no centro . - Diz Alice .

- Uma jovem tão bonita deve ter muitos namoradosDiz Márcio olhando para Yuriko a mãe dela sentada ao seu lado o fulminando com um olhar sério .

- Cuidado filha … - Diz Yuriko aparentando um tanto de ciume .

- Mãe não sou mais uma criança , tenho 20 anos, sei lidar com homens bonitos e no momento estou solteiraDiz Alice fazendo Márcio sorrir vendo Yuriko claramente morrendo de ciume .

- Ela tem bom gosto , puxou a você nissoDisse Márcio deixando Yuriko tão enciumada que ela subitamente levanta da mesa num rompante de fúria :

- Bom proveito filhinha !! Diz Yuriko e vai embora . Alice preocupada se levanta querendo ira atrás da mãe e Márcio a contém segurando a mão dela.

- Melhor deixar ela ir conheço bem sua mãe , somos sócios a anos .

Alice afasta sua mão da dele o olhando de um jeito bravo :

- E ela conhece bem você , sei que é casado , que minha mãe não é só sua sócia é sua amante também . Passar bem senhor MárcioDiz Alice e o deixa sozinho na mesa . Márcio não deixa por menos vai atrás dela a agarra pelo braço com uma certa brutalidade no meio do restaurante e força um beijo , no incio ela resisti tentando afastar Márcio dela , mas aos poucos vai sedendo e acaba o abraçando prolongando o beijo , que quando termina um clima de tensão fica quando todos a volta deles no restaurante ficam olhando a cena que eles proporcionaram . Alice então desfere um tapa no rosto de Márcio e vai embora , todos do restaurante começam a aplaudir ela .

Márcio paga a conta e volta para o hotel no centro de Porto Alegre . Sozinho no quarto vai para o banheiro e toma um banho , na saída veste um roupão certo que a noite que começou promissora acabaria sozinho . Apanha o telefone e procura um numero na agenda .

- AlôDiz uma voz sonolenta e conhecida .

- Michele ? Amor , como esta nosso bebe ? Disse Márcio sentado na cama .

- Mexendo bastante neste barrigão . Queria que você estivesse aqui . - Diz ela bocejando .

- Acordei você pelo jeito ? Está tudo bem mesmo ? - Diz Márcio .

- Tá , tudo bem . Você volta quando ?

- Amanhã pela manhã .

- Que bom , nosso bebe nascerá logoDiz Michele a esposa gravida em São Paulo .

O som de batidas na porta do quarto interrompe o telefonema .

- Amor tenho que desligar te vejo amanhã , um beijo , cuida bem do nosso bebe .

- Tchau um beijo . Diz ela e Márcio rapidamente desliga o telefone para atender a porta .

Assim que abre dá de cara com Yuriko e Alice paradas na portas com um semblante sério no rosto .

- Olha se vocês duas vieram brigar eu … Dizia Márcio certo que as duas estavam furiosa .

Quando as duas caíram na risada ele ficou sem entender e foram entrando no quarto dele , por sua vez ele fechou a porta .

- Vocês vieram rir de mim é isso ? Porque não estou entendendo .

Mãe e filha se entre olharam antes de Yuriko responder :

- O jantar , foi uma encenação planejada por mim com a ajuda de Alice que não é minha filha , não tenho filha Márcio apenas um filho que mora no japão . Contratei ela para pegar uma peça em você sabendo que você é um mulherengo incorrigível .

Márcio de queixo caído ficou momentaneamente sem palavras ao ter caído em trama tão diabolicamente elaborada por parte de sua sócia .

- Fica assim não , viemos para te dar muito prazer . Ela é uma massagista . Disse Michele tirando o roupão dele e o deixando complemente nu para levá-lo para a cama onde o deitaram de bruços e Alice começou a fazer a massagem nas costas enquanto Yuriko despia-se .

Alice virou ele de barriga para cima fazendo sua massagem começando pelo peito e seguindo pela barriga e as pernas . Márcio estava achando aquela massagem maravilhosa , extremamente relaxante . Yuriko era uma mulher oriental de 35 anos cabelos curtos na altura dos ombros , mas um farto corpo com pernas grossas e bunda enorme juntou-se a ele na cama o beijando na boca e montando sobre o pau duro o metendo todo na sua buceta peluda . Alice tirou a roupa e juntou-se aos dois na cama . A jovem asiática era linda , magra e toda depilada . Aproveitou para massagear Yuriko enquanto ela fodia com Márcio . Logo elas trocaram e Alice assumiu o lugar sobre ele montando sobre a pica . Márcio aproveitou para beijar a jovem asiática metendo bem fundo na buceta apertada dela antes de virá-la de quatro para retomar a fuder sua buceta . Após um tempo as duas trocaram de posição e Yuriko levou pau no cu desta vez . Os dois gemiam delirando com o prazer e aproveitando o momento a cada toque , cada beijo ou lambida molhada de saliva . O pau movia-se rápido em estocadas fundas no cu de Yuriko carregadas de tesão até o momento que não aguentou e tirou o pau de dentro para gozar lambuzando a bunda dela .

Márcio deixou ela na cama ainda de quatro com a bunda toda melada de porra e foi ao banheiro . Yuriko entrou um tempo depois e foi ao banho , Márcio juntou-se a ela em seguida .

- E Alice ?

Yuriko fez cara de quem não gostou da pergunta .

- Dispensei . Diz ela embaixo do chuveiro com ele deixando a água quente caindo sobre os dois.

- Assim sem tomar um banhozinho conosco ? -Fala Márcio com um sorriso irônico .

- Ela já cumpriu o papel delaDisse Yuriko sorrindo abraçada a ele .

- E o bebe , e a Michele ? - Indaga Yuriko mudando de assunto .

- Nascerá em breve porque o interesse ? Indaga ele .

- Posso sugerir um nomeDiz ela rindo .

- Sim .

- Que tal Alonso ? - Fala ela tentando não rir vendo ele estreitar os olhos ficando bravo e deixando ela sozinha no banho sem dizer nada .

Márcio sabe oque a brincadeira de Yuriko quer dizer , o filho não é dele é de um desconhecido espanhol concebido numa pulada de cerca de sua esposa em Barcelona .

- Não fique bravo comigo , olha deixo você fazer um filho em mim para compensar que tal ?

Diz Yuriko ainda tirando um sarro dele .

- A brincadeira perdeu a graça . Sou corno e daí ? Ela também é . Sempre tivemos um casamento liberal e ela não me esconde nada que acontece , conta tudo .

Yuriko faz um carinho no rosto dele e o leva para cama apaga a luz e junta-se a ele sobre os lençóis .

Capitulo 6 Quebrando a mesa

Rio de janeiro , anoPassava das nove horas da noite quando o automóvel Ford preto parou em frente a mansão na Barra da Tijuca . Dentro dele sentados no banco de trás Márcio olha Michele descer em meio a fria noite e fala ao motorista :

- Ligo mais tarde para você vir nós buscar .

Márcio desce do carro que parte em seguida e se junta a Michele pegando na mão dela para juntos caminharem na direção da escadaria que levava a porta da mansão .

- Você não falou uma palavra desde que saímos de casa é como se seu corpo estivesse aqui, mas sua mente em casaDiz Márcio ajeitando a cartola na cabeça olhando Michele com um vestido branco lindo .

- Será que nossa filha ficará bem ? - Disse Michele com uma expressão preocupada .

- Algumas horas com a melhor babá que o dinheiro pode pagar não será ruim afinal , você tem sido uma mãe de primeira viagem tão dedicada neste ultimo ano que merece sair e se divertir um poucoDiz Márcio tentando animá-la .

- Talvez você tenha razão , nem lembro a ultima vez que transamos . Depois do que aconteceu em barcelona e a gravidez fiquei meio medrosa com você sabe oqueDiz ela baixinho a ele caminhando ao seu lado séria .

- Esqueça isso , nossa pequena Alice tem uma grande mãe que nesta noite precisa se divertir . - Diz ele e dá um beijo na boca dela depois vai sussurrar baixinho a ela :

- E tirar esse atraso em grande estilo .

Michele sorri e o beija de novo .

- O que será que você está tramando ? Que baile de mascaras é esse que você insistiu tanto para irmos ? -Diz Michele mostrando a mascara vermelha toda decorada com pedras brilhantes que segurava na mão esquerda .

- Você veráFala Márcio mantendo o mistério .

Quando estavam subindo alguns lances de escada que antecediam a área ampla da entrada Michele parou olhando a fachada da mansão .

- Que foi amor ? - Indaga Márcio ao ver a esposa parada daquele jeito .

- Você acha mesmo uma boa ideia este baile ? - Diz Michele com uma expressão pouco a vontade .

- Você quer ir embora ? - Indaga Márcio um tanto chateado pela esposa que percebe o semblante do marido e resolve seguir caminhando .

- Desculpe não tenho sido eu mesma depois da maternidade . - Diz Michele exibindo um sorriso forçado .

Juntos seguiram para a entrada onde um punhado de seguranças verificava convites dos convidados que ali chegavam , tudo muito rápido a ponto de não ter filas . Quando chegou perto tirou do bolso interno do terno os convites para ele e sua esposa . Enquanto um segurança lia os nomes e verificava na lista o outro olhava ele e sua esposa de cima a baixo certamente verificando um item importante descrito como exigência no próprio convite, os trajes , terno , cartola e para as mulheres vestido longo sem falar nas mascaras para ambos , afinal era um baile de mascaras .

- Boa noite senhor Márcio e Michele Dumas . - Disse o segurança liberando a entrada deles.

Por um corredor largo e não muito longo decorado com quadros nas paredes até chegar a uma outra porta que dava para uma grande sala com uma escadaria no centro que subia para o segundo andar, ali outros casais trajando vestes similares e com suas mascaras extravagantes conversavam, riam, bebiam e dançavam ao som de musica clássica.

- Que musica é essa ? - Perguntou Michele baixinho a Márcio .

- A 9ª Sinfonia de Beethoven . Musica preferida de minha mãe, ela ouvia todas as tardes após o almoço - Respondeu de pronto ele .

- Prefiro samba . - Diz ela baixinho com um sorriso meio torto .

- Eu também . - Fala Márcio para ela .

- Porque estamos aqui então ? -Indaga Michele olhando ele sorrindo no exato momento em que desvia os olhos dela .

- Por causa delaDiz Márcio fazendo Michele olhar na mesma direção onde ela vê uma dama de vestido vermelho com mascara de igual cor se aproximar .

Alta , de cabelos pretos e longos sorriso fácil , seios medianos , corpo de parar o transito .

- Esta é Mirela uma amiga . - Disse Márcio a esposa que ficou meio assim .

- Mirela , minha esposa Michele . - Disse Márcio a apresentando a esposa . Mirela muito simpática cumprimentou Michele com dois beijinhos um em cada lado do rosto .

- Nossa , perfumada ! - Disse Michele sentindo o perfume de Mirela que sorriu .

- Conheço Mirela desde de pequena , fomos amigos de escola numa época difícil . Nos reencontramos anos atrás de uma forma casual e prometemos um ao outro um dia ter um encontro desses para relembrar o passado, celebrar as conquistas do presente e planejar o futuro .

- Você trabalha com oque Mirella ? - Indaga Michele a ela que dá uma olhada para Márcio antes de falar .

- Modelo , ela é modelo né MirelaDiz Márcio rapidamente fazendo ela confirmar .

- Você leva jeito mesmo , é alta , bonita , sedutora , simpática , sexyDisse Michele já sorrindo .

- Obrigada . - Diz Mirela .

- Vou pegar uma bebida para nósDiz Márcio deixando as duas sozinhas por um momento indo até um bar no salão que distribuía bebidas , olhando de longe as duas conversando , se entrosando e deu um tempo ali de propósito deixando elas a vontade .

Após um tempo ele voltou com duas taças de champanhe, entregando uma para Mirela e uma para sua esposa que estava já bem mais animada .

- Sabia que está mansão tem mais de cinquenta quartos ? sessenta banheiros e trinta armários . - Fala Márcio sorrindo olhando a reação da esposa após alguns goles .

-Será que nós três conseguimos ver um destes quartos ? - Diz a esposa sorrindo sabendo onde seu marido queria chegar e olhando para Mirela que pareceu não muito receptiva a ideia .

-Talvez possamos nos divertirDiz ele as duas .

- Como ?Indaga a esposa .

- Tem uma sala pequena depois daquele segurança parece um lugar perfeito para mim . -Fala Márcio levando as duas . Mas Mirela para de repente .

- Vão vocês . -Diz ela com um sorriso meio sem graça .

Michele e Márcio se entre olham e ele segue com a esposa até um segurança que guardava uma porta onde apenas pessoas a serviço poderiam entrar e Márcio tira duzentos reais do bolso discretamente entregando ao segurança deixou os dois passar . Saíram num corredor e seguiram até uma porta onde entraram numa sala escura e fecharam a porta . No escuro Márcio começou a beijar a boca de Michele enquanto ouviam o som de pessoas conversando e passando pelo corredor .

- Alguém pode entrar aqui e pegar agente . - Sussurrava ela entre um beijo e amassos no marido .

- Não é exitante ? - Diz ele abraçado nela a empurrando para frente no escuro querendo colocá-la contra uma parede ,mas ela atinge uma mesa . Ele a coloca sentada e afasta as pernas dela na beirada tirando o pau duro para fora e afastando a calcinha dela para meter o pau na buceta dela . Michele solta um gemido alto carregado de prazer .

- Isso ! Mete fundo meu amorDiz ela abraçada nele que fodia ela no escuro da sala .

- Como nos velhos tempos ! - Sussurrou ele metendo com cada vez mais força fazendo a mesa se mover para trás até tocar a parede .

Subitamente a porta da sala escura abre deixando a luz o corredor entrar revelando os dois transando a uma senhora vestida como copeira que ficou surpresa ao vê-los , sorriu de olhos arregalados e fechou a porta novamente .

- Ela nos viu e agora ? - Dizia Michele preocupada e Márcio retomou a fode-la .

- Temos que ser rápidos . Sobe na mesa e fica deDiz Márcio a Michele que o faz e ele sobe na mesa junto com ela tateando a bunda e mete o pau do cu dela que solta um gemido agudo e alto . Márcio com pressa certo que poderia ser pego transando a qualquer momento bomba o pau no cu movendo a mesa que começa a rangir num nhéc, nhéc, nhéc ,nhéc balançando a mesa cada vez mais até que quando Márcio após um tempo enfim gozou a mesa quebrou e os dois caíram no chão .

Rindo caídos no chão após transar em cima de uma mesa dentro de uma sala enquanto uma baile de mascaras rolava , Márcio e Michele tratavam de levantar do chão .

- Você se machucou ? - Dizem os dois ao mesmo tempo no escuro apoiados um no outro .

E riem um do outro por isso.

- Era bom achar o interruptor da luz . - Diz Michele .

- Está pronta ? Temos que sair daqui logo . - Diz Márcio tateando a porta de saída abrindo uma fresta para olhar o corredor vazio .

- Barra limpa vamos ? - Diz Márcio saindo da sala com Michele atrás , já no corredor eles ajeitam as roupas e voltam ao salão .

Beberam e dançaram empolgados aproveitando o baile , já passava da uma hora da manhã quando Márcio ligou para o motorista e os dois voltaram para casa .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários