A namorada e a amiga

Um conto erótico de Kamassary
Categoria: Grupal
Contém 1610 palavras
Data: 12/11/2018 16:01:20

Fazia tempos que Gustavo tinha confidenciado a sua namorada Camilla, que seu maior fetiche era transar com duas mulheres.

Desde o dia desta confidência que aquilo não saia de sua cabeça. Ela nunca tinha se visto naquela situação. Aquela ideia lhe soava absurda, a primeira vista, mas aos poucos foi lhe trazendo curiosidade.

Camilla é uma mulher linda, atraente, gostosa e muito safada (daqueles tipos que vira uma puta por completo na cama), pele morena clara, cabelos castanhos aloirados longos, olhos castanhos, a verdadeira falsa magra, seios pequenos, mas suculentos, bundinha arrebitada, 31 anos, mas parecia uma ninfetinha. Verdadeiramente uma mulher gostosa de ver e experimentar. Em seu tempo livre adora assistir filmes pornôs e por diversas vezes assistia um homem com duas mulheres. Depois daquela “confidência-proposta”, a cada filme que assistia ficava mais excitada, se imaginando naquela situação. Camila se masturbava regularmente, pois tem um fogo infinito; além de usar seus dedinhos usava também o consolo que ganhara de Gustavo, que carinhosamente chama de ‘primo’.

O tempo foi passando e aquela proposta mexia com o imaginário de Camilla ao ponto dela sonhar naquela situação e acordar totalmente encharcada. Não deu outra, teve que usar ‘primo’.

Depois de um sexo safado que Gustavo e Camila tiveram, ela quem teve que confidenciar que a proposta dele não saia de sua cabeça e que aquele fetiche passou a ser dela, também. Mas tinha um pequeno problema: quem seria a outra mulher?

Por um tempo os dois ficaram sondando suas amigas para saber qual delas tinha a mesma loucura em mente.

O tempo foi passando e todas as vezes que Gustavo e Camilla se encontravam, o sexo era cada vez mais cheio de imaginação. A própria Camilla ficava falando que quando estivesse com outra mulher iria chupar muito seu clitóris e se acabar em sua buceta. Aquelas palavras deixavam Gustavo louco de tesão, porque ela falava com lascívia, com desejo, com vontade. A foda deles era fora do normal e a imaginação rolava solta. Mesmo com Gustavo chupando sua buceta e Camilla se retorcendo de prazer, ainda assim, ela falava muita putaria. A buceta de Camilla é grande, nada proporcional aquele corpo de ninfa, e o clitóris então, mas parece um pequeno dedo. Mas Gustavo é apaixonado por aquele conjunto de buceta e clitóris grandes. Tanto ele adora chupar Camilla, quanto ela adora gozar em sua boca.

O tempo passa e entre conversas e bebidas com uma de suas amigas, Camilla descobre que Patrícia tem curiosidade de fazer sexo com uma mulher. Camilla, envolvente como ela mesma, foi direcionando a conversa para aquilo que lhe interessava e em pouco tempo já havia convencido sua amiga Patrícia a participar daquele ménage, que há muito já passou a ser seu fetiche, também.

No outro dia ligou toda empolgada contando a novidade para seu amor:

- Gú, encontrei a pessoa certa para realizar o nosso fetiche.

- Quem? Pergunta ele mais empolgado que ela.

- Minha amiga Patrícia. Você vai adorar ela. Ela é gostosa e muito safada como você gosta.

Deu uma risada safada e disse que daria mais detalhes depois.

Quando voltaram a se falar foi para marcar o dia e o horário do encontro a três.

Camilla ligou para Gustavo dizendo que iria gravar um vídeo dando um beijo de língua em sua amiga e mandaria para seu celular, mas infelizmente não deu certo, porque na noite que sairia com Patrícia outras pessoas vieram juntos.

Tudo acertado hora e local, Gustavo com tesão, nervoso e ansioso, pois aquele fetiche já não era apenas seu; também era de Camilla e de Patrícia.

Foi buscar as meninas para irem ao motel. Ao longe, ainda dentro do carro, Gustavo viu Camilla com sua amiga, ambas com uma cerveja na mão (seria para se desinibir?). As duas estavam a sua espera. Camilla linda como sempre num vestidinho e sua amiga, Patrícia, que depois ele soube o nome, em uma blusa e minissaia: pele branca, olhos verdes, 1,60m, 26 anos, jeito sapeca, extrovertida, envolvente, atraente e completamente safada.

Ainda dentro do carro foram apresentados e já falaram putaria, os três. Camilla e Patrícia nervosas, Gustavo ansioso, mas convictos que era ali mesmo que queriam estar naquele momento e com aquelas pessoas.

Entraram no motel, solicitaram o quarto, pegaram a chave e entraram. Ainda dentro do estacionamento Gustavo deu um beijo apaixonado em Camilla para mostrar a Patrícia que ele tinha dona, depois beijou Patrícia para dizer que naquele dia a putaria iria ser maravilhosa.

Dentro do quarto, ainda sem saber o que fazer, Camilla e Patrícia abriram o frigobar, pegaram mais outra bebida, se serviram e sentaram na cama, mas Gustavo convidou as duas para ficarem de pé. Abraçou as duas, beijou Camilla depois Patrícia e fez com que as duas se beijassem. O tesão reinava naquele lugar. Os beijos que as duas trocavam eram com desejo, com vontade. Enquanto isso Gustavo tratava de deixar os seios das duas à mostra, e sugava ora de uma, ora da outra e já estava com as mãos se perdendo dentro das calcinhas buscando a entrada da buceta das duas, percebendo que existiam dois rios em cada mão.

Camilla não se fez de santa mesmo, já estava massageando a pica de Gustavo.

O tesão que Gustavo tem por Camilla é tão grande que, em qualquer momento, em qualquer lugar, quando ela simplesmente o beijava seu pau fica duro no mesmo instante (imagina naquela situação) e Camilla (naquele momento), claro, fazia questão de deixar a mostra aquele mastro com as veias pulsando.

As duas foram conduzidas a sentar na cama e Gustavo ordenou que Camilla chupasse a buceta de sua amiga. Esta já estava babando para sentir pela primeira vez o gosto de uma buceta que não fosse a sua. Patrícia se deitou com as pernas abertas e Camilla só tirou sua calcinha e caiu de boca lambendo cada centímetro daquela buceta branquinha. Enquanto isso Gustavo já estava dando um banho de língua no clitóris de Camilla. Gustavo disse que Patrícia chupasse Camilla, mas Milla disse: ainda não, agora é a sua vez.

As duas sentaram na cama, se entreolharam e nem pensaram, caíram de boca; lambiam toda a cabeça e engolia todo o caralho mamando nunca briga frenética de línguas. Se revezavam naquele boquete alucinante.

Depois de um tempo foi a vez de Paty sentir o sabor de Milla. E do mesmo jeito Camilla abriu as pernas, mas a buceta de Camilla é bem maior que a de Patrícia e esta ficou maravilhada com o tamanho do clitóris. Caiu de boca e lambuzou a cara toda com o rio que saia da buceta de Milla.

Mudaram de posição em um 69 onde as duas tinham a oportunidade de ser chupar igualmente. Gustavo auxiliava as duas. Camilla por cima Patrícia por baixo e Gustavo dividindo as duas bucetas, ora língua a língua com Camilla chupando Patrícia, ora língua a língua com Patrícia chupando Camilla.

Gustavo não estava mais aquentando, pois ninguém, com sangue correndo nas veias, aguentaria, o pau já estava latejando. Colocou Patrícia deitada e começou a meter com força em sua buceta, enquanto chupava a buceta de Camilla. Mandou Patrícia ficar de quatro, começou a meter novamente e mandou Camilla ficar por baixo chupando a buceta de Patrícia. Era uma cena digna dos melhores filmes pornô; vez por outra Patrícia se abaixava até o clitóris de Camilla sugava lhe arrancando gemidos. Patrícia começou a gemer alto, quase gritando, anunciando que seu clímax estava se aproximando. Patrícia gozou no pau de Gustavo e na boca de Camilla, que lambia cada gota do gozo de Patrícia, enquanto esta se jogou na cama.

Gustavo cheio de tesão pegou Camilla de quatro metendo na buceta com força do jeito que ela gosta, com tesão e com força sem pena. Como ela mesma diz: essa porra é pra fuder. Mas Camilla não deixava a buceta de Patrícia em paz, mamava com tesão aquele clitóris. Como já estava de quatro, Gustavo tirou da buceta e ajeitou seu pau na entrada do cuzinho de Camilla, que já começou a rebolar. Camilla é, com certeza, a mulher que mais gosta de fazer sexo anal do mundo; a ponto de gozar com o cuzinho todo preenchido pela pica de Gustavo.

Gustavo forçou a entrada e Camilla forçou ainda mais, pois queria logo aquela pica (que não era nada pequena) dentro do seu rabinho. Vislumbre a cena: Camilla de quatro rebolando na pica e chupando a buceta de Patrícia, Gustavo segurando nas ancas de Camilla e metendo forte no cuzinho dela. Patrícia não queria ser mera expectadora e num único movimento já estava em baixo de Camilla chupando seu clitóris. Camilla gemia, gritava, urrava e pedia mais pica e mais forte, já estava gozando na cara de Patrícia. Ela gozava e metia o dedo na buceta de Patrícia. Camilla é um tipo de mulher que quanto mais goza, mais quer gozar. Exigia que Gustavo metesse mais forte. Não há quem resista; Gustavo não conseguia segurar mais. Urrando, meteu mais fundo, gozando muito dentro do cuzinho de Camilla.

Os três, suados e quase exaustos, pois Camilla exigiu de Gustavo: Quero tudo novamente, trate de se preparar.

Patrícia foi tomar banho, quando voltou ainda pode ver casal se beijando e ele agradecendo cada momento que viveu com ela.

Gustavo deixou as duas e foi tomar banho. Quando vou as duas estavam bebendo, mas agora apenas para se refrescar.

Camilla deu um beijo em Gustavo e foi tomar banho.

Gustavo perguntou se Patrícia tinha gostado. Adorei – respondeu Patrícia.

Quando Camilla voltou do banho Gustavo já estava comendo Patrícia novamente, e claro, não perdeu tempo e foi se juntar a eles. Começando a comelança toda novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamassary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível