A sobrinha da minha namorada

Um conto erótico de TopaTudo
Categoria: Heterossexual
Contém 765 palavras
Data: 12/11/2018 16:51:50
Última revisão: 12/11/2018 16:57:08

Vamos ao meu primeiro conto da pagina.

Eu namorava com uma menina que tinha uma sobrinha na qual eu gostava muito, não vou revelar idades nem nomes pois se trata de um conto, assim como todos os próximos contos que irei publicar.

Sempre que eu viajava e chegava na cidade que ela morava, a sobrinha estava lá na casa e sempre via correndo para me abraçar e me dar um beijo de boas vindas.

Os anos foram passando e a menina foi crescendo e ficando cada dia mais esperta, o beijo de boas vindas já não eram mais no rosto e sim um selinho, mas ela não o fazia na frente da minha namorada. Como a maioria do namoro a distancia, as coisas nunca vão sempre bem e em uma cidade pequena a unica distração é beber.

Aquilo já estava me cansando a ponto de deixar minha namorada na rua e voltar pra casa para dormir , até que um dia a sobrinha entra no quarto assim como fazia desde sempre, deitava comigo para assistir televisão, mas um dia foi diferente.

Ela estava de camisola e de calcinha, deitou ao meu lado e se encaixou em mim de conchinha. Por mais que a gente não queira , não tem jeito, o pau ficou duro e latejando, ela se ajeitou encaixando ao meio de seu bumbum e sem sequer olhar pra mim ali ficou e mais tarde foi embora.

Isso foi acontecendo durante tempos, sempre selinhos ( cada dia mais demorados ) e a noite deitava comigo.

um belo dia eu estava com minha namorada a tarde em casa sem roupa já em baixo do lençol so esperando ela que estava ao lado, quando a sobrinha entra e se enfia debaixo do lençol nem dando tempo de falar ou me expressar. Veio um gelo no peito e senti uma mão passando no meu pau, automaticamente virei para minha namorada e com um ar de preocupado e em gestos , pedi para que tirasse ela da cama e assim ocorreu. ufa.... fiquei paralisado.

O conto está bem resumido pois foi 1 ano inteiro nessa. A sobrinha tinha uma amiga que so de olhar ja se sabia que ela era safadinha e estava nítido que ela tinha comentado o que estava acontecendo, pois ela saia e voltava com uma novidade. Uma tarde dessas ela entrou e do nada chegou até a mim aproveitando que eu estava sozinho em casa e me deu um mega beijo que me tirou o fôlego e saiu.

Nossa... fiquei surpreso!

Desse dia em diante as coisas avançaram , não sei se pra bom ou pior! rs

Como disse , namoro a distancia e um problema. Um dia fui decidido a terminar o relacionamento. Fui até onde ela estava, terminei eram 2 da manha e fui embora, quando meu telefone toca, era minha namorada pedindo para esperar ela em casa. Fui pra casa dela e assim o fiz. A sobrinha estava lá.

Ela entrou no quarto, perguntou o que estava acontecendo e se deitou comigo com de costume. Nossa.. ela começou a se esfregar no meu pau como nunca fez tentando encaixar, foi quando eu não aguentei mais e meti a mao naquele bumbum lisinho e abri enfiando meu pau no meio dele. nossa.. ela adorou , se aconchegou mais ainda em mim.. comecei a fazer carinhos nela... passando a mão do seu braço até suas pernas, foi quando ela ela saiu da conchinha e virou de frente.

Adorei aquilo. continuei com o mesmo... vim passando a mão pelos seus seios pequenos, até sua perna. Ao chegar em suas coxas, ela jogou sua perna em cima de mim se arreganhando e comecei a fazer caricias por dentro de suas coxas .

Cada caricia que fazia chegava mais perto, até que minha mão foi do joelho até sua pepeca. Senti o seu arrepio e uma mão deslisando sobre meu pau.

Foi o que eu precisava. coloquei a mão por dentro de sua calcinha e sentindo aquela pepeca lisinha meu pau latejou!

Ela levantou o lençol sobre o qual estavamos cobertos , olhou pra minha cara e apagou a luz.

Tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela pepeca lisa.

Ela era deliciosa!

Acho que foi a primeira vez que ela gozou.

não passou de sexo oral, mas a sobrinha me fez gozar bem gostoso.

Naquela noite terminei com a minha namorada, e nunca mais tive contato.

até hoje bato uma pensando nesse momento... saudades.

já a vi na cidade depois disso, ela olha pra mim , mas não chega perto.

Esse foi meu conto com a sobrinha.. em breve tem mais.... já fiz de tudo! rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Faztudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível