O mascate

Um conto erótico de Kakagostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 12/11/2018 16:29:52

Meu nome e Karen, sou morena, cabelos longos, bumbum arrebitado, seios grandes e macios ,tenho um corpo gostoso e sou muito, mas muito puta , sou casada com Bruno que nem em sonhos imagina a mulher que eu sou .

Bruno da mais atenção ao trabalho do que a mim, sempre ocupado nunca me come como eu gosto, passamos semanas sem ele se quer me tocar .

No dia em que esse episódio aconteceu, eu estava muito chateada, e com muito tesão , eu estava sozinha em casa quando bateram a porta, era um vendedor ambulante , um mascate como chamamos aqui na nossa região, quando abri a porta ele me disse:

- boa tarde senhora, não gostaria de dar uma olhada nos meus produtos?

- não, obrigada

- por favor são de uma marca muito boa , produto de primeira qualidade.

- não , obrigada não gosto de comprar coisas dessa forma.

Achei que aquilo era suficiente, e afinal não fui grosseira , pois qualquer trabalho é digno, foi a aí que ele agradeceu a cordialidade e me pediu um copo com água, apesar da minha irritação o convidei a entrar enquanto eu ia até a cozinha busca a água que ele havia me pedido, quando retornei, ele estava com uma peça nas mãos, um sutiã vermelho até bonito, e me disse :

- senhora, por favor experimente , é uma peça de muita qualidade.

- não sei , acho que esse número não ira me servir.

- experimente, o matérial e novo e se adapta ao corpo.

Com tanta insistência, resolvi experimentar , e fui até um quarto que fica de frente para a sala .

Entrei e estava tão estressada que somente empurrei a porta tirei minha blusa , nesse momento percebi porque ele olhava tanto pra meus seios, eu estava sem sutiã e como a blusa era branca mostrava tudo, vendo meus seios assim nus , me deu um fogo no corpo e comecei a massagea-los , eles estavam muito sensíveis e meus mamilos rígidos , a sensação gostosa das minhas mãos fizeram minha bucetinha ficar úmida, levei a mão nela e comecei a tocar meu clitóris e minha grutinha molhada ,com os olhos fechados eu sentia as contrações e meu Melzinho lubrificar minha buceta, quando abri os olhos saindo do meu pequeno transe levei um baita susto, como a porta não havia se fechado e na parede havia um espelho gigante o vendedor estava assistindo tudo pela pequena abertura da porta, não sabia o que fazer , se me vestia e voltava como se não tivesse percebido nada ou se simplesmente fechava a porta, fiquei alguns segundos sem saber o que fazer, mas ele já havia visto mesmo e eu estava com a bucetinha toda melada, resolvi provoca-lo um pouco mais, continuei a massagear meus seios e a tocar minha bucetinha , enquanto o observava pelo espelho, dava pra vê-lo apertar o pau por sobre a calça, vi que era hora de parar e coloquei o sutiã que ficou um pouco apertado, quando fui tira-lo tive a ideia de deixar ele ver mais de perto meus seios e fingir que o feiche havia ficado preso e o chamei:

- moço você poderia me ajudar aqui, o feiche ficou preso e não consigo solta-lo.

- claro senhora, vou ajuda-la.

- rápido está doendo

-sim pronto senhora, ja abri o feiche

- onde você está indo rapaz

- como assim?

- não gostou dos meus seios?

Nisso eu retirei o sutiã e pedi para ele olhar bem o tamanho, sua mãos acariciavam os meus seios fazendo meu tesão aumentar, quando sua boca tocou meus mamilos, senti minha bucetinha arder de vontade de dar , ele sugava com força meus seios sensíveis me fazendo delirar de prazer, afastei ele de perto de mim e o joguei na cama , abri seu Zipperer e tirei seu pau pra fora, foi um pouco decepcionante, esperava algo maior , tinha aproximadamente uns 13 a 14 cm , mas já havia ido longe de mais para parar ali, comecei a chupar e a lamber aquele cacetinho gostoso, ele implorava para eu ir devagar se não iria gozar , mas para quem não sentia uma pica a tanto tempo quanto eu, não podia da ouvidos ao que ele dizia, deixei o pau dele bem durinho apesar do tamanho era gostoso , ele se levantou e tirou minha saia , e chupou minha buceta, nessa hora fui a loucura, sentindo sua língua dentro de mim , eu gemia muito e esfregava a buceta no rosto dele , estava quase gozando quando ele parou e me penetrou, senti vontade de grita de tão gostoso que foi senti aquele pau na minha bucetinha, eu gemia feito louca.

- que delicia ,mete tudo em mim

- Dona a senhora é muito gostosa

- se me chamar de Dona mais uma vez ,nos para aqui.

- tá bom

- agora me come quero gozar , aiiii mete seu comedor de mulheres casadas, enfiar tudo na minha bucetinha.

Eu perdi o controle, eu gemia e rebolava em cima dele , minha bucetinha estava ardendo de tanto levar rola , meus seios eram sugados e eu estava gozando novamente, ele implorava para eu deixa-lo gozar, pois já estava no seu limite, ele já havia feito o papel dele, de me fazer ter o prazer que o corno do meu marido não me dava a dias , sai de cima dele e chupei seu pauzinho até ele gozar aquela porra gostosa na minha boca.

Nós vestimos e o acompanhei até a porta , e o adverti para a próxima vez me trazer algo que servisse em mim.

A noite meu marido chegou eu estava deitada somente de calcinha , bem ele nem ligou , por isso leva chifre .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kakagostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Karen você é terrível, seduziu completamente o vendedor, amei sua história me deixou excitado. Quero ler.mais e mais. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei Karen, que cara de sorte. Que inveja. Amei seu relato e me deixou excitadissimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto eu adoro fuder mulher casada dar muito prazer a ela e chupaka até gozar na minha boca carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jack_sparrow

Gostei do conto...você poderia ser mais detalhista em relação ao teu corpo.

- casalcurioso2013@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Quero ver suas fotos. josefragosovalle@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Marido que nem dá bola pra esposa seminua na cama, merece mesmo chifre. Especialmente quando aparece um vendedor assim, em nossa porta. Rs. Excelente estreia aqui na casa, Karen. Dou nota máxima com louvor. Venha dar uma lida nos meus. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei , nota 20 , condessasafada@ outlook.com chama lá

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro fuder mulheres casadas que os corno não sabem dar prazer!! Que inveja desse maskate, me diz teu endereço que vou ai pedir o copo com água rsrsr. Meu e-mail é rogerbahia22@hotmail.com se quiser entrar em contato, tenho dois contos publicados, ler. Gozei gostoso lendo seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm, que delicia! Adoraria saber o seu endereço, pra oferecer meus produtos tb.... beijos e parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso!!!! Tem email pra conversar ?

0 0