Conto Real - Minha namorada brincando comigo no trabalho

Um conto erótico de Macho-Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1760 palavras
Data: 13/11/2018 05:26:34
Assuntos: Heterossexual

Era uma sexta-feira ensolarada quando recebi uma mensagem um tanto quanto misteriosa no WhatsApp. Na notificação li o nome da minha namorada, porém ela me chamou com um vocativo que nunca chamou antes. Lá estava escrito em negrito: “Ei, meu puto”. Eu estava bem cansado da semana de trabalho e pesquisa que estava se encerrando. Por já ter finalizado todas as tarefas e não ter ninguém por perto decidi abrir o whatsapp para saber o que mais ela queria depois de me chamar assim como jamais me chamou.

Ao abrir a janela da conversa com ela, vejo que ela continua digitando outras mensagens. Fico curioso aguardando o que ocorreria após. Volta e meia ela vem com essas de fazer algo não usual para mexer com meu psicológico. Deixo meu celular em cima da minha mesa de estudos e vou pegar uma água na copa. Ao voltar vejo que escreveu doze mensagens – bem longas por sinal.

Leio com bastante atenção todas aquelas palavras. Não demorou muito para que eu ficasse com um tesão fora do comum. Ela conseguiu me tirar a concentração de um dia inteiro de trabalho com apenas doze mensagens. Fui prontamente seguindo suas extensas ordens.

Em resumo, ela me falou que eu deveria seguir três ordens. Se o fizesse em menos de 30 minutos eu iria ganhar o que sempre pedi. Eu deveria enviar as fotos comprovando suas solicitações, e logo após isso ela iria decidir a hora que iria me esperar no estacionamento do meu trabalho.

Concordei e solicitei que ela enviasse a primeira ordem. Estava num frenesi mental e totalmente fora de mim, pois sabia que iria ser bem recompensado ao final do dia, se seguisse com afinco suas ordens. Como bom puto que fui, li a primeira ordem e decidir imediatamente cumprir com o solicitado. Fui ao banheiro mais movimentado com um lápis piloto na mão (que peguei na mesa do escritório) e fiz como o ordenado por ela: tirei minha cueca no box e escrevi seu nome na parte traseira com o lápis preso em meus dentes. Lá estava quase inelegível escrito “Amanda”.

Não sei o que aconteceu comigo após isto, mas imediatamente meu pau inchou e ficou rígido como pedra só em pensar no que aquela safada poderia me mandar fazer. Fiquei louco em saber que a minha mulher, mesmo depois de muito tempo juntos, se dedicaria daquela forma. Tudo aquilo acontecia como se ainda fôssemos adolescentes.

Tentando entender aquela situação, sentindo o cheiro da minha cueca enquanto a prendia com a minha boca, com a mão esquerda peguei no meu pau e comecei a masturba-lo, enquanto com a mão direita peguei ao celular para enviar fotos da primeira ordem cumprida. Ao enviar a foto, recebo prontamente uma mensagem ordenando que eu voltasse para a minha mesa com a cueca no bolso, que ao provar que estava lá ela iria mandar a segunda ordem.

Meu pau só voltou a ficar em seu estado natural uns minutos após ler esta mensagem. Coloquei a cueca no bolso esquerdo de trás e voltei para a minha sala. Lá enviei uma foto e aguardei a segunda ordem. Prontamente ela me enviou aquele emoticon sorrindo com a língua amostra. Continuei aguardando até que apareceu o status de “Digitando” na janela da conversa dela. Eu estava apreensivo e louco de tesão quando as mensagens começaram a chegar. Lá estava escrito mais ou menos o seguinte:

- Meu amor, antes de qualquer coisa, ordeno que coloque sua cueca embaixo da sua mesa de trabalho, no chão. Sei que ninguém vai vê-la a não ser você, sabes que eu conheço seu escritório, não é? Então nem ouse tentar me ludibriar. (Eu já estava tão louco de tesão que, qualquer coisa que aquela mulher me mandasse fazer, eu faria sem pensar).

- Após deixar a cueca com meu nome escrito na traseira no chão, tire uma foto e me envie.

- Vá imediatamente até a sua bolsa. Dentro dela tem dois objetos que deixei dentro do seu kit higiene. Vá lá e quando estiver com o kit na mão vá andando ao banheiro e espere mais mensagens – em hipótese alguma abra o seu kit higiene.

Fiquei aguardando no banheiro, com aquela bolsinha na mão, louco de curiosidade para saber o que ela tinha colocado ali dentro. O mais curioso é que utilizei aquela bolsa pouco tempo antes para escovar os dentes e não percebi nenhum objeto novo. Será que ela foi ao meu trabalho em algum momento que eu não vi?

Enfim recebi ordens para abrir a bolsa. Na mensagem ela escreveu:

- Meu puto, abra seu kit higiene imediatamente. Procure dois itens femininos idênticos. Eles estão escondidos dentro, sei que você não vai demorar muito tempo para achar.

Como eu não percebi esses dois objetos femininos na minha bolsa antes? Após revirar a bolsa, não me aguentei de tesão e virei todos os objetos em cima da pia. Lá estavam dois frisos de cabelo que nunca estiveram na minha bolsa antes. Na mesma hora que encontrei, recebo mais mensagens dela em meu WhatsApp. As ordens eram claras:

- Gostou da surpresinha? Tive bastante cautela em colocar os frisos na sua bolsa. Sabia que você não acharia sem que eu mandasse. Coloquei em sua bolsa há um bom tempo.

- Vá até o box novamente com os frisos. Lá tire sua camisa e prenda-os cada um em um mamilo, na horizontal.

Fiquei louco com isso. Ela sabia que eu sou bem sensível nos mamilos. Fui até o box, meio sem jeito e com os frisos na mão, tirei minha camisa, abri o primeiro e prendi primeiro no mamilo esquerdo. O que era aquela sensação? Não conseguia entender o que estava sentindo. Era como se a dor se misturasse com prazer, tesão e alguns pequenos choques quando eu me movia e o friso apertava mais um pouco. Demorei um certo tempo até colocar o segundo no outro mamilo.

Fiquei estático por um tempo. Estava em uma espécie de freezing causado por tanto tesão, totalmente imerso no jogo que minha mulher estava fazendo comigo. Sentindo aquele pequeno objeto de metal apertar meus mamilos com uma pressão que nunca tivera sentido antes, meu pau foi começando a dar sinal. Em pouco tempo comecei a tocá-lo por cima da calça jeans. Ao movimentar o braço para pegar no meu pau, que naquela hora já estava pulsando de tesão, fazia com que meu bíceps movesse o friso, dando vários choques numa intensidade perfeita. Aquela sensação foi tão única que não consigo nem escrever aqui. Depois de pouco tempo recebi mais mensagens no whatsapp.

- E aí meu puto, gostou da sensação? Imagina que são meus dentes mordiscando seus mamilos do jeitinho que você gosta. Sei que você está morrendo de tesão e, como te conheço muito bem, sei também que você já está quase gozando. Mas tenha calma que a segunda ordem ainda não acabou.

- Coloque sua camisa de novo e saia do box. Como sei que você gosta de lanchar por essas horas, vá até a copa e converse com qualquer pessoa. Peço que gesticule bastante (gostou da sensação quando você mexe os braços?) e passe pelo menos trinta minutos com os frisos presos no seu mamilo. Após tudo isso vá até o banheiro para retirar e me mande uma foto. Estarei aguardando ansiosamente para te enviar a terceira e última ordem do dia.

- Por mais que eu saiba que você está totalmente imerso e entregue no meu jogo, lembro a ti que, se você cumprir tudo que ordenei, hoje à noite terá uma recompensa incrível.

- Estou no aguardo das fotos e divirta-se.

Coloquei minha camisa e meu tesão só aumentava. Não conseguia disfarçar o que sentia quando andava. O movimento do braço juntamente com o tecido da minha camisa de botão verde clara roçando nos frisos e na parte presa do meu mamilo, fazia com que eu não conseguisse prestar atenção em nada que estava acontecendo. Fui até a pia andando como um robô e coloquei todos os meus objetos de volta naquela bolsinha de cor marrom que costumava levar escova, pasta de dente, fio dental, desodorante e outros itens de cuidados pessoais.

Fui até a minha sala e deixei a bolsa dentro da mochila. Sentindo aquela mistura de dor e prazer físico, junto com o tesão mental, fui me movimentando a passos curtos e premeditados para a copa – como ela tivera ordenado. Acredito que quem me visse andando daquele jeito poderia chutar que algo de muito estranho estava acontecendo comigo. Eu precisava chegar até a copa, colocar meu whey no liquidificador e ficar em alguma mesa conversando com alguém – e gesticulando.

Assim o fiz, sentei na mesa com um funcionário da administração. Ele começou a puxar um papo raso comigo. Lembro vagamente que suas perguntas eram das mais chatas possíveis: perguntou da semana de trabalho, da família e, pelo que eu acho que entendi, comentou que ia levar as filhas para a Disney nas próximas férias. Juro que não conseguia prestar atenção em nada que ele estava falando. Era incrível como dois objetos tão pequenos poderia me dar tanto prazer daquela maneira.

Minhas respostas para a conversa não passavam de um “Aham”, “Nossa, realmente incrível”, “Mas e suas filhas realmente têm vontade de ir para a Disney?”. Acho que ele percebeu que eu não estava nada normal e se levantou para lavar aquela xícara de café que não consigo nem me recordar da cor. Fiquei ali aguardando dar os trinta minutos que minha mulher ordenou.

Assim que olhei no relógio e percebi que se passaram quase quarenta minutos desde que saí da minha sala para vir até a copa. Avisei para ela no whatsapp que estava feito e fui até o banheiro mais próximo para enviar fotos da situação dos meus mamilos. Ao retirar a blusa e olhar para baixo percebi que eles estavam absurdamente inchados e escuros. Além disso, a sensação física era de mais sensibilidade. Eu conseguia sentir como se tivesse apertando somente ao passar o dedo em cima.

Enviei as fotos, coloquei a blusa e saí andando rápido do banheiro em direção a minha sala. Lá aguardei a resposta da foto e a terceira ordem da minha mulher. Não conseguia imaginar o que ela seria capaz de criar para gerar mais tensão sexual. Eu já estava esgotado de tanto tesão. Não demorou muito tempo depois que eu sentei no escritório para que chegasse mais notificações dela no meu WhatsAapp. Trêmulo, sem conseguir falar muito bem, desbloqueei o celular e abri a mensagem. Comecei a ler suas mensagens que diziam mais ou menos o seguinte:

Continua no próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macho-Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários