TIREI TODAS AS DÚVIDAS DO MARIDO PELUDO DA MINHA AMIGA – PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 12/11/2018 18:23:22

Num sábado de feriado de 2016, fui visitar um casal de amigos. Liguei diversas vezes e só caia na caixa postal e (felizmente) não consegui avisá-los sobre minha visita. Mesmo assim resolvi arriscar e fui até lá. Por sorte não perdi tempo, eles estavam em casa e resolveram desligar o telefone, pois o chefe da minha amiga vivia incomodando-a em seus dias de folga, por meras besteiras.

- Marina e Gustavo (ou Guto) me receberam muito bem, mas ela tinha um compromisso inadiável. Estava saindo para a despedida de solteira de uma de suas melhores amigas e nem tinha hora pra voltar, claro. Gustavo por sua vez, ficaria em casa, mas estava danado da vida porque ia ficar até de madrugada sozinho.

- Puxa vida, Rubinho! Se não fosse a madrinha de casamento da Marcela, tentaria desmarcar tudo para aproveitar sua adorável companhia, rapaz.

- Mas eu jamais permitiria uma coisa dessas. Nem avisados de minha visitas vocês foram. Não se preocupe Marina, prometo que volto outro dia sem nenhum problema. Posso inclusive deixa-la na casa de sua amiga e como sei que vai rolar muita bebida, pegue um taxi na volta, ok?

- Mas nem pense em ir embora, Rubens. Foi Deus que o mandou aqui. Não está vendo a cara do Guto? Ele está inconformado por não poder ir e principalmente porque “IA”, eu disse “IA”, ficar sozinho. Ficará por aqui hoje, fazendo companhia pra ele e não aceito um “NÃO”, como resposta. Vai “quebrar”, essa pra sua amiga, não vai? Lembre-se que já “quebrei” muitas pra ti.

- E me deixou opção, sua chantagistazinha de meia pataca? Nem precisava de tanto salamaleque, sua danada. Fico no maior prazer, mas só se o Gustavo quiser. Que tal pelo menos por uma vez, parar de tentar resolver a vida dos outros e perguntar se ele quer que eu fique?

- Está bem, “Sr. Certinho”, mas tenho certeza que além dele querer sua companhia, ainda vai “desamarrar o burro. Quer ver, como estou certa?

E estava mesmo. Assim que soube que não ficaria mais sozinho, abriu logo um belo sorrisão e “desamarrou mesmo o burro”.

- Guuutttoooo? Gutiiinhoooo? Tenho uma surpresa pra você. Rubinho “resolveu” ficar por aqui hoje e te fazer companhia. O que acha, amor?

- Ôôh amor! Que pergunta é essa? Assim seu amigo vai pensar o quê de mim? Claro que acho excelente. Além de me fazer companhia, podemos nos “conhecer” melhor. Além da Marina sempre falar maravilhas a seu respeito, quase nunca nos encontramos. Não é mesmo Rubens? Vá tranquila encontrar suas amigas e não tenha pressa pra voltar, querida.

Minutos depois, eu e Gustavo já estávamos sozinhos, sentadas um de frente pro outro, na sala de estar, bebendo cerveja e jogando conversa fora.

Gustavo é um homem muito atraente e carismático. É alto, moreno claro, musculoso e muiiito.... mas muiiiitooooo másculo e peludo. Tem uma senhora bunda e uma jeba não muito grande, mas bastante grossa. Uma verdadeira “pilha”.

Depois de vários copos, o macho com a maior cara de pau, me perguntou:

- Cara, “cê” é viado, né?

- Pooorrrraaaa !! Você sabe ser direto, heim? Por quê? Pareço ser gay?

- Esse é o problema, cara. Nem de longe tu parece ser viado. Se não fosse o que a Marina me contou sobre as aventuras de voces, eu jamais saberia que você morde fronha, rapaz.

- Antes de responder, preciso chamar sua atenção para um fato. Quando for perguntar para um homossexual, sobre sua orientação sexual, sugiro que ao invés de viado use a palavra gay. Garanto que isso vai lhe poupar muitos inconvenientes e conseguirá um melhor resultado. Em relação a mim, sim. Sou gay e fiquei sem entender o motivo dessa pergunta agora.

- Obrigado pela sugestão, cara. É que sou abrutalhado assim mesmo. Não tenho nada contra, cada um faz o que quer com seu cu, não é verdade? Mas confesso que tenho muita curiosidade no assunto e se não se importar, pense que talvez você pudesse tirar minhas dúvidas? Pode me fazer esse favorzinho, ou esse assunto te incomoda, cara?

- De forma alguma me incomodaria com isso. Não tenho nenhum por ser gay, e tirando minhas preferências, também sou igualzinho a você e não só faço questão de responder a tudo que me perguntar, como prometo ser honesto em todas as minhas respostas. Só me passa outra cerveja e pode perguntar o que quiser. Manda ver, “véi”.

- Já que é assim, lá vai a primeira pergunta. É verdade, que viado sabe chupar rola bem melhor que mulher?

- Começou mal, cara. Como vou saber isso? O que posso lhe garantir é que eu sou bom demais no “negócio”. Chupo uma rola, sem deixar defeito. Pelo menos é o meus machos sempre me dizem.

Enquanto respondia pro tesão do Gustavo, percebi, que sua rola tinha ficado dura e ele estava ficando bastante inquieto. Logo pensei “me perdoe, Marina, mas se esse macho delicioso e lindo me quiser, sinto muito, mas ele não me escapará de jeito nenhum.

- É sério mesmo, cara? Chupa tão bem assim um cacete? E você tens muitos machos, Rubens?

Claro que nessa altura do campeonato meu tesão já estava pra lá de Marraquexe e ia fazer de tudo pra foder com o Gustavo e resolvi responder e tesá-lo ao mesmo tempo.

- Modestia parte, machos não me faltam e todos eles são viciadões no meu boquete. Gosto de caprichar muito na chupeta. Quando enfio ou enfiam uma rola na minha boca, ela só sai depois de satisfeita, molhadinha e prontinha pra foder meu cu.

- HUUUMMMM ... !!! PORRRAAA ... !!! Parece ser “profissa” mesmo, heim Rubinho? E dói? Tomar no cuzinho, cara? HUUUMMMM .... !!!

- As vezes dói. Depende de vários fatores como, o dia, o tesão, o tamanho e grossura do cacete do macho ... etc ... mas gosto pra “caraííí tanto de encarar uma jeba bem grande e grossa no cu.

Gustavo estava tão louco de tesão, que nessa hora parou de disfarçar e de esconder seu pau taludo e me encarando começou a gemer e a se patolar sem parar.

- ISCSSHHH ... HUMMM !!! Parece ser bom mesmo pra dar um trato num macho, heim cara? HUUUMMMM ... !!! E todo viado, só dá a bunda? Ou come também? ISCSSHHH ... HUMMM !!!

- Essa dúvida quase todo mundo tem. Já respondi essa tantas vezes... Isso é relativo. Não existe regra pra isso, Gustavo. Depende do “GAY”. Alguns dão, outros comem e outros dão e comem.

- E você? Gosta de quê?

- Eeeeuuuu? Porquê quer saber de mim?

- Não prometeu responder tudo? Então? Responde, cara.

- Ok. Gosto de dar e comer. Depende do parceiro, da hora, do lugar, do tesão... etc... Se fosse “prum” macho, assim tipo voc ....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se for macho muito peludo igual Tony Ramos, não curto não kkkkk mas quero muito saber o que vai acontecer!

0 0
Foto de perfil genérica

Macho peludo é tentação... nao resisto, nao interessa quem seja.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto ancioso para o resto da história...

0 0